quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Never Let Me Go 5º Capítulo

Sorry pela demora!! >< eu estou de castigo eee!! (neste momento minha mãe saiu e estou sozinha,então to mexendo escondida :p) Ela já me deixou de castigo porque ta chegando o dia da entrega dos boletins e ela me deixa de castigo antecipado porque conhece a filha santa que tem :) Então se eu demorar para postar o 6º é por causa que eu devo provavelmente ter ficado de recuperação....Sou uma ótima aula(sério me esforço,mais minha boca não me ajuda) Chega de falar de mim vamos ao que interessa...

5º Capítulo: Enfim a viagem!!

~S/n on~

Estava terminando de arrumar minhas coisas quando a Melissa me ligou....

~Ligação~

Mel:S/n?
Eu:Oi,fala Mel!
Mel:Tenho uma péssima noticia...
Eu:Qual?
Mel:A Manu está com infecção e então minha mãe adiou a viagem,a Lolly falou que o irmão dela o Higor não pode receber ela por agora por ter que fazer uma viagem....e o Hugo tem que trabalhar ainda....a Gabby disse que a Lyza tem que resolver umas coisas e não pode esperar ela nem pega-la no aeroporto e que também vai viajar....e a Isa teve que ir visitar o primo Marcelo no Rio de Janeiro...ela deve ta no avião agora...então a gente não vai poder ir amanhã com você,desculpa ta?
Eu:Que isso Mel,não precisa pedir desculpa,eu posso ir muito bem sozinha,espero vocês lá ok?
Mel:Ok! Mas desculpa mesmo assim...
Eu:Melissa Fernando Dantas,já disse que não precisa pedir desculpa!
Mel:Ai credo não fala meu nome todo...
Eu:kk OK! tenho que ir tchau! espero vocês lá...
Mel:Ok! tchau...promete não se diverti sem mim ok? esse tempo que eu não for,promete que vai ser só o tédio ok? kk
Eu:Ok prometo dona Melissa!

-Desliguei-

Que legal vou sozinha com eu tio amanhã,não posso pensar assim afinal,quem tem culpa?
(...)

Depois arrumei minhas últimas coisas e entrei no twitter....

@S/n_Meysen:Londres! amanhã estarei lá! pelo menos meu inglês está fluente!

Depois sai do twitter,coloquei meu pijama e me atirei na cama,peguei meu Celular  e coloquei os fones,dei play e passava uma musica da banda que as meninas gostam..One....One alguma coisa....nem me importei respeito o gosto delas,Mais como essa musica veio para no meu celular? O-O Passei e dei play tocava

Ramones-I Wanna Be Sedated...fui ouvindo e cantando..(conhece? ok,não conhece? ignore)(I LOVE RAMONES)

Depois de um tempo cai no sono...

(...)
Acordei com o despertador do meu celular eram 08:30 tocava Cherry Bomb..(The Runaways,e a primeira banda de rock de mulheres \o/) Levantei tomei um banho( corajosa...) e me troquei....

(não curtiu ignore...a roupa...)

Desci já com as malas...fiquei esperando....

Eu:Vó o Tio Simon vai vim aqui?
Cida:Sim querida,porque?
Eu:Não,por nada...-liguei a tv-

Jornal: Simon Cowell No Brasil? Ele foi visto desembarcando aqui,uma reporter o parou é perguntou, O que ele fazia aqui,ele a respondeu em português! Ele disse: 'Vim buscar minha sobrinha,ela vai morar comigo em Londres mais é brasileira...Simon tem parentes brasileiros! -09:00- Desliguei a tv..

Eu:Ele deve ta chegando...
Cida:Sim,deve estar mesmo...-campainha tocou- ~Le ela foi atender~ Ele chegou querida!
Eu:Oi Tio! quanto tempo! -disse abraçando-o
Simon:Oi s/n! muito tempo mesmo! -disse retribuindo o abraço- Pronta?
Eu:Sim! pronta!
Simon:Vamos...
Cida:Tchau querida! sentirei saudades,mande noticias! e venha sempre quando poder! -disse me abraçando forte e já chorando-
Eu:Não chora vó! se não eu vou chorar também! sempre que poder venho visitar! -disse a abraçando mais forte-
Eu:Tchau Bobby! -disse indo abraça-lo-
Bobby:Tchau querida sentirei saudades! -disse já me abraçando- (eita melosidade :p)
Eu:Tchau vovó,tchau vovô! Obrigada por me aturar esse tempo todo! -disse saindo pela porta-

Meu tio já me esperava no carro com as malas.....
Entrei rapidamente no carro tentando evitar que as lágrimas presas em meus olhos escapassem,ia sentir tanta falta da Cida e do Bobby eles foram pais para mim! enquanto todos me julgavam,me ignoraram eles me deram amor.....e em pouco 25 minutos estávamos no aeroporto...
(...)
Entrei no avião,botei os fones,estava tocando Guns 'N' Roses Paradise City (quem conhece bom,quem não IGNORE) (I LOVE OLHAR BUNDINHA DO AXL! O-O) e foi nesse clima que fui adormecendo aos poucos....

~Depois de algumas horas~
(Não sei quantas horas leva um voo para Londres '-')

Acordei com meu tio me chamando...
Ele:S/n acorde! chegamos!
Eu:Já? Ai que sono ~le bocejo~
Ele:Bom vamos logo...

Levantamos e fomos....tinha uma van esperando a gente...
Eu:Van?
Ele:É! temos que passar em um lugar antes para pegarmos algumas pessoas....
Eu:Ah...
Fomos a primeira casa,o motorista buzinou e de lá saiu um garoto loiro com cabelos arrepiados,lindos olhos azuis,Lindo por sinal....PERFEITO QUE DIZER.....
Simon:Niall essa é a S/n! minha sobrinha!
Niall:Oi! Prazer! -estendeu a mão e me deu um beijo na bochecha-
Eu:Prazer é meu Niall! -disse retribuindo o beijo com um sorriso-

Fomos em uma outra casa,de lá saiu um garoto com o cabelo castanho e bagunçado (TINHA UMA BUNDA! zoa,Mais tinha) Lindo,bota lindo nisso!
Simon:Louis,essa é s/n minha sobrinha!
Louis:Prazer! -disse me dando um beijo na bochecha-
Eu:O prazer é meu!-retribui o beijo com um sorriso-

Fomos em outra casa...caramba to cansada são quantas? quero ir logo pra casa! Saiu de lá um garoto com o cabelo curto mais encantador,ele saiu sorrindo,que sorriso Lindo!
Simon:Liam,está é minha sobrinha s/n!
Liam:Prazer! -sorriu tímido,e me deu um beijo na bochecha- senti um pequeno arrepio...
Eu:Oi Liam! Prazer! -retribui o beijo com um sorriso,oque o fez sorrir novamente-

Fomos a outra casa...são quantas mesmo? to cansada! que bosta! Saiu de lá um garoto moreno com um topete,ele me chamou a atenção....
Simon:Zayn....essa é a s/n minha sobrinha de quem falei...
Zayn:Prazer s/n! -sorriu com a língua entre os dentes,OH GOD!-
Eu: E-er P-prazer Zayn! -sorri de canto-

Fala sério s/n!!! você gaguejou!!! passou vergonha!!!
Fomos a outra casa..fala sério Tio!!! quero ir pra casa! Saiu de lá um garoto com o cabelo cacheado,olhos estrema mentes verdes,covinhas <3 e com uma blusa do Ramones...Huuummmm ele tem bom gosto!!
Simon:Harry,s/n minha sobrinha! -disse me apresentando-
Harry:Oi,prazer -disse acenando-  O GAROTO NÃO FOI COM MINHA CARA..deu pra perceber! também não fui com a dele,mas curti a blusa....

Efim chegamos!!!! Aleluia!!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo ó uma bosta!!! Tenho uns avisos pra dar :P eu to de castigo como já falei,então nesse tempo que fiquei sem postar eu fui escrevendo várias fanfics....(TO ESCREVENDO 9 FANFICS AO MESMO TEMPO O-O ISSO É CRAZY MINHA CABEÇA FICA UMA BAGUNÇA!!) To preparando 3 fanfics assim sabe meio estranhas.. kk 2 vampirescas e 1 de mistério que eu ainda não defini o que é :p essa fanfic é tipo escrota kkk e a pessoa sem criatividade vai fazer fanfic escrota eee :) e as outras fanfics é uma safada :3 é You're Sexy  (Você é sexy :3) e a de mistério se chama The Stranger (A Estranha) eu me baseie em um filme que assistir :P as outras vampirescas já postei a sinopse,você não votaram eu fiquei triste então não vou postar! (mentira,posto depois,qualquer uma já que não votaram) É isso e pra compeçar o capítulo uma bosta,gifs de minhas maridas mandando beijo e uma dancinha escrota 
Dancinha escrota eee \o/

Marida Katy Perry
Marida Taylor Momsen :3

2 comentários:

  1. LINDO! Continua! Tomara que a tua mãe n t deixe d castigo p mt tempo
    -a katy tbm é minha muié então olha la! quando ela escreveu i kissed a girl era pq tinha me beijado u.u

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir