ACONTECIMENTOS ESTRANHOS...
Interrompendo minha teoria senti alguém me abraçar por trás, juntando minha cintura seu corpo.
Por instinto imaginei ser Harry, mas não era, pois aquelas mesmas mãos que estavam na minha cintura se puseram em minha boca, impedindo me de falar, senti que a pessoa usava luvas.
-Você é problemática mesmo não é?-A voz abafada dizia enquanto as mãos permaneciam em minha boca-Vou te perdoar dessa vez, porque sua hora ainda não chegou, mas está chegando. Só fique bem atenta pra não dizer nada, porque você sabe que tem muita gente que acha que viu coisas, mas na verdade não viu nada. Cuidado, muito cuidado, senão pode acabar como sua amiguinha Rachel...OU PIOR.-O homem me soltou em um impulso que quase me fez cair, porém me aguentei. Olhei para trás para ver quem havia me ameaçado, mas não vi ninguém.
Acho que enlouqueci.
Continuei andando, dessa vez mais assustada do que nunca. Por que estavam me dizendo isso? "minha hora não chegou"...O que quiseram dizer com isso? Que vão me matar, me estuprar...
O que está acontecendo?
Bem, ficar perdida nos meus pensamentos a altas horas da madrugada não me ajudou nada, pois quando me dei conta eu estava perdida.
-Ótimo, quando eu conseguir voltar pra casa já vai ser natal!-falei sozinha, sem me importar, afinal, ninguém me escutava mesmo.
Continuava caminhando, sem rumo, e nenhuma noção de direção, as luzes da cidade começavam a se mover...As coisas a meu redor começaram a girar...Cheguei ao ponto que não sentia mais minhas pernas...Para tentar continuar caminhando segurei firmemente em meu cabelo, entretanto não funcionou. APAGUEI.
(...)
Acordei com uma extrema dor de cabeça, parecia um martelo batendo nela, meus pulsos ardiam e ah...minhas pernas, parecia que eu tinha sido espancada na noite anterior.
Olhei ao redor e percebi que eu estava em uma cama, uma cama bem confortável devo dizer. Havia um edredon cobrindo meu corpo e eu meus sapatos estavam ao lado da cama. O quarto não estava iluminado, ao menos que considere a fraca luz que passava pela grossa cortina.
Ok, ok...Raciocina...Eu desmaio no meio do nada e acordo numa cama super confortável, coberta e...viva. Mas com dores no corpo que podem ter sido causadas por estupro
Quem teria me achado lá nos quintos, me trazido pra uma casa e, me colocado na cama?
Respondendo minha pergunta alguém abriu a porta e entrou, alguém não: Harry, como não poderia deixar de ser...Ele segurava uma xícara na mão e tinha um leve sorriso no rosto. Ele se sentou na cama e me olhou serenamente.
*Harry p.o.v.s*
Estava eu deitado em minha cama, coberto e até com meia no pé e pronto pra dormir, quando um ser humano me liga.
*LIGAÇÃO ON*
-Alô.-falei com raiva.
-Hazza, a (Seu nome) tá aí com você?-Liam perguntou calmamente.
-Ah......loading.......Não, por que?
-Porque ela me disse que estava indo pra aí, dahr!-ele fez tom retardado e eu me sacudi na cama.
-ELA VEM PRA CÁ?! OMG PRECISO ESCOVAR OS DENTES, PASSAR PERFUME, TIRAR O URSINHO PIMPÃO DE CIMA DA CAMA, COMPRAR NUTELLA! OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODNESS!!!!!!!!!
-Foi o que ela me disse...-Liam respondeu desconfiado...Espera aí...Já entendi, provavelmente minha problemáticazinha saiu, mas para que o Liam não a enchesse, ela disse que viria aqui...(owt, que fofo, ele te conhece :3)-Mas se você não sabe de nada então...-eu o interrompi.
-AH LIAM, que retardado eu sou!(Só percebeu agora Haroldo?) Ela me disse que viria sim, mas eu esqueci, haha! Como sou burro né?
-Disso eu não duvidava Harry, disso eu nunca duvidei...(Se aproveitam da nobreza do Harry u.u)Ok...Não faça nada com ela tá? Ela é uma menina pura e inocente(Liam desinformado nível 100), cuida bem dela.
-Não tenha duvidas de que eu vou fazer isso, pode deixar que eu sou muito responsável e cuidadoso!-falei convicto.
-Tá...-ele disse pouco convencido-Tchau então.
-TCHAU!
*LIGAÇÃO OFF*
Peguei um dos meus 4 Iphones (Porque Harry é muito humilde u.u) e tentei ligar para ela, mas ninguém atendia...Uma...Duas...Três tentativas...E ela não atendia, tentei enviar uma mensagem.
"Garotinha problemática, aonde você foi se enfiar?(Eu esperei que ela respondesse...Mas ela não respondeu... E fiquei nessa até umas 2 da manha, esperando ela ligar ou responder...CANSEI DE ESPERAR!maliciei) :\ tô preocupado e o Liam também, vê se me responde ><"
Tive que ir atrás dela mas, perto do meu apartamento tinha uma menina caída no chão, aliás, NO MEIO DA RUA! A sorte dessa garota é que já estava muito tarde e nenhum carro passava por lá.
Cheguei mais perto e adivinha quem era? (
Eu a deitei em minha cama, tirei seus sapatos e a cobri. Supus que ela estivesse com frio pois seu corpo estava gelado, ela provavelmente estava desmaiada.
-Menina...O que você fez consigo mesma?-perguntei crente que ela não responderia, enquanto passava meus dedos pelo cabelo dela.-Eu não consigo nem imaginar o que aconteceria se você fosse embora...-Eu peguei o braço dela, a blusa que ela usava cobria os pulsos, eu a arregacei(
Eu soltei seu pulso e deitei ao seu lado,
Fiz café para ela e levei no quarto, ela tinha acabado de acordar e ainda estava com a cara inchada...Como eu amo vê-la assim...
Eu sentei na beira da cama e a olhei.
-O que aconteceu, garoto?-ela perguntou esfregando os olhos.
-Você desmaiou aqui perto e, eu te trouxe pra cá.-eu disse entregando a xícara de café a ela.
-Obrigado-ela tomou um pouco do café e voltou-se a falar-Não só pelo café, mas por sempre estar cuidando de mim. Não sei como me aguenta-ela riu.Se
-Eu gosto de cuidar de você, é bom. Temos que cuidar do que é nosso não é?-ela tomou mais um gole de café.
-Vou embora amanhã e ainda nem arrumei as malas-ela disse mudando de assunto.
-Você não vai embora, eu não vou deixar.
-O que vai fazer? Sabotar meu avião?
-
-Vou sentir sua falta, garoto, ninguém cuida de mim como você...
-Ninguém te ama como eu.
-Hazza...-sorri, eu amava quando ela me chamava daquele jeito-Eu tenho que te contar uma coisa...séria.
CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--..-.-.-
J35U5M4R14J053 #eutigosto tu é Diva. Não deixa ela=eu ir embora please!
ResponderExcluirowt *u*
ExcluirAh qual é, voltar pro brasil vai ser legal, kkkkk:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;sqn
ADRIIIIIIIII EU JÁ DISSE EU VOU TE MATAR!!!!!!!!!Vc SEMPRE me faz terum heart attack com os caps de Turn Me On!!E eu to no meu ask vendo um cara que adotou uma GIRAFA com a namorada e agora eles estão discutindo pq eles trocam de quem cuida dela de mês em mês,e tá muito engraçado!Mas recebeu meu e-mail,sobre me desabafo,e bom aquele não foi todo meu desabafo,ainda tem boa parte que guardo dentro de mim!
ResponderExcluirCalma flor, não me mate, fazer suspence é legal 'u'
ExcluirVi seu e-mail e espero ter recebido minha resposta
Recebi sim.Agora vou tentar achar um e-mail um puco antigo..bjks
ExcluirJESUS HAZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , NÃO DEIXA EU , OU MELHOR (SEUNOME) ,IR EMBORA ! muitooooooo bom , posta a próxima logo , e eu acho que n mereço macumba , ja que comentei (como sempre). e por favor a senhorita poderia PARAR COM O SUSPENSE?-Tamires
ResponderExcluirNão merece macumba mesmo 'u' mas eu não vou parar com o suspence porque é nele uqe tá toda a graça AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAHUAHUHAUHUAHUHAUHUAHAHUHAUHUHUAHUHHUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAUUAHUAHUAHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUHUUUAHUHHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAH!(DORGAS MANOW, DORGAS)
ExcluirJesus! Continua essa fic antes que eu morra, o Hazza nao pode deixar a (seunome) ir embora! Niall, pode sabotar o aviao, só nao mata a (seunome) ok?
ResponderExcluirHaha, se ele sabotasse o avião seria preso, kk
Excluir(até que não é má ideia)
Continuaaaaaa senão p meu coração para kkk
ResponderExcluirNada de heart attacks u.u
ExcluirSou nova aqui maluka e quase morri 1 zinhão de vezes! Achei essa fic por acaso e já li ela todinha hoje... Pelo amor de Deus, nosso santo malik, posta logo senão eu não parar de comentar e você vai pirar comigo.
ResponderExcluirBeijos de Borboletas!!!
\o bem vinda(uelcomi rçrç)
ExcluirEu tô escrevendo, não sei se consigo postar ainda hoje porque tenho umas bagaça aí '~'
Mas vou tentar
BEIJUS NA BUNDA!
Cooontinuaaa por favor! Ta muito boa, ta perfeitaaaaaaa, to Amandoooooo
ResponderExcluir#By: Luana!
8---------------------------------------------8
Excluirowh, valeu! Tô tentando terminar o cap *u*
cara continua Turm me on sua bitch loka
ResponderExcluirxxlet
Tô tentando vagaba u.u
ExcluirNão acredito que você isso, suspense não! Se você não postar logo eu juro que você chega aos 100 coments mais só com a minha carinha sorridente e cansativa comentando!
ResponderExcluirAi posta logo, senão eu tenho um attack!
AI CARAI, TU NÃO TÁ BRINCANDO NÃO, KKK, Calma flor, rsrs
ExcluirTá sem acreditar em mim, não é? Então tá, aviso para todas as seguidoras do blog, apostinha que a novata aqui vai superar todas vocês em coments?
ResponderExcluirApostado! O que? E eu sei lá, só aposto que ninguém vai comentar mais do que eu!
Ah começou! 1°
calma flor, não estou te desafiando, já vi que tu não tá pra brincadeira, u.u
ExcluirMas não vou parar com o suspence não, haha
Um comentário, dois comentários.... dez comentário.... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Baby, baby oooooooooo 2°
Ei eu avisei, ta demorando hein, sei não! Vc não me compra com beijo na bunda, mesmo que seja a do Lou, Santo Malik dai-me paciencia, eu quero Turn me on logooooooooooo!!!!!!!
ResponderExcluirOiee, cade menina, cade? não aguento mais, o meu santo malik não me deu paciencia suficiente, vou morrer! aaaaaaaaaaaaaaaaaa morri, ressuscite-me nini!
ResponderExcluirAh, valeu! Continuaaaaaaaa!!!!!!!!!!
OMG!!! cada capítulo é melhor que o outro! AMO essa Fic.
ResponderExcluirCONTINUAAAAAAAAAAAAA!!!
meul deux quanta seducao
ResponderExcluirmeul deux quanta seducao
ResponderExcluirEsqueci minha senha socorro
ResponderExcluir