quinta-feira, 30 de maio de 2013

You belong with me capitulo 22

HORA DE BRINCAR...(Quase hot)

-Você quer mesmo isso?
-Eu já disse que sim!-Disse implorando(Que comece a putaria \o)
-Eu quero que seja especial pra você...-ele disse um pouco sem graça.
-Desde que seja com você, vai ser perfeito.
Então ele delicadamente retirou minha camiseta, e sorriu ao ver meu sutiã rendado, e eu simplesmente não conseguia parar de beija-lo um segundo sequer. O beijo esquentava a cada segundo mais. Eu tentei tirar a camisa dele, e com um pouco de dificuldade consegui, enquanto ele ria malicioso ao ver minha dificuldade.
 Joguei sua camisa para algum lugar do quarto e como a janela estava aberta, tive medo de que tivesse caído. Ele deslizou sua mão até a calça que eu vestia, mas eu não o deixaria com vantagem então inverti as posições girando na cama, me afundei em seu pescoço e sussurrei:
-Ainda é minha vez...
Mais uma vez inverti as posições, dessa vez o deixando por cima, rapidamente levei  minhas mãos até sua calça, desabotoei-a e a deslizei por suas pernas, logo depois a  jogando para outro canto do quarto.
-Apressandinha você enh?-ele sussurrou malicioso em minha orelha, me causando um arrepio visível e um calor incontrolavel, ele deu uma risadinha maliciosa ao perceber seu efeito.
   Ele direcionou sua boca a meu pescoço, o beijando, pescoço é meu ponto fraco...Fiquei parecendo uma gelatina, involuntariamente eu suspirei, naquele momento estava completamente vulnerável. Se aproveitando disso, ele voltou suas mãos para minha calça dessa vez a tirando, agora nós dois estávamos de roupas intimas(Acho que todo mundo já percebeu isso Adri querida -_-). 
Louis afundou o rosto em meus seios, ainda cobertos pelo sutiã, eu me arrepiei por completo, se é que já não estava completamente arrepiada não é..., ele girou na cama invertendo as posições e tateou minhas costas a procura de algo, provavelmente o fecho de meu sutiã. Com um pouco de dificuldade ele achou, e com mais dificuldade ainda o abriu.(sutiã: o maior inimigo de Louis Tomlinson)
Quando ele visualizou meus seios descobertos vi um brilho em seu olhar, uma mistura de luxuria com outro sentimento que não pude identificar. Corei um pouco, com medo dele não ter gostado do que viu.(véi, isso me lembra que meu amigo diz que meu seios parecem o pão-de-açúcar...-_- nem queiram saber o que ele compara com minha bunda...) Porém ele pareceu ter gostado, pois depois de perceber meu rosto vermelho, voltou e me dar beijos naquela região, e também mordiscou algumas vezes meus seios.(O.o SANTO DEUS!!O.o) Eu não contive alguns gemidos que escaparam sem querer, para tentar evita-los eu arranhei as costas dele. 
   Fui descendo minha mão até encontrar aquela bundinha deliciosa(ela sim parece o pão-de-açúcar...Não, JÁ SEI!! PARECE O MONTE EVEREST!!! ~le Adri supeeeeeeeeeer exagerada~se bem que é mesmo gigantesca) , por instinto eu a apertei, provocando um gritinho nele:
-AI!!
Eu ri maliciosa, e aproveitando o lugar onde minhas mãos estavam, tirei a box vermelha dele, e fiquei surpresa ao ver seu membro praticamente saltar dela. Sorri ao ver aquilo(vou zoar não, mas eu também sorriria...Se é que vocês me entendem).
-Agora é minha vez-Louis sussurrou em tom sapeca em minha orelha, novamente o arrepio se estendeu por todo o meu corpo.
   Novamente eu inverti as posições(só vai parar quando a cama quebrar, kk, já sei...ADRI CALA A BOCA!) ficando por cima, mordi meu lábio inferior ao ve-lo fazendo o mesmo, ele colocou as mãos em  minha cintura firmemente, levando suas mãos de minha cintura para a lateral de minha calcinha. 
Sem rodeios ele tirou minha calcinha e a jogou para longe.(simples assim, kk, epa, já era pra mim ter calado a boca)
-Pronta?-ele sussurrou novamente em minha orelha, sua voz estava mais sexy do que a dos locutores de radio que tocam musicas dos anos 80(tipo gazeta fm).
-Já disse que sim...-minha voz também saiu um pouco sexy, embora tivesse sido sem querer.
-Então hora de brincar...-malicia nivel 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Ele finalmente penetrou, a dor era enorme, porém o prazer era muuito maior! Dei um gemido de prazer, que foi tão alto que poderia até ter sido considerado um grito. 
-Isso....Vai Louis...-gemi.
Ele entendeu que tinha começado bem, então começou a fazer movimentos vai e vem, me provocando mais gemidos. 
Como resposta ao que eu sentia, me pus a arranhar o abdômen dele, porém eu acho que arranhei forte demais...
Achei que já estava mais do que na hora de eu dar prazer a ele se é que já não estava né..., então comecei rebolar sobre seu membro. Ele tombou a cabeça para trás e revirou os olhos enquanto mordia os lábios, em tentativas falhadas de conter seus gemidos. 
Voltei a beijar seus lábios, de maneira inteiramente selvagem(caralho, isso aqui tá estranho porra). Eu desgrudei os meus lábios dos dele para morder sua orelha, ele gemia baixo. Senti que o clímax não estaria muito longe, porém antes de eu dizer isso ele gemeu com aquela voz super sexy.
-(Seu nome)...Eu vou...
-Eu também...
Então nossos orgasmos chegaram, com diferença minima, ele tirou seu membro de mim lentamente e antes de minhas pernas vacilarem me fazendo despencar sobre o corpo suado dele, o ouvi dizer:
-Eu te amo...
(...)
   No meio da madrugada, não sei se era um sonho ou realidade, embora eu creia que tenha sido real pois senti um corpo junto ao meu, Louis sussurrou algo em meu ouvido. Porém como eu estava entre o sono e a lucidez não pude ouvir direito, seus braços me enlaçaram da melhor maneira possível e, ele sussurrou novamente. Mais uma vez eu não pude ouvi-lo, em seguida ele deu um beijo de leve em meu pescoço, e então...Não me lembro mais de nada...Acho que voltei a dormir, se é que aquilo já não era um sonho.
(...)
  Acordei com dificuldade para abrir meus olhos então os fechei novamente, sorri ao lembrar da noite que se passará, e ao deslizar minha mão para o lado da cama me surpreendi e abri os olhos desesperada. e sem dificuldades

Não havia ninguém ao meu lado...


CONTINUA...
:::::::::;:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;

HELLOUIS SEXY LADYS!!!

Eu sei que vocês devem estar querendo que eu pise no lego descalça, mas deixa que eu me explico:Esse capitulo deveria(do verbo não foi) ter ficado pronto no domingo.MAAAAAAAAAAAAAAAAS no domingo eu sentei na frente do pc e simplesmente travei, não consegui escrever nada que prestasse....Mas hoje eu vim escrever isso e consegui com a ajuda de uma musica completamente obcena!Qual música?SEX ON FIRE.Enfim, eu tive que usar artilharia pesada só pra me inspirar, mas mesmo assim saiu esse grande lixo.Ai gente...Como eu queria fazer um hot que prestasse...:cOkay, que fic vocês querem? (Se me deixarem no vácuo eu escrevo over again u.u)BEIJOUS NA BUNDA SUAS LIAMDAS!!!PS=a musica é do Kings of lion, se alguém se interressarPS2=O pet shop boys tinham feito uma musica pra 1D mas os meninos não quiseram gravar O.OPS3=chau!

Ok, eu acho esse gif um pouco macabro, então vamos tentar de novo.

(Gente, eu acho que o Harry tá mascando chiclete sabor heroína porque olha só a cara dele...)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Summer Love capitulo 10.


   Estava deitada na minha cama quando escuto alguém bater na porta do quarto e eu a abro e dou de cara com o Niall.
E:Niall o que você está fazendo aqui?
N:Elisa posso dormir com você?
E:Motivo?
N:Só que eu não quero ficar sozinho.
E:Tá vem dorminhoco.-disse pegando a mão dele e fazendo ele entrar no quarto.-quer dormir do meu lado ou no chão?
N:Com você,claro!-ele disse me levando até a cama e deitando do meu lado.
Ele estendeu o braço por cima da minha cabeça e eu o abracei:
 (eu amo está gif!)
Eu acordei e estava com o Niall me abraçando como se eu fosse um ursinho de pelúcia,literalmente,ele parecia um anjo mas tinha que acorda-lo ele estava quase me esmagando!
E:Niall acorde.-disse o cutucando com o braço que não estava sendo esmagado por ele-Nini acorda.-disse agora o balançando só que não adiantou muito,por que ele me abraçou mais apertado.-NIALL!-disse o empurrando da cama,e ele acabou caindo da cama e de bunda no chão.
N:O QUE ACONTECEU?!QUEM TÁ AI?!-ele perguntou assustado levantando do chão com um pulo.Eu não aguentei e comecei a rir.-Tá rindo do que?
E:É que você estava me esmagando e eu te empurrei e só ai você acordou,dorminhoco!-ele começou a rir comigo.-tá,volta para o seu quarto para se arrumar,logo temos que ensaiar.Vamos.-disse abrindo a porta e o empurrando.
N:Espera!Quero um beijinho.
E:Vem seu bobo.-e foi isso que ele fez:
Foi tão bom!-deu agora da para ir se trocar,vai!
N:Ok estou indo.
(...)
Quando o ensaio acaba eu e os garotos fomos comer alguma coisa.
Z:Ei garotos vocês notaram que o Niall não dormiu no quarto dele?
LT:Como você sabe?
Z:Eu fui dar um susto nele e ele não estava mais no quarto!Niall onde você dormiu?
N:No quarto da Elisa-ele fala quase com um sussurro 
L:Niall,onde você dormiu?
N:Com a Elisa!-ele disse ficando envergonhado:
Que fofo.


Continua...
==========================================================================================================================================================================================================================================================

-Elisa


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pronta?!

IMAGINE QUASE HOT COM O NINI


Estava eu deitada no sofá, morrendo de medo...21:50...Faltam 10 minutos...Ah (Seu nome)....Aonde você foi se meter?! Aliás...Eu não vou me meter em nada...Ele é que vai m...Deixa eu calar a boca antes que isso fique pior...Eu amo ele, não tenho dúvidas disso...Mas e se...Eu não for tudo que ele espera?!  Ele vai terminar comigo?! Eu não tenho escolha...Não sei se estou preparada de verdade...Mas eu não tenho tempo pra reclamar! Nem pra ficar dizendo essas coisas...Ah meu Deus...Será (só imaginação) que ele vai gostar?
Será que(nada vai acontecer) eu vou gostar?
Será que(é tudo isso em vão) eu vou conseguir?
Será que(vamos conseguir vencer) ele só ficou comigo todo esse tempo pra isso?
21:52.
Ótimo, perdi 2 minutos da minha vida me perguntando “será?”(Sinal que você gosta de legião urbana ba*dum*tss)
Ok...Fui eu quem pedi por isso...
*FLASHBACK VOCÊ P.O.V.S START*
-(Seu nome), eu estive pensando…-Niall disse interrompendo o filme, que não nego: era chato.
-O que, Nini?
-Ah...é que...Estamos juntos há um tempo...-eu o interrompi.
-Seis meses.-eu ainda me lembrava como se fosse ontem...Estava andando na rua e aquele loiro lindo “tropeçou” em mim...(Não vou dar detalhes porque é um pouco estranho ter um flashback dentro de um flashback)
-Sim-ele sorriu-Eu não quero ser chato, eu sei que é um assunto delicado, porque você é virgem...-Eu já havia entendido o que ele queria me dizer-Mas...Eu queria poder...Quer dizer, acho que já está na hora de...-a essa altura, ele já estava mais vermelho do que o cabelo da Rita Lee.
-Eu já entendi Nialler...Você quer me comer né?(QUE ISSO JOVEM?!)
-Não foi isso que eu disse...Eu ia dizer uma coisa mais bonitinha né, pra que tanta brutalidade...?
-Desculpa Niall, mas você sabe que eu sou virgem e...-ele me interrompeu segurando meu queixo com sua mão, me fazendo olhar para ele.
-Eu quero fazer amor com você.-Eu quase derreti com ele dizendo aquelas palavras todo coradinho. Deu vontade de apertar as bochechas e trocar a fraldinha.
-Nini...-Ele me interrompeu novamente.
-Mas se você não estiver pronta eu entendo perfeitamente. Cada um tem o seu tempo, talvez o seu ainda não tenha chegado...Eu te espero, o tempo que for preciso-Ele sorriu de leve. Embora ele estivesse dizendo aquilo, ele, como um homem, já não podia mais esperar.
-Eu tô pronta!-eu disse por impulso, não queria nem pensar que talvez, ele possa me trair com alguma vadia, porque ainda não dormimos.
-Tem certeza?-ele disse delicado.
-Tenho-mais uma vez por impulso-Amanhã.
-Perfeito-ele me deu um beijo no canto da boca, sorrindo-Então eu vou estar aqui as 22:00, ok?
-Ok. De que cor de lingerie gosta?-brinquei, ele riu.
-Tanto faz, o que realmente importa é o que tem dentro-Ele disse em tom malicioso, arqueando as sobrancelhas:
*FLASHBACK VOCÊ P.O.V.S OVER*
Será que eu me precipitei?
Eu na verdade disse aquilo por impulso...Medo de que ele desista de me esperar, e procure em outra o que não conseguiu comigo.
Já era, 22:00....Agora não vai ter jeito, ele pode chegar a qualquer momento.
Alguém bate na porta, quer dizer, alguém não, o Niall né!(Quem mais seria? Barack Obama????).
Arrumei forças pra levantar, e abrir  a porta, ele me deu um beijo delicado, antes de dizer Oi.
-Oi Nini.
-Oi princesa-ele entrou, agora iria começar  aquele período maravilhoso de “timidez geral”.
-Bom...Vamos começar?-eu disse tentando quebrar esse gelo, ele não respondeu, apenas se jogou na minha boca, como se quisesse me devorar(QUE ISSO NAIO!?):
   Seu beijo não estava como de costume, delicado e doce, estava quente, afobado(PORQUE SERÁ né?!), e aquelas borboletas que sempre apareciam quando eu o beijava, dessa vez estavam...Sei lá, mais agitadinhas...E o medo começara a tomar conta de mim, tanto que meus movimentos eram feitos sem que eu prestasse atenção em nada. Não conseguia pensar, só sentia as mãos deles deslizarem por minhas costas, medo nível 100.
Ele foi subindo comigo as escadas, ainda com os beijos quentes como fogo, e as “alisadas” por todo meu corpo. Apesar disso, eu nem pensei em parar, porque eu não podia dizer que não estava gostando, porque eu estava! E muito. Só estava um pouco...Insegura.
Ao chegarmos a porta do meu quarto, já havíamos esbarrados em tantos lugares que provavelmente teríamos centenas de hematomas em nossos corpos no dia seguinte, mas tanto eu quanto ele, não ligávamos. Abri a porta e ele voltou a me beijar, dessa vez sua delicadeza voltou, mas continuava quente(VIIISH, CHAMA O BOMBEIRO QUE A CASA VAI PEGAR FOGO!! ‘O’). Eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele me encostou na parede continuando seus beijos, agora no pescoço, na nuca...
(Eu amo esse gif, sério, amo esse clipe e amo esse gif. E também amo as luzinhas no quarto.)
Ele me deitou na cama com toda a delicadeza do mundo, logo se pondo sobre mim e voltando a me beijar:
Sua mão foi deslizando até a barra da minha blusa, ele a tirou sem rodeios, e a arremessou pra algum lugar, não sei onde, talvez pra Turquia. Ele sorriu ao ver meu sutiã rendado azul, cheio de laços e frescurinhas, mas acho que acertei na cor. Eu, como em demonstração de vingança tirei a camiseta  dele, mas não arremessei pra TÃO longe...
Eu havia ficado por cima, e ele se aproveitou disso para tentar desabotoar minha calça, mas eu não consegui deixa-lo fazer isso. Parei de beija-lo e tirei suas mãos do local.
-Por que parou? O que houve? Eu estou indo rápido demais?-ele perguntou preocupado.
-Não Niall...-ele sabia que me ouvir chama-lo de “Niall” ao invés de “Nini” era o sinal de alguma coisa errada-É que eu menti pra você...-Ele ficou mais preocupado ainda-Acho que não estou pronta...Desculpe...Eu só estava com medo de que você cansasse de me esperar e procurasse alguma vadia pra te satisfazer...Eu estava com medo de te perder...Desculpe.-eu só conseguia olhar pra baixo.
-Tudo bem, princesa-ele mais uma vez levantou meu queixo com suas mãos, delicadamente-Eu já disse, cada um tem seu tempo, o seu ainda não chegou-Ele sorriu docemente pra mim, me fazendo sorrir também-Eu não vou terminar com você nem te trair por isso. Eu já disse que te espero o tanto que for preciso, não é só uma noite que vai estragar tudo que nós temos. Eu te amo esqueceu? Muito, mais do que tudo. Não precisa pedir desculpas, eu é que deveria te pedir...Não devia ter tocado nesse assunto, eu sabia que você não estava pronta mas mesmo assim eu falei nisso...Me desculpe.
-Niall...Nini, não precisa me pedir desculpas, você é homem, tem suas vontades...Eu entendo(Na verdade é um pouco estranho uma mulher entender....Então vamos  ignorar)-Eu olhei pra calça dele, aonde havia um enorme volume(A pergunta é: POR QUE DIABOS ELA TAVA OLHANDO PRA LÁ????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)eu ri ao ver aquilo, porque eu havia o excitado e agora estava dizendo que não queria mais...Coitado, rsrs.-Nini-eu ri-Sua calça-ele olhou, depois da minha “observação”, e riu também.
-É isso que você faz comigo-ele riu.
-Me desculpa-Eu pedi, fazendo biquinho:
-Sim, eu desculpo, mas só se a senhorita parar de pedir desculpas. Ele selou meu biquinho, fazendo outro biquinho.
-Te amo.
-Te amo mais.
(Chega de viadagem :p)
Eu o beijei, começou como um beijo delicado, mas foi esquentado aos poucos, minhas mãos se direcionavam aos seus cabelos, e eu o puxava mais pra mim, cada vez mais. Naquele beijo eu senti algo diferente, as borboletas estavam mais eufóricas do que nunca, como se...Estivessem querendo me avisar algo...Eu acho que...Eu...Estava...
-Pronta-Eu completei meu pensamento falando, estranhamente, mas era isso: Depois daquele beijo eu me sentia pronta. Seria com o homem que eu amo, tinha coisa melhor?-Eu estou pronta.
-Tem certeza?-ele me perguntou. E eu apenas assenti com a cabeça, ele e eu entendemos naquele momento que eu realmente estava pronta.
Joguei me encima dele, o beijando:

   Dessa vez, deixei que ele desabotoasse meu jeans, ele o arremessou da mesma maneira que fez com minha camiseta. Eu o olhei com cara de reprovação quando ele deslizou as mãos pela minha costa a procura do fecho do sutiã, porque afinal, eu estava em desvantagem. Ele entendeu meu recado e inverteu as posições, ficando por cima de mim e facilitando meu trabalho. Eu tirei as calças dele e me deparei com sua (Sensacioniall) samba canção com trevos de quatro folhas(Talvez vocês achem ridículo, mas eu acho super sexy. E engraçado, pera, deixa eu rir antes de continuar, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Chega, voltando) eu ri de leve com aquilo, mas achei charmoso.
-Hey! Não ria, é pra ocasiões especiais!-ele protestou fazendo bico.
-Eu gostei, achei sexy.(He is sexy and we know it)
Iniciei uma trilha de beijos que começava em seu peitoral e ia descendo :
Quando me aproximei da “região” dei um beijinho em seu membro, ainda coberto (Ó_Ó Caralho! De onde eu tirei isso peluamordideuuus!). Ele suspirou de prazer.
Ele estava cansado de esperar, deslizou logo as mãos pelas minhas costas a procura do fecho do meu sutiã, quando finalmente o achou, abriu com um pouco de dificuldade, e eu deixei que este caísse, deslizando as alças. O sutiã caiu no rosto de Niall, mas ele não se importou(POR QUE SERÁ NÉ?). Logo eu o abocanhei e joguei pra longe.
Ele inverteu as posições mais uma vez, para que pudesse afundar seu rosto em meus seios, algumas mordiscadas me faziam gemer e suspirar, seus beijos no mesmo local tinham efeito igual. Chegamos ao ponto em que EU não podia mais esperar, e então tirei a samba-canção(escrever isso tira toda a magia) rapidamente e vi seu membro praticamente saltar dela. Coloquei o preservativo nele,  Niall mordia os lábios me vendo fazer aquilo.
A ultima peça de roupa era minha calcinha, ele me fez girar na cama, e novamente eu estava por cima, ele, sem demorar, tirou ela a deslizando por minhas pernas, e logo a jogando pra longe(Véi, quero só ver amanhã, vai ser muito tenso pra achar todas as roupas :\ francamente vai ter que chamar até o C.S.I).
Eu me afundei em seu pescoço, dando alguns chupões no mesmo e deixei que nossas intimidades roçassem, ele sussurrou em minha orelha com a voz mais sexy que eu já havia ouvido:
-Pronta?
Eu levei minha boca até a orelha dele para dar a resposta:
-Prontíssima.
Assim, ele me penetrou. Confesso que doeu, mas foi uma dor gostosa, eu pelo menos achava(~le sadomasoquista~). Arranhei as costas dele demonstrando que estava gostando, e acho que ele entendeu, porque foi assim que ele aumentou a velocidade das estocadas, era assim que eu queria, mais rápido(Mãe, me perdoa!) .  Eu inverti mais uma vez as posições, era minha vez de dar prazer a ele.
Rebolei sobre ele, Niall não conteve os gemidos, gemidos esses, que eram musica para meus ouvidos, não sabia direito se estava fazendo certo, mas ele parecia gostar(Então tá valendo!)
-Ah (Seu nome)...-Ele gemeu-assim você me mata!(Ai se eu te pego, ai ai, se eu te pego! Vish...que bosta foi essa que eu acabei de digitar?).-eu vou...
Ele gozou, senti que o meu orgasmo também não estaria longe, ele inverteu as posições e deu a ultima estocada, forte e profunda. E então eu gozei.
O corpo dele despencou sobre o meu, estávamos os dois completamente suados e quentes. Eu sorri ao ve-lo sorrindo pra mim, ele me deu um beijo na testa, ele puxou um lençol que cobriu nossos corpos, e eu adormeci em pouco tempo.
(Um fato sobre mim: Eu gosto de colocar no final de imagines fotos de casais dormindo, eu acho fofo ué!)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 HELLOUIS!! 

Eu sei que meus hot são um lixo, mas vocês me pedem né...eu tento

Tô sem muito tempo, pois tá tarde(pelo menos pra mim). Então, esse é um dos milhaaaaaares de imagines que me pediram a milhaaaares de anos(~le eu atrasadafeat.exagerada~). Quem tinha me pedido era a Carol Maciel(ou como consta no blogger: buhh carool).

Espero que tenham gostado, (acho que foi um presente pra Elisa eu ter postado um imagine do Liam e depois um hot do Niall).Beijos!!PS-amanhã tenho prova de geografia :\COMENTEM PLEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASE!!!!!!!

*_*
(Não se preocupem, amanha mesmo eu volto a escrever as fic)



quarta-feira, 22 de maio de 2013

O GAROTO QUE EU ODEIO

IMAGINE COM LIAM 

(foto velha eu sei, mas sou pobre de foto do Lili).
-Jeremy(Daves), tem certeza de que eu preciso ir também?-eu disse fazendo birra.
-Tenho! Você vai e ponto!-ele me respondeu firmemente.
-Mas eu não quero ir! Aquele seu amigo chatonildo vai estar lá! QUE SACOOOO!!!-Eu protestei, mas ele não cedeu, me olhou firmemente e disse:
-Eu só posso ir porque você vai, se você não for eu não vou poder ir. Então você vai! Entendeu? E  pelo menos seja legal com o Liam, não precisa conversar com ele nem nada, só não manda ele se fuder. Beleza? Tá bom assim pra você?
-Gggggrrrrrrhhhhh!!!-gruni com raiva, sabendo que independente de minha vontade, eu iria pra aquela boate ridícula...Então, já que eu não podia fazer nada, simplesmente gruni.
-Chega de grunir! Agora vai se vestir vai.
Eu subi para o meu quarto e fiquei vasculhando meu guarda-roupas em busca de algo pra vestir.
Eu gosto do Jeremy, ele é um irmão ótimo e tals, mas ele tem um dedo podre pra amigos! O Liam é tão.......Pera, deixa eu explicar:  Jeremy é o meu irmão mais velho,  mas minha mãe de vez em quando inventa essa de só deixar ele sair se eu for junto. Isso nunca foi divertido, pois sempre tinha o Liam, o melhor amigo dele, atrapalhando tudo.  Ao invés dele ficar se divertindo ele fica pegando no meu pé, VÉI, EU ODEIO ESSE GAROTO! Ele pensa que só porque é mais velho que eu pode ficar me controlando...(como dizem na minha escola: isso é falta de sexo na sua vida kkkkkkkkkkkkk ok, já calei a boca)
Acabei vestindo um vestido simples:



Coloquei meus sapatos, arrumei o cabelo e desci, no meio da escada eu já ouvia Jeremy falando no telefone, obviamente com Liam...-_- bah! O mais interessante é que estava no viva-voz...então ouvi:
-Sim, ela vai.
-Sério?!
-Sácomé né, minha mãe não quer que eu vá sem ela. Mas eu sei que você nem liga pra isso...Tá apaixonado né?
-É....
-Por que não conta pra ela?
-Sei lá...Talvez ela não queira...
-Provável.
-Hey! Você deveria me ajudar!
-Mas é a verdade, haha, tenho que desligar, a gente  se vê lá ok?
-OK.
*LIGAÇÃO OFF*
Hmm…Quer dizer que o Liam está “in love’’....Isso é tão...sei lá...Acho que senti alguma coisa...Ciúmes? Não...Que  isso, EU com ciúmes do Liam!? Nem que a vaca tussa!  Eu só...Acho estranho...Ele não vai mais  pegar no meu pé nem nada...Estranho...Mas esquece!
-Tô pronta!-eu disse sorrindo forçado.
-Então vamos!
(...)
Aquilo parecia um pequeno inferno, cheio de pessoas com copos vermelhos, se esfregando umas nas outras como se quisessem se coçar no corpo alheio(ótima comparação). De um lado eu podia ver algumas garotas engolindo uns homens(é modo de expressão, não tinha canibais nessa festa.........eu acho), é. Olha só onde eu fui parar.
A música não parava um segundo, como  se fosse o combustível de todos aqueles corpos que dançavam eletricamente. E eu, me sentia um mal em meio a tudo aquilo.
-Não gosto daqui!-Disse a Jeremy, que não me ouviu, pois estava ocupado procurando Liam com os olhos.
-Achei!-ele disse, assim que viu Liam chegando. Eu geralmente não reparava muito em Liam, mas excepcionalmente hoje ele estava diferente. No bom sentido, ele estava mais...(lindo, tesão, bonito gostosão)sei lá...
-Oi Jaz,  oi (S-seu nome)-ele gaguejou falando meu nome, eu acho que vou zoar ele por isso.
-Olá gaguinho!-disse irônica.
-(Seu nome)!-Jeremy me deu um tapa no ombro, em sinal de reprienção.
-Caralho! Isso dói seu feio!
-Ignora ela Liam, tá de TPM, não é “irmazinha’’?-Jeremy disse ironizando a ultima palavra.
-é claro, “irmaozão”! Agora, se me dão licença eu vou sair daqui.-disse eu no mesmo tom irônico de Jeremy.
-Aonde vai?-Liam perguntou.
-Vou procurar algum cara pra se esfregar em mim!-Eu disse em tôm misturado de irônia e rudeza.
E, o mais rápido possível saí de perto dos dois. Me arrependi de ter sido grossa com Liam...Hoje ele nem fez nada comigo, nem criticou o tamanho da minha roupa, nem falou que meu perfume estava muito forte, nem falou que eu estava parecendo um cosplay de patati, nem nada...E eu fui grossa com ele...Talvez eu devesse...NÃÃÃÃO!
Eu fui procurar algum lugar que não fosse tão cheio, e que tivesse um pouco de ar pra respirar, subi as escadas da boate e havia uma espécie de terraço, haviam umas três pessoas, dois homens e uma mulher, estavam um pouco bêbados. Tanto os homens quanto a mulher. Ela desceu e os dois ficaram lá...Parecia que me olhavam de vez em quando, mas eu ignorei, afinal, estavam bêbados.
*Liam p.o.v.s*
Ela foi um pouco grossa comigo, me senti um idiota por ter gaguejado o nome dela.
DROGA! DROGA! Ela deve estar me achando um retardado...Mas ok...
-Não fica assim cara! Ela é chata assim mesmo, não é perseguição com você não...-Jeremy disse, tentando me consolar.
-Eu tenho chance com ela?
-Hm, não sei não cara, ela nunca me disse nada de você.
Era a triste realidade, ela me ignorava. Me achava um chato. Queria me ver queimando nas chamas do fogo do inferno.
-Por que não vai procurar ela?-Jeremy perguntou.
-Boa ideia-Assim, sai de perto dele e fui procurar ela. Eu tinha visto ela subir pro terraço, então subi. Mas quando cheguei, vi uma cena não muito agradável...
*Você p.o.v.s*
Um daqueles garotos ficou balbuciando alguma coisa que eu não entendi o que era, só ouvi a palavra “gostosa” e depois um deles se jogou em cima de mim.
-Oi gostosa! Quer ir comigo?
-Ir pra onde?
-Pra c...-ele não terminou a frase, já veio tentar me beijar, eu nem precisei desviar, porque ele foi beijar minha boca e acabou beijando a parede.(dorgas manow) Depois ele caiu, acho que desmaiou...
Culpa de sua péssima coordenação motora...
Mas o outro ainda estava um pouco sobreo, esse me agarrou pelos punhos e me beijou forçadamente, pude sentir o gosto da bebida de sua boca. Eu queria afasta-lo de mim mas não conseguia, só parei aquele beijo horrendo quando ouvi a voz de Liam...
-(Seu nome)?
O garoto me soltou sabendo que ele estava falando comigo, não sei como, mas sabia....meeeeedo, Liam me olhava chocado e triste. Ele saiu correndo antes que eu dissesse qualquer coisa.
-ESPERA LIAM!-Eu estava prestes a correr atrás dele, mas o garoto me segurou novamente pelos pulsos.-ME SOLTA!
-Não, não gostosinha, agora que seu namoradinho já foi, a gente vai até o fim!
-Me deixa em paz, estrupício!-Enfim consegui me soltar, saí correndo atrás de Liam, que demorei muito até avista-lo. Ele estava falando com Jeremy antes de sair da boate. Eu corri até Jeremy.
-Pra onde ele foi?!-Eu disse desesperada e ofegante.
-Pra casa ué! Eu não acredito que você fez isso com ele (Seu nome), de verdade...
-O que eu fiz? Aquele cara é que estava me (estuprando) agarrando!-me toquei do que eu estava falando, eu nem mesmo tenho nada com o Liam, porque diabos me importaria em explicar o que aconteceu?-Espera aí! Por que ele saiu daquele jeito afinal?!
-Não é obvio (Seu nome)?-Neguei com a cabeça, sendo que na verdade, eu já suspeitava-ELE TE AMA!-(SUSPEITEI DESDE O PRINCIPIO).
Sem pensar duas vezes, sai pela porta da boate e procurei Liam pela rua, ele não tinha ido muito longe(porque ele foi de tartaruga. Ba*dum*tss, kk, era piadinha, eu sei que não teve graça nenhuma, ok, vou me matar lá e já volto), mas se eu não gritasse, ele jamais me ouviria(foi uma metáfora).
Começou uma garoa fina.
 Arrumei coragem e gritei:
-LIAAM!!!-Gritei com toda a força que meu corpo poderia conter. Ele apenas olhou pra trás, e me viu, eu corri até ele, um pouco vacilante com minhas pernas, mas consegui chegar viva até ele. A chuva aumentava a cada segundo mais. Eu estava ofegante e cansada, mas ele ainda sorria ao me ver, embora ele tivesse com os olhos marejados, prova de que chorou ou iria chorar, ainda sorria.-Aquele cara, ele me agarrou, eu nunca...-ele me interrompeu.
-Você não tem que explicar nada, afinal, você não é nada minha...-Senti um duplo sentido, quando ele disse “nada minha”, quis dizer muito mais do que o que essas duas palavras se limitam.
-Liam, eu não queria ter beijado ele, de verdade...
-(Seu nome) você não precisa...-eu o interrompi.
-Preciso sim! Eu comecei a te ver com olhos diferentes...(a ultima vez que eu ouvi isso foi assistindo chiquichitas kkkkk, já calei)E eu não quero que...Que você fique com raiva de mim...Eu queria que...Que...-Ele me calou com um beijo:
Liam...-eu disse depois do nosso beijo-me desculpa...
-Eu já disse que não precisa pedir desculpas...
-Eu quero você...-eu o abracei, o cheiro dele era muito bom, e apesar da chuva gelada ter molhado suas roupas, seu corpo permanecia quente.
-E eu quero você, então vamos logo acabar com essa brincadeira? A partir de hoje você vai ser minha?-eu assenti com um sorriso nos lábios, e um friozinho no estomago(*_*)
Ele me beijou mais uma vez, dessa vez ele sabendo que eu era dele, e eu sabendo que ele era meu.
<3
*PARTE EXTRA*
*Jeremy p.o.v.s*
Caralho, agora quando a gente sair eu vou ficar segurando vela.
Francamente!
:\
*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\

Olá!!!!!! Pequenas damas, sexy ladys e small ladys!!! Liamdas, ptatoes e carrots, hellooouiiiiisssssss!!
                OK, chega de dar oi, mas oi!
Seguinte, minha net saiu do ar na sexta-feira, e eu fiquei escrevendo isso no PC, esse imagine que já faz tempo que me pediram, e quem me pediu foi a Maria Eduarda Cabral. É como eu sempre digo: eu demoro mas eu faço!
Muito obrigado pelos conselhos, eu realmente fiquei confusa. Foi tenso...Mas digamos que deu tudo certo,(até a irmã dele nos interromper fazendo um barraco).
E agora eu e ele estamos nos “re’’-conhecendo, porque tem muita coisa que mudou em mim, tipo agora eu falar palavão, e nele também, tipo ele usar boné sempre.
Mas eu ainda tenho um pouco de medinho, de que talvez isso esteja caminhando pro lado errado.......Sei lá, mil tretas.
Por enquanto eu quero que comentem ok?
Eu fiz esse imagine com todo amor e carinho, então please comentem!! 


AMO VOCÊS!BEIJOOOOOOOOOOOOOOUUUUUSSSSS NA BOCA, NA BOCHECHA E MORDIDAS!!(~le eu canibal~)


Truly,Madly,Deeply capitulo 3.



Eu estava dividida entre gritar por saber que o meu colega de quarto é o Liam Payne e se eu devia perguntar se era ele mesmo.
"Penso que é uma pessoa,e se importaria de eu falar com você?"Perguntei curiosa.
"Quem pensa que sou?E pode me ligar,ou quer que eu ligue para você?"
"Pode me ligar agora,assim poderei tirar a minha duvida que de quem é!"
Esperei mais ou menos um minuto e meu celular começou a tocar Rock Me-One Direction,quando vi o numero,vi que era o do Liam ou eu acho que é.
#Ligação On#
E:Oi,quem está falando?
L:Oi,é a (Seu nome)?-eu quase tive um surto,eu escutei a voz do Liam Payne!É ele!
E:Sim,e por acaso você é o Liam da One Direction?-perguntei quase surtando.
L:Sim...-eu o interrompo
E:Pode tirar o telefone do ouvido por um minuto ou menos?
L:Por que?
E:É que eu quero gritar um pouco.-escutei o rir do outro lado da linha.-pode afastar só por pouco tempo o telefone,é rapidinho.
L:Ok afastei.-deus um pequeno tempo que eu usei para gritar.-Deu?-eu escutei a risada dele.
E:Sim.-não resisti e comecei a rir junto.-Me desculpa pelo grito e´que eu sou sua fã e não esperava que você fosse...-ele me interrompe.
L:Seu colega de quarto.
E:Sim e por acaso você leu a minha mente?
L:Não,é que estava meio obvio.
E:Claro.-ri fraco.-Bom tenho que desligar,podemos nos falar mais tarde?
L:Claro.Beijos.
#Ligação Off#
Eu não acredito eu falei com o Liam!!!Esse é pensamento que vem na minha cabeça,mas como outros como:Como sera que ele é?,ele vai gostar de mim como amiga?
===================================================================================================================================================================================================================================
-Elisa

terça-feira, 14 de maio de 2013

Summer Love capitulo 9


    Minha cabeça estava uma confusão de pensamentos,alguns eram de sumir e outros de me declarar para o Niall,o que para mim é impossível.Hoje tinha um show na Itália e os garotos estavam ensaiando menos dois Liam e Niall,o Liam que tentava tirar o Niall de perto da comida,uma tentativa inútil mas que me fazia rir.
E:Gente espera um pouco.-disse parando de tocar e indo para perto do Liam e do Niall.-Niall.-ele não me escutou.-Niall.-ele não me escutou de novo.-NIALL!!!!!-disse gritando,ai que prestou atenção em mim.-vai para o palco ensaiar agora,vocês dois.Vamos e nada de me xingar.
         Quando voltei todos estavam me olhando com cara de assustados.Acho que é pela bronca que eu dei nos dois.
E:Que é gente eu sei que sou feia.Mas vamos ensaiar.-ensaiamos até não podermos mais.
(.....)
         O show tinha sido legal até parte do show,as dos twittes que apareceu um do Ed pedindo para eu voltar.Mas o que ele fez é imperdoável.Mas eu estou esquecendo ele aos poucos,e as coisas dentro de mim melhoravam.
N:Elisa você está bem?
E:Sim eu estou Nini,é que ele me magoou e isso é imperdoável e ele ainda quer voltar!
N:Eu concordo com você mas cabeça para cima princesa.-ele diz pegando no meu queixo e o levantando,ele estava muito perto de mim e nossas respirações já estavam descompassadas.
E:Ni...Niall acho que...-eu perdi a fala e ele me beijou:
-Niall.-eu disse tentando o afastar de mim.-Niall.-eu disse e o empurrei com toda força que consegui e sai correndo.
N:Elisa volta aqui!-ele diz vindo correndo atras de mim.-me desculpa pelo que fiz foi uma idiotice.-ele conseguiu me alcançar e me pegou pela cintura e me jogou no chão com delicadeza.-eu fui um completo idiota,me perdoa por favor.
E:Tá eu perdoou mas tem que me dizer por que fez aquilo.
N:Nem eu sei o por que!Só agi por impulso.
E:Então quer dizer que qualquer vadia que você chegar perto você ira beijar?!
N:Não e você não é uma vadia é uma pessoa especial para mim e para o resto da banda.
E:Obrigada Nini.-disse me sentando no chão junto com ele e em seguida o abraçando.-eu estou cansada e quero dormir,boa noite.
N:Boa noite.

=================================================================================================================================================================================================

Beijos as leitoras e para a Adri.

-Elisa

segunda-feira, 13 de maio de 2013

HORA DO RECADO!!! THAN THAN THAN THAN(~le musica de suspense~)

OK, vamos começar, pelo começo é obvio, seguinte: Lembram do meu texto de português? Então, valia 7.0 e eu tirei 6.4. Estou revoltada! Eu me esforcei muito pra fazer aquela bodega sabia? E no final aquela psora do capeta ainda escreve:
"As palavras que você usa fazem seu texto ser muito agradável de ler. SÓ TOME CUIDADO COM OS PARÁGRAFOS"
AFF, tô puta com ela, eu vou é enfiar um paragrafo no nariz dela, isso sim.
E olha que eu gostava muito dessa psora viu, eu até simpatizava com ela e tals(menos quando ela dava aula de calça vermelha, aí ela tava pedindo pra levar tapa da garota aqui -_-).
Mentira psora, ainda te amo <3 (é só vc me deixar com média dez que eu te compro um ferrero rechet, sua liamda s2)
Pronto, agora o recado importante porque esse foi só pra encher o saco de vocês com os meus problemas :
ESTOU EM PERIGO!!!
Não, não é nenhum maconhado querendo me viciar, nem nenhum perseguidor querendo me sequestrar (se bem que tem um tiozinho que fica me espiando da janela, dá medo pra cacete, parece que ele vai me engolir :x)É simplismente um BOYDIRECTION, (isso mesmo, eles existem) que surgiu na minha vida! Deixa eu fazer um resuminho:
 Antes de eu entrar na minha escola(a particular, vish, sou foda), eu estudava em escola publica. Com meus amigos de infância e tals, mas aí, eu do nada(na verdade no final de 2010) fui aceita na escola particular, não consegui avisar nenhum dos meus amigos de infância e fui pra lá, puta da vida, mas fui. Isso em 2010.
Segunda passada, aqui em 2013, um garoto que estudou comigo me parou na rua, pegou meu face , nos adicionamos e tals. Agora vem a parte boa: o cara virou boydirectioner, também curte paramore(pra quem ainda não percebeu, eu também sou parawhore, ou paraputa) e criou um TUMBLR SÓ POR MINHA CAUSA!! Pode isso?
E como se não bastasse, o tumblr dele é cheio de indiretas, ele escreve o quanto sentiu minha falta por esses dois anos, me chama de linda de bonita...diz que eu sou perfeita, que não vai me deixar escapar e tals...
Enquanto isso, no facebook, ele meio que...como posso dizer, se declarou pra mim...Disse que vai fazer de tudo pra me conquistar, não vai me deixar ir de novo, que desde a terceira série gosta de mim(ccééloko, na terceira série eu saía correndo e BATIA nos moleques, isso sim. Sou molecona esqueceram? Mas pelo que eu me lembro eu nunca bati nele...) e que nunca me esqueceu depois de todo esse tempo.....E que foi o único que me amou desde o inicio...Sabem da letra de loved you first? Digamos que foi mais ou menos uma coisa assim que rolou. Não sei explicar. Eu não consigo explicar tudo que ele disse e escreveu, mas ele foi muito perfeito comigo! Mas tem um problema.
Lembram do "meu garoto", digamos que ele...me deixou sozinha numa escola vazia as 10h da noite...não muito romântico...E eu...meio que sou in love por ele(PENSEI NUM ROQUEIRO GOSTOSO! MULTIPLICA POR 10=A ELE! E AINDA É RETARDADINHO, DO JEITO QUE EU GOSTO! MAS O FDP 'FILHO DA POTATO' ME ABANDONOU!).
E o meu boydirection, ele me pediu pra eu encontrar ele hoje, porque ele tem uma "surpresa'' pra mim(sim, eu maliciei, pq além de moleca, sou safada)...Mas eu tô com medo, muito medo, eu não sei o que eu vou dizer pra ele, minhas pernas estão tremendo feito gelatina. Eu tô com medo de fazer qualquer coisa, não sei o que devo dizer pra ele...E sei lá...
ME AJUDEM! O QUE QUE EU FAÇO??????????????!!!!!!!!!!!!! O CARA ME TRATOU FEITO UMA PRINCESA(aliás, ele disse que queria que eu fosse a princesa dele)! Mas eu não posso fingir que gosto dele! CARAMBA! Eu não sou boa com isso.....!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
ME AJUDEM!!!!!
E RÁPIDO!
só isso, tchau liamdas, perfeitas e divas, e me ajudem!!!
PS=na verdade acho que tudo isso foi mais um desabafo...MAS EU PRECISAVA DESABAFAR MESMO.
PS2=a coisa que podia afetar o blog já foi resolvida, era minha net que tava pra ser cancelada. Mas tudo se resolveu. O mais tenso mesmo é o lance desse garoto, só vocês podem me ajudar!!
PS3=Desculpem-me por encher vocês com os meus problemas...
Beijos

sábado, 11 de maio de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 36

O INIMIGO

Mas então, fui direto ao banheiro lavar meu rosto, afinal, eu provavelmente deveria estar com uma cara amaçada horrível. Mas quando eu entrei, me deparei com algo terrível...
 No espelho, havia mais uma daquelas frases, dessa vez, escrita em batom vermelho:
"Chora por tudo, só sabe reclamar! Fala mal do mundo, sem nada mudar. Não sabe viver, nem tente entender"
 Mais uma vez não entendia o que aquilo queria dizer, com um pouco de raiva limpei aquela mensagem maldita e me deparei com meu rosto.
-Seja lá o que quiseram dizer...Deveriam estar certos....
Ela me encarava, com sua sádica cara de quem diz 'e seus remedinhos, não precisa mais deles?"
-Cale a boca vadia, eu não te ouço mais.
"Então porque está me respondendo? É porque eu continuo viva em algum lugar dentro de você, e essa é a sua pior parte"
-Já disse pra calar a boca cacete!
"ser grossa comigo não vai adiantar, eu sou você sua estupida. Se quer que eu vá embora...Sabe o que tem que fazer..."
-Morra!
"Se quer que eu morra vai ter que nos matar"
-Eu não preciso disso...
"Você sabe que se algum dos seus garotos descobrir seu pequeno segredinho você vai perde-los não é? Ou você acha que Niall ou mesmo Harry iriam gostar de uma louca bipolar feito você?"
-Calada...
"Já Suellen, é uma garota normal, sem bipolaridade, sem remedios, sem a lamina..."
-Eu nunca usei ela!
"até agora"
-CHEGA!!-Dei um soco no espelho, sem pensar duas vezes.
Minha mão não resistiu muito, estava surrada e o sangue começara a escorrer. Acho que me machuquei mais do que quem deveria ter se machucado...
-Droga...além de quebrar o espelho, quebrei minha mão de gratis-falei sozinha enquanto procurava nas gavetas alguma coisa pra enfaichar minha mão. Primeira gaveta, NADA, segunda gaveta, NADA, terceira gaveta...Opa!(camisinhas! Não, mentira) a minha lamina...O que ela estava fazendo na gaveta? Eu não me lembro de te-la posto lá...Estranho...
A peguei, era afiada como os dentes do demonio  eu acho que me hipnotizei por seu brilho. "Faça isso" "não faça isso". Minha mão já estava sangrando, e seu sangue foi lentamente se juntando da lamina, tão perto de minha outra mão. Que estava perfeita, intacta, sem um arranhão se quer. Meu pulso tão inocente..."faça isso" "não faça isso"...Se aproximava procurando o lugar ideal...o lugar perfeito..."faça isso" "não faça isso"...Afinal, seria apenas um teste...Um inocente teste..."Não faça isso..." "Faça isso". Ela foi chegando perto até que encostou em minha pele, ainda sem a perfurar, o frio que ela obtia me causou um arrepio..."Faça isso" "Não faça isso" "faça isso" "Não faça isso" "FAÇA ISSO".
Então eu fiz, aos poucos fui a aprofundando em minha pele, pareçe estranho, mas era quase como um prazer em fazer aquilo:
   Achei tão fascinante ver o sangue escorrer por meu pulso, porém eu sabia que estava fazendo a coisa errada.
Um corte já está bom...Além disso nem fui tão fundo, não há perigo...
-Eu nunca pensei que realmente faria isso, é tão...Errado...
Se eu já me sentia culpada por ter feito aquilo comigo mesma, me sentia mais ainda por ter gostado. Senti o peso do mundo sair das minhas costas...O sentimento era bom, mas o motivo era ruim.
(...)
-Liam, a Suellen não dormiu aqui não é?-Perguntei sem medo da resposta.
-Não, ela dormiu com o Zayn...eu acho...-Só o Liam mesmo pra colocar esse "acho" no final da frase!
-hhmm...Ok...-subi as escadas sem nem mesmo ter encostado na mesa, que estava cheia de coisas que eu adoro comer tipo Nutella.
-Espera, não vai comer?-ele perguntou um pouco atordoado.
-Agora não, sem falar que tenho que acordar a bela adormecida do sono eterno-ri, voltei ao meu quarto e Harry continuava a dormir da maneira mais fofa possivel.
-Haroldo, acorda-eu disse dando algums tapas na cara dele.(Sou muito fofa né? sqn)
-(Seu nome)...Vem cá...comigo...Vem cá...-ele ainda estava dormindo, na verdade acho que delirando.
-Chega-murmurei-ACORDA PEDAÇO DE MERDA!-Joguei ele da cama, o coitado se revirou como se eu tivesse dito que a casa estava pegando fogo. Depois, ele me viu rindo e se tocou do que tinha acontecido.
-Será que você vai me acordar assim quando estivermos juntos?-Ele disse em tom malicioso misturado com raiva, mal começa o dia e ele já vem com esse papo.
-Não Harry, eu chamaria uma escola de samba pra te acordar.-eu ri.
-Ok então-ele riu, sem entender direito o que eu disse.
-Sai daqui, eu tenho que tirar meu pijama-eu tentei expulsa-lo.
-Não, se você vai se trocar, aí é que eu quero te ver mesmo!-mais uma vez, tom malicioso.
-Sério Harry, sai daqui. Vou chamar a policia! Como sou mais nova que você vão te acusar de pedofilia! Eles vão pensar que você me obrigou a transar, e fazer coisas que nem a mente mais obcena pensaria.-eu disse tentando convence-lo, com meu tom se misturando com o de riso.
-Bem que eu queria fazer tudo isso com você, mas eu jamais te obrigaria, seria melhor se você cedesse-Indireta mode on. Ele saiu do quarto.
Me troquei:



fatinha
   Sai do quarto e me Machuquei Harry, pois ele estava me espionando pela fechadura.(Aff, detesto quando estou me vestindo e o Harry fica me espionando, francamente!)
-HARRY!
-Interressante seu sutiã, preto rendado combina com você, mas é claro que eu te prefiro sem ele.-mais uma vez, com tom malicioso.
-Antes de levar seu tapa quer fazer mais algum comentario sobre minha roupa de baixo?-falei irônica.
-Na verdade a sua calcinha...-eu o olhei com cara de "completa a frase e morre"-É legal...
-Não se salvou dessa vez, Styles-dei lhe um tapa:
Desci e sai voando(e modo de expressão tá gente. Que de superman já basta o Louis) pela porta.
-Aonde vai?!-Liam perguntou rapidamente.
-Vou dar uma saída, quero procurar um livro...
Sem mais perguntas eu saí de lá. Eu, minha mão esfolada e meu novo corte.
Mas na minha cabeça, me veio o que provavelmente Harry diria pra mim:
"Não arrume encrencas..."
*Harry p.o.v.s*
Ela praticamente me deixou, como ela pode me deixar depois da nossa noite? Eu sabia que tinha alguma coisa de errado, ela estava...apressada demais...Não é a minha menina...Não é minha garotinha problematica...
Entrei no banheiro que tinha no quarto, e me surpriendi com o que vi: O espelho despedaçado no chão, e algumas gotas de sangue no mesmo....Mas tinha alguma coisa no chão que não era um caco de vidro do espelho...Era outra coisa, que também tinha sangue...Peguei, era uma lamina.
Na hora liguei os pontos...
Eu não acredito que a minha menina fez isso...


Continua...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Gente eu tô apressada! Eu tinha que dar um recado mas não vai dar tempo, tenho que ir pra igreja, sendo assim tchauzinho! Quando eu voltar eu conto uma treta que rolou e que pode afetar o blog.
Por enquanto comentem tá?
Passei a tarde toda escrevendo.
BEIJOUUUUSS!