quinta-feira, 29 de agosto de 2013

H-Day Liam:Imagine Hot Prt 2 FINAL


Liam on
Lgo que ela gozou deitou ao meu lado e eu a puxei ṕara perto de mim fazendo sua cabeça ficar em meu peito suado ,nossos corpos estavam grudados devia ao suar ,mas sinceramente estou adorando isso mas que tudo ,afinal está noite fiz ela minha .
Liam off
Vc on
Eu fui a festa do Liam de Mulher Gato mas escolhi meio que de proposito esta  fantasia ,já que Liam vai de Batman como eu que tinha organizado tudo não parei um só minuto com isso quase nem vi ele .Sou amiga dele a 4 ano e meio que eu o amo ,mas ,jamais,jamais mesmo ele gostaria de melhor amiga afinal é isso que sou para ele a melhor amiga .Na festa Liam me achou quando estava descansando e veio sentar comigo ele estava cheirando a bebida já e quanto mais conversa comigo mas eu tinha certeza de que ele estava bebado volta e meia passava um garçom e ele dale a tomar uma bebida vermelha meio estranha ,fazendo-o ficar muito alterando ,fui chamar Harry para me ajudar a colocar Liam no carro que se recusava a ir embora mas logo aceitou de eu me virei só a parte mas dificil foi subir as escadas com Liam ,fui para passar uma agua gelada ela ele me puxou junto dele e depois fizemos amor para mim foi perfeito mas para ele amanhã nem se lembra disso .Eu estava com a cabeça no peito de Liam eu olhei para cima e vi que ele dormia fui me levantando bem devagar para na acorda-lo me vesti peguei uma travesseiro e uma coberto e fui para o quarto de hospedes que nem era mais quarto de hospedes estava vai para meu quarto avia ,roupas minhas no quarda roupa ,minhas coisas no banheiro do quarto ,eu vivia mas aqui do que em minha propria casa mas tudo bem.Agora você deve estar se perguntando porque eu sai do quarto de Liam ou melhor dos braços de Liam ?? Poque não quero que ele acorde comigo nua em sua cama o clima ficaria estranho entre nós e eu não queria isso por isso achei melhor vir ao outro quarto afinal ele nem vai se lembrar de nada ele estava bebado.
Acordei de manhã com o sol batendo em meu rosto me levantei fiz minha higiene ,me troquei e desci e Louis e Harry na cozinha ,mas como eles entraram
Vc:Como vocês entraram aqui
Louis:Primeiramente bom dia !
Vc:Bom Dia como entraram aqui ?
Harry:Eu sei onde o Liam esconde a chave !
Disses se virando ela estava de avental
Vc:Não sabia que tinha virado cozinheira e que cozinheira sexy ! hahahaha
Harry:Hahahaha que sarro eu achei que o casal is precisar de alguém para fazer o café depois de uma noite agitada
Vc:Como assim Noite agit.........Como vocês sabem ?
Louis:Liam contou o plano para a gente
Harry:Louis ela não sabia do plano
Louis:Opps foi mal
Vc:Agora eu quero saber que porcaria de plano é ESSE ?
Disse aumentado o tom de voz no Esse
Vc:Podem começar o contar
Harry:Ok Liam fingiu que estava bebado,para você treze-lo para casa ,ele sabia que iria quer dar um banho nele e depois sabemos o que aconteceu
Vc:Mas eu o vi bebendo um monte e ele estava com cheiro e alito de bebado
Harry :Aquela bebida era rosa não era ?
Vc:Sim
Louis:Então aquela bebida não continha álcoo e o cheiro e o alito  ele precisou apenas tomar uma bebida e pegou um pouco e passou no corpo viu facil
Vc:Eu vou mata-lo e vai ser agora
Louis:Não não pera ai i
Harry:(seuuuuuuuuuunome)
Eu nem dei ouvidos a eles fui logo saindo de cozinha quando dou de cara com Liam
Vc off
Liam on
Quando acordei ela não estava ao meu lado já esperava isso afinal ela acha que estava bebado e que quando acordasse não desse de cara com ela em meus braços nua .então me levantei fui até o banheiro me arrumei peguei a caixinha e bati na porta no quarto que já estava com a cama arrumada ,ela provavelmente estaria na cozinha comendo para variar .quando cheguei perto da cozinha ouvi as vozes de Harry e Louis e aqueles idiotas não sabem guardar segredo  estavam contando para ela o meu plano
Vc:Eu vou mata-lo e vai ser agora
Essa foi a ultima fraze que eu ouvi dei de cara com ela que logo começou a gritar
Vc:LIAM JAMES PAYNE ,MAS QUE PORCARIA É ESSA ?ISSO QUE ELES ME CONTARAM É VERDADE ,QUE TUDO NÃO PASSOU DE UM PLANO ?
Eu:Sim é !
Vc:LIAM NÃO FALE MAS COMIGO POR UM BOM TEMPO
Eu:Mas..
Antes mesmo que eu pudesse dizer algo ela subio as escadas em direçao ao quarto,de imediato fui atras ,quando cheguei na porta ela estava com uma mala em cima da cama e pegando suas coisa que avia no quarto
Eu: eei (Seunome) onde vc  vai ?
Vc:Para minha casa .
Eu:Não vai fica  !
Vc:Pq eu teria motivos para ficar em
Eu:Pq eu quero você
Ela parou e me olhou
Vc:Claro depois de me usar
Disse colocando seus ultimos pertences e fechando a mala
Eu:Mas
Vc:Mas nd Liam
Ela disse saindo
Na escada ela parou e virou para traz
Vc:E Liam ,esquece da nossa amizade ok ?
E desceu as escadas me deixando

8 MESES DEPOIS
Vc on
Já faz oito meses nem acredito que ele me usou meu melhor amigo fez isso comigo ,e tenho de dizer que ainda o amo mas que tudo e acho que nunca sentirei algo igual a este sentimento por um bom tempo.Eu neste momento estou no elevador do meu prédio voltando da faculdade quando chego da parta do meu AP vejo um papel coloca na porta ,eu o pego e o abro
''Siga as petolas de rosa''
Pensei comigo mas que petolas de rosa foi ai que olhei para chão e as segui ,elas me levaram até o terraço ,quando abri a porta do mesmo me deparo com uma pela mesa ,e uma musica delicada ,fiquei simplemente maravilhada com tudo aquilo que coloquei a mão na boca
xxxx:Gostou
Eu conhecia aquela voz
Vc:Liam foi você que fez tudo isso ?
Liam:Tive uma ajudinha gostou ?
Vc:Sim eu gostei
Na mesma hora Liam ficou de joelhos de ante de mim tirou uma caxinha de veludo de bolso
Liam:Minha querida (Seunomeinteiro)você pode muito bem ainda estar brava comigo ,mas saiba que fiz aquilo pois Te Amo de todo meu coração eu tinha não tinha coragem para pedir que ficasse comigo ,achava que você só me olhava com olhos de amigo ,mas aquela noite quando você não recuo sabia que tbm sentia algo por mim ,naquela manhã os meninos estragaram tudo e não tive tem tempos para fazer  este pedido !Quer namorar comigo ?

FIM
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------- Oi meninas desculpem não ter postado mas fiquei de castigo mas aqui está só minha Fic que não sei que dia irei postar mas semana que vem postarei Blz ?
E ai está nosso Horan seduzindo geral !!!!!!!!!!
http://25.media.tumblr.com/daa507d0e6f5a7c2e8f96091e945a88d/tumblr_mskd963jYm1sf5prao2_500.gif
ADM:Maria Luisa




2 comentários: