segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Meninas....

Ooi meninas divas do meu coração! Bom estou aqui,essa postagem é meio que um desabafo,não sei,só sei que estou chateada,ai se perguntam,porque?
Porque eu fui plagiada minha gente,pois é!
novamente se perguntam,ué? como? foi o seguinte,eu estava sem nada para fazer,então peguei meu celular,e fui ler alguns imagines,fanfic's,etc... (sim meu povo eu tbm leio :3) Mas foi quando eu entrei em um blog,e vi um título de imagine,o mesmo título de um MEU.Achei curioso,por ser o mesmo título,então cliquei para lê-lo,sei lá,a curiosidade,então comecei a ler,e logo na 1º linha vi que era o mesmo do meu que já postei AQUI.
Okay,ter um imagine meu em outro blog,tudo bem,isso já aconteceu antes,mas ao menos quem postou deu-me os créditos,e falou de onde pegou,mas esse foi mandando para a ADM do blog por email,e a pessoa que mandou para ela disse que foi ela quem escreveu,e isso me chateou,porque não é legal.
Nós escritoras,postadoras...etc..nos esforçamos para criar oque vocês gostam,enfim,a gente lê e rele nossos imagines,nossos capítulos de fanfic,etc,a gente fica revisando,corrigindo todos os erros,e lendo para melhorá-lo,nos esforçamos para agradar á todos,e simplesmente alguém vai lá,e pega seu imagine,com quem tem algum direito sobre ele,e manda para outro lugar,dizendo que foi ela/ele que escreveu.
E isso me deixou chateada,poxa eu me esforcei,li e reli aquele imagine,dei o meu melhor para escreve-lo,e agradar á vocês,e simplesmente alguém pega? E Fingi que foi ela/ele quem escreveu? sendo que todo o esforço foi meu? injusto,não? 
Enfim,isso me deixou chateada,mas já estou tentando resolver tudo,não obrigarei a postadora do tal blog,á tira-lo,só pedi para ela mudar os créditos,porque eles são meus,e não de quem mandou.
Enfim,é isso,obrigado se você leu até aqui,só postei mesmo para desabafar um pouco com vocês,porque isso é extremamente chato,e aqui um aviso:
                                            "-Gostou de Algum Imagine do Blog? quer compartilha-lo,com suas amigas? em um grupo do face? ou em um grupo do Whats? ou até mesmo postar no seu blog/tumblr? E Página do face?
 Okay,não é proibido,mas não se esqueça de dar os nossos créditos,ponha o nome da autora,e de onde você tirou,pois não foi você quem fez,não é mesmo? então,façam isso,eu 'sofri' um plágio e não é legal,não é legal alguém se dar ao luxo de receber os créditos por algo que você fez.
Então dê os créditos.-"


É Isso,obrigado novamente! c: Já vou indo,essa semana posto imagines para vocês.

Malikisses,Horanhugs,e Tommordidas na bundenhaww de vocês.

~Milla.

3 comentários:

  1. Sei como Vc se sente Milla...é simplesmente raivoso mas Vc supera vai por mim...por isso pode contar CMG sério só falo isso pra te ajudar assim como Vc esta me ajudando!!!to até tímida!!!;).

    ResponderExcluir