sábado, 4 de maio de 2013

PUTA QUE PARIU ENH!!!!!

Vei, nos últimos dias eu ando com pouco tempo para o blog. E estou meio atrasadinha...Mas eu vi, o que eu nunca queria ter visto. Uma criatura criticando nossa ADM Elisa.
Eu estou muito puta, sério, realmente muito puta.
Pra começar: SE NÃO GOSTA FECHA A GUIA CARALHO!! PRA QUE FALAR MERDA?!
Eu sei que não foram todas, foi só uma criaturinha. Mas eu fiquei, quer dizer, eu ainda estou muito puta.
Acho que algumas de vocês já viram o que eu escrevi, e o que ela escreveu. Então devem estar pensando que eu sou uma puta barraqueira, mas não é bem assim.
Ninguém gosta de escrever e depois ser ofendida, será que a menina que escreveu aquela merda pensou que podia ter magoado alguém? Não, eu acho que não. E se ela não pensou que magoaria alguém, eu também não vou me importar.
AQUELA GAROTA SÓ ESTAVA RECLAMANDO PORQUE NÃO FAZ MELHOR! AO INVÉS DE SIMPLESMENTE FECHAR A GUIA, NÃO, ELA TEVE QUE FALAR MERDA SEM SENTIDO. ELA PODIA ATÉ NÃO TER GOSTADO, MAS EU GOSTO E MUITA GENTE GOSTA!
RECLAMAR É MUITO FÁCIL! QUERO VER FICAR PASSANDO HORAS ESCREVENDO NA FRENTE DO PC COM DOR NO PESCOÇO E NAS COSTAS, DANDO O SEU MELHOR PRA DEPOIS VER GENTE RECLAMANDO!
CARALHO!!
Desculpa meninas, mas é que eu tenho sangue nordestino então me estresso fácil.
AGORA PRA ESSA RECALCADA FUNCIONA ASSIM:

Beijos e desculpas para as outras que não tem nada a ver com isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário