domingo, 20 de abril de 2014

You belong with me capítulo 35

PLANO EM PRÁTICA!

*LOUIS P.O.V*
-Não interessa como. Eu quero isso feito até o fim da semana.
   Fiquei assustado com as palavras que Eleonor havia acabado de dizer. Eu sabia que aquela era a hora de colocar meu "plano" em prática, e se eu falhasse...Eu não poderia falhar...
*NIALL P.O.V*
     -(Seu nome), você é a única pessoa que me faz assistir Scooby-Doo á essa altura da minha vida...-comentei.
-Como se você já fosse idoso né Niall, fala sério, você ainda nem tem barba direito...
-EU TENHO SIM! Eu só tiro ela pra não pinicar no rosto das garotas...
-Essa foi a desculpa mais ridícula que já ouvi, Niall.-Ela riu, voltou a prestar atenção no filme.
    Alguns segundos depois o celular  dela vibrou, me fez entender que era uma mensagem, e como eu não sou nada curioso e nem zé povinho  eu logo perguntei:
-Quem é?-Nadie curioso eu né? -Ela me lançou um olhar de "não te interessa", mas respondeu:
-É o Harry. Ele tá me convidando pra sair na quinta...
    Naquele momento eu senti uma revolta indescritível. Como assim o Harry está chamando ela pra sair? E todo aquele papo de "Niall, ela já foi namorada do Louis, você não pode sair com ela porque isso é contra "as regras da amizade". Eu gostaria de ter falado muitos palavrões, mas tudo que saiu foi um:
-SÉRIO?!
-Sim...
-Não, pera, eu PRECISO ver isso.
"Hey, (Seu apelido), vamos sair na quinta? Como amigos :3 Podemos ir no cinema ;) "
-Eu juro que se ver ele na rua  vou socar as bolas dele. (Ele tem bolas ???????)-Eu disse, revoltado.
-Por que? Me convidar pra sair é tão horrível assim?
-Não...É que, o Harry tem uma paranóia de que não posso sair com você...
-Ahn?
-Digamos que ele não goste que eu saia de você porque....Você já foi namorada do Louis, e ele acha que isso é contra "as normas da amizade".-Ela virou o rosto quando eu disse "Louis", o que me fez pensar no quanto ela ainda se importava com ele-Deu pra entender?
-Deu...Mas isso não tem nada haver. Até porque eu e você saímos como amigos.-Eu não sei você, mas eu só ouvi a palavra "amigos" e ela ficou se repetindo na minha cabeça como aqueles refrões de musicas modinha de verão (do latim "LEPUS LEPUS"). Eu estava na friendzone. (AHHHAHAHHA SE FUDEU AAHAHHAA mas eu tbm tô na friendzone então HAHAAHHA NOS FUDEMOS AHAHAHAH)
-Então eu vou com vocês.
-Niall, seu viado, ele ME convidou.
-Querida, eu convivo com aquele cavalo manco há quase quatro anos, já somos bem íntimos pra sair quando não somos convidados.
-Tudo bem, então eu vou dizer que vou e que vou levar você-Ela disse rindo.
   O cachorrinho continuava deitado perto dela, e eu continuava com inveja do cachorro...
(...)
*HARRY P.O.V*
    Ótimo. Niall também vai. Isso pode acabar com nosso plano, mas mesmo assim teremos de fazer. E sabe...Além de tudo teremos uma bela briga...
*VOCÊ  P.O.V*
(...)
     Lá estava eu, de mãos dadas com Niall e torcendo para que naquela noite ninguém tocasse no assunto "Louis". Estava conversando com Niall sobre qualquer coisa, nós sempre tínhamos assuntos estranhos quando estávamos juntos O.o tipo "As pessoas engolem 9 aranhas ao longo de uma vida "
-Você não acha suspeito aqueles caras de alargador?
-Não, Niall...-Eu ri.-Por que eu deveria?
-Sei lá, talvez porque o dono daquele cachorro usa alargador...Foi a única coisa que eu reparei quando ele foi na sua casa buscar o cachorrinho.
-Niall, você deve é estar afim do Leonard!
-Não, eu sou hétero tá? (Como se alguém acreditasse...)
-Você ficou reparando na orelha do moleque! Fala sério cara...
-Fala sério você! Um cara aparece na sua casa com uma roda de bicicleta e você quer que eu não repare ?!
-Niall, você é um viado chato pra caramba-A mão dele começou a tremer, ainda segurando a minha. Estranhei.-Hey, Niall, o que foi? Está com Parkinson?-Ri, ele parou e olhou para frente, ignorando minha zoação pergunta.-Hey, Niall, o que foi?
   Mal sabia eu que ao olhar para a mesma direção que ele eu descobriria o porque de ele estar...."Perplexo". O fato é que Harry não havia apenas ME chamado...Ele tinha levado mais alguém, a ultima pessoa que eu queria ver naquela, ou em qualquer noite.


CONTINUA...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
FELIZ PÁSCOA GAROTAS SEXY!
(Gif super nada ver, mas eu adoro esse gif, então é ele mesmo u-u)
   Eu não sei vocês, mas eu não ganhei um ovinho se quer :'( TT-TT me sinto tão........VELHA! DESPREZADA E...............SEM CHOCOLATE TT-TT. Vocês receberam ovos? Ou já são velhos como eu ?
Eu sei que o capítulo tá horrível mas...A fic tá no fim TT-TT.
Galera, o clipe foi muito divástico :D :D :D Foi tipo=De Miley Cyrus pra Justin Timberlake, de Justin Timberlake pra Nóe, de Nóe pra...Zayn (que pode fazer do cabelo dele uma bela rampa de skate ;) ) e de Zayn pra Louis, foi fantastíco!!


Gente, essa noite eu vou ver superstar kkkkkk (Se liga na minha pobreza: não tenho mais TV a cabo pra ver TXF então tenho que me contentar com os reality shows suspeitos da globo uahduhgughrjfgfgv alguém mais assiste?)
OK, agora o momento beijo nojento e cheio de saliva:
(Agora imaginem isso com muito mais baba, lambidas e se possível...Em lugares mais interessantes -v- auhsuhausha)
Quem comentar ganha um MAGNÍFICO (repito=MAGNÍFICO) OVO DE NUTELLA *------*
*-* Gente eu quero esse ovo.
Notícia boa: EU TENHO UMA PIPOCA DOCE \O
E caso você não está animado com isso, pense que AMANHÃ NÃO TEM ESCOLA \o
Agora só pra terminar um gif explodidor de óvarios e exterminador de feels:
~Le Adri~

9 comentários: