sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Imagine com Harry e Louis:best friendos

IMAGINE HARRY & LOUIS:BEST FRIENDOS

Oi,meu nome é (seu nome)tenho 14 anos e estou na oitava série(as vezes sou bobinha e um tanto chorona,kkk,só os fortes entendem,já parei)eu tenho uma amiga chamada Rebeca e ela é fa,aliás PSICÓTICSAMENTE FA DA ONE DIRECTION por influencia dela eu acabei conhecendo a música e até curtindo,na verdade posso dizer que tô virando directioner,mas ela ainda me supera.

15 de julho de 2012

Acordei e já são 10:00,suavee,tô de férias mesmo,minha mãe me chama gritando feito louca:

suamãe:(SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEEE)DESCE AQUI AGORA!

VOCÊ:ok,mas eu não sou surda!!!!

 suamãe:orras,eu tenho uma ótima nóticia pra te dar e você ainda é grossa comigo...

você desce e fala com uma cara de:"e eu com isso?"

você:foi mal mãe,fala logo!

sua mãe: você vai fazer intercambio em Londres!

você:WTF? COMOÉQUEÉOPAPOAÍMINHASENHORA?

suamãe:é verdade,tá vendo esse papel?-ela tava com um papel na mão-é o que prova que a sua matricula de intercambio foi feita com sucesso!!!!!!Se eu fosse você já começava a arrumar as malas!

você:dá liçença-você sai da cozinha em choque sobe correndo pro seu quarto e arruma suas malas enquanto grita-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

Depois que termina fala pra sua mãe

você: Aliás,quando eu vou?

suamãe:as 15:00

Você entra em choque de novo e aí caí a ficha.

você:como eu vou sobreviver lá sozinha??

suamãe:não vai estar sozinha,junto com você vai a Francine(sua prima de 18 anos)e a Rebeca!

A Rebeca tinha perdido os pais pouco depois de nascer e morava com a tia,mas a tia dela era muito grossa e não tratava ela nada bem,eu por minha vez tinha uma familia com primos drogados,tios na cadeia e um pai ausente,mesmo assim eu e ela sempre nos divertiamos e nunca demonstravamos tristeza.

Dito e feito,eu ligo pras duas pra confirmar e elas já sabem,era pra ser uma surpresa pra mim,então nos arrumamos e vamos pro aeroporto,nos despedimos da minha mãe e embarcamos.No avião a Francine senata na minha frente ao lado de uma mulher,e eu sento na janela do lado da Rebeca,ela coloca os fones e começa a ouvir one thing,eu instantaneamente eu coloco um dos fones.

você:heey,você ia ouvir sem mim né?

Rebeca:claro que não linda,eu sei que essa é sua musica favorita!

E continuamos assim a viagem toda,chegamos lá já de noite(eu não sei quanto tempo leva de um voo de são paulo até londres,mas finge que já eram...sei lá umas 20:00,e  se estiver errado ignorem)vamos até o hotel,Francine pega as chaves enquanto eu e Rebeca vemos um bando de fãs loucas com cartazes do lado de fora,ela fica sem entender e eu com meu ingles muito bom(modestia a parte)li coisas como:tira uma foto comigo,eu te amo, vem ni mim gatosos, logico que em ingles(não , não, em russo)eu suspentei,mas ai pensei que seria impossivel ser o que eu estava pensando.

CONTINUA... 

...........................................................................................................................................................

Hello leitoras!Bagulho é o seguinte,esse era pra ser só um imagine,mas eu sempre me empolgo na hora de esrever então vou dividir em partes,pretendo que sejam só 5,mas se eu me empolgar não vai ter menos que 10!Bom é só isso,comentem por favor!

 

4 comentários:

  1. Leva mais ou menos 11h mais como ela saiu 15h daria 5h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela informação, é que eu sou meio ruin nessa parte da geografia...

      Excluir
    2. 5.30h pq já fui pra la de férias eu sou top eu sei

      Excluir