domingo, 2 de fevereiro de 2014

Imagine Zayn -

Mini imagine Zayn


Eai? Então, espero que vocês gostem. 



-- Não Liam, por favor! -- Eu disse choramingando.
-- (seu nome) por favor! Você te que leva-lo! Eu vou levar o Harry. Coopera vai.-- Liam respondeu aflito.
-- Eu levo o Harry, Liam, por favor! Eu só não quero ter que ficar cuidando do Zayn. Por favor deixa eu levar o Harry vai??! -- Implorei juntando as mão.
-- Ficou louca? O Hazza tá bêbado, em menos de dois minutos vocês estariam transando! --
-- Liam! Não é verdade, eu não do papo pro Harry. -- Bati no ombro dele.
-- Tudo bem. Mas você não vai leva-lo. Pega o Zayn anda. -- Ele disse me virando.
-- Liam! Não, por favor! -- tentei convence-lo novamente.
-- Anda logo (seu apelido), vou levar o Harry pra casa e depois eu encontro vocês. Da um banho no Malik. -- ele disse já entrando no seu carro.
-- Que ? -- ele abriu a janela.
-- Promete que vai cuidar dele?
-- E eu lá sou babá para cuidar de um cara de 20 anos? Não vou dar banho coisa nenhuma! --
-- Vai sim!  E para de show. Promete logo vai. --
-- Mas.. -- Ele me interrompeu.
-- Promete. -- Ele disse novamente, impaciente.
-- Liam eu...  -- tentei, fracassadamente resistir.
-- Promete! -- Ele deu a palavra final.
-- Tá! Ta, eu prometo. -- Virei os olhos. Ele sorriu e deu a partida no carro.
-- Boa sorte. -- Liam disse rindo e zombando da minha cara.
-- Idiota!-- Berrei pro carro que já estava longe.
Maldito dia em que fui concordar de vir para balada com esses retardados. O Liam é mesmo um ótimo primo, além de me fazer morar com esse idiota do Zayn, vai fazer eu pagar de babá enquanto ele cuida do Harry que já esta desmaiado. O bêbado do Malik ta jogado no sofá da casa do Dan, e eu vou ter que cuidar do bebezinho. Eu mato o Liam. Entrei novamente na casa, indo até o sofá e arrastando o Malik.
-- Vamos logo pra casa, lesado. -- Disse o puxando até a porta.
-- Hey! Para de ser mandona, não sabe curtir? -- ele disse tropeçando nos próprios pés enquanto eu o puxava.
-- Não, não sei não, idiota. Vamos logo. -- Puxei-o pelo braço até a porta do taxí que havia chamado.
No percurso de casa Zayn dormira no meu ombro. Mas não tinha como levá-lo então eu o acordei e me arrependi segundo depois.
Entramos em casa, o Zayn cambaleava de um lado para o outro esbarrando em tudo quanto é lugar. Ele acabou quebrando o porta retrato que tinha a foto dele e de Perrie, sua 'namorada'. Ta na cara que ela só ta com ele por fama, e eu não sei como ela consegue passar pela porta de tanto chifre que tem naquela, cabecinha multicolor. Comecei a rir descontroladamente, com a cara de confuso que Zayn fez ao ver o porta retrato totalmente, espatifado no chão.

-- Já tava na hora. -- Deixei escapar sem querer, e Zayn me encarou ainda confuso. Então ele passou por mim e subiu as escada, apoiando-se no corrimão. Eu o segui até o banheiro. Parei na porta ao vê-lo sentar no vaso e ficar parado olhando a parede.Ele tava com o blazer desabotoando, deixando sua blusa branca aparecer. Estava lindo, ele é lindo, mas o que eu to pensando?
 Chacoalhei a cabeça e fui até ele, tirando o blazer e depois a camisa, a visão de seu abdômen me deixou sem fôlego, e agradeci por ele estar bêbado e não ter percebido o suspiro que deixei escapar.
-- Consegue tirar as calças, bobão? -- Ele respondeu soltando o cinto, e logo depois deslizando as calças pelas pernas. Ele jogou-a pro lado, e levantou. Observei-o só de cueca com as tatuagens á mostra, o cabelo levemente bagunçado, uma carinha fofa, ele estava com sono, mas não perdera seu jeito sexy. Abri o box, e liguei o chuveiro, o empurrei para de baixo da água gelada, e ele pulou fora, prensando-me na parede e me molhando.
-- Hey! Você me deixou toda molhada seu idiota! (Isso pode ter um duplo sentido) 
-- A água ta muito gelada. -- Ele disse se afastando. 
-- Agora eu sei disso. -- Respondi em empurrando para debaixo d'água novamente. 
-- Não! -- Ele saiu de novo me fazendo encostar na parede novamente. -- Tá gelada, sua maluca. --Ele me encarou, e estávamos realmente muito próximos, seu corpo gelado contra o meu me deixando arrepiada, seus olhos vidrados ao meu, tirando me do mundo. Ele foi se aproximando, e eu sei o que ele faria, eu também queria, eu estava pensando de mais, e isso dava tampo para ele continuar, o que eu não queria,  na verdade, como eu queria, eu queria muito... Mas ele estava bêbado, eu também nada no meu melhor estado.
-- É pra tá gelada seu tapado! Vai fazer você voltar a realidade. -- respondi em empurrando- o pela terceira vez, e brigando comigo mesma por não ter deixado rolar.
-- Mas tá fria! -- Ele disse com a cara mais fofa do mundo. 
-- Vai ser rápido se você ajudar. -- Respondi sorrindo. Ele pegou o shampoo e estendeu para mim. Bufei e o peguei. Ele sorriu. Estiquei os braços para alcança-lo o que fez com que minha blusa subisse um pouco.
-- Você é até gostosinha. -- Ele disse levando a mão a minha barriga.
-- E você ta mais bêbado que eu imaginava. -- Disse me afastando dele enquanto o mesmo enxaguava o cabelo. Terminei de "dar banho" nele, e fui até sua gaveta procurar uma cueca, abri a gaveta deparado-me com um monte de camisinhas, gargalhei e peguei uma boxes vermelha. Voltei para o banheiro e joguei a cueca em Zayn. 
-- Tô com.. -- o interrompi.
-- Dor de cabeça. Vou lá na cozinha buscar o remédio.
Desci as escadas e procurei o remédio na cozinha não tinha então eu subi novamente e fui até o quarto de Liam a procura de algo. Achei um comprimido perdido em uma das gavetas que eu sabia que tinha possibilidade de guarda-lo. Levei o mesmo para Zayn, que estava deitado em sua cama, dormindo, de novo, só de boxes. 
-- Zayn, -- o chamei com o remédio em mãos. Mas ele não levantou. Sacudi-o levemente. 
-- Zayn, o remédio. -- Ele abriu os olhos meio tonto, e eu  entreguei a ele o comprimido. 
-- Obrigada. -- Ele sussurrou após tomar. 
-- De nada. -- respondi virando-me com a intenção de ir para o quarto, mas ai eu lembrei que ainda não tenho quarto. Foi quando Zayn me chamou.  
-- Não vai não. -- ele disse segurando meu braço. -- Dorme aqui comigo. 
-- Zayn.. Você.. você tá bêbado, e eu não sou a Perrie. 
-- Eu sei quem é você, e eu estou bem o suficiente para saber que eu não quero a Perrie, do meu lado. Eu quero você.  -- Depois dessa eu travei, ele me encara esperando uma resposta. então eu deitei do seu lado e ele sorriu. 
-- O Liam vai estranhar. -- eu disse com um sorriso sapeca nos lábios. 
-- Eu não tô nem ligando para o Liam. -- ele respondeu chegando mais perto de mim. 
-- Boa noite, então. -- Eu disse apagando o abajur. 
-- Boa noite, chatinha. -- Sorri ao ouvir o que ele disse, querendo ou não, o "chatinha" era um grande elogio, vindo de Zayn. Nós não nos dávamos bem, na verdade, o oposto disso.
Depois de alguns minutos pensando na loucura que eu (deveria ter feito) quase fiz, ouvi Zayn dizer meio grogue.
-- (Seu apelido)? -- É isso é uma confirmação de que ele estava bêbado, Zayn sempre me zoava por ter aquele apelido.
-- Hm? -- respondi, fingindo estar quase dormindo ou algo do tipo.
-- Desculpa se eu disse alguma coisa que te magoou. -- Ele disse me assustando, por aquilo eu não esperava.
-- Como assim? -- disse me virando e ficando frente a frente aquela tentação.
-- Você sabe... as nossas implicâncias um com o outro... -- ele fez uma pausa -- nós estamos sempre brigando, e acho que algumas vezes eu posso ter pegado pesado. Você não é feia, e suas roupas não são compradas em brechó, eu só implico mesmo... Na verdade, acho que tenho medo de assumir o quanto eu te acho linda e gostosa, por isso eu te chamo de gorda e chata... Mas eu quero pedir desculpas.. Pode ser? --
Wow. O que deu no Malik? eu nunca esperaria ouvir isso dele.
Nós nos odiamos, tudo bem eu acho que no fundo não é ódio de verdade, mas nós nunca nos damos bem, e ele acaba de dizer que me acha 'linda e gostosa', isso não é normal. Pelo menos eu não estou acostumada com isso. Eu fiquei meio em choque absorvendo as palavras que acabara de ouvir.
-- Tudo bem. -- disse num sussurro falhado. -- Ér.. eu.. eu também devo desculpas a você... por te chamar de feio (nunca) e de chato.. e metido... filhinho de papai -- ele riu me fazendo rir também. -- Por tudo. -- eu continuei. -- Desculpas. -- eu sorri fraco e ele também.

Ficamos nos olhando por um tempo, eu ainda não acreditava que tinha ouvido aquilo do Zayn, ele pode estar bêbado, mas dizem que a pessoa bêbada acaba dizendo o que ela pensa mas não quer falar. Se isso for mesmo verdade, minha opinião sobre o Malik mudara totalmente, a real é que eu nunca achei o Zayn metido e chato, um pouco convencido digamos, mas ele tem razão ele é tipo.. lindo, mas eu sempre tive medo de assumir isso, até para eu mesma.
-- Eu... tô com sono -- ele disse bem baixinho.
-- Eu também -- eu realmente estava morta, estava com os olhos quase fechados mas estava lutando contra o sono por que a ficha da conversa com Zayn ainda não caíra.
-- Boa noite. -- ele sussurrou fechando os olhos e caindo em um sono pesado, em segundos.
Fiz o mesmo logo após dizer um 'Boa noite' em resposta ao nada.

-- Meu Deus! -- Acordei com alguém gritando, alguém não, o Liam.
-- Que foi? -- Eu disse sonolenta, mal tinha dormido e ele já vem gritar no meu ouvido.
-- (Seu nome) ? -- Ele me olhava desconfiado.
-- Não, Liam, sou um fantasma e vim me alimentar da sua alma. -- Essa foi péssima.
-- O- o que você ta fazendo na cama do Zayn... -- Ele disse gaguejando e tropeçando em suas palavras. -- E porque ele ta de cueca? (Seu nome) vocês..
-- Não! -- gritei fazendo Zayn acordar assustado e cair da cama. -- Não! Nunca. Ficou maluco? -- continuei falando com Liam, e ignorando o ataque de risadas que ele sofria.
-- O que houve? -- Zayn apareceu na ponta da cama, com a voz rouca, cara de sono, cabelo atrapalhado. ele tava muito fofo. Liam não parava de rir, e eu acabei rindo junto, Zayn estava derramando-se na cama sem entender nada.
-- Vocês dormiram juntos? --  Liam havia parado de rir.
-- Sim. -- respondi o olhando brava. -- Nós dormimos, dormimos! -- dei enfase ao dormimos. -- Só dormimos.
-- Hum. E porque ? A senhorita não tem quarto? -- Liam estava tentando me zoar, mas se deu mal.
-- Não -- respondi com um sorriso. -- O  senhor ainda não arrumou um lugar para eu ficar, e eu não tava afim de dormir no sofá.
-- E resolveu dormir com o Zayn? -- ele disse rindo.
-- Ah Liam, vai se ferrar! -- disse o jogando uma almofada. -- Zayn que observava, tonto de sono, riu.
-- Afinal, por que veio nos acordar? -- Zayn disse, olhando para Liam.
-- Eu vim acorda você. Não esperava encontrar a (seu nome) aqui. -- Ele olhou pra mim e sorriu. -- Não queria atrapalhar. Desculpa. -- Ele disse rindo novamente.
-- Arrrh! -- reclamei deitando de novo. Ninguém merece o Liam. -- Tchau Liam. Me deixa dormir vai! -- Eu disse colocando um travesseiro no rosto.
-- Foi mal cara. -- Ele falou com Zayn. -- Divertam-se. -- Ele riu de novo e foi embora. Eu só não entendi, por que eu ainda estou aqui com Zayn. Talvez o sono esteja me vencendo.
--Ei!-- Zayn puxou o travesseiro de cima de mim e me olhou sorrindo.
-- Ele acha que agente... -- Eu ri também. -- Ele viaja.
-- Ah! Nem tanto. -- Zayn? -- Que foi? -- Ele perguntou rindo. ao ver a careta que fazia. ( Eu e minhas caretas).
-- O Liam acha que agente... -- travei ao pensar na possibilidade. -- você sabe... Ah quer saber.. Esquece... -- eu ia acabar falando merda, então desisti.
-- Você é doidinha. -- Ele disse rindo e deitando ao meu lado. -- E eu ainda to com sono. --
-- Também.. Ainda são.. 9 horas. -- O olhei, ele tava muito fofo. Acredite, muito mesmo.
-- Minha cabeça ta doendo. -- Ele riu.
-- Vou pegar um remédio.. --
-- Não, não precisa já passa. -- Ele segurou meu braço ao ver que eu levantaria. -- Deve ser fome. -- Ele continuou, e eu não sei ele, mas eu to morrendo de fome, o que não me surpreende.
-- Então, eu vou tomar café. -- Levantei e o olhei sorrindo. Fui ao banheiro e fiz os bagulhos todos que tem que fazer lá.  -- Você vem? -- Perguntei e estendi a mão para ele levantar, ele a pegou, virou os olhos e levantou. Nós fomos andando até a porta. E ao chegar na escada eu me lembrei.
-- Vai assim? -- Eu olhei pra baixo, ele tava de cueca, só de cueca e.. ai meu Deus. controle-se. Ele olhou para baixo e fez uma careta.
-- Se importa? -- Ele me olhou. E eu não consegui segurar o sorriso. Ele também tinha um sorriso malicioso nos lábios.
-- Não. -- neguei com a cabeça. -- A casa é sua. -- Eu disse, já correndo escada a baixo. Ele correu atras de mim. E eu freei quando cheguei na cozinha me surpreendi com os menino. Mas eu tinha parado no meio do caminho, e Zayn não sabia, ele tava correndo e não conseguiu para, batendo em mim e segurando na minha cintura pra não cair. Niall, parou de devorar a comida Liam sorriu, nada surpreso. Louis ficou parado nos olhando, e Harry, ele tava em um canto, com cara de sono e um lindo sorriso malicioso.
-- Ér... B-bom dia -- Eu gaguejei e sorri amarelo. Zayn reparou nos meninos, saiu de trás de mim, e sentou na cadeira ao lado de Louis. Eles continuavam me encarando. Eu mordi os lábios e sentei na cadeira que sobrou, ao lado de Harry.
-- Parem de me olhar. -- Eu estava vermelha, o Liam com certeza falou merda, e o Zayn confirmou aparecendo de cueca bem atrás de mim.
-- Bela encoxada. -- Harry disse para o Zayn, que riu, e os outros meninos riram também. Eles tão afim de me matar. Dei uma cotovelada no Harry, que saiu com um pouco mais de força que o previsto.
-- Ai! -- Ele berrou, engasgando. Niall gargalhou, e eu não controlei a risada junto com Zayn e Liam.
-- Você machucou meu marido! -- Louis berrou fazendo cara mal. Eu ri mais ainda.
-- Desculpe Tommo, relaxe ele ainda pode te dar filhos. -- Louis sorriu e passou a mão nos cachos de Harry.

xx

-- Liiam!-- Gritei da escada. -- Espera ai. -- Desci correndo e tropeçando, por pouco eu não cai. Nós vamos sair pra jantar. Mas o Liam não quer me levar por que vai ter uma menina lá que ele ta afim, e eu moro com ele, então ele acha que a garota vai desconfiar de nós, ou algo assim. Ele só esuqceu de dizer a ela que somos primos. (o que não faz diferença para mim (let) por que eu já peguei meu primo u.u )
-- Liam, cara por favor, eu isso é injustiça eu nem vou falar com você. --
-- (Seu nome), você vai atrapalhar.
-- Como assim atrapalhar? Por quê? Vocês nem vão estar sozinhos, os menino vão estar lá. E você me deve essa. --
-- Os meninos vão estar lá, cada um com sua namorada, ou ficante, ou futura ficante. Você vai ficar de vela.
-- Tudo bem. Você me da uma carona, e eu sento em outro lugar, eu só quero comer, e você vai me levar, querendo ou não. Tá me devendo essa não lembra? Eu cuidei do Zayn aquele dia. --
-- Vamos logo vai. -- Eu sorri e fui indo até o carro. -- E parece até que você não gostou de ter cuidado do Zaz aquele dia.
--Liam, escuta aqui... --
-- Shiiu! Vamos logo. -- ele me empurrou pra dentro do carro, ele estava atrasado, Os meninos já estão lá. Zayn já saiu de casa, e a tal garota ligou dizendo que estava chegando.

Chegamos ao restaurante, era mais uma lanchonete bem arrumada, gostei dali nunca tinha ido. Entrei e vi a mesa dos meninos. Estavam em casais, como Liam disse. Menos um, o., Zayn. Olhei em direção a eles, Harry me viu e sorriu, Niall deu um tchauzinho discreto.
 Zayn levantou o braço me chamando, eu dei um sorriso e neguei com a cabeça, segui até uma mesa dos fundos, bem escondida como se eu nem tivesse ali. Peguei um cardápio e fiquei o olhando, sem prestar atenção nem ler, só disfarçando a raiva que eu estava sentindo, eles podiam ter chamado o Josh, ou qualquer um certo? Me excluir não foi legal.
No fundo eu estou é com ciúmes. Sei lá, o Zayn mexeu comigo aquele dia, pena que estava bêbado, eu fiquei meio tonta depois disso. Não estou me entendendo.

Foi quando algo, ou melhor alguém, me tirou de meus pensamentos.
-- Não vai se sentar com a gente? -- Levantei o olhar, olhando nos olhos (isso soa repetitivo) de Zayn.
-- O que quer? Levou um fora da peguete e resolveu vir me encher? -- Disse voltando a olhar o cardápio.
-- Quê? Não levei fora de ninguém. -- virei os olhos. -- Eu vim de vela. Não sabia que você ia vir.
-- Sei.. -- E o que ta fazendo aqui? Eu não to precisando de vela.
-- Por que ta tão grossa? -- ele perguntou
-- Por que não to afim de olhar na cara de ninguém hoje.
-- Nossa! TPM brava. -- Ele fez cara de medo.
-- Não é TPM, idiota. -- sorri fraco.
-- Imagina quando for.. -- O olhei com cara de tédio, e voltei para o cardápio novamente.
-- Vamos sair daqui? -- o olhei.
-- Como assim?
-- Sei lá vamos dá uma volta por ai? --
--Hum... tá.  -- Eu estava no tédio mesmo, Ele levantou, eu fui atrás. -- Mas eu to com fome.. -- Eu disse rindo.
-- Conta a novidade. -- Ele riu e eu também. Fomos até o carro dele, chegamos em lugar, eu não conhecia. Era como um parque, haviam poucas pessoas, um casal de crianças correndo pelos balanços, e uma velhinha que os observava. Então um menino de uns 12 ou 13 anos, veio correndo com um enorme cachorro quente nas mãos, sentou-se ao lado da velhinha, provavelmente ela era avó dos três, era tão linda a cena, família... Quem me dera ter uma avó para cuidar de mim, um pai implicar com o tamanho do meu vestido, uma mãe para dar conselhos quando eu estivesse apaixonada, eu certamente não tinha uma família, sempre fui a excluída, a rebelde, simplesmente por gostar de roupas mais largas e escuras, eu mudei muito depois da rejeição de minha família me tornei assustadoramente fria, poucas pessoas ocupam um lugar importante no meu coração, os pais de Liam (meus tios), o próprio Liam, ele sempre foi um  irmão para mim, nunca me excluíra ou humilhara nas festas de família, acho que ele realmente gosta de mim, sei lá, seu jeito protetor, sempre me vigiando, apesar de enjoar as vezes, é muito bom saber que tem alguém querendo cuidar de você, Liam sempre cumpriu o papel de irmão mais velho que eu nunca tive. Eu amo muito isso. E também tem os meninos, é claro. Eu os conchei graças a Liam, e tenho certeza que são as únicas pessoas que eu posso chamar de amigos. Verdadeiros amigos.
-- (SEU NOME)! -- Zayn gritou. -- Terra chamando. -- Ele tinha uma expressão confusa, meus olhos estavam, anteriormente, fixados ao nada, enquanto aquele turbilhão de pensamentos passavam por mim. E agora ele me trouxera de volta ao mundo.
-- Desculpa. -- sacudi a cabeça afastando minhas reflexões sobre família. -- Me desliguei. -- sorri amarelo o olhando.
-- Tudo bem. Quer cachorro-quente? -- Eu sorri, meu estômago estava roncando. Assenti com a cabeça, sorrindo como crianças na manhã de Natal. Ele riu da minha bobeira e puxou meu braço até a barraquinha de "HOT-DOG".
Nós pedimos o 'lanche' e fomos até um banquinho perto dali, finalmente eu estava matando minha fome, estava toda lambuzada, de molho e batata, tentei me limpar me sujando mais ainda. Peguei um guardanapo, tentando amenizar a situação. Zayn olhava a bagunça que eu fiz, rindo.
-- Não tem graça. -- Eu disse toda atrapalhada, ele riu mais ainda.
-- Ah! Tem sim.
-- Duvido que você nunca tenha se sujado comendo cachorro quente. (u.u)
-- Não desse jeito.
-- Sei. -- eu realmente fiz uma bagunça. -- Que desastre! -- Disse avaliando meu estado.
-- Vamos pra casa? -- Eu perguntei, com vergonha de que alguém me visse assim, suja e descabelada.
-- Vamos desastrada. -- Ele riu.
-- Cada dia eu ganho um novo apelido. -- Sorri.
-- Acho melhor providenciarmos uma lista.
Fomos até o carro, e Zayn dirigiu, novamente, até em casa.
-- Será que o Liam já chegou. -- Perguntei entrando em acasa e acendendo a luz.
-- Eu acho que.. -- O celular de Zayn apitou, ele o tirou do bolso e concluiu, a resposta. -- Bom.. Parece que não, e nem vai voltar.
-- Como assim? -- Fiz mais uma de minhas caretas.
-- Ele vai á uma balada, ou sei lá o que com os meninos. Estava nos chamando.
-- Ah não.. Eu não vou. -- me joguei no sofá. -- Definitivamente não. Boa balada para vocês. -- Pisquei para Zayn, ligando a TV.
-- Eu também não vou. -- Ele se jogou em cima de mim.
-- Sai gordo! -- tentei empurra-lo mas não adiantou.
-- Não sou gordo! -- Ele me olhou.
-- Ah não? Eu to te empurrando e você não ta nem se mexendo. -- O empurrei novamente.
-- Não não.. Você que é fraquinha. -- Ele riu. Eu o encarei e o empurrei fazendo força para levantar, ele caiu, e eu cai de volta ao sofá, rindo.
-- É trapaça. -- Ele levantou, e sentou do meu lado.
-- Na guerra e no amor vale tudo, meu querido. -- sorri sínicamente,
-- Tudo mesmo ? -- Ele mudou a expressão travessa, olhando em meus olhos e se aproximando, meu coração acelerou e num impulso eu levantei, indo até a cozinha. Zayn ficou na mesma posição.
-- Pipoca? -- Sugeri.
-- Eu topo. -- ele veio até mim. Ele me olhava eu e eu olhava de volta as vezes, o silêncio estava me incomodando então tentei desastradamente puxara assunto.
-- Por que não foi a festa, com os meninos? -- Eu olhava a penela, envergonhada.
-- Preferi ficar com você. -- Eu sorri, involuntariamente. Mas retruquei sem pensar direito.
-- E Perrie? Eu não tenho visto vocês... -- ele não deixou eu terminar.
-- Terminamos. Eu terminei. -- ele disse sem dar importância, tentei disfarçadamente olhar sua expressão mas não houve mudanças.
-- Sério? Como assim? Eu não ouvi ninguém comentar. Isso é estranh... quer dizer, sinto muito. --Olhei a panela novamente.
-- Não sinta. Eu to melhor assim. -- mordi o lábio, segurando o riso, estava feliz por ele terminado, Perrie não era má pessoa, não eramos grandes amigas, mas nunca brigamos ou algo do tipo.
Eu o olhei com uma cara de quem não sabia o que falar sobre aquilo, e ele deu um leve sorriso em resposta.
Nós fomos assistir um filme, pra falar verdade eu não sei nem o nome do filme, estava beliscando umas pipocas, e pensando no término do namoro de Zayn. Foi quando ele se virou para mim.
-- Só não me bata, por favor -- eu estava em outro mundo e não tive tempo para pensar, ou tentar impedir o que eu temia e queria que acontecesse. Ele me puxou para um beijo, o beijo dele era viciante, o melhor beijo do mundo, o beijo que eu tanto esperei e que nunca assumi que queria. O beijo que acabara no instante em que me toquei da besteira que tinha feito, e que eu gostara mais do que necessário.
 Ele me olhou, parecia nervoso para descobrir qual seria minha reação, pude perceber o quão tenso ele estava ao ver que eu não tinha feito nada, que estava apenas parada o olhando. Senti-o relaxar assim que o puxei de volta para mim, agarrando seus, negros e macios, cabelos. Ele grudara nossos corpos, poder senti-lo contra mim era maravilhoso. Continuamos com nosso beijo,  depois de nos separar minimante para puxar ar. Devagar pude perceber que ele se inclinava cada vez mais sobre meu corpo, tentando me deitar no sofá, cedi um pouco e lentamente ele se pôs sobre mim, agora dando calorosos beijos em meu pescoço, deixando-me arrepiada. Suspirei á procura de sua boca novamente. Suas mãos percorriam minhas curvas, e as minhas corriam por suas costas, sem rumo, hora indo até seus cabelos, ou indo até sua nuca para puxa-lo mais para mim. As mãos de Zayn concentravam-se, agora na região da barra de minha blusa, ele brincou um pouco enrolando, e finamente, começando a levanta-la. Não preciso dizer que as coisa ali estavam, literalmente, pegando fogo. Um barulho na maçaneta fez com que eu abrisse meus olhos, encarando-a. A pessoa tentava abri-la, e depois colocou a chave, fazendo Zayn dar um pulo para o outro lado do sofá. Liam entrou, me encarou, e riu. Ele percebeu com toda certeza. Zayn tinha a blusa amassada, e o cabelo bagunçada, nós tínhamos os olhos arregalado, assustados e apavorados, Eu ri também, Liam estava levemente bêbado, ele falou algo sobre balada, mas acho que eu nem Zayn entendemos o que ele quis dizer, então ele subiu as escadas.
Encarei Zayn, sorrindo, envergonhada. Levantei indo em direção as escadas, não sabia o que fazer.
-- Vai fugir? -- Ouvi Zayn, logo atrás de mim, o que me fez parar. Ele me abraçou por trás, me fazendo sentir calafrios. Corri minhas mãos pelas suas, que envolviam minha cintura firmemente. Ele beijou meu pescoço, e eu estremeci. Sorri, mas não tinha coragem para virar e encara-lo depois do ocorrido. -- Não precisa ter vergonha. -- Ele sussurrou em meu ouvido, e eu lentamente me virei, com as pernas meio vacilantes e o coração a mil.  Ele sorriu, ele levou a mão a meu rosto, deslizando-a suavemente, e me puxando de encontro a seus lábios. Era bom beija-lo de novo. Sei, que tinha feito isso á minutos atrás , mas o beijo de Zayn era o mais viciante de todos, não tinha como descrever, não tinha como negar. Nós subimos as escadas, desastradamente. Fomos á seu quarto. E continuamos como na sala. Beijos já não eram suficiente, tirei a blusa de Zayn, e então a porta de seu quarto abriu.
-- Nada de gemidos! -- disse Liam, parado na porta. Zayn estremeceu, de raiva desta vez.
-- Mas que merda Liam! -- Liam riu e fechou a porta, Zayn levantou e foi até lá gritando palavrões a Liam, o qual eu ouvi-a as risadas. Ele fechou a porta e a trancou.
Ele veio em minha direção novamente, e eu cai na gargalhada, ele travou por uns instante, mas depois se juntou a mim. Nós riamos muito. E não tinha clima para o que ia acontecer antes de Liam interromper. Depois de formarem lágrimas em meus olhos de tanto rir, eu e Zayn, ficamos nos encarando. Nós sempre fazíamos isso, era estranho mas eu gostava do jeito que ele me olhava, ele mordeu os lábios e deitou ao meu lado, me puxando para seus braços, e nos cobrindo, eu estava mesmo com sono, e ele também já que não havíamos dormido á noite passada.
Em poucos minutos meu olhos pesaram, e eu estava dormindo, ou não, não sei se foi sonho, ou se foi verdade, mas pude ouvir Zayn sussurrando "Eu te amo" em meu ouvido antes de eu cair pesadamente no sono.




               FIM


Gostaram? Acho que não, mas se quiserem comentar eu agradeço :*

xx let

9 comentários:

  1. Amei, perfeito! Tipo assim, lindo! <3 Sei que é só um mini, mais ele é viciante! Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaammmmeeeiiii só q eu fiquei brava por que vc cortou o Hot tipo vc podia ter continuado dpois do Liam ter aparecido mas eu love esse imagine

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito *-*
    mas vc já pegou seu primo mermo? '-'

    ResponderExcluir
  4. Cara, que perfeito.. foi a melhor imagine que eu já vi <3

    ResponderExcluir
  5. Ameei.. Vc tem uma imaginação mto boa continue sempre assim. sua Liamda perfeita

    ResponderExcluir
  6. ESSE É O MELHOR IMAGINE Q EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDAA!!!

    ResponderExcluir
  7. amei......amei......amei......amei......amei......amei......amei......amei......amei...... foi a melhor que eu achei to ate emocionada so fã de vçs agora perfeita

    ResponderExcluir