sábado, 26 de julho de 2014

Um pequeno aviso para as leitoras de "Far Away" e "Fix You" - Leiam, é MUITO importante.

HEEEEEY AGAIN GIIIIIIRLS!!!

Preciso alertar vocês de novo sobre um fato, por favor leiam. Obrigada:

Leitoras do meu coração, vocês sabem que eu me dedico e amo escrever. Mas às vezes, temos de cair na realidade e enfrentar nossos problemas com coragem e seriedade. Vocês sabem que a matemática e eu não nos damos muito bem e por este motivo, eu irei me dedicar vinte vez mais do que eu me dedicava anteriormente. O que eu estou querendo dizer é: NÃO IREI POSTAR POR UM BOM TEMPO. Sei que é uma sacanagem isso e que eu estou sendo injusta; mas isso são as consequências de alguém que não estudou o suficiente para passar no bimestre. Não se preocupem, os próximos capítulos das duas Fanfictions estão feitos e serão postados logo mais. Como algumas pessoas sabem, eu pratico vôlei e este ano, eu irei novamente para os Jogos Escolares para competir; ou seja: Eu vou ter treinos de sábado. Então no momento eu estou: Me dedicando mais, me esforçando mais e não estou com o meu computador todos os dias. Não se preocupem, isso não é um "Adeus", até porque, não sei o que eu faria se ficasse sem escrever aqui. Sei que não sou a escritora perfeita, nem a mais bonita, quanto mais a com menos erros, mas eu sei que muitas de vocês me admiram e eu sou muito grata por isso. Meninas, eu estarei de volta em breve, não desistam de mim pois eu não desisti e não desistirei de vocês, mesmo se eu ficar milionária e poder fazer o que eu quiser, eu não esquecerei de vocês nunca, e é por esse motivo que eu continuo escrevendo: Vocês
Vocês me inspiram, me fazem rir pra caramba, me fazem ter vontade de escrever.
Eu vou ficar por conta de meses fora e tentarei postar quando possível. Não pensem que eu desisti ou que eu não aguentei a pressão, porque o problema NÃO É ESSE! O problema é pessoal, comigo mesma. 
Só espero que vocês entendam e me compreendam. Eu estou passando por uma fase difícil nos estudos e espero que isso não magoe vocês. Eu tenho que estudar muito matemática que está relacionada à minha profissão (Música) e por incrível que isso pareça, eu só escreverei de Domingo, pois estes meses não têm feriado, o que não é nada simpático e vocês caso vocês não saibam, Fanfictions têm que ser bem escritas e demoram um tempinho para concluir um capítulo. 
Bom, eu espero que vocês entendam e que vocês não me mordam no pé enquanto eu estiver dormindo.

Com amor,
XxThai 

2 comentários:

  1. Oiw Thai sagatah,
    Eu te entendo e não vou desistir, nunca, nunca mesmo, de você. Nem mesmo se você, senhorita, ficar milionária. Thai, você já tinha avisado, sobre você fazer vôlei e que entrou no Jogos Escolares (queria que a minha escolar tivesse isso, só que sobre dança ~~eu fazendo carinha triste~~) e também sobre a linda, maravilhosa (sqñ) matemática e seu probleminha com ela. Thai, você mesma pode se considerar a escritora menos perfeita, menos bonita, e a com menos erros... isso faz você perfeita do jeito que é, isso faz você ser quem você é... "But you're perfect to me"
    Essa pessoa chamada Thainá, que agente chama de Thai, é muito perfeita para mim ("But you're perfect to me" ~~Lenaaa chega de cantar~~ okay), uma das melhores escritoras que eu já vi o tempo que eu leio fic's.
    Thai, como eu já disse, eu não vou desistir de você, NUNCA, JAMAIS isso vai acontecer.
    Eu acho que já falei muito, mas não foi o suficiente para descrever o que eu realmente sinto pelas suas fic's e por você Thai.
    PS: eu te amo muito mesmo
    PS2: tudo o que eu disse é realmente a verdade
    PS3: vou sempre te esperar.
    PS4: Juntas, no que der e no que vier (mesmo nem nos conhecemos pessoalmente)
    PS5: Eu te amo muito, muito
    PS6: Eu sempre serei sua fã
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain minha santa batata frita! -oq?!-
    Não acredito que vc ficou de recuperação de MATEMÁTICA, e ainda não me falou -falou sim, vc que n lembra- calada Amy. Enfim, eu to muuuito triste por vc n poder postar durante meses, mas te entendo -pelo menos vc ficou de uma, ela ficou de duas. Acredita? Português e Geografia! "o" - quieta Amy!
    Enfim -dnv- ¬¬'' Amy...
    Bom, eu vou te esperar pela eternidade, se for pela sua fanfic e por vc (claaaaaro) eu espero quanto tempo for necessário -mentira, ela fica me enchendo o saco perguntando quando vc vem aqui em casa- cala a boca Amy, só cala a boca.
    Ignorem a amy, ela n sabe oq fala/digita :) -eu n sei oq eu falo/digito? 'o' :( magoou- ta ta, n ligo pra voc.... AIII! -isso é pra vc aprender! Lembre-se de que eu posso puxar muito mais do que seu cérebro!- ok ok, calminha aew!
    Enfim, vou esperar vc postar né :p mas eu espero sim, espero sua fic diwa diwosa :B
    Beeeem, só isso :) e acho q tenho q ir prum hospital o.O a Amy puxou meu cérebro e ta ficando tudo... Escuro....
    P.S.: -Oi oi gente, aqui é a Amy e a Bianca n esta aqui agora...- ~AHÁ! PENSOU QUE IRIA SE LIVRAR DE MIM AMYLDA?!~
    P.S.2.: -Como entrou aqui Bianca?! O.o o.O- ~MUAHAHAHA vc nunca saberá! Agora, a vingança~
    P.S.3.: -NÃÃÃÃÃÃO!-
    P.S.4.: piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ACHO QUE A BERTOLANI TEVE UM TRAUMATISMO CRANIANOOO!!!
    Não gente, eu to viva :3 -quem se importa?- ta viva ainda peste?
    Ja vou gente, acho que a dona Amylda Cristiana quer ir pro hospital de novo
    BEEEEEEEEEEEIJOS
    Te amo minha pequena leãozinho-agora-sem-juba bunduda do meu core <3
    Xoxo Bih -E Amy- corre Amy, Corre! -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-
    :*

    ResponderExcluir