domingo, 30 de novembro de 2014

Sinopse da Fanfiction - Pretty Hurts

Pretty Hurts

"Mamãe disse 'você é uma garota linda
O que você tem na cabeça não importa
Penteie o seu cabelo, corrija os seus dentes
O que você veste é tudo o que importa'

Apenas mais uma etapa
O concurso tira a dor
Desta vez, vou ganhar a coroa
Sem cair, cair

A Beleza Machuca
Evidenciamos o que temos de pior
A perfeição é a doença da nação
A beleza machuca
Evidenciamos o que temos de pior
Tente reparar algo
Mas você não pode reparar o que não consegue ver
É a alma que precisa de cirurgia"

Terminei de escrever mais uma parte de uma de minhas canções e fechei meu caderninho de músicas que eu mantenho guardado as sete chaves.
 - Angel. - ouço alguém me chamar.
 - Sim?
 - Está pronta?
Suspirei e respondi:
 - Sim...
O produtor saiu e eu me levantei da cadeira. E hoje é só mais um dia, mais um dia de tortura e sofrimento. E se você pensa que a dor de ser modelo é suportável, você não sabe o que é ser forçada à fazer isso.
(...)
 - Peraí, deixa eu ver se eu entendi, você se chama Harry Styles, sabe meu nome, tem uma banda, causou a maior confusão, quase incendiou o desfile e quer me mostrar as coisas boas da vida?
 - Angel, foge comigo? - ele repetiu a pergunta.
 - Eu vou repetir: Eu. Não. Te. Conheço. - respondi pausadamente.
 - Angel, meu nome é Harry e eu vi o quão você sofre com essa profissão. Eu sei que você não quer isso!
Respirei fundo e olhei seus olhos verdes. Até que ele tem razão, eu realmente nunca vi o lado bom da vida. Talvez essa seja minha chance.
 - E então? - falou ele - Você topa?
 ________________________________________________________________________

Personagens Principais:


Angel Grace Widnesman - Nascida em 13 de março de 1994 - New York, Angel Grace Widnesman tem a obrigação de fazer tudo que sua mãe pede. Modelo desde seus quatro anos, Angel não tem a mínima noção de diversão. Nunca frequentou uma escola e, sendo assim, nunca teve amigos além de sua irmã mais velha, Margo Widnesman.


Margo Widnesman - Nascida em 12 de maio de 1990, Margo também é uma modelo, assim como Angel. Ela tem um sonho de ser uma atriz famosa, porém, nunca teve a chance de realizá-lo. Dor e amargura a preenchem quando está sozinha. Não teve uma infância muito boa.


Amber Widnesman - Nascida em 15 de agosto de 1974, Amber é mãe de Margo e Angel Widnesman. Ela as colocou para fazer o famoso curso de modelo, pois no passado, nunca havia conseguido. Amber pode ser a pessoa mais má existente em todo o mundo.


Doutzen Kroes - Nascida em 24 de setembro de 1992, Doutzen é alemã e melhor amiga de Angel. Modelo desde pequena, Doutzen gosta do que faz, foi uma escolha própria.


Harry Styles - Nascido em 1º de fevereiro de 1994, Harry é cantor em uma banda chamada One Direction; mas, não é daqueles tipo de garoto que gosta de ser chamado de "Famoso". Desde sempre, vem observado Angel em sua trajetória longa de tristeza e dor chamada vida.

Juntos, Harry Styles e Angel Widnesman vão tornar a vida um do outro de cabeça para baixo - de um modo relativamente bom. 



___________________________________________________________________________
P.S.: Os capítulos inéditos de Pretty Hurts não terão dias próprios para lançamento.
P.S.²: O Link do próximo capítulo estará no final do capítulo que está lendo, onde está escrito "Próximo Capítulo" e, caso você tenha perdido o capítulo anterior do qual está lendo, clique em "Anteriormente".


Capítulos:

2 comentários:

  1. Err primeira a comentar posta os cap. logo amr
    ~Iorranny~

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNTS
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNTS
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWNTS
    QUE FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    A SINOPSE TA PERFEITA
    <3

    Mas isso você já sabe.

    kisses Bih_

    ResponderExcluir