domingo, 30 de junho de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 41

A ULTIMA CARTA


Ela respirou fundo e me olhou com desespero.
-Eu...Eu-ela gaguejou-Eu estou grávida...
-O QUE?!
-EU ESTOU GRÁVIDA!! É SURDA?!-Ela gritou.
-DO ZAYN????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Eu berrei.-DO MEU ZAYN?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-A palavra "MEU" saiu sem querer...calor do momento, erh...
-Não não, do Tiririca-ela respondeu irônicamente, abaixando o tom.-Seu?
-Mas...-Tentei me acalmar, e ignorei a pergunta dela porque a resposta seria complexa-Você tem certeza? Quando você descobriu?
-Bem...Minha menstruação era pra ter chegado uma semana atrás...-ela disse olhando o chão.
-Só isso?-falei tentando acalma-la-Pode ser outra coisa, de repente você errou e ela não está atrasada ou talvez...sei lá...
-Mas eu fiz o teste.-bastou aquilo para eu sentir meu coração se apertar contra o peito, sentia naquele momento algo inexplicável, que poderia facilmente superar o "ciúmes".-Eu realmente estou esperando um filho dele...-ela começou a chorar, porém tentou limpar as lagrimas que escoriam por seu rosto, borrando a maquiagem.
-Ele vai terminar comigo na mesma hora que souber-ela se jogou nos meus braços,  chorando sem mais se importar se estaria borrando a maquiagem ou não. Eu também sentia necessidade de chorar, porém nem mesmo uma lágrima solitária escorreu por minha face. Eu apenas a abracei e pus meu queixo sobre seus cabelos:
-Eu estou perdida...-ela disse, já aos prantos.
-Não...Não está, Suellen, ele te ama, ele não vai te deixar sozinha numa hora dessas-eu falei em tom baixo, calma como se aquilo não estivesse fazendo efeito nenhum sobre mim.-Você não fez essa criança sozinha, se ele não ficar do seu lado, então ele não é um homem de verdade.
-Será mesmo? Nós dois somos tão jovens...(SOMOS TÃO JOOOOOOOOOOOOOOVEMS TÃO JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVEMS, TÃO JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVEMS)-ela disse discordando.
-Não eram "tão" jovens  pra dormirem juntos, então não são pra criarem uma criança, você já tem 18 anos, pode assumir muito bem o que faz.-falei um pouco mais dura.-Vamos Suellen, não tem que pensar que isso é uma coisa ruim, é uma criança, não um demônio, e ela não tem culpa de nada-eu disse colocando a mão sobre a barriga dela, que em breve cresceria...-É uma coisa boa, garanto-ela sorriu, já estava mais calma.-Agora limpa essas lágrimas, você não tem nada do que reclamar, tem um garoto lindo  e que te ama, e com certeza vai assumir o que fez.-Eu disse limpando as lágrimas dela.
-Ah amiga, obrigado...Pena que você vai embora...Queria que você estivesse aqui pra me ajudar...obrigada, mesmo-ela disse sorrindo, ela se levantou e ameaçou sair pela porta.
-Hey, pra onde vai?-eu perguntei me levantando também.
-Vou contar logo pro Zayn-ela disse confiante, e antes que eu dissesse qualquer coisa, ela saiu.
Minha vez de chorar...
Me joguei na cama, ensopando meu travesseiro sem medo:
(Gif zoado mais, sei lá, só pra ter uma ideia :\)
Bem, já que dentro de...2 dias, eu vou voltar pro Brasil, melhor eu já ir me despedindo...
Caminhei até o espelho do quarto, somente Suellen o usava, pois eu geralmente o ignorava, mas era a única forma de eu ver de novo aquela menina estranha que tanto me encomodava.
"Impressão minha ou a magrela engordou?"
Olhei para meu corpo...Quando eu chegara estava mais...magrela.
"Se queria deixar de ser tabua conseguiu, mas agora parece uma baleia"
-Calada, ou quer que eu te quebre?
"Sei que irá se machucar mais do que eu..."
-Tá na hora de acabar com essa palhaçada. Vou escrever agora a ultima carta.
"Como assim a ultima?"
-Não vai ter próxima, será a ultima, a ULTIMA.
     Peguei o papel e o lapiz me sentei e comecei a escrever e, não pude evitar que uma ou outra lágrima caísse no papel:
E o meu amado o que diria se eu partisse?
O que diria se estes versos não ouvisse?
O que diria se esta por quem tu diz estar apaixonado, for deportada para seu passado?E o pedaço que vai ficar nunca foi meu...Será tua parte, e quem comandou fui euMas não tema o meu querido que esse amor desapareça, pois ele é amado ao mesmo tempo por um corpo e uma cabeça. O corpo ele pode beijar, cheirar, fazer do corpo mulher. Mas a cabeça o possui, manipula, e faz dele o que quer! Haja o que houver, do meu amor esse garoto foi o rei. Digam a ele que com corpo e cabeça eu sempre o amarei. A marca desta lágrima testemunha que eu o amei perdidamente. Em suas mãos depositei a minha vida e me entreguei completamente. Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei, como se fossem lembranças de um passado que nunca estive, e nunca estarei. Mas a cabeça apaixonada delirou foi farsante, vigarista, mascarada, foi amante, entregando-lhe outra amada, foi covarde que amando nunca amou! Talvez eu não vá para o outro lado do oceanoTalvez eu apenas adormeça por um anoTalvez eu nem mesmo chegue a partirTalvez algum dia eu possa de fato ir
Talvez meu corpo suma pelo mundo
Talvez eu só viva mais um segundo
Talvez você nunca esteve apaixonado
Vai ver eu escrevi tudo errado.
Então isso será uma despedida, não minha e sua, mas minha e da vida.
Nunca fui boa em dizer "adeus"
Então, Até logo. 
(Eu meio que misturei o poema do livro com algumas palavrinhas minhas, não sei se ficou bom, mas é que tinha que fazer mais sentido com o contexto, se ficou uma merda, como eu acho que ficou, ignorem
   Pronto! Ele vai ter como ultima recordação essa...bagaça carta.
Fiquei lendo e a relendo, para ter certeza de que não havia nada de errado, irônico, a palavra "adeus" estava borrada...Dane-se.
   Meu celular apitou, era uma mensagem...Do Harry.
"Minha menininha problemática, não gosto de te ver chorando, não gosto nem de pensar que você está chorando, porque me da vontade de chorar também. Se eu não puder te consolar, aí é que eu fico pior mesmo! Eu não vou deixar que você vá embora, não mesmo, boa noite e se cuida, ou melhor, deixa eu cuidar de você, minha perfeita :)
XOXO Te amo :3"
CARAMBA, COMO ELE SABIA QUE EU ESTAVA CHORANDO??!!!ESSE HARRY É VIDENTE OU ELE É MESMO UM BRUXO??????????!!!!!!!
   Eu respondi:
"Eu não estou chorando >< chorar é para os fracos. Não tem nada que você possa fazer pra que eu fique, aceita que dói menos.  Boa noite Hazza, e para de ser insistente"
 Enviei a mensagem sorrindo, o jeito que ele me tratava fazia qualquer um ficar no minimo alegrinho...
Logo depois recebi outra mensagem, eu pensei que fosse talvez uma resposta de Harry, mas não, era outra do "numero desconhecido":
"Se acha perfeita, perfeita você não é. Sinto muito pela desfeita, mas não é nem mulher! É apenas uma criancinha indefesa que tem medo do mundo, que nunca tem certeza. "
Abaixo havia um "ligue para este numero" e um numero, eu não aguentei de curiosidade e liguei. Chamando...Chamando...
*LIGAÇÃO ON*
-Alô ?-Eu disse, e logo uma voz grossa respondeu.



CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..--.-.-.-.-.-.-.-.

Hellouis zente! Bom, a Elisa tá fazendo uma fic sobre Harry Potter(Aproveitando que eu achei um livro da camara secreta aqui em casa) e ela pediu pra publicar aqui no brog, seis aprovariam?

Bom, agora tô atrasada(como seeeeempre) e quero que comentem o que acharam do meu capitulo de merda!BEIJOUS NA BUNDA!PS-qual fic agora?

Summer Love cap.11

Os meninos inventaram de ir a uma balada naquela noite,eu me arrumei:
Boate
 E encontrei os garotos na frente do hotel.
L:Você está linda!-Liam me olhou de cima a baixo.
E:Obrigada,agora vamos!Quero comemorar,já que estou solteira!-disse indo em direção a eles e os empurrando para dentro da van.
Quando chegamos no lugar,estava lotado e com uma musica muito alta!Depois de termos entrado na balada cada um foi para um canto e eu fiquei com o Niall.
N:Musica muito alta!-ele disse.
E:É mesmo,vamos para um lugar mais afastado?Não estou me sentindo muito bem!-disse,não estava mesmo me sentindo bem.
N:Ok,vem.-ele disse pegando a minha mão e levando para um canto que quase não tinha ninguém a não ser por um casal que estava quase se comendo em um canto.-Está melhor?
E:Estou bem agora.-Eu disse respirando um pouco.-Estava muito calor lá dentro,não?
N:Na verdade não muito,mas acho que está passando mal.Acho melhor voltarmos.
E:Não!Eu quero curtir um pouco,quero esquecer um pouco do que passei.
N:Ok,vamos ficar.
A balada estava legal,eu acabei bebendo demais na tentativa de esquecer tudo que pude do meu relacionamento com o Ed e o que as pessoas falavam sobre mim e as ameças que tinha recebido.
***
Acordei no outro dia com uma grande claridade,pisquei varias vezes para me acostumar com a claridade e percebi que não estávamos no ônibus da turnê ou em qualquer outro lugar.Quando olhei para o lado levei um susto,Niall estava deitado de meu lado completamente nu e com alguns arranhões nas partes que conseguia ver.
-Niall.-disse o cutucando para ver se ele acordava.
-Só mais um minuto.-ele disse puxando a coberta que estava na cintura dele para cima da cabeça.
-Nem mais um minuto Niall!Acorda!
-Já vai mãe.-ele disse resmungando.
-Niall acorda agora.-eu disse dando um tapa onde eu supus que era o seu braço.
-AI!-ele exclamou,finalmente acordando,e esfregando o braço e o peito que pelo jeito tinha acertado no tapa.-O que ouve?!-ele perguntou logo que olhou para o meu corpo nu apenas tapado pela coberta.-A..a...a gente...a gente...
-Sim Niall,nós transamos,fizemos sexo,você me comeu ou qualquer outra coisa que você queira dizer!
-Que droga.-ele disse dando um soco na cama.
-Eu sei!
-Sera que foi bom?-ele sussurrou para ele mas eu escutei.
-Eu não sei se foi bom,mas sei de uma coisa,estávamos bêbados!E não nos lembramos de nada!-disse já com raiva dele ter feito aquela pergunta,mesmo que tenha sido para ele mesmo.-Acho melhor irmos embora.-disse pegando as minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto e vestido-as.
-Não vai se vestir?-disse olhando para o Niall que agora tinha tirado a coberta e estava sentado na cama,ainda nu.
-Eu vou.-ele disse se levantando e pegando as roupas dele que também estavam espalhadas pelo chão.-Vamos embora.-ele disse pegando a minha mão e saindo do quarto.Quando chegamos na recepção quase todos olharam para gente. Niall não dando nenhuma bola para os olhares que reca iram sobre nós perguntou para o cara que ficava atras do caixa.-Senhor eu paguei quando eu  pedi o quarto? 
-Sim senhor.-ele disse.
-Obrigada.-Niall apertou mais forte minha mão e me guiou para fora daquele lugar.Ele me levou para o estacionamento,logo achamos o carro dele.-Entre.-Niall disse abrindo a porta para mim.
-Obrigada.-disse sorrindo e entrando no carro.Logo ele entrou no carro e deu a partida e saímos o mais rápido possível daquele lugar.





CONTINUA...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Elisa

sexta-feira, 28 de junho de 2013

They don't know about us capitulo 8

SERÁ...?

-PUTA MERDA!!!
-Que foi?-eu disse atordoada pelo beijo que acabará de ter, me levantando e indo até a janela, porém Zayn me impediu, me abaixando.-AI! QUE FOI?!-Berrei.
-Tem uns 479 fotógrafos lá em baixo, não vou deixar você aparecer e eles tirarem mais fotos de nós dois-Nossa...Era tão ruim assim aparecer comigo, XATIADAfeat.CHOROSA.
-Zayn...Diz que não é o que eu estou pensando...Diz...-falei em tom de lastima.
-Bem que eu queria...Mas...Se você estiver pensando que todos eles estão aqui por causa dos boatos...Você está certa...-Ele respondeu saindo da janela.
-Zayn, você disse que iria resolver isso. Você VAI resolver isso(Observem o tom autoritário da palavra "VAI").-Falei com autoridade, ou pelo menos fingindo ter.
-Ok...Mas eu não acho que eles irão acreditar na nossa "situação"...-eu o fuzilei com os olhos-Mas eu posso tentar!
-Bom mesmo, não fui feita pra chamar a atenção!-Ele pareceu ter algo a dizer sobre minha frase, porém preferiu não comentar e saiu pela porta, eu aproveitei pra tirar meu pijama e lavar minha cara de meia amassada(MUNDIALMENTE CONHECIDA COMO: cara de sono).
Depois de lavar o rosto e etc, troquei de roupa:
yellow
(Muito Louis esse meu look, mas dane-se, não resisti a essas cenourinhas fofinhas *-* Não gostou, ignora babe)
*Zayn p.o.v.s*
   Lá em baixo parecia um inferno de pessoas, cheio de gente quase subindo em mim(Eu maliciei a palavra "subindo", mas eu sou uma tarada assumida, então não vale) era um "Quem era aquela garota?", um"Você namora aquela garota?" pra lá(NO FINAL É TUDO ZÉ POVINHO!).
-Gente, calma, eu vou explicar tudo-Eles não se calaram, porém diminuíram o barulho.
-Quem era aquela garota?-Um deles perguntou.
-Aquela garota se chama (Seu nome), ela é minha amiga e...-antes que eu terminasse ele me interrompeu.
-Só amiga, Zayn?
-Sim, só minha amiga.-eu disse um pouco alterado. (Tudo bem, afinal, zé povinho é fogo né :\)
-Então por que estavam andando juntos ontem?-Ele retrucou.
-CUIDEDESUAVIDA Era um passeio amigável, não estávamos fazendo nada demais.-respondi me controlando pra não dizer um alto e sonoro "A VIDA É MINHA E EU FAÇO O QUE EU QUISER".
-Então por que você amanheceu aqui?
-Ah...-fiquei sem resposta por alguns segundos, o que eu diria? Com certeza ninguém ia deixar passar batido o fato de eu morar com ela...Mas era a verdade...Eu não poderia mentir...-Eu estou morando com ela-falei em tom baixíssimo, para minha sorte, quase ninguém ouviu.-Sem mais perguntas, por favor.
(...)
   Conforme as horas foram se estendendo eles deixaram a frente do prédio, ela estava sentada no sofá, cantarolando alguma musica que eu não conhecia, com seu violão:
(Cacei gifs melhores, mas era esse ou um da Taylor Swift)
-Será só imaginação...?Será que nada vai acontecer...?Será que é tudo isso em vão?...Será que vamos conseguir vencer?(Minha musica favorita do legião urbana :') mas isso não vem ao caso, voltando pra fic)-Ela cantava baixo, como se não quisesse ser ouvida, ou talvez apenas por timidez.
-Por que tão baixo? Não se importe comigo aqui-falei me sentando ao seu lado.
-Não é vergonha de você, simplesmente não canto muito bem, então é melhor ficar cantarolando.-ela respondeu parando de tocar.
-Que musica era aquela?
-Será, do legião urbana(Como já dito anteriormente ;).
-hm...Não faço a minima ideia do que diabos seja isso-ela riu.-Mas era bonita.-sorri, ela sorriu de volta.
-Pena que eu não sei cantar direito-ela disse sorrindo do próprio comentário.
-Sabe sim, você é que canta baixo pra ninguém te ouvir-eu disse rindo.
-Também é por vergonha...-ela disse corando-Ter você aqui...
-AHA! Então é por minha causa-eu tentei olhar no rosto dela e ela desviou rapidamente-Não fica com vergonha-peguei no queixo dela a fazendo olhar pra mim, ela estava com um leve sorriso no rosto, que me fez sorrir também.-Se você quer trabalhar com música, vai ter que superar essa timidez.
-Não vou, vai funcionar assim: Um dia eu vou escrever milhares de musicas lindas, mas todas vão ser gravadas por outras pessoas. Sendo assim ninguém vai ter que me ouvir cantar.-ela riu.
-Uma pena então, nem todo mundo vai poder ouvir sua voz-ela riu.
-Como se alguém quisesse...-ela riu de si.
-Eu quero.-levantei e fiquei de frente pra ela.-Canta de novo aquela musica, dessa vez mais alto.
-Hum...Deixa eu pensar...
(Minha eterna diva *______________________________*)
-NÃO!-Ela respondeu rindo
-Por favor-eu sentei ao lado dela e fiz uma carinha sedutoramente fofa.
-Tá bom...Mas vai ser a primeira e ultima vez!-"Não vai mesmo..." pensei. Ela começou a tocar com o violão, evitava olhar pra mim e se concentrava nos dedos segurando as cordas-Tire suas mãos de mim, eu não pertenço  a você. Não é me dominando assim, que você vai me entender. Posso estar sozinho, mas eu sei muito bem aonde estou. Você pode até duvidar, acho que isso não é amor...
Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
oh oh oh oh oh oh
Nos perderemos entre monstros de nossa própria criação?
Serão noites inteiras, talvez com medo da escuridão...
Ficaremos acordados, imaginando alguma solução pra que, esse nosso egoísmo não destrua nosso coração...
Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
oh oh oh oh oh oh
Brigar pra que, se é sem querer...Quem é que vai nos proteger? Será que vamos ter que responder pelos erros a mais, eu e você?
   Quando ela terminou, eu bati palmas a fazendo baixar a cabeça.
-Primeira e ultima vez...-ela disse levantando o rosto com expressão de vencedora.
-Se eu insistir um pouco você canta mais vezes-falei convencido.
-Nos seus sonhos garoto, nos SEUS sonhos-achei interessante ela usar a palavra "garoto" para me descrever, afinal, eu sou mais velho que ela!
-"Garoto"? Falou a adulta né!-eu brinquei, ela se levantou e colocou o violão no suporte e voltou rindo.
-Sou muito mais madura do que você pensa, tá!-ela falou com voz de criança, me fazendo rir e involuntariamente a puxar para sentar ao meu lado, porém ao fazer isso ela acabou sentando no meu colo.(VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISH)
-Você tá me achando mesmo com cara de criança né, bebezão?-Ela pareceu não se importar com o lugar que estava sentada.(Que no caso era a melhor "cadeira" de todas)
-Você é que é a menor aqui, e eu sou mais velho e mais responsável-eu disse tentando parecer autoritário, mas resultou na minha própria risada, e na dela. Eu a puxei para mais perto do meu rosto, até que fiquei a 3 centímetros de sua boca...




CONTINUA...
:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨

 ahfoinerfjkuvbsduhfikjsbfkjhxiuvbsjbgriusxgbv jHellouis minhas sexy ladys! Esse capitulo ficou uma MERDA, mas fazia tempo que eu não postava essa fic.Enfim, tenho uma boa noticia, estou de férias! \o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/

Pena que peguei recuperação de mat e vou ter que ir na escola na semana do meu niver :\Isso é INADMICÍVEL!

Mas voltando, bem, agora terei mais tempo pra vocês, minhas liamdas, gostosas e perfeitas(lado lesbico mode on).Agora tá na hora de nana! (pelo menos pra mim u.u)BEIJOUS NA BUNDA E COMENTEM EM NOME DA LUA(É que eu tava assistindo Sailor Moon, rçrç).

Ps: Que fic querem agora, minhas doçuras? :3

domingo, 23 de junho de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 40

SE EU FOR, NÃO IREI VOLTAR.

-E você vai ter que voltar pro Brasil.
-COMOÉQUEÉOPAPOAAÍ????????????-Harry disse se exaltando.-COMO ASSIM ELA TEM QUE VOLTAR PRO BRASIL?! NÃO, SEM CHANCE, SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER.
-Então eu sinto muito Harry, mas ela vai!-Suellen disse sem dar muita importância a exaltação de Harry.
-Quando eu vou?-perguntei com medo da resposta.
-Depois de amanhã-Disse Liam, Harry voltou a segurar minha mão, dessa vez, como se quisesse impedir que eu fosse a qualquer lugar.
-Suellen, você não está com o Zayn? Acho que ele não vai gostar de saber que vocês vão embora-Harry disse imaginando uma resposta que mudasse tudo, mas seu plano falhou miseravelmente.
-Eu não vou voltar, só ela-Suellen respondeu.
*SUELLEN P.O.V.S*
   (Seu nome) ficou estática, dizer nada, assim como Harry. Eu não iria voltar com ela, embora eu quisesse ficar perto dela, eu tinha Zayn ali. E logo ela voltaria, ou pelo menos eu esperava.
-POR QUE VOCÊ NÃO VAI VOLTAR COMIGO?!-Ela gritou, me assustando um pouco.
-Eu não posso, eu estou com o Zayn aqui e...nós...-Decidi que não era a melhor hora para falar "aquilo".-Não podemos nos separar agora-Minha desculpa esfarrapada foi facilmente descoberta, pois Harry cruzou os braços e me olhou como quem dissesse "não colou".-Desculpa amiga, mas eu não posso voltar com você...Não vai precisar ficar muito tempo lá, só uns 2 meses ou talvez menos!-falei tentando anima-la.
-Escuta aqui, Suellen-ela falou cerrando os olhos com desprezo-SE EU FOR, EU NÃO IREI VOLTAR!!-Ela saiu da casa revoltada, explodindo de raiva. Mas não havia nada que eu pudesse fazer...
*VOCÊ P.O.V.S*
   Saí com raiva, porém antes de atravessar a rua, vi Niall chegando, ele me viu explodindo de raiva e logo perguntou:
-O que houve, princesa?-Em geral, eu não gosto de quando me chamam de "princesa", é um pouco...Sei lá, mas no tom que Niall usava, era impossível não gostar.
-Eu vou embora Niall, vou voltar pro Brasil...-eu disse, mais uma vez, me controlando para não chorar, choro de raiva, ele me abraçou:

(Mais uma vez, TVD, obrigado por ser uma ótima fonte de gifs. E de vídeos pro Mystic fail (y)
-Liam me contou...-ele sussurrou.
-DROGA!! EU NÃO QUERO VOLTAR!!-Eu falei quase gritando.-Minha mãe acha que eu sou uma caixa que ela pode transportar pra qualquer lugar!
-Calma, eu não vou deixar você ir embora, jamais. Eu sou capaz de sabotar seu avião só pra você não ir!(Acho que o Niall não pensou que se ele sabotasse o avião você sofreria um acidente aéreo e provavelmente morreria, ou que se descobrissem que ele fez isso ele seria preso e passaria muito tempo tendo que comer carne moída de cadeia. Caramba, eu sou doida! :p)
-Nini, eu não vou voltar se eu for...-ele me olhou triste, porém logo tentou disfarçar, forçando um sorriso.
-Você não vai, eu não vou deixar...-ele se aproximou de meu rosto, encostando nossas testas, eu me desviei na hora. (aff, eu numa hora dessas até estrupava o Niall. Mas deixa eu calar a boca).-Desculpe...Não pense que eu estou me aproveitando de você eu só...Me desculpa, eu não resisti...Me desculpa, por favor!
-Tudo bem, mas na boa Nini, não me larga-me referia ao abraço, não queria que ele me soltasse. 
(...)
 Eu acabara de sair do banheiro, meus pulsos ardiam como se eu tivesse esfregado um ralador de queijo neles, sim, eu fiz aquilo de novo. E também tomei mais um de meus "remedinhos", eu estava com saudade deles... Não havia como evitar, era mais forte do que eu, e como da primeira vez, senti culpa...O que Harry diria? Imagino que ele não seria tão doce quanto foi da primeira vez...Ninguém seria...
Em compensação, eu sentia outro peso sair das minhas costas. Suellen se encontrava sentada em minha cama, me assustando e me fazendo cobrir rapidamente os pulsos com a manga da blusa.
-QUE SUSTO GAROTA!-Falei tentando disfarçar o que acabará de ter feito.
-Você quebrou o espelho do banheiro?-ela perguntou ignorando o que eu havia dito.
-Sim....Foi um acidente.
-Aff você é desastrada mesmo viu! Nem a Kristen Stewart é tão desastrada quanto você...
-Já entendi Suellen! Só tenho mais 2 dias aqui, vai gastar eles enchendo meu saco vai?!-mais uma vez, eu estava quase gritando.
-Desculpe....Não queria ser tão chata...-Ignorando o fato de ela estar em minha cama, me joguei na mesma. Ela ficou me olhando como se quisesse falar, e eu não fiz nada. Apenas a observei:
(Aí eu tento imitar a maquiagem dela e fico parecendo um panda :\ francamente)
-(Seu apelido)...Eu não posso ir com você por um motivo sério...-Suellen disse como uma cobra se preparando para dar o bote.
-Eu já sei, é o Zayn, você está com ele e não quer ficar longe dele, eu entendo.-Nem em 1 milhão de anos alguém poderia imaginar como me doía dizer aquilo.
-É mais do que isso...-ela disse distante, fixando o olhar no chão.
-Hm?-Eu falei com uma ponta de preocupação introduzida no tom de voz.
-Não contei pra ninguém, ninguém mesmo, nem mesmo o Zayn...-Ela respirou fundo. Eu já imaginara que seria algo muito serio...Pra ela não ter contado a Zayn-Só vou contar pra você porque é minha melhor amiga, e sempre me ajudou em todas as besteiras que eu já fiz...Todos os "maus elementos" que eu já namorei, já fiquei...-Beleza, agora ela iria falar dos nossos últimos 16 anos juntas.-Mas eu acho que eu nunca fui tão boa pra você quanto você foi pra mim...Eu nunca vou poder te agradecer por ter me trazido aqui, por sua causa é que conheci Zayn...Foi a melhor coisa que já me aconteceu...
-Para com isso Suellen, quem olha pensa que eu sou uma santa. Você é minha amiga...-"amiga"..."amiga"...eu sou uma péssima amiga.
-Olha...Eu tenho que te contar uma coisa, o motivo por eu não ir com você. Mas tem que prometer que não vai contar a ninguém!
-Eu prometo Suellen, agora conta.
Ela respirou fundo e me olhou com desespero.



CONTINUA....
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Because maybe

You're gonna be The one that saves me

And after all

You're my wonderwall

ESTOU VICIADAAAAAAA NESSA MUSICA!!!!
(mais uma que vai pra lista de musicas que ninguém cantaria pra mim TT^TT)
Meu vicio em Oasis tá tão grande que eu comprei um saquinho de xuxinhas da marca "oasis", mentira, eu comprei porque tinha que prender minha juba mesmo. :\
Ok, agora tenho que me arrumar pra ir pra igreja.
Mas antes eu quero mandar beijos na bunda de todas vocês, minhas gostosas perfeitas e divas!(Lado lesbico mode on).
 Ah, e não esqueçam de comentar a proxima fic que querem que eu poste ;)
Lovu vocês!

HI POVO!!

Olá :)
Tô aqui na frente do pc, mas não sei o que escrever. Que fic querem?
Se me deixarem no vacuo eu vou pintar as unhas u.u (de azul royal).
Só isso, não me deixem no vacuo.
BEIJOUS(Na bunda ;)

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Time can not erase the past but can make a wonderful future : Capitulo 8

                                                       Harry entra em cena 
   
       

Vc on
O  beijo foi calmo ,doce, foi apaixonante ...logo a roda voltou a girar  e paramos o beijo ficamos nos olhando um pouco a roda parou novamente só que dessa vez lá em baixo e saimos de mãos dadas sem nem dizer uma palavra fomos assim até em casa onde ele abrio a porta para mim
J:Primeiro as damas - Disse dando espaço para eu passar
Vc:Obrigada-Falei entrando subimos as escadas tomando cuidado para não fazer barulho pq acho que todos já estavam dormindo quando chego na porto do quarto Josh me dá boa noite mais antes de entrar em seu quarto eu puxo ele pelo braço e dou um selinho em sua buchecha
Vc:Adorei a noite, obrigada
J:Que bom que gostou!-E eu entrei em meu quarto coloquei um pijama e fui dormir
Acordei com alguem  me balançando e berrando comigo
xxxx:ACORDA PORCARIA DE UMA MENINA
Vc:Mais umas 2 horas
Xxxx:Não não vc vai levantar e me contar como foi ontem a noite !!
Eu me levantei e sentei na cama !
xxxx:Então o que aconteceu?
Vc:Não aconteceu nada Lara !
Lara: Fale a verdade ( seu nome)
 
Vc:Bem....-Contei para ela tudo desde o começo-e gente se beijou
Lara:OMG não acredito-Disse dando dando pulos na cama
 

Vc:Sim sim
Lara:E como foi o Beijo
 Não tinha como eu descreve-lo para a Lara pq foi tudo muito muito bom
Vc:Não explicar, mas foi doce,romantico ,delicado ,aaaaaaaaaah não sei dizer
Lara:Se vc não sabe explicar é porque foi bom-Ela de um risinho meio malicioso
Vc:Vc já pensou malicia né doninha ?rsrsrs
Lara:Claro que não ,Isso é o que vc tá dizendo !
E começos a rir feito loucas
Cristine:Crianças  venham tomar café  ,e tbm tenho um recado para vcs !
Lara saio do meu quarto tomei um banho e me troquei
Ficar em casa

desci Lara e Josh já estavam na mesa comendo ,me sentei
Cristine:Só estava esperando você !
Vc:Pois bem já estou aqui pode falar !!
Cristine:O empresário de vcs ligou e disse que vai vir buscar vcs as 14:00 para começarem a gravar e nos 5 primeiros episódios vai ter a participação da banda One Direction !!!
Lara:ONE DIRECTION OMG OMG OMG OMG !!!!!!!!! NÃO ACREDITO
Josh:Cristine tem calmante ??
Cristine :Tem sim querido pq ?
Josh:Acho bom vc dar umas gotas para a Lara!!!!
Eu estava bebendo suco e na hora que ele disse isso eu cuspi todo o suco na cara dele pois Josh estava sentado na minha frente e todo mundo começou a rir inclusive eu  então Josh pegou a copo de suco dele e jogou e mim
Vc: Se filho duma ....duma
Josh:Não vai ofender minha mãezinha
Vc:Filho duma boa mãe
JOsh:Assim é melhor
E então aquela vaca chamada Lara começou a cantar algo não muito legal
Lara:É O AMOR QUE MECHE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM
 Eu sem nem passar duas vezes peguei a jarra de suco a despejei na cabeça de Lara
Lara:Obrigado (Seunome)
Vc:De nada
image
Vc:Bem eu achou que vou ir tomar um banho-Josh se levantou
Lara/Josh:Tbm vou
Todos subimos,Tomei banho em e arrumei para ir !
normal

Vc off
Harry on
Hoje eu voltava para Londres pq vamos participar de um seriado todos estamos bem animados nunca tinhamos feito algo parecido então tbm estamos bem nervosos
Liam:Vamos Harry !!
Eu:Já to indo, to fechado a mala
Liam:Beleza
Peguei minha mala e desci , nós despedimos da familia de Niall e entramos no carro que deu partida .No meio do caminho dei falta de alguém
Eu:Gente vcs não deram falta de alguém ???
Niall:Não-Disse mordendo um pedaço de bolo
Liam:Harry todos nós estamos aqui
 Naquele momento percebi que táva faltando o Zayn
Eu:Serio mesmo que não deram falta de ninguem ??
Louis:Nã.....O ZAYN ,AQUELAA BIXA TATUADA FICOU LINDO PARA A PARRIE
Liam:Vamos ter que voltar ,motorista meia volta por favor
HARRY OFF
ZAYN ON
Já estavamos indo embora quando descidi legar para a Parrie
ligação on
Zayn:Oi meu amot to ligando para avisar que to voltando hj
Parrie:Tá bom , to com muitas saudades
Zayn:Eu tbm , já vou desligar tenho que ir beijos
Parrie:Beijos anjo
Ligação off
Fui até onde estava o carro mais pera ai  cade o carro ?? Não acredito que eles me esqueceram DE NOVO ...Eu sentei na calçada e fiquei ali uns 20 minutos até que vejo um carro preto que pera na minha frente era os meninos e de imediato eles abriram a porta
Liam:Rápido Zayn entra
Eu entrei
Zayn:OLha nem falem nada tá esquece isso
Louis :Mais ``ISSO'' fez a gente se atrasar
Harry:Agora vamos ter muita sorte se não perdemos o avião
ZZAYN OFF
 JOSH ON
Acordei meio que cedo hoje , e me lembrei de noite passado desci para o café uns minutos depois (seunome) e Lara apareceram , eu fiz um piado e a (seunome) cuspio suco na minha cara  eu para retribuir  joguei meu copo de seco nela bem no fim nós três tivemos de tomar banho quando descemos novamente Cristine entregou os roteiros para casa um , e já comesamos a decora...Logo deus 14:00 eu carlos nós levou ao estudio onde iamos gravar a serie fomos conversando a a cada minuto a Lara ficava mais esterica e parecia um criança
Laraa:Já chegamos ?
Vc:Não faiz nem um minuto que vc perguntou isso
No mesmo momento ela abriu a sua bolsa procurando algo
Lara:Como se vc nunca tivesse ficado animada em chegar logo em algum lugar
Eu:O que vc tá procurando tão aflita na bolsa (seu nome)?
 
Vc:O calmante para a Lara que eu peguei bom pelo menos eu acho que peguei
Eu:Mais porque do calmante ?
Vc:Pq vai ser bem pior do quando ela te conheceu lembra que ela pulou em vc ?
Eu:Lembro sim -disse e sorri- Minhas costas doem até hoje
Quando dito isso fiz uma espreção de dor e ela morreu de rir
Eu:Eu adoro com vc sorri ainda mais quando sei que fui que causei esse sorriso !
Vi que ela corou e sorrio para  o chão
 
Na mesma hora o carro parou ,descemos a assim que entramos vejo 5 garotos parados quando um deles se virou (seunome) fez cara de nojo , acho que os dois já conhecem
Vc:Era só o que me faltava aquele garoto que derramou café em mim !
Josh:Derramou ou te deu um banho ?
Vc:Cala a boca Josh
xxxxxx:AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH MEUDEUSDOCÉU
ACHO QUE TO NO PARAISO
JOSH OFF
HARRY ON
Estavamos muito animados com tudo aquilo ia ser o nosso primeiro seriado chegamos um pouco mais cedo pois estavamos muito anciosos e o Paul já não aguentava mais a gente falando nisso; ficamos conversando com o diretor e loco chega as nosso vamos dizer assim ''colegas temporarios de trabalho'' e quando me virou vejo aquela menina na qual eu derramei café que não fez uma cara muito boa em me ver e ao seu lado um cara.
HARRY OFF
VC ON
Eu fui conversando com Josh e ao mesmo tempo procurando a calmante Josh me deu uma cantado eu senti que corei chegamos e encontramos cinco garotos que deviam ser os dá One Direction e quando ele viram tenho uma pécima surpresa o garoto que derramou café em mim ou como diz o Josh me deu um banho estavá :Derrepente ou um grito que quase me deixou surda e tbm levei um susto e bem a unica coisa que vi foi um vulto correndo e quase me derrubando e mais uma vez cai nos braços de Josh que me ajudou e equelibrar novamente ,quando fui perceber Lara já estava no colo de um dele um loiro de olhos azuis muito atraente admito e tavá com a maior cara de assustado ,olhei para josh que entendeu o eu queria dizer penas com meu olhas e corremos em direção a Lara puxando ela do colo do garato
Vc:Laraaaaaaaaaaaa -disse puxando ela - solta ele agora !!!!!!!
Josh:Vc trouxe o calmante né ( Seu nome).
Vc:Trouxe mais acho que não vai adiantar vamos ter que dobar ela !-Disse isso e os outros meninos cairam na gargalhada
Tiramos Lara e a sentamos eu  fiquei segurando ela enquanto Josh fui pegar água para ela tomar juntamente com o calmante
Depois tivemos um preve ensaio e famos liberados só gravariamos para valer apartir de amanhã.
Eu estava saindo  quando --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------Continua---------------------------------- -          -  ------- -----------                --------   -       - - -              ------------------------------ -------------------------
Oi,desculpem a demora para postar mais tá ai ,comentem e eu continuo  bjuuus
ADM:Maria Luísa


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 39

HAZZA...


-Você não precisa pedir desculpas por algo que não é sua culpa...-eu o abracei, me controlando para não chorar.-Se você aceitar ser minha, eu nunca vou deixar ninguém te machucar-eu o desabracei e olhei em seus olhos verdes.-Nem mesmo ela...
-Hazza...-eu me afundei mais ainda em seus braços, fazia muito esforço para não chorar, infelizmente era tudo que eu precisava.
-Se você aceitasse ser minha...-ele murmurou, como se estivesse suplicando.
-Me desculpe...Mas eu...-ele me interrompeu.
-Eu sei, você ama o Zayn. Eu não vou te obrigar a nada. Nadinha-ele sorriu-porque eu sei que cedo ou tarde(A GENTE VAI SE ENCONTRAR, TENHO CERTEZA NUMA BEM MELHOR SEI QUE QUANDO CANTO VOCÊ PODE ME ESCUTAAAAAAAAAAR (8) desculpa, amo essa musica, amo Nx, amo o Di, DI VEM NI MIM!! NA MINHA CAMA SEMPRE CABE MAIS UM) você vai ser minha.(tá ligada a namorada sinistra? Então, o Harry é a versão masculina, ou nem tanto, dela.) e até lá, eu cuido de você-ele sorriu.
-Você perde seu tempo comigo-ri de leve.
-Não, você é que perde tempo se desvalorizando, sendo que você é a menina mais perfeita do mundo...-ele permaneceu com o sorriso acolhedor.
"Por que Zayn não pensa isso de mim..." perguntei mentalmente, e fazendo uma careta indecifrável. Ele tentou repetir minha careta, porém não obteve sucesso, pois ficou parecendo um tecido amassado(Caralho, que porra de comparação foi essa??????????????), me fazendo rir.
-Ai ai Harry, só você pra me fazer rir numa hora dessas-falei rindo da cara escrota que ele fez, ele deu o sorriso mais infantil possível como resposta.
-Gostei disso...-ele falou baixo.
-Retardado, não se iluda-dei um tapa de leve na cabeça dele.
-Agora é sério, e aquele cara tava fazendo o que com você?-a expressão de Harry se tornou seria.
-Ué, é o Richard ora pois-retruquei fazendo sotaque de português, de Portugal, obviamente.
-Mas que intimidade era aquela? Ele parecia que...-Harry evitou falar, mas pelo jeito, iria dizer alguma coisa indecente...-Deixa quieto...Mas, eu não gosto dele. Não gosto de ver ele perto de você.
-Aff garoto, qual é o problema?-Eu disse grossa, não por estar defendendo Richard, mas porque era divertido contrariar Harry.
-Sei lá...Não confio nele, é isso.-senti um frio na barriga quando ele pronunciou as ultimas palavras..."Não confio nele"...Eu confesso que achei um pouco estranha a repentina aparição de Richard, porém, será que eu deveria tomar mais cuidado?
-Hazza....-meu tom dengoso fez Harry se derreter(NÃO LITERALMENTE NEGADA!)-Você acha que a pessoa que escreve as mensagens...É perigosa de verdade?
-Eu não sei...Só sei que de qualquer jeito eu vou te proteger.-Ele sorriu de maneira acolhedora, voltou a me abraçar e dessa vez depositou um beijo molhado em minha testa.
-Hazza-mais uma vez, o tom dengoso que o deixava derretido feito manteiga esquentada no microondas.
-O que, amor?-ele perguntou no mesmo tom dengoso.
-Bom...Eu tô com fome...NÃO PERA, VOCÊ ME CHAMOU DO QUE????????????!!!!!!!!!!!!-Me desabracei dele brutalmente.
-De "amor" ué! Não posso mais chamar quem eu gosto assim??
-Ah Harry! 
-Marrenta você enh?-ele disse apertando minhas bochechas-É isso que eu acho tão sexy em você.-Estranhei-Não tem nada melhor do que uma marrentinha que  não gosta de ceder, faz você parecer ser forte e durona, mas eu sei que no fundo você é completamente doce.
-Hazza...-Digam "olá" ao tom dengoso.
-O que, amor?
-EU TÔ COM FOME VÉI!! RESOLVE ISSO ANTES QUE EU TE QUEIME COM UM FOSFORO E TE COMA!!
(...)
   Harry me levou pra uma lanchonete, eu, como uma perfeita gulosa, quase confundi o cabelo dele com  miojo e comi. Conversamos muito, ele com suas indiretas e eu com minhas patadas:
-Até quando você vai fugir de mim?
-Até você parar de correr atrás de mim.
-Eu vou sempre correr atrás de você-ele me olhou com firmeza.(Essa palavra existe???????????????????)
-Então até você tropeçar e cair-ri malignamente, ele em resposta me olhou malicioso, não preciso nem dizer que não entendi o motivo de seu olhar-Que foi retardado?
-Eu só caio se for numa cama, com você.
 Como ele consegue fazer isso? Como ele consegue sempre sair com razão no final? Sempre dando a volta por cima...Persistente que só...Nunca vi ninguém tão persistente quanto ele...NUNCA!
-Ah, cansei de brincar com você!-falei me fingindo de brava, mas meu fingimento foi interrompido por meu celular, que tocou alertando-me do próximo problema: Liam. Aposto que ele descobriu meu pequeno "acidente"tipo, eu soquei o espelho, super acidentalmente. Acontece :\ com o espelho...E provavelmente vai me dar uma bronca enorme e me fazer ajoelhar no lego.
*LIGAÇÃO ON*
-A-alô?-eu disse com medo, já fechando os olhos e me preparando para receber a maior bronca da minha curta vida, porém não foi isso que aconteceu, (A GENTE VAI VIVER) ele respondeu com o tom normal, porém parecia preocupado(A GENTE VAI MORRER).
-Oi, precisamos conversar.(Trauma mode on)
-DESCULPA LIAM! FOI UM ACIDENTE! EU COMPRO UM NOVO! ME
 DESCULPA! NÃO ME MATE POR FAVOR! SER MORTA PELO MEU PRIMO NÃO PARECE LEGAL, DEIXA PELO MENOS EU ME EXPLICAR!!-Ele me interrompeu.
-Calma (Seu nome)! (calma flor -.-) Do que você está falando? O que aconteceu?
Ele não sabe!!! RECUAR NEGADAAAAAAA!!
-Ah, erh...NADA LIAM, QUERIDO!!! Nada não! M-mas então, conversar sobre o que?
-Sobre um assunto muito sério, pode vir logo pra casa?
-Claro, Liam, logico, ah...Já estou indo!
-Tchau.
-T-tchau!
*LIGAÇÃO OFF*
    Desliguei com um suspiro, naquele momento, eu não me importava nem um piuco pra qual era o assunto da conversa. Estava ocupada agradecendo por não ser sobre o espelho.
-O que ele queria?-Harry perguntou desfazendo a paz recém adquirida pelo meu ser.(u.u) Pensei em responder um "CUIDEDESUAVIDAVAGABUNDO'' mas não.
-CUIDEDESUAVIDA. Ele disse que tem algo importante pra conversar, e que precisa que eu volte para casa logo.
-Hm...Deixa que eu te levo, afinal, nunca se sabe se um "Richard" aparece por aí né...-ele disse fazendo um tom de nojo ao pronunciar o nome "Richard". E com razão.
-Sabe Harry...Hazza...Você é bonzinho demais comigo, me acostuma mal.-eu disse    esboçando quase que um sorriso.-As vezes acho que não mereço....Isso SE você realmente se importa comigo do jeito que você diz...-Me arrependi de ter dito a ultima frase, eu não tinha duvidas de que ele me amava e faria tudo por mim.
-Você merece sim, talvez eu não seja o que você quer mas...-ele para por um instante e fica estático, como se sua mente tivesse o interrompido.
-Harry, vou te dizer a verdade.-Coloquei minha mão no rosto dele, não me lembro de ter feito isso antes, sendo assim a sensação de toca-lo era no minimo...boa.-Eu gosto de você. Se eu tivesse te conhecido em um outro tempo...Em outro lugar(Nárnia)...É que você sabe quem eu quero...-ele sorriu serenamente, olhou no fundo dos meus olhos, embora não demonstrasse, seus olhos carregavam um pouco de tristeza.
-Eu sei que não sou o que você quer, mas eu sou quem você precisa, menininha problemática.
-Hazza...-ele pois sua mão sobre a minha, que se encontrava em seu rosto, e com ela, me conduziu lentamente até ele(como se eu não soubesse o caminho'69), porém eu resisti a aqueles lábios tentadores. Pois me lembrei de como Zayn puxava Suellen para um beijo...Meu Deus, eu tenho um puto gostoso na minha frente mas não consigo esquecer o outro gostoso...Seus lábios tão perto dos meus, já fechados se encontravam seus olhos....Apenas 5 ou 6 centímetros de distancia da minha boca-Tenho que voltar agora-eu disse o parando, o fazendo abrir os olhos.
-Tudo bem.-ele falou em tom baixo.
(...)
   Liam estava sentado no sofá, as mãos entrelaçadas entre os joelhos, a expressão pensativa e preocupada, olhos fixos no nada.
Ao entrarmos, Harry segurou minha mão, do jeito que sempre fazia. 
Suellen também estava pensativa e com a mesma pose de Liam, alterando apenas as pernas abertas por cruzadas.
-O que houve, Liam?-Antes que eu perguntasse, Harry fez isso.
-O pai da (Seu nome)-Liam respondeu sem tirar os olhos fixos no indefinido.-Está aqui, em Londres.
Meu corpo gelou.
-E...?-eu completei, com medo.
-E você vai ter que voltar pro Brasil.


CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Demorei muito pra terminar esse capitulo. Eu estava ocupada demais comendo um sonho de creme e um misto quente, acompanhado por Dolly(felicidade de pobre se resume a comida).

Mas ainda tô com fome :\Enfim, aqui em Sampa tá tendo essas tretas de protesto, por aí também né? Tô começando a ter orgulho de ser brasileira, #partiu fazer um now!Mas então...Comentem tá? Sério, se ninguém comentar vou jogar "bombas de efeito moral"  em vocês. :3Agora vou dormir, porque o Louis tá me esperando(haha), amanhã,(ou hoje) quando eu checar o brog quero muitos comentários OK! BEIJOUS NA BUNDA!


Agora uma surpresinha: