IMAGINE COM LEEYUM :3(QUASE HOT)
Calado, quieto, olhar indecifrável e acima de tudo sua
expressão enigmática. Era assim que ele me
encarava. É estranho ele não estar dizendo nada, e eu também não, geralmente
estamos sempre falando um com o outro. Embora nem sempre nos concordemos.
Vai ficar realmente me encarando assim?-rompi o silêncio,
obtendo como resposta um vácuo que pareceu ser eterno.-Então ÓTIMO!-Disse
grossa.
Por mais alguns anos disfarçados de segundos ficamos em silêncio.
-Isso tudo é por que dancei com o Zayn, não é?-Ele olhou de lado para mim, não respondeu e voltou a sua antiga expressão(Bixa loca esse Liam enh, u.u):
(Gif legal enh fera, seria uma pena se...FOSSE VELHO)
Percebi que aquilo confirmava minha pergunta.
Zayn se aproximou, talvez percebendo que Liam estava chateado TAMBÉM NÉ COM AQUELA CARA DE QUEM NÃO COMEU NADA..... Se sentou ao seu lado e começou.
-Leeyum...-Ele começou- Tá bravo comigo?-NÃO ZAYN IMAGINA ELE TÁ SUPER FELIZ NÃO DA PRA PERCEBER A FELICIDADE TRANSBORDANDO PELO ROSTO DESSE HOMI????
Liam virou o rosto.
-Giovanna, posso falar com ele a sós?-Zayn me perguntou, eu apenas assenti e saí daquele local, indo para fora da balada.
*FLASHBACK VOCÊ P.O.V.S START*
-Liam, dança comigo!!-Pedi, fazendo biquinho a meu amigo, ele sorriu mas negou com a cabeça.
-Dançar? Não...Por que não fica aqui comigo?-Perguntou.
-Ah, Liam! Qual é o sentido de ir pra uma balada se você não pretende dançar!?
-Você sabe que eu nem gosto muito daqui...-Examinou o teto do local para evitar olhar em meus olhos-Só vim porque você me pediu, só porque queria ficar com você.~mensagem subliminar.~ -Ele respondeu com doçura.
-Liam, se você quer ficar perto de mim então dança comigo!!-Gritei (baixou o Louis na criatura...).
-Eu não vou, não insista...-Eu sabia que se insistisse mais um pouco, com meu jeito, ele cederia. Mas não estava disposta a fazer aquilo então me virei para Zayn e chamei ele pra dançar, foi mais fácil convence-lo.
Mas aquilo deixou Liam bravo.
*FLASHBACK VOCÊ P.O.V.S OVER*
Eu fiquei do lado de fora da balada por alguns minutos, talvez uns dez. Logo Liam apareceu, ele continuava com aquela carinha tristonha (ou cara de cu, como preferir :>).
-Liam...Tá bravo comigo?-Tentei, (enfase no TENTEI) parecer doce.
-Não, eu fui muito bobo.-Ele disse sorrindo de leve, eu o abracei de lado e o vi sorrir.
-Me leva pra casa?-Ele assentiu sorrindo docemente. Eu me perguntava o que diabos Zayn tinha bdito pra ele...
*ZAYN P.O.V.S*
Liam ficou com ciúmes porque dancei com a "AMIGA"porque eu, você e o Zobobafoo sabemos que ele quer o corpo nu dela. Com nutella ou geleia de maracuja ;). Eu posso não gostar muito de dançar, mas eu precisava ajudar ela a provocar o Liam. Senão os dois iam continuar naquela "friendzone" pelo resto da vida!
Eu tive que ir falar com ele pra as coisas se acertassem, no fundo eu tinha um plano maléfico para os dois ficarem juntos (~le risada diabólica~).
-Giovanna, posso falar com ele a sós?(sinto que já escrevi essa pergunta antes............MENTIRA! Eu copiei e colei mesmo! PROBLEM?!)-Perguntei a ela, que assentiu saindo do local.-Liam, você deveria ter dançado com ela. Já que não dançou...
-PORQUE JUSTO VOCÊ FOI DANÇAR COM ELA!? VOCÊ ODEIA DANÇAR! E TEM NAMORADA! OU MELHOR: NOIVA!-Admito que me assustei um pouco com o tom que ele usou.
-Se eu não dançasse outro garoto dançaria, você deveria ter me agradecido! Melhor eu dançar com o "amor da sua vida"(observem a ironia do uso irônico das palavras "amor da sua vida") do que um playboyzinho qualquer!-Tentei me defender. E tentei disfarçar meu medo daquele tom que Liam usava(#Zayn medroso).
-Acontece que só EU podia dançar com ela! (E PORQUE NÃO DANÇOU SEU PEDAÇO DE TITICA?!)-Ele respondeu com um bico enorme no rosto. Estava até fofo.
(Ignore o Louis. ~Le Louis~ olha o preconceitoooo! BANDO DE SAFADOS SÓ PORQUE O IMAGINE NÃO É COMIGO TODOS ME IGNORAM! EU VOU ME VINGAR! E MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
-E PORQUE NÃO DANÇOU SEU PEDAÇO DE TITICA?! Cadê a lógica, Payne?
(pow colegas, não é por nada não, mas hoje eu tô abusando dos gifs velhos :p)
-Liam James Payne.-Chamei a atenção dele (~le Zayn bancando o daddy~)-Você é louco por essa garota. Se queria tanto dançar com ela, deveria ter aceitado quando ela te chamou, ao invés de ficar esperando que ela te bajulasse ou decidisse ficar com você. Toma uma atitude, homem! Até parece que é mulherzinha!
-Tá bom.-Ele continuou com o bico, mas pareceu estar mais convencido a tomar uma atitude. (ALELUIA)-Zaz...Você não, tipo, "gostou" de dançar com ela né?-Teve insegurança na pergunta. Na verdade eu só dancei com ela pra provocar mesmo, mas eu queria brincar um pouco com o Liam...
-Olha, pra falar a verdade, eu gostei bastante...
-Não curti, achei ofensivo.(apaga)
-Tô brincando!Não se preocupa!-Ri um pouco.-Sem falar que ela preferiria ter dançado com você, Liam, ela ama você.-Ele sorriu, eu também.-Fala com ela, diz logo o que sente, faz isso, por mim (só eu que acho meio estranho uma pessoa se declarar pra outra pelo amigo '-' seilámiltretas #távoucalaraboca)-Se duvidar, essa noite mesmo vocês podem estar...
-ZAYN!-ele me interrompeu arregalando os olhos.
-Eu ia dizer juntos, seu pervertido!-ri:
Tudo bem, eu vou falar com ela!-Ele se levantou determinado e confiante, caminhou até a saída, onde ela estava (ava).
*LIAM P.O.V.S*
No carro, Giovanna e eu já conversávamos normalmente, como os bons amigos que nós somos.
Mas é claro que eu não quero ser só amigo. Por isso tentei jogar algumas indiretas, pois prometera pra mim que naquela noite eu falaria o que sinto pra ela!
-Você podia dormir na minha casa hoje, sabia?-Brinquei, interrompendo inteiramente o outro assunto.
-O que?-Ela ficou confusa por um tempo, depois percebeu o tom de brincadeira e riu-Atá né! Que foi? Tá com medo de dormir no escurinho sozinho e precisa da sua protetora?-Ela também brincou.
Chegamos na casa dela, eu lhe abri a porta pra descer(~le Liam cavalheiro u-ú~).
-Hum-ela gemeu com um tom de brincadeira.-Obrigado, cavalheiro!
-De nada, madame-rimos.
-Não quer entrar?-Ela convidou, eu aceitei.(porque Liam não é bobo nem nada)
Quando entramos estava escuro (Será que é porque não tinha ninguém na casa e estava de noite? -_-), ela levou um tempo para achar o interruptor.
-Nossa, essa sala tá uma zona!-Exclamou ela consigo mesma.-Quer alguma coisa Liam?-Sim, quero lhe usar!
-Na verdade eu quero sim...(hhhhhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmm -v-)-Segurei-a pela cintura e ela me fitou ligeiramente confusa, mas hipnotizada e pronta para fazer aquilo que eu quisesse(hhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm -v-)-Dança comigo?(momento quebra de espectativa e leitoras querendo me esganar)
-D-Dançar?! Tipo assim...Agora?-eu fiz que sim com a cabeça, me julgava fofo fazendo aquilo(e você é Liam :>)-Mas dançar sem música?-Ela perguntou.
-Quem disse que é preciso musica pra dançar?(a lógica '-')-perguntei retoricamente.
-Tudo bem, já que você tá dizendo!-ela riu um pouco juntamente comigo. Colocou os braços envolta do meu pescoço, me fazendo arrepiar, e deitou a cabeça no meu peito, fechando os olhos. Coloquei minhas mãos na cintura dela. E começamos a dançar, mesmo sem musica.
(obs-Esse gif é do clipe da minha musica favorita da Katy :3 ~le eu Katycat~)
-Eu preciso te dizer uma coisa...-A insegurança invadiu o meu corpo. Ela abriu os olhos serenamente e parecia que eles me encaravam e pressionavam:
(também tô exagerando nos gifs desnecessários né ;p. É que hoje tô inspirada)
-O que, Liam?-Bastaram as três palavras e eu havia perdido todo o meu discurso.
-É que...Sabe...Eu...-Senti que corei, mas eu já havia começado, então era o meu dever terminar.-E-Eu te amo!
-Liam, isso é sério-Ela perguntou ainda me olhando fixamente.
-É claro que é, por isso eu fiquei me roendo de ciúmes. Porque eu não queria mais ninguém com você...Você é minha garota*-*.-Ela sorriu e colocou os pés sobre meus sapatos, para ficar mais alta, e eu não liguei por ela estar sujando meus sapatos.
-Liam...Eu sou sim só sua garota...-Aproximou-se mais ainda de mim e me beijou.
Sorri entre o beijo, ela inclinou a cabeça e fez uma careta sapeca.
-O que acha de dançarmos em outro lugar...Tipo...Minha cama?(-v-)-Eu arregalei os olhos e tive vontade de rir pela malícia dela, mas não.
-Eu tenho medo de escuro...-Disse com malícia.
-Não se preocupa, eu dou um jeito nisso...-Ela riu e me conduziu pelas mãos até o quarto. Assim que chegamos ela já se jogou na cama, como se me chamando para me jogar em cima dela. Assim o fiz, e a beijei:
Ela começou a desabotoar minha camisa, com muita urgência(this girl is on fireeeeeeee(8), talvez por isso tenha conseguido tão rapidamente. Quando pôs as mãos na barra de minha calça eu parei de beija-la e a levantei, a fazendo sentar.
-Pra que tanta pressa, doçura?(véi, lembrei do Félix kkkkkkkkkkkkkkk broxou geral)
-Eu quero você logo, Liam!-Ela gemeu.-Já esperei demais!-Me derrubou novamente e dessa vez, EU tirei o vestido dela rapidamente, tão rápido quanto ela tirou minha calça, em seguida.
Nós livramos das roupas intimas como se tivéssemos que faze-lo no menor tempo possível, enquanto eu cobria o corpo dela com chupões e até mesmo mordidas(ui, sexo selvagem -v-).
Ela mordeu o lóbulo da minha orelha enquanto pronunciou, em um tom incrivelmente provocante "Vai logo".
Entendi que tanto ela quanto eu não podíamos aguentar mais. Penetrei devagar e com força a fazendo dar um gemido longo e arranhar minhas costas intensamente, como que pedindo mais. Ela gritou para que eu fosse mais rápido, assim fiz.
Ela ficou por cima e mordeu o lábio, parecendo maquinar algo, e realmente estava fazendo isso. Começou a "cavalgar" lentamente, se vingando da tortura que eu a fiz passar, me fazendo passar por ela.
Continuamos daquela maneira por mais alguns minutos, até chegarmos a nosso ápice com pouco tempo de diferença. Despencamos na cama, exaustos e suados, mas satisfeitos como nunca.
Estava estampado tanto no sorriso dela, quanto no meu. Assim adormecemos, com um corpo se encaixando no outro, como duas peças de quebra-cabeça.
*ZAYN P.O.V.S*
Todo mundo já me esqueceu, né? Fui eu quem juntou esse casal e não recebo nem um "obrigada"! Tá bom então né, tudo que se ganha na vida é desprezo e ingratidão! MEREÇO!
*******************************************************************************************************************************************************************************************
Meu pai disse que amanha arruma meu PC (
Por mais alguns anos disfarçados de segundos ficamos em silêncio.
-Isso tudo é por que dancei com o Zayn, não é?-Ele olhou de lado para mim, não respondeu e voltou a sua antiga expressão(
(
Percebi que aquilo confirmava minha pergunta.
Zayn se aproximou, talvez percebendo que Liam estava chateado
-Leeyum...-Ele começou- Tá bravo comigo?-
Liam virou o rosto.
-Giovanna, posso falar com ele a sós?-Zayn me perguntou, eu apenas assenti e saí daquele local, indo para fora da balada.
*FLASHBACK VOCÊ P.O.V.S START*
-Liam, dança comigo!!-Pedi, fazendo biquinho a meu amigo, ele sorriu mas negou com a cabeça.
-Dançar? Não...Por que não fica aqui comigo?-Perguntou.
-Ah, Liam! Qual é o sentido de ir pra uma balada se você não pretende dançar!?
-Você sabe que eu nem gosto muito daqui...-Examinou o teto do local para evitar olhar em meus olhos-Só vim porque você me pediu, só porque queria ficar com você.
-Liam, se você quer ficar perto de mim então dança comigo!!-Gritei (
-Eu não vou, não insista...-Eu sabia que se insistisse mais um pouco, com meu jeito, ele cederia. Mas não estava disposta a fazer aquilo então me virei para Zayn e chamei ele pra dançar, foi mais fácil convence-lo.
Mas aquilo deixou Liam bravo.
*FLASHBACK VOCÊ P.O.V.S OVER*
Eu fiquei do lado de fora da balada por alguns minutos, talvez uns dez. Logo Liam apareceu, ele continuava com aquela carinha tristonha (
-Liam...Tá bravo comigo?-Tentei, (
-Não, eu fui muito bobo.-Ele disse sorrindo de leve, eu o abracei de lado e o vi sorrir.
-Me leva pra casa?-Ele assentiu sorrindo docemente. Eu me perguntava o que diabos Zayn tinha bdito pra ele...
*ZAYN P.O.V.S*
Liam ficou com ciúmes porque dancei com a "AMIGA"
Eu tive que ir falar com ele pra as coisas se acertassem, no fundo eu tinha um plano maléfico para os dois ficarem juntos (
-Giovanna, posso falar com ele a sós?(
-PORQUE JUSTO VOCÊ FOI DANÇAR COM ELA!? VOCÊ ODEIA DANÇAR! E TEM NAMORADA! OU MELHOR: NOIVA!-Admito que me assustei um pouco com o tom que ele usou.
-Se eu não dançasse outro garoto dançaria, você deveria ter me agradecido! Melhor eu dançar com o "amor da sua vida"(
-Acontece que só EU podia dançar com ela! (
(
-E PORQUE NÃO DANÇOU SEU PEDAÇO DE TITICA?! Cadê a lógica, Payne?
(
-Liam James Payne.-Chamei a atenção dele (
-Tá bom.-Ele continuou com o bico, mas pareceu estar mais convencido a tomar uma atitude. (
-Olha, pra falar a verdade, eu gostei bastante...
-Não curti, achei ofensivo.(
-Tô brincando!Não se preocupa!-Ri um pouco.-Sem falar que ela preferiria ter dançado com você, Liam, ela ama você.-Ele sorriu, eu também.-Fala com ela, diz logo o que sente, faz isso, por mim (
-ZAYN!-ele me interrompeu arregalando os olhos.
-Eu ia dizer juntos, seu pervertido!-ri:
Tudo bem, eu vou falar com ela!-Ele se levantou determinado e confiante, caminhou até a saída, onde ela estava (
*LIAM P.O.V.S*
No carro, Giovanna e eu já conversávamos normalmente, como os bons amigos que nós somos.
Mas é claro que eu não quero ser só amigo. Por isso tentei jogar algumas indiretas, pois prometera pra mim que naquela noite eu falaria o que sinto pra ela!
-Você podia dormir na minha casa hoje, sabia?-Brinquei, interrompendo inteiramente o outro assunto.
-O que?-Ela ficou confusa por um tempo, depois percebeu o tom de brincadeira e riu-Atá né! Que foi? Tá com medo de dormir no escurinho sozinho e precisa da sua protetora?-Ela também brincou.
Chegamos na casa dela, eu lhe abri a porta pra descer(
-Hum-ela gemeu com um tom de brincadeira.-Obrigado, cavalheiro!
-De nada, madame-rimos.
-Não quer entrar?-Ela convidou, eu aceitei.(
Quando entramos estava escuro (
-Nossa, essa sala tá uma zona!-Exclamou ela consigo mesma.-Quer alguma coisa Liam?-
-Na verdade eu quero sim...(
-D-Dançar?! Tipo assim...Agora?-eu fiz que sim com a cabeça, me julgava fofo fazendo aquilo(
-Quem disse que é preciso musica pra dançar?(
-Tudo bem, já que você tá dizendo!-ela riu um pouco juntamente comigo. Colocou os braços envolta do meu pescoço, me fazendo arrepiar, e deitou a cabeça no meu peito, fechando os olhos. Coloquei minhas mãos na cintura dela. E começamos a dançar, mesmo sem musica.
(
-Eu preciso te dizer uma coisa...-A insegurança invadiu o meu corpo. Ela abriu os olhos serenamente e parecia que eles me encaravam e pressionavam:
(
-O que, Liam?-Bastaram as três palavras e eu havia perdido todo o meu discurso.
-É que...Sabe...Eu...-Senti que corei, mas eu já havia começado, então era o meu dever terminar.-E-Eu te amo!
-Liam, isso é sério-Ela perguntou ainda me olhando fixamente.
-É claro que é, por isso eu fiquei me roendo de ciúmes. Porque eu não queria mais ninguém com você...Você é minha garota
-Liam...Eu sou sim só sua garota...-Aproximou-se mais ainda de mim e me beijou.
Sorri entre o beijo, ela inclinou a cabeça e fez uma careta sapeca.
-O que acha de dançarmos em outro lugar...Tipo...Minha cama?(
-Eu tenho medo de escuro...-Disse com malícia.
-Não se preocupa, eu dou um jeito nisso...-Ela riu e me conduziu pelas mãos até o quarto. Assim que chegamos ela já se jogou na cama, como se me chamando para me jogar em cima dela. Assim o fiz, e a beijei:
Ela começou a desabotoar minha camisa, com muita urgência(
-Pra que tanta pressa, doçura?(
-Eu quero você logo, Liam!-Ela gemeu.-Já esperei demais!-Me derrubou novamente e dessa vez, EU tirei o vestido dela rapidamente, tão rápido quanto ela tirou minha calça, em seguida.
Nós livramos das roupas intimas como se tivéssemos que faze-lo no menor tempo possível, enquanto eu cobria o corpo dela com chupões e até mesmo mordidas(
Ela mordeu o lóbulo da minha orelha enquanto pronunciou, em um tom incrivelmente provocante "Vai logo".
Entendi que tanto ela quanto eu não podíamos aguentar mais. Penetrei devagar e com força a fazendo dar um gemido longo e arranhar minhas costas intensamente, como que pedindo mais. Ela gritou para que eu fosse mais rápido, assim fiz.
Ela ficou por cima e mordeu o lábio, parecendo maquinar algo, e realmente estava fazendo isso. Começou a "cavalgar" lentamente, se vingando da tortura que eu a fiz passar, me fazendo passar por ela.
Continuamos daquela maneira por mais alguns minutos, até chegarmos a nosso ápice com pouco tempo de diferença. Despencamos na cama, exaustos e suados, mas satisfeitos como nunca.
Estava estampado tanto no sorriso dela, quanto no meu. Assim adormecemos, com um corpo se encaixando no outro, como duas peças de quebra-cabeça.
*ZAYN P.O.V.S*
Todo mundo já me esqueceu, né? Fui eu quem juntou esse casal e não recebo nem um "obrigada"! Tá bom então né, tudo que se ganha na vida é desprezo e ingratidão! MEREÇO!
*******************************************************************************************************************************************************************************************
ameiiiiiiiiiiiiiiiii e posta mais tá obg xauuuuuuuuu
ResponderExcluirOIIIII! adoro seu blog minha diva , eu sempre leio seus imagines mas nunca comentei - sou tão Alone sabe?- eu queria que você fizesse um imagine do Niall -GOSTOSO LINDO TESÃO - meu nome é Layane , brigadinho bjoooo continua postando !
ResponderExcluirAh, pq só foi comentar agora? ~le choror~
ExcluirEu faço sim um imagine do nini, mas vou demorar um tempo ok
bbeijooosss
Bom n sei se eu sou essa giovanna mais eu ameii obg
ResponderExcluir