domingo, 2 de junho de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 37

LIVRARIA...

Eu não acredito que a minha menina fez isso...
*Você p.o.v.s*
   Estava andando, a procura de um lugar calmo, onde o silêncio reinasse: uma livraria, realmente eu estava procurando um livro (cinquenta tons de cinza, zoeira) mas não sabia qual, eu só queria ficar sozinha...
Estava dando certo, embora minha mão estivesse doendo como nunca, eu aproveitava o tempo para pensar. 
O que eu fiz não foi tão horrível não?
Ninguém se machucou, excerto eu, mas eu não conto certo?
Eu nem fui tão fundo...Somente o suficiente para me fazer esquecer dos problemas...
Achei uma livraria. O vento soprou e me causou um arrepio na espinha, como se fosse um pressentimento...Ignorei e entrei.
   Não haviam muitas pessoas, apenas umas três, pelo que eu pude observar.
Mergulhei em uma das muitas estantes altas e recheadas de livros, um corredor que não havia ninguém, o silêncio reinava. Como eu queria.
   No final do corredor, que aparentava ser eterno, havia uma mesinha, com um abajur, o que não fazia sentido, pois a livraria era bem iluminada, e alguns papéis de carta jogados.
-Que estranho...-murmurei para mim mesma.
Peguei um livro qualquer que estava na estante, nem olhei para ele, apenas o peguei para ter uma desculpa para sentar a mesa. Assim fiz, abri o livro e peguei o papel de carta e o coloquei sobre o livro. Vi em suas páginas algumas coisas escritas na forma de poesia, então eu me interessei por ele. Era uma coletânea de poemas de algum inglês velho(NADA CONTRA INGLESES VELHOS! COMO DIRIA A MINHA GÊMEA GOSTOSA: VAMOS RESPEITAR E SER BRITÂNICOS MINHA GENTE!).
"O único jeito de escapar é me deitando no eterno leito das ilusões
Meu pequeno sonho me livra da grande tirania do mundo...
Mas de que me serve escapar de meu pesadelo por miseras oito horas
Se pelo resto do dia terei de conviver com o tormento que corrói minha alma
Pouco a pouco vou morrendo
Pouco a pouco sua voz se torna distante
Pouco a pouco eu vou embora
Para fugir..."
Realmente, esse inglês deve ter talento...(Inglês o escambaú! Fui eu quem escrevi isso, sou foda demais u.u U.U U.u) me encaixei perfeitamente em suas palavras...O sono é a fuga que ele tinha do mundo...E a minha fuga era...Bem...O sangue escorrendo pelo meu pulso...Uma voz veio para interromper meus pensamentos.
-Posso me sentar aqui?


Continua...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Gente, eu sei que esse ficou minusculo, e uma droga, mas é que eu tenho que sair e não queria deixar vocês sem nada(se bem que isso aqui tá uma merda e seria melhor nada) Mas então, eu ainda vou postar mais turn me on, talvez hoje a noite ou talvez amanhã de manha. Ok? Só por favor comentem minhas lindas e perfeitas :3 pleeeeeeeeeeeeeeeease!

8 comentários:

  1. Ooooh meu deus *-* essa fic é muito perfeita *u* Continua ! mais ou menos quando sai o proximo cap. ??

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OMJ essa, sem dúvidas, é a melhor fic que eu já li em todos os meus "anos" de (putaria) internet

    ResponderExcluir
  4. OMJ OMJ OMJ FINALMENTE VC PoOSTOU OUTRO CAPÍTULO DE TURN ME ON (que eu amo, é a melhor fic de todos , alem de ser escrita por uma diva)CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Tamires

    ResponderExcluir
  5. como assim??? sua vaca louca? como vc me posta essa troço minusculo que mata qualquer de curiosidade ?? Continuuaaaaaa pfv *-* pfv *-* pfv pfv *o*
    xxlet

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto tanto da sua fic , que agr, ouvindo uma música do davig guetta lembrei dela -chama Turn Me Om- Vc tem que posta looooooooooooooogo-Tamires

    ResponderExcluir
  7. Continuuaaaaaa pfv

    ResponderExcluir