quarta-feira, 22 de maio de 2013

O GAROTO QUE EU ODEIO

IMAGINE COM LIAM 

(foto velha eu sei, mas sou pobre de foto do Lili).
-Jeremy(Daves), tem certeza de que eu preciso ir também?-eu disse fazendo birra.
-Tenho! Você vai e ponto!-ele me respondeu firmemente.
-Mas eu não quero ir! Aquele seu amigo chatonildo vai estar lá! QUE SACOOOO!!!-Eu protestei, mas ele não cedeu, me olhou firmemente e disse:
-Eu só posso ir porque você vai, se você não for eu não vou poder ir. Então você vai! Entendeu? E  pelo menos seja legal com o Liam, não precisa conversar com ele nem nada, só não manda ele se fuder. Beleza? Tá bom assim pra você?
-Gggggrrrrrrhhhhh!!!-gruni com raiva, sabendo que independente de minha vontade, eu iria pra aquela boate ridícula...Então, já que eu não podia fazer nada, simplesmente gruni.
-Chega de grunir! Agora vai se vestir vai.
Eu subi para o meu quarto e fiquei vasculhando meu guarda-roupas em busca de algo pra vestir.
Eu gosto do Jeremy, ele é um irmão ótimo e tals, mas ele tem um dedo podre pra amigos! O Liam é tão.......Pera, deixa eu explicar:  Jeremy é o meu irmão mais velho,  mas minha mãe de vez em quando inventa essa de só deixar ele sair se eu for junto. Isso nunca foi divertido, pois sempre tinha o Liam, o melhor amigo dele, atrapalhando tudo.  Ao invés dele ficar se divertindo ele fica pegando no meu pé, VÉI, EU ODEIO ESSE GAROTO! Ele pensa que só porque é mais velho que eu pode ficar me controlando...(como dizem na minha escola: isso é falta de sexo na sua vida kkkkkkkkkkkkk ok, já calei a boca)
Acabei vestindo um vestido simples:



Coloquei meus sapatos, arrumei o cabelo e desci, no meio da escada eu já ouvia Jeremy falando no telefone, obviamente com Liam...-_- bah! O mais interessante é que estava no viva-voz...então ouvi:
-Sim, ela vai.
-Sério?!
-Sácomé né, minha mãe não quer que eu vá sem ela. Mas eu sei que você nem liga pra isso...Tá apaixonado né?
-É....
-Por que não conta pra ela?
-Sei lá...Talvez ela não queira...
-Provável.
-Hey! Você deveria me ajudar!
-Mas é a verdade, haha, tenho que desligar, a gente  se vê lá ok?
-OK.
*LIGAÇÃO OFF*
Hmm…Quer dizer que o Liam está “in love’’....Isso é tão...sei lá...Acho que senti alguma coisa...Ciúmes? Não...Que  isso, EU com ciúmes do Liam!? Nem que a vaca tussa!  Eu só...Acho estranho...Ele não vai mais  pegar no meu pé nem nada...Estranho...Mas esquece!
-Tô pronta!-eu disse sorrindo forçado.
-Então vamos!
(...)
Aquilo parecia um pequeno inferno, cheio de pessoas com copos vermelhos, se esfregando umas nas outras como se quisessem se coçar no corpo alheio(ótima comparação). De um lado eu podia ver algumas garotas engolindo uns homens(é modo de expressão, não tinha canibais nessa festa.........eu acho), é. Olha só onde eu fui parar.
A música não parava um segundo, como  se fosse o combustível de todos aqueles corpos que dançavam eletricamente. E eu, me sentia um mal em meio a tudo aquilo.
-Não gosto daqui!-Disse a Jeremy, que não me ouviu, pois estava ocupado procurando Liam com os olhos.
-Achei!-ele disse, assim que viu Liam chegando. Eu geralmente não reparava muito em Liam, mas excepcionalmente hoje ele estava diferente. No bom sentido, ele estava mais...(lindo, tesão, bonito gostosão)sei lá...
-Oi Jaz,  oi (S-seu nome)-ele gaguejou falando meu nome, eu acho que vou zoar ele por isso.
-Olá gaguinho!-disse irônica.
-(Seu nome)!-Jeremy me deu um tapa no ombro, em sinal de reprienção.
-Caralho! Isso dói seu feio!
-Ignora ela Liam, tá de TPM, não é “irmazinha’’?-Jeremy disse ironizando a ultima palavra.
-é claro, “irmaozão”! Agora, se me dão licença eu vou sair daqui.-disse eu no mesmo tom irônico de Jeremy.
-Aonde vai?-Liam perguntou.
-Vou procurar algum cara pra se esfregar em mim!-Eu disse em tôm misturado de irônia e rudeza.
E, o mais rápido possível saí de perto dos dois. Me arrependi de ter sido grossa com Liam...Hoje ele nem fez nada comigo, nem criticou o tamanho da minha roupa, nem falou que meu perfume estava muito forte, nem falou que eu estava parecendo um cosplay de patati, nem nada...E eu fui grossa com ele...Talvez eu devesse...NÃÃÃÃO!
Eu fui procurar algum lugar que não fosse tão cheio, e que tivesse um pouco de ar pra respirar, subi as escadas da boate e havia uma espécie de terraço, haviam umas três pessoas, dois homens e uma mulher, estavam um pouco bêbados. Tanto os homens quanto a mulher. Ela desceu e os dois ficaram lá...Parecia que me olhavam de vez em quando, mas eu ignorei, afinal, estavam bêbados.
*Liam p.o.v.s*
Ela foi um pouco grossa comigo, me senti um idiota por ter gaguejado o nome dela.
DROGA! DROGA! Ela deve estar me achando um retardado...Mas ok...
-Não fica assim cara! Ela é chata assim mesmo, não é perseguição com você não...-Jeremy disse, tentando me consolar.
-Eu tenho chance com ela?
-Hm, não sei não cara, ela nunca me disse nada de você.
Era a triste realidade, ela me ignorava. Me achava um chato. Queria me ver queimando nas chamas do fogo do inferno.
-Por que não vai procurar ela?-Jeremy perguntou.
-Boa ideia-Assim, sai de perto dele e fui procurar ela. Eu tinha visto ela subir pro terraço, então subi. Mas quando cheguei, vi uma cena não muito agradável...
*Você p.o.v.s*
Um daqueles garotos ficou balbuciando alguma coisa que eu não entendi o que era, só ouvi a palavra “gostosa” e depois um deles se jogou em cima de mim.
-Oi gostosa! Quer ir comigo?
-Ir pra onde?
-Pra c...-ele não terminou a frase, já veio tentar me beijar, eu nem precisei desviar, porque ele foi beijar minha boca e acabou beijando a parede.(dorgas manow) Depois ele caiu, acho que desmaiou...
Culpa de sua péssima coordenação motora...
Mas o outro ainda estava um pouco sobreo, esse me agarrou pelos punhos e me beijou forçadamente, pude sentir o gosto da bebida de sua boca. Eu queria afasta-lo de mim mas não conseguia, só parei aquele beijo horrendo quando ouvi a voz de Liam...
-(Seu nome)?
O garoto me soltou sabendo que ele estava falando comigo, não sei como, mas sabia....meeeeedo, Liam me olhava chocado e triste. Ele saiu correndo antes que eu dissesse qualquer coisa.
-ESPERA LIAM!-Eu estava prestes a correr atrás dele, mas o garoto me segurou novamente pelos pulsos.-ME SOLTA!
-Não, não gostosinha, agora que seu namoradinho já foi, a gente vai até o fim!
-Me deixa em paz, estrupício!-Enfim consegui me soltar, saí correndo atrás de Liam, que demorei muito até avista-lo. Ele estava falando com Jeremy antes de sair da boate. Eu corri até Jeremy.
-Pra onde ele foi?!-Eu disse desesperada e ofegante.
-Pra casa ué! Eu não acredito que você fez isso com ele (Seu nome), de verdade...
-O que eu fiz? Aquele cara é que estava me (estuprando) agarrando!-me toquei do que eu estava falando, eu nem mesmo tenho nada com o Liam, porque diabos me importaria em explicar o que aconteceu?-Espera aí! Por que ele saiu daquele jeito afinal?!
-Não é obvio (Seu nome)?-Neguei com a cabeça, sendo que na verdade, eu já suspeitava-ELE TE AMA!-(SUSPEITEI DESDE O PRINCIPIO).
Sem pensar duas vezes, sai pela porta da boate e procurei Liam pela rua, ele não tinha ido muito longe(porque ele foi de tartaruga. Ba*dum*tss, kk, era piadinha, eu sei que não teve graça nenhuma, ok, vou me matar lá e já volto), mas se eu não gritasse, ele jamais me ouviria(foi uma metáfora).
Começou uma garoa fina.
 Arrumei coragem e gritei:
-LIAAM!!!-Gritei com toda a força que meu corpo poderia conter. Ele apenas olhou pra trás, e me viu, eu corri até ele, um pouco vacilante com minhas pernas, mas consegui chegar viva até ele. A chuva aumentava a cada segundo mais. Eu estava ofegante e cansada, mas ele ainda sorria ao me ver, embora ele tivesse com os olhos marejados, prova de que chorou ou iria chorar, ainda sorria.-Aquele cara, ele me agarrou, eu nunca...-ele me interrompeu.
-Você não tem que explicar nada, afinal, você não é nada minha...-Senti um duplo sentido, quando ele disse “nada minha”, quis dizer muito mais do que o que essas duas palavras se limitam.
-Liam, eu não queria ter beijado ele, de verdade...
-(Seu nome) você não precisa...-eu o interrompi.
-Preciso sim! Eu comecei a te ver com olhos diferentes...(a ultima vez que eu ouvi isso foi assistindo chiquichitas kkkkk, já calei)E eu não quero que...Que você fique com raiva de mim...Eu queria que...Que...-Ele me calou com um beijo:
Liam...-eu disse depois do nosso beijo-me desculpa...
-Eu já disse que não precisa pedir desculpas...
-Eu quero você...-eu o abracei, o cheiro dele era muito bom, e apesar da chuva gelada ter molhado suas roupas, seu corpo permanecia quente.
-E eu quero você, então vamos logo acabar com essa brincadeira? A partir de hoje você vai ser minha?-eu assenti com um sorriso nos lábios, e um friozinho no estomago(*_*)
Ele me beijou mais uma vez, dessa vez ele sabendo que eu era dele, e eu sabendo que ele era meu.
<3
*PARTE EXTRA*
*Jeremy p.o.v.s*
Caralho, agora quando a gente sair eu vou ficar segurando vela.
Francamente!
:\
*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\

Olá!!!!!! Pequenas damas, sexy ladys e small ladys!!! Liamdas, ptatoes e carrots, hellooouiiiiisssssss!!
                OK, chega de dar oi, mas oi!
Seguinte, minha net saiu do ar na sexta-feira, e eu fiquei escrevendo isso no PC, esse imagine que já faz tempo que me pediram, e quem me pediu foi a Maria Eduarda Cabral. É como eu sempre digo: eu demoro mas eu faço!
Muito obrigado pelos conselhos, eu realmente fiquei confusa. Foi tenso...Mas digamos que deu tudo certo,(até a irmã dele nos interromper fazendo um barraco).
E agora eu e ele estamos nos “re’’-conhecendo, porque tem muita coisa que mudou em mim, tipo agora eu falar palavão, e nele também, tipo ele usar boné sempre.
Mas eu ainda tenho um pouco de medinho, de que talvez isso esteja caminhando pro lado errado.......Sei lá, mil tretas.
Por enquanto eu quero que comentem ok?
Eu fiz esse imagine com todo amor e carinho, então please comentem!! 


AMO VOCÊS!BEIJOOOOOOOOOOOOOOUUUUUSSSSS NA BOCA, NA BOCHECHA E MORDIDAS!!(~le eu canibal~)


19 comentários:

  1. Adriiiii amei o imagine q vc fez!!!Mas ainda espero o meu,sei q vai demorar e agora vou sonhar com o Liam.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii , mt lindo .Faz um pra mim com o zaza? Pode demorar o tempo que for, mas faz pra mim? Vc escreve mt mt bem-Tamires

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo *---* cada dia que passa eu amo mais seu imagines *-* Vc escreve muito bem AMO SEU BLOG , Faz um imagine do Louis para mim ?? ~Geovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-------------* OOOOOOWT sua perfeita!!!!
      BREGADOUUUUU :3 'V'
      Eu faço sim, mas eu demoro um pouco ok?
      (será um prazer fazer um imagine do meu marido, u.u, kkkkk)
      :>

      Excluir
  4. Amei, ri muito, suas piadas internas são as melhores.
    Malikisses

    ResponderExcluir
  5. Vc escreve tão bem, AMO o seu blog e seus imagines. Não é a toa que me inspiro nos seus imagines para escrever os meus... Bjs e Malikisses <3

    ResponderExcluir
  6. ammeeeeeeeiiiiii,Faz Um Com O Nome Lara Pa Eu Do Zaza PF !Malikisses

    ResponderExcluir
  7. Adri sera q vc poderia fazer dois imagines hots.um com o.niall e outro com o harry obg liamda! :3 <3

    ResponderExcluir
  8. AMEI!!! ficou muito perfeito! Sério!! E eu queria dizer que eu amo as suas postagens! ^^
    Malikissis!!!

    ResponderExcluir
  9. *Jeremy p.o.v.s*
    Caralho, agora quando a gente sair eu vou ficar segurando vela.
    Francamente! kkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de tanto rir AMEI <3 <3

    ResponderExcluir
  10. aoskpoaskapoksa amei a parte extra oaksaoskaposk

    ResponderExcluir
  11. Que perfeitoooo faz um do Niall pra mim tipo esse ?

    ResponderExcluir