quinta-feira, 31 de julho de 2014

Be alone parte 2

IMAGINE COM HARRY E LIAM (Finalmente depois de 3milenios)

(...)
  Ficamos em silêncio.
-Liam, acho que você tem algo pra dizer a ela...
-Eu tenho?-Parecia mais uma pergunta interna.
   Depois de algumas trocas de olhares entre ele e Harry (eles descobriram que se amam, se casaram e viveram happy forever) ele voltou a falar.
-Ah, eu tenho-Liam se aproximou de mim.-Harry, pode nos deixar a sós?-Harry não disse nada, apenas foi embora.-(Seu nome), agora que estamos sozinhos...Eu tenho que te confessar algo...Eu te amo, e não é como amiga.
(...)
Ok. Seria mais fácil se não fossemos amigos...E se não morássemos na mesma casa... Aquela foi uma noite e que o clima ficou pesado (como meu professor de matemática...). Talvez você se pergunte o que eu respondi a Liam quando ele disse aquilo...Bem, eu não disse nada mais do que isso:
-Oh, não, Liam...Não...(sei não enh gente, mas eu penso merda com isso :v slá parece que a mina ta sendo estuprada 'o' ENFIM!)
   Nós não conversamos  nada pelo resto da noite, honestamente, nós não sabíamos o que dizer um ao outro. Sendo assim o silencio foi melhor...Embora ele deixasse a casa parecer assombrada...No dia seguinte seria sábado...Não havia faculdade nem nada que pudesse ser uma boa desculpa para me tirar de casa. Eu teria que ficar naquele clima...Ao menos que eu arrumasse algum lugar pra ir...
   Então assim eu fiz. Assim que amanheceu (mentira,  um pouco depois) eu fui pra...Qualquer lugar. Isso não importava. Eu só queria...Ficar sozinha. Irônico...Acabei em um parquinho infantil, e não tinha nenhuma criança, o que era estranho já que parecia um lindo dia para brincar...(Pensei merda......ME JULGUE!)
-Queria ficar sozinha? (EPA! Isso foi o que acabamos de dizer! Produçããão, avisa que já usamos essa frase, PRODUÇÃÃO!!~Le eu fingindo que temos alguma produção~)
-O que você está fazendo aqui?!-Confesso que parecia mais surpresa por ele ter me achado do que por ele ter me procurado (Bugaram? Porque eu buguei...Essa frase foi muito bugante!)Era pra ninguém me achar!!
-Bem...Me chame de ninguém!
-Honestamente, Liam...-Grande pausa.-Eu estou confusa...Você não faz ideia do quanto.
-E você acha que é a única? Que nada, garota...Você não está sozinha.
-É isso, Liam! Eu ESTOU  sozinha!...E eu não quero falar do Harry com você...-Admiti.
-Tudo bem, eu entendo...Eu também gosto de alguém que só me vê como amigo...(Liam James Payne em: INDIRETAS parte II)-Ele deu uma leve risada. Fala sério, o que ele estava fazendo?
*Liam P.o.v*
-Liam...Eu acho que...
-Se for pra dizer que só me vê como amigo, poupe suas palavras. Eu sei o óbvio. (Devemos considerar isso uma patada?!) Não vou ficar implorando se você não quer, não seria correto...
-Nossa, Lil, isso foi...Bonito...
"é, pena que não vai me fazer ficar com você", pensei.
-Liam...Acha que nossa amizade vai mudar depois disso?
"espero que depois disso nossa amizade vire um namoro" pensei.
-Não sei...Mas de verdade, isso não importa, porque eu ainda vou te amar mais do que como uma amiga.
-Pensei que não fosse insistir...
-Não vou, mas quero que você saiba que se eu fosse você, eu me escolheria (COMO É FIO? Se você fosse eu? MAS AÍ QUEM SERIA VOCÊ? Ai meu pâncreas.........O-O)-O comentário me rendeu uma risadinha que em pouco tempo me deixou constrangida. E uma nota: Era raro me ver constrangida com Liam...
-Olha...É raro (lá ia eu escrever "rato", como essas drogas me fazem mal...) você ficar constrangida comigo...-Eu não tô falando meu povo brasiliense....
-Liam, você não acha que eu estaria...sei lá, te usando, caso eu ficasse com você mesmo gostando do Harry?
-Bom, você não quer ficar com ele? Se ficasse, Harry estaria te usando...-Ele foi franco. (eu escrevi "franco" pensando em "frango"....eu não estou em minhas condições aceitáveis...)
-Você não respondeu minha pergunta...
-Eu não acho que você estaria me usando-Ele me fitou francamente- acho que estaria me dando uma chance de te fazer se apaixonar por mim.(Muito bem Liam, o premio nobel do amor de 2014 vai pra você, everybody aplaudindo *clap*clap*clap)
  Percebi que tinha um sorriso em meus lábios. Ele era bom com palavras.
(...)
   -Precisamos conversar.
  -Harry, você disse isso há três minutos, foi quando eu me sentei e falei "vamos".-Eu falei, impaciente.
  -Essa conversa vai definir o rumo da nossa amizade.
  -Ok...(Seu nome), eu sou apaixonado pela Beth, eu não consigo simplesmente esquece-la. Ela...Mexe comigo. Sei que ela tem namorado e ando tentando esquecer dela...Mas eu não sei se vou conseguir. Eu só sei que não quero perder sua amizade por isso...Somos amigos tão bons...(papo de friendzone é foda viu)
   -Hazz, eu não vou deixar de ser tua amiga...Tudo bem se você não quer, não quero estragar nossa amizade. (por dentro)
   -Ah! Que ótimo! É bom saber que nada vai mudar entre nós! Obrigado por me entender!-E ele se retirou.
   Então foi pra isso?! Pra que eu recebesse um toco direto e insensível! Pra que eu ouvisse ele falar mais na Beth e pedir pra que eu ignorasse esse fato e continuasse agindo como eu  sempre agi! Isso é um absurdo!!!
   -Ah, quer saber...Eu fui!-Eu exclamei, enquanto cruzava a porta, e, ironicamente ou não, encontrei a miss perfeição dirigindo-se a minha humilde residência!-Elizabeth! O que está fazendo nesse lado do mundo...? O Harry está lá, mas o Liam saiu e não quis voltar...
-Não, eu não queria falar com eles, na verdade, eu queria falar com você!
-Comigo?! (Não, não, abestada, com a Dilma)
-Sim! Com você! E é sobre o Liam (Vissssssssssssssshhhhhhh.....................)
-Maravilha...E o que você tem a me dizer sobre ele? Que ele é o máximo? Que é super doce e carinhoso? Que faria tudo pra me manter sorrindo e todas aquelas baboseiras que eu já sei?! Definitivamente eu nasci pra ficar sozinha e nada vai me impedir ou mudar isso! Por mais que ele goste de mim! Entendeu?!-Sim, eu estava gritando como uma louca. E sem razão.-Mas quer saber! Ele é um cara legal, ele é mais que um amigo e sempre foi! Não seria correto eu deixar ele sozinho se ele nunca me deixou sozinha por muito tempo...Quer saber?! Vou atrás dele!-Ainda estava apenas vomitando palavras em Elizabeth. Finalmente a moça pode falar.
-Mas eu só ia dizer, que ele estava te chamando. Quando eu estava vindo passei por ali e vi um parquinho, ele tava sentado no balanço e pediu pra que se eu te visse, chamasse...
-Ah, jura? ~lê total embaraçamento pela vergonhosa demonstração dramática de.............qualquer coisa!~
-Sim...-Ela voltou a sorrir serenamente-Eu, pessoalmente acho que vocês precisam só de um tempo a sós...Sabe, ficarem sozinhos...-E pela primeira vez, eu a vi fazendo uma cara maliciosa, embora os traços gentis do rosto dela a fizessem ficar mais fofa do que tarada, pode se dizer...É, ela era irritantemente perfeita...Mas eu não ligava mais pra aquilo.
 (...)
 -Se importa se eu interromper sua solidão?-Ele riu.
-Normalmente a solidão é chata sem você....
-Jura? Porque eu e ela somos grandes amigas-Riu-se outra vez.
-Então, conversou com ele?
-Sim...
-E...?
-Ele está apaixonado...
-Hem...E agora?
-E agora eu pensei em...ficar sozinha, sabe?
-Como assim?
-Ficar sozinha...Com você...
-Isso quer dizer que...
-Isso quer dizer que eu vou...Como é que você disse? "Te dar a oportunidade de se apaixonar por mim"!
-Hey, não foi bem aquilo que eu disse!-E então ele já se posicionou para me abraçar-Mas se eu consegui...-me beijou indescritivelmente.-E agora você e eu vamos ficar sozinhos juntos.
-Você só tem que me prometer uma coisa...
-O que?
-Nunca vamos ficar muito sozinhos... 
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
HELLOOOOOOOOOOOOOOO SEXY LADYS!
EBAAAAAAAAAAAAAAA I'M FINALy BACCCKKKKK!! Tenho tantas coisas pra dizer! Eu só sei que a primeira é obrigado! Um obrigado SUPER HIPER MEGA ULTRA SULTRA BLASTER MAXI atrasado pra Thaí e pra todas que me desejaram feliz aniversário! Eu garanto que foi bom (eu até comi crepe de nutella u-u). Também tenho que pedir desculpas pelo atraso, minhas aulas voltaram :v (merdaaaaaaaaaaaaa) mas blz. O imagine ficou uma bosta evacuada, na boa, ficou um lixo! Mas é que, sei lá, eu queria que ficasse  parecido com a musica e ao mesmo tempo interessante, obviamente meu plano falhou miseravelmente mas beleza...Eu voltei mesmo assim!
Well, tá na hora de dormir né, é bom as vezes, mesmo para as vampiras como eu :v
Estupros e beijos na bundinha gostosa que cada uma de vocês senta todos os dias (que poesia..........)
(gif com resolução tão perfeita que fiquei com abstinencia)
Seguinte, vocês devem comentar qual fic querem que eu poste agora, e a que tiver mais pedidos eu faço ok? Harrys adoráveis pra motivar os comentários!


Ps-Gatinhos fofinhos <3
Ps2-Senti a falta de vocês :3
Ps3-mamilos são polemicos.
~Le Adri~
 


6 comentários:

  1. Oii sdds de tuh :3 posta TDKAU ou YBWM
    Bjus na Bundenha :3

    -Tori

    ResponderExcluir
  2. Adriiiiii minhaa (MINHA entenderam..Capaz eu divido com voces :3 ) divaa!! Voce voltou garotaa,aleluiiaaa!! Saudades de voce,muitas saudades! Bom,desculpa por eu nao te desejar parabens e que eu andei meio (muito) ausente..Entaoooo,Parabens Adriiii sua diva (minha diva),tudo de bom pra voce,que voce continue sendo essa menina inteligente,louca (taoo euu) e linda que voce e!! Boom tii loooooooooveeeeee muitoooooo gathenhaaa!!! Que bom que voce voltou! Ahhh ta muito perfeito esse imagine,continua pleasee e se possivel continua YBWM e TDKAU..Beijooos e mordidaas!! Julia Paynee

    ResponderExcluir
  3. Adri, querida, espero que tenha visto minha mensagem mas se não viu Feliz aniversario!!! Bom vc faria um grande favor para mim e para suas adimiradoras, fãs, como quiser chamar, se vc parasse de dizer que seus imagines sã uma bosta ou uma merda como vc diz pq eles não são!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hey hey nova leitora no blog (eu juro que pensei leiteira) eu to amandooooooooooo esse blog! Ameiiiiiii esse imagine!!!!! Deu pra perceber que eu amo muitas coisas né (eu pensei besteira,nossa,mal entrei no blog e já to loka)

    ResponderExcluir
  5. Eu sendo sincera: ....Amei dali a poco vo tá ficando qui nem VC só na vida lok4 por aí até mesmo em PLENO blog postando mas,eu te entendo ;)

    ResponderExcluir
  6. Adri VC e mega em ser vida lok4...corrigindo: NÓS somos mega VID4 LOK4

    ResponderExcluir