sábado, 6 de junho de 2020

Isso ainda funciona?



Olá.

Quem quer que esteja lendo isso, se é que está a ler isto, eu não sei, faz quatro anos que eu decidi deixar este blog para trás e iniciar uma carreira de escritora séria ~que na real escreve comédias mas enfim~

Eu não sei se esse post chegará até quem eu quero que chegue... Minhas Gafanhotas.

Oi.

Aqui é a Thai. Sim, aquela Thai que nem terminou de escrever Far Away e aquela mesma que escrevia Pretty Hurts.

Uau.

Eu agora tenho 19 anos, quatro tatuagens, uma grande desilusão amorosa, uma carteira de motorista, não uso mais aparelho e carrego dois livros completos no meu currículo de escritora oficial.

É, gente, eu consegui. Finalmente escrevi um livro e ele está disponível! Para aquelas que sentem falta, aqui está: Livro da Thai.

Sinto muito em ter deixado o blog, mas foi uma decisão necessária para realizar o que me levou até onde me encontro hoje.

Sinto falta de vocês.

Com amor.

Da eterna XxThai Vieira

2 comentários:

  1. Bom oiiie vou contar como eu "te conheci..." conheci o blog na verdade...
    ~se tiver algum erro me perdoe~
    Era pleno 2013... por ai quando eu descobri o mundo mágico das fanfics/imaginei, achei o auge e a primeira q li foi "Turn me on" com o Harry. Sim foi a sua. Ela me inspirou a escrever, e a n desistir. Afinal se muitos viram seu trabalho (maravilhoso) eles iriam ver o meu... e engraçado como o tempo passa, eu tinha 12 anos quando li essa fic e agora com 5 meses para completar 19... nossa eu só desejo sucesso pra você e serio..
    Eu torcia todos os dia para que você voltasse a postar nesse blog, ou q você simplesmente não tirasse o blog... de vez em (sempre) quando, eu leio de novo,e de novo as mesmas histórias, as mesmas fics... pois é, o tempo passa, mas mas não sai de nós...
    Não sai aquele carinho;
    Aquele orgulho;
    Aquela paixão por ler... aiai acho q é isso.
    Sucesso e espero que você veja... amo seu trabalho muitooo
    Ass: Rita Heckert
    Ps: gostaria muito de falar com você no insta ^ ^, queria (se possível) algumas dicas e tudo mais.
    Bjos
    Insta: @rita_heckert

    ResponderExcluir
  2. caramba, por um acaso resolvi visitar o blog depois de muitos anos e confesso que ver essa publicação me deixou bem feliz, sempre fiquei imaginando o que teria acontecido contigo e a Mrs. Tommo que eram minhas escritoras fav aqui. muito sucesso pra ti, espero que sua carreira de escritora seja de muito sucesso e que você continue fazendo o que ama <3

    ResponderExcluir