segunda-feira, 10 de março de 2014

Never Let Me Go 12° Capítulo

:3 

*Você On:

Lolly:Não!! Você é a melhor amiga do mundo!!!! -disse e me abraçou-
Eu:Eu sei!! -disse sorrindo,dentre o abraço,Lolly Sorriu-
Nos desabraçamos..
Lolly:Então..-pensou- Os meninos tão lá na cozinha? -disse me perguntando-
Eu:É,tão,mas....-não deixou eu continuar,saiu correndo igual uma louca para a cozinha,não entendi,quando caiu minha fixa,fui para a cozinha-
Ao chegar me deparei com a cena: Lolly em cima da mesa,agarrando o Harry com as pernas o segurando,Louis sendo agarrado pelo braço esquerdo da Lolly,e o Liam no braço direito,Niall e Zayn estavam em cima da bancada frente a mesa onde Lolly estava,eles estavam com medo,Niall segurava uma colher de madeira,e a apontava para Lolly,assustado,e o Zayn encolhido atrás do Niall, Lolly olhava os dois com um olhar,tipo:Vou Pegar Vocês!!  Ao ver essa cena não aguentei e tive que me sentar na cadeira,rindo muito.
Não achei  gif da Liz,a representante ._.
Niall me viu e falou:Me ajuda S/n!!!
Eu:Porque -risos- Eu -risos- Ajudaria? -risos- To -risos Adorando Isso! -disse com a mão na barriga rindo muito por sinal-
Zayn:Por Favor S/n!!! Tira ela daqui! -disse me olhando assustado-
Eu:Ta -gargalhei- Deixa eu recupera meu folego! -disse ainda sorrindo-
Comecei a tentar parar de rir,e fui recuperando o folego aos poucos.
Eu:Lolly! Larga os meninos!! -disse ao recuperar o folego,me levantei e fui até eles-
Lolly:Não!! -disse e apertou mais os 3 que ela segurava-
Eu:Lolly!! Solta! Ta machucando eles,não ta vendo? -menti um pouco,não estava a machuca-los-
Lolly:Ai meu Deus,to machucando meus amores! Desculpa! -soltou eles,que rapidamente se afastaram um pouco dela-
Eu sorri um pouco..
Eu:Agora podem descer dai duas gazelas assustadas! -disse olhando para Niall e Zayn-
Eles balançaram a cabeça,e desceram.
Eu comecei a rir de novo..
Harry:Qual a graça? -disse me olhando sem entender-
Eu:Vocês perderam para uma menina! -gargalhei-
Louis:Ah,me poupe né S/n! -disse fazendo uma voz grossa-
Eu:Me poupe vocês! -gargalhei- Era só os 3 se soltarem dela,já que são "fortes" -fiz aspas- Mas não né,precisavam da minha ajuda! -gargalhei novamente-
Liam:Olha,eu nem vi quando ela me agarrou! -disse tentando se defender-
Eu:Aham! -gargalhei- Ta chega! -parei de rir-
Simon entrou na cozinha.
Simon:O que estava acontecendo aqui? -disse sem entender-
Eu:3 Pessoas estavam sendo agarradas,e 2 gazelas estavam com medo! -falei,e botei a mão na boca na tentativa de segurar o riso,o que foi em vão,pois comecei a gargalhar-
Simon me olhou sem entender,e arqueou uma das sobrancelhas.
Eu:Lolly,tava agarrando eles ali -apontei para os três- e eles dois são as gazelas! -apontei para os dois-
Simon sorriu.
Fomos para a sala,num sofá sentou eu,Lolly e Meu tio,no outro sofá sentou os meninos,eles ainda estavam assustados.
Eu:Tio,a Lolly pode dormir comigo? o garotinho mimado ali -apontei para o Harry- disse que não se importa de dormir no sofá,para ela dormir lá! -disse quebrando o silêncio,que já estava ficando longo de mais-
Harry:O que? -disse me olhando-
Simon:Ok,se ele disse,então ta bom! -respondeu virando para mim-
Harry:Mas eu não disse nada...
Eu:Cala a boca seu parasita!! Vem Lolly,vou levar suas coisas...-disse virando para a Lolly-
Subimos para meu quarto.
Lolly:Você tratou mal Harry Styles! -disse ao entrarmos no quarto-
Eu:E? -disse virando para ela-
Lolly:Harry Styles!! Você é louca?
Eu:Olha,não to nem ai pra quele parasita! ele cassou confusão comigo desde que cheguei!
Lolly:Ta,mas..-pensou- nada deixa! Ele tava dormindo aqui nesse colchão? -disse e apontou para o colchão-
Eu:Sim! mas..porque...-me deixou no vaco,e se jogou no colchão de uma maneira...tão...tão...tão Lolly!
Só para vocês terem uma ideia...'-' imagine num colchão... '-' Ou Ignore
 Eu:Ou sua estranha! Para de se esfregar no colchão!
Lolly:Ainda tem o cheiro dele!! Ai Senhor!!! -disse se levantando-
Eu:Ixe Deve ta fedendo! -disse fazendo careta-
Lolly: Não,ele é tão cheiroso! Olha -disse se levantando e pegando o travesseiro-
Eu:Sai!! Eu que não quero sentir o cheiro dessa criatura! -disse me esquivando para trás,me afastando da Lolly-
Lolly: Senti! você vai se derreter!
EuSai Lolly!!
Lolly: Senti!! -disse me dando o travesseiro-
Eu:Sai!! -disse me virando e indo para a porta-
Lolly: Senti!! Você vai cheirar esse travesseiro! -disse vindo atrás de mim-
Eu:Sai o sua louca!! -disse andando mais rápido-
Ela começou a correr atrás de mim! Lolly sua estranha! -pensei-
As duas retardadas,quer dizer eu e a retardada saímos correndo pela casa,Ela saiu correndo atrás de mim com o travesseiro na mão e gritando:Você vai sentir!!
Descemos as escadas,os meninos e meu tio estavam a assistir filme na Sala. Passamos na frente da TV (normal,vc ta de boa assistindo filme e vem duas loucas correndo,isso acontece direto aqui em casa,mais no caso,eu sou a louca,e meu irmão é o 'louco' ou seja dois loucos) Acho que os meninos estavam rindo da situação.
Eu:Lolly para!! -correndo-
Lolly:Não!! Você vai cheirar esse travesseiro! -correndo atrás de mim
Eu tive que tropeçar,né? Bosta!
Tropecei no tapete da sala,e cai com tudo no chão,e tinha que ter uma anta correndo atrás de mim,para cair com tudo em cima de mim! E ainda fez eu cheirar aquela bosta de travesseiro! O perfume era até bom...O que? S/n!! O que você acabou de pensar?
Eu:Tira essa bosta do meu nariz! o Bosta de perfume!! -menti-
Lolly:Como Assim você não delirou? É o cheiro de Harry Styles! É tipo maravilhoso! -disse se levantando e me ajudando-
Eu:Só se for para você! Ué ,sempre achei que seu favorito era o Niall..-peguei a sua mão,que me ajudou a levantar-
Lolly:Sim,meu favorito é o Niall,mais amo todos igualmente! -disse assim que me ajudou por completo,a me levantar-
Eu:Ah...-disse indo para a cozinha-
Lolly:São quantas horas?
Eu:Umas 22:50,23:00 por ai até 23:30 sei lá!
Lolly:Hm...-bocejou- To com sono,vamos dormir S/n? -disse me olhando com cara de sono-
Eu:Pode Ir...já vou..-disse pegando um pedaço de bolo-
Lolly subiu...comi alguns pedaços de bolo,e subi,fui para o banheiro,escovei os dentes,coloquei o pijama,e me deitei. Lolly entrou no quarto...não entendi
Eu:Você já não tinha vindo? -disse a olhando-
Lolly:Sim,mas desci de novo,quando você subiu? não te vi -disse indo pro banheiro-
Eu:Agorinha...-apaguei meu abajur-
Vi Lolly sair do banheiro e deitar...

*Alguns Minutos depois*

Lolly:Ei! S/n..-me chamou baixo-
Eu:Oque?! -perguntei com voz de sono,estava quase dormindo e ela me chama!
Lolly:Eu acho que você gosta do Harry! -disse baixo-
Eu:Não viaja Lolly! Não tenho tanto mal gosto assim! -respondi-a baixo-
Lolly:Eu Acho! -sorriu- Boa Noite!
Eu:Acha errado! Boa noite!

*No Dia Seguinte*
Acordamos com um doido batendo sem parar na porta...Me levantei,fui ver quem era, e era meu tio...
Eu:O que foi?! Porque me acordou?!? São oito da manhã!!! -disse brava-
Simon:Quero falar com todos vocês! Desçam! -disse cruzando os braços e indo lá para baixo-
Voltei para o quarto acordei a Lolly. Fui ao banheiro onde fiz minha higiene pessoal,voltei para o quarto,Lolly já estava a minha espera para usar o banheiro,me sentei na cama e a esperei. Lolly saiu do banheiro,ela trocou de roupa:
pode ignorar se quiser '---'

Eu Não troquei de roupa,tava mal-humorada,que tipo de pessoa bate 7:50 da manhã igual um louco na sua porta?!?!
Estava de pijama mesmo...
Descemos...
Simon:Bom já que estão todos aqui! Vou falar logo,estou indo a uma viagem de negócios,não sei quanto tempo vou ficar lá! -disse nos olhando,estávamos todos na sala-
Eu:Me Acordou para falar isso?!? -disse brava-
Simon:Sim,estou indo agora! -disse e apontou para as malas-
Eu:Ok! Boa Viagem! Tchau....-disse mal-humorada-
Simon sorriu.
Simon:Desculpa te acordar S/n! Só queria me despedir! -disse sorrindo-
Eu:Ok! -disse indo até ele,e apertei sua mão,mas ele me puxou para um abraço-
Simonn: Tchau querida! -disse dentre o abraço-
Eu:Tchau Tio! -respondi-o -
Lolly: Tchau Senhor Simon!! -disse meio fofa lá trás,e acenando- (meio fofa? como assim? não entendi,e olha que fui eu que escrevi o.o)
Simon:Tchau Lolly!
Meninos:Tchau Simon! Boa Viagem! -acenaram-
Simon:Tchau Meninos! -acenou e foi para a porta,acenou novamente para todos nós,e saiu-
Eu:Vou voltar a dormi! Tchau para vocês! -disse indo para as escadas-
Zayn:Também! Tchau ai! -disse concordando comigo-
Subi novamente para meu quarto,e voltei a dormir.

*Você Off:
*Lolly On:

Todos voltaram a dormi,só ficou eu e o Niall,ai senhor se controla Lolly!!! Começamos a conversa..
Até que...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------Hi Divas divosas!! :) '-' Ta Ai um capítulo muito estranho de Never Let Me Go '---' e que ficou uma merda...Sorry :) Vou tentar melhorar! Logo postarei a Sinopse e os Personagens de Forbidden Love....
É Isso até depois! :) 
Malikisses,Tommordidas na bunda,Horanhugs, :3
~Milla

6 comentários:

  1. Continua ta mto bom!

    ResponderExcluir
  2. Sua Má... vc parou bem na parte do até que..... até que o que ai continua logo louca pra ver o que aconteceu?! ahhhhhh...

    ResponderExcluir
  3. postaaaa logoooooooooooooo sua maluca me deixou curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. não demora pra posta, ta muito bom!!! eu to me descabelando de curiosidade!!!!
    XxDuda

    ResponderExcluir
  5. AAAAAA PQ PAROU NO ATÉ QUE?!? MALVADA!!!! CONTINUA LOGO PLEASE!!!! SE NN MORRO!!!

    XxCarol

    ResponderExcluir