sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Imagine com Harry e Louis:best friendos parte 4

BEST FRIENDOS PARTE 4

 *Louis p.o.v.s*

Eu(Louis):só amigo?

*você p.o.v.s*

Eu fiquei meio assustada com ele me perguntando sério aquilo.Será que o Harry que pediu pra ele me perguntar isso?Logico que não,por que ele gostaria de alguém como eu?Terminamos o sorvete num silêncio...A verdade é que nem eu sei a resposta,já que não poderia mentir pra ele eu inventei a desculpa mais esfarrapada que consegui pensar.

Eu:Louis é melhor a gente ir,na boa o Harry vai ficar nervoso-tropeço em uma pedra,POR QUE DIABOS UMA PEDRA ESTÁ NO CHÃO DO SHOPPING???

Caí em cima dele,ele ficou me olhando com cara de surpreso,mas parecia que ele tava gostando,mas é lógico que não estava.Ele pegou meu rosto com as mãos(não não,com os pés)e foi levando meu rosto pra mais perto do dele,as pessoas estavam nos olhando,ele não parecia ligar,meu coração começou a acelerar mais do que nunca,o que ele queria fazer?!

 (mas uma vez,só pra exemplificar,mas esse foi um pééssimo,ainda mais pra quem sabe de onde eu tirei,vamos imaginar que foi menos obceno)

Eu:Louis vamos levantar,olha,todo mundo tá olhando pra gente!-eu corei

Louis:Claro princesa.-a gente se levantou e voltou pra onde o Harry estava,e ele estava suuuper bravo,compramos pipoca e coca e entramos na sala.

*Harry p.o.v.s*

O que será que o Louis fez com a minha garota pra eles demorarem tanto???!!!Ah que ódio,se ciumes matassem...eu nem demonstrei.O filme começa e eu estou no meio de Louis e (seunome),ela até tenta  fingir que não esta com medo,mas eu percebo pego a mão dela e sussurro:

Eu:quem é que tá com medo agora enh?Calma pequena,eu tô aqui!-e beijo a testa dela,logico que eu preferia a bocafico

Você:Seu bobo!

Ela me dá um beijo na bochcha e o  Louis me fuzila com os olhos,e eu continuo segurando a mão dela até o final do filme...foi tão boooooooooooooooooom!!!!

Fomos embora e quando estavamos no elevador ela disse:

Você:sabe que filme eu tô afim de assistir agora?

Louis:Qual?

Você:"Harry Potter"

eu:pra que você quer o Harry Potter se você tem o Harry Styles?

ela riu e Louis me fuzilou de novo,com os olhos 

você:agora eu fiquei com vontade de ver "GOONIES"

Louis:a gente pode assistir lá em casa mais tarde

você:EEEEBA!

A porta do elevador abriu e cada um foi pro seu ap.Uma hora depois a nossa campainha toca:era ela!

*Louis p.o.v.s* 

A campainha toca e eu abro(AVA)era a (seunome)ela ta linda com um pijama listrado...isso é suspeito...

Eu:Nossa!Tudo isso é pra mim?!uaw!

Ela:oi lolou!

Ela me abraça,é muuuuuito bom!Fiquei perdido naquele perfume...

Eu:O Harry tá terminando de fazer pipoca,BORA LA

ela pula nas minhas costas e começa a rir,eu levo ela até a cozinha e o Harry me fuzila com os olhos

Eu:Essa é minha vingança!

ela não entendeu nada,a gente ajudou o Harry a fazer a pipoca(ou só atrapalhou)depois fomos pra sala e colocamos a pipoca e umas latinhas de coca na mesinha.

Harry:Lou,bora pegar uns edredon(os colchões já tava lá na sala)

Você:eu ajudo

Harry:NÃO!não precisa,mas o Louis tem que vir,é que você é...visita!

você:eu passo mais tempo aqui do que na minha casa,mas tudo bem então!

Eu sabia que o Harry não queria só"buscar edredons"ele queria falar alguma coisa pra mim,e pra ele não querer que a (seunome)fosse,deveria ser sobre ela...será que ele descobriu?AGORAAPORRAFICOUSÉRIA! 

CONTINUA...

.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

 HELLO!!!!!!!Again!então,eu acabei de abrir o blog e já postei meus primeiros imagines,como os meu favorito é o Louis eu fiz um com ele e do Harry,a ideia é que vocês decidam com quem no final você quer ficar,comentem o seu preferido e podem me pedir imagines a vontade, eu vou fazer eles e publicar o mais rápido possivel!beeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiijuuuuuuuuuuuuus!

4 comentários:

  1. Amei o fato de vc ter mencionado (pela segunda vez) o filme do Harry Potter no imagine^^<3 qual está muito bom!! Amei os mangás (gif da dancinha e a imagem de um sobre o outro)tmbm rs' sou apaixonada por cultura oriental. Vcs estão subindo no meu conceito rs'... Bjks da Annie ;*
    #soupotterhead

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG EU ACHO QUE TE AMO *---* É Q EU TBM SOU LOUCA POR CULTURA ORIENTAL E SOU OTAKU *-*

      Excluir
  2. kkkk a imagem acho que já vi esse anime acho que e Love Hina(não lembro como escreve) eu acho kkk pareceu....Amei(tipoh to super atrasadinha aqui...mais é que sou nova frequentadora do blog) Bjs...e sei lá por mim ficava com os dois...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO! oera love hina mesmo, eu assisti todos os eps e tals kkk

      Excluir