sábado, 21 de junho de 2014

Um minuto de silencio em nome da bugação do meu pc.

Oi small ladys. Então, eu sei que 90% de você querem me perfurar com o garfo que o Liam usa pra comer e que as outras 10% querem me bater com uma linguiça congelada até que minha pele fique azul feito a da Smarfete (mesmo assim ainda vai faltar o cabelo loiro e o vestido branco...mas enfim). Só que gente, o único motivo de eu não ter postado é que há umas 2 semanas a minha internet bugou de novo, aí eles consertaram (levou seis meses, mas consertaram né) aí depois todos os computadores da casa funcionaram (EEEEEBBBBAAAA) mas o meu não. Aí eu cheguei pro meu papi soberano e falei que a Amy (conhecido por vocês como "MEU NOTE") era o único PC que não reconhecia o Wi-fi. Aí ele, que manja dos paranaue internautico, tentou de todo jeito arrumar...Mas não conseguiu. (Que fique bem claro que quando meu pai não consegue consertar alguma coisa, a porra fica putamente séria) aí, já que a Amy ainda tá na garantia ele foi lá na loja que a gente comprou e falou as situation, aí os tios falaram pra ele voltar na segunda de manhã porque hoje é sábado e eles são vagabundos que não querem trabalhar sábado...Enfim, resumindo: Meu note está INUTILIZÁVEL. 
"Mas Adri, então por onde você está nos transmitindo essa mensagem internautica???"
Simples, negada, eu estou usando (sem permissão) o PC do meu papis soberano. Como eu disse, não tenho permissão pra usar esse PC e se ele descobrir vai bater nas minhas costas com um pedaço de pau até que eu vire um camelo. Sendo assim eu não posso postar por esse PC :c :c :c mas eu sinto muito a falta de vocês e agora que as ferias estão chegando e vão arrumar minha Amy (ou na melhor das possibilidades, vão me dar uma nova Amy ;) o que não seria nada mal ;) então eu poderei postar no minimo uma vez por dia :D :D Isso não é fantástico??? (erg, nem tanto Adri, acalma essa xana, você vai pegar recu, esqueceu? ~lê eu falando comigo mesma~
Então até........Quando eu puder <3 Beijos estrupantes e gente. Falando sério, minha escola não teve festa junina por causa dessa merda de copa, então eu vou torcer pra Costa Rica u-u u-u PODER A COSTA RICA \o \o \o \o (foda-se a copa, meu jogador favorito é Louis Tomlinson <3 se é que vocês me entendem, aliás, apareceu no jornal do SBT, sim eu assisto essa merda de jornal, que ele comprou um time 'o' essa mino é louco mesmo, o que tem de bunda tem de loucura...e dinheiro, é claro :v.)
Beijos na boca<3 té mais <3
~Le Adri~

2 comentários:

  1. Adriiiiii,sorry por nao comentar no imagine anterior,mas eu li e adorei e que minha net nao tava carregando u.u Eu to aki ainda esperando as continuaçoes das fics ;( Entaum bjss e sorry por nao comentar Julia Paynee

    ResponderExcluir
  2. Que sdds de vc negahh :33
    Soh pra falar isso meesmo
    Heuheuheu

    -Tori

    ResponderExcluir