sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Time can not erase the past but can make a wonderful future :Cap 19

            Isso é a TREVA !!
        
Depois daquela reunião , em que acabaram com minha vida , dizendo que eu tinha que morar com Harry , voltei para casa chorando , e fui direto para meu quarto , pouco tempo depois alguém bate a porta e eu mando entrar e levanto minha cabeça que estava afundada no travesseiro para abafar o choro  , era Lara e afundei minha cabeça no travesseiro novamente .  
Lara : S/n o que aconteceu ? 
E de repente a vontade chorar passou e comecei a gargalhar alto ,  Lara ficou me olhando e deu um sorriso de quem diz  ''Minha amiga é maluca ''
 
Você : Não me olhe assim , como se eu fosse louca . 
Lara : Louca , talvez não mas , bipolar sim ! Tá , mas esquece isso , o que aconteceu ? 
Você : Vou ter que ir morar com Harry , até o fim do contrato . 
E comecei a chorar novamente , e Lara me abraçou . 
Lara : S/n eu sei que você o odeia , mas por favor para de chorar , antes que eu chore junto, até porque não é motivo para você chorar, ainda tem a mim e o Josh . 
Você : Não choro porque , vou morar com ele que choro Lara é , porque um dia ele foi meu melhor amigo , e fizemos uma promessa de nunca abandonarmos um ao outro , e hoje ele é a pessoa que eu mais odeio e isso é que mais dói em mim .
 
Lara , não disse nada , apenas continuou a me abraçar e acariciar o meu cabelo, e eu adormeci , acordei já era de noite. Sai do quarto e comecei a descer a escadaria , vi Lara falando com Josh que parecia muito irritado . E quando olhei nós olhos dele , não vi os mesmo olhos da pessoa que me pediu em namoro, ele estava diferente 
Você : Josh podemos conversar , por favor ? 
Voltei para meu quarto e vi que Josh veio logo atrás , e quando entrou fechou a porta . 
JOSH : Como você pode aceitar uma coisa dessas , não acha que foi longe de mais já ? - Disse gritando comigo 
Você : Eu sei Josh , mas ... 
Ele me cortou 
Josh : Que mais S/n que mas , não tem mas , me diz , porque aceitou esse  maldito contrato , voocê não precisa fazer isso , isso você não tem que aceitar - Disse ainda gritando 
Você : Por Favor se acalme primeiro ! 
Josh : Pronto to calmo -
Disse mais calmo 
Você : Você sabe , que não tive escolha , eles ameaçaram me tirar da série , romper o contrato comigo . 
Josh : E por quanto tempo isso vai durar . 
Você : Dois anos, que o prazo do contrato , depois acaba e estamos livres . 
Josh : E como eu fico nesse tem em S/n , fico saindo escondido com você , quer dizer nós nem saimos dessa casa saimos , isso não vai dar certo S/n . 
Você : Está terminando comigo ? 
Lágrimas já se formavam em meus olhos outra vez . 
Josh : Terminado não , dando um tempo , vai ser melhor assim , para nós dois.
jennifer lawrence animated GIF  
Disse e saio do quarto me deixando sozinha ali , por um bom tempo , até que Lara aparece novamente , com uma bandeja na mão . 
Lara : Você precisar comer algo . 
Disse deixando a bandeja ao me lado na cama . 
Lara : Não fica assim , ele disse aquelas coisas por dizer ele vai voltar atrás , mas você ainda precisa comer . 
Você : Não , to bem , obrigada . 
Lara : Ok , então vou deixar aqui .  Me diz quando você tem que ir ? 
Você : Quer se ver longe de mim é ? 
Lara : Quero , quero muito , vou transformar seu quarto em um mini estúdio de dança particular . 
Eu ri . 
Lara : É assim , que eu quero ver você , sei que parece o fim do mundo mas a S/n que eu conheço da a volta por cima de tudo . 
Você : Ai Lara , melhor amiga que você não existe . Tenho que ir amanha já , depois do almoço ficou combinado . 


Continua 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey Hey Hey , Candy's , sentiram falta dessa Fic ?? 
Sei que todos estão tristes com a saida da Adri , mas não é um adeus gente , ela vai voltar .
AGORA COMENTEM ESSE CAP e quem comentar vou mandar meu amiguinho 
Duede Nini , pra cama de vcs \o/   
Malu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário