quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pronta?!

IMAGINE QUASE HOT COM O NINI


Estava eu deitada no sofá, morrendo de medo...21:50...Faltam 10 minutos...Ah (Seu nome)....Aonde você foi se meter?! Aliás...Eu não vou me meter em nada...Ele é que vai m...Deixa eu calar a boca antes que isso fique pior...Eu amo ele, não tenho dúvidas disso...Mas e se...Eu não for tudo que ele espera?!  Ele vai terminar comigo?! Eu não tenho escolha...Não sei se estou preparada de verdade...Mas eu não tenho tempo pra reclamar! Nem pra ficar dizendo essas coisas...Ah meu Deus...Será (só imaginação) que ele vai gostar?
Será que(nada vai acontecer) eu vou gostar?
Será que(é tudo isso em vão) eu vou conseguir?
Será que(vamos conseguir vencer) ele só ficou comigo todo esse tempo pra isso?
21:52.
Ótimo, perdi 2 minutos da minha vida me perguntando “será?”(Sinal que você gosta de legião urbana ba*dum*tss)
Ok...Fui eu quem pedi por isso...
*FLASHBACK VOCÊ P.O.V.S START*
-(Seu nome), eu estive pensando…-Niall disse interrompendo o filme, que não nego: era chato.
-O que, Nini?
-Ah...é que...Estamos juntos há um tempo...-eu o interrompi.
-Seis meses.-eu ainda me lembrava como se fosse ontem...Estava andando na rua e aquele loiro lindo “tropeçou” em mim...(Não vou dar detalhes porque é um pouco estranho ter um flashback dentro de um flashback)
-Sim-ele sorriu-Eu não quero ser chato, eu sei que é um assunto delicado, porque você é virgem...-Eu já havia entendido o que ele queria me dizer-Mas...Eu queria poder...Quer dizer, acho que já está na hora de...-a essa altura, ele já estava mais vermelho do que o cabelo da Rita Lee.
-Eu já entendi Nialler...Você quer me comer né?(QUE ISSO JOVEM?!)
-Não foi isso que eu disse...Eu ia dizer uma coisa mais bonitinha né, pra que tanta brutalidade...?
-Desculpa Niall, mas você sabe que eu sou virgem e...-ele me interrompeu segurando meu queixo com sua mão, me fazendo olhar para ele.
-Eu quero fazer amor com você.-Eu quase derreti com ele dizendo aquelas palavras todo coradinho. Deu vontade de apertar as bochechas e trocar a fraldinha.
-Nini...-Ele me interrompeu novamente.
-Mas se você não estiver pronta eu entendo perfeitamente. Cada um tem o seu tempo, talvez o seu ainda não tenha chegado...Eu te espero, o tempo que for preciso-Ele sorriu de leve. Embora ele estivesse dizendo aquilo, ele, como um homem, já não podia mais esperar.
-Eu tô pronta!-eu disse por impulso, não queria nem pensar que talvez, ele possa me trair com alguma vadia, porque ainda não dormimos.
-Tem certeza?-ele disse delicado.
-Tenho-mais uma vez por impulso-Amanhã.
-Perfeito-ele me deu um beijo no canto da boca, sorrindo-Então eu vou estar aqui as 22:00, ok?
-Ok. De que cor de lingerie gosta?-brinquei, ele riu.
-Tanto faz, o que realmente importa é o que tem dentro-Ele disse em tom malicioso, arqueando as sobrancelhas:
*FLASHBACK VOCÊ P.O.V.S OVER*
Será que eu me precipitei?
Eu na verdade disse aquilo por impulso...Medo de que ele desista de me esperar, e procure em outra o que não conseguiu comigo.
Já era, 22:00....Agora não vai ter jeito, ele pode chegar a qualquer momento.
Alguém bate na porta, quer dizer, alguém não, o Niall né!(Quem mais seria? Barack Obama????).
Arrumei forças pra levantar, e abrir  a porta, ele me deu um beijo delicado, antes de dizer Oi.
-Oi Nini.
-Oi princesa-ele entrou, agora iria começar  aquele período maravilhoso de “timidez geral”.
-Bom...Vamos começar?-eu disse tentando quebrar esse gelo, ele não respondeu, apenas se jogou na minha boca, como se quisesse me devorar(QUE ISSO NAIO!?):
   Seu beijo não estava como de costume, delicado e doce, estava quente, afobado(PORQUE SERÁ né?!), e aquelas borboletas que sempre apareciam quando eu o beijava, dessa vez estavam...Sei lá, mais agitadinhas...E o medo começara a tomar conta de mim, tanto que meus movimentos eram feitos sem que eu prestasse atenção em nada. Não conseguia pensar, só sentia as mãos deles deslizarem por minhas costas, medo nível 100.
Ele foi subindo comigo as escadas, ainda com os beijos quentes como fogo, e as “alisadas” por todo meu corpo. Apesar disso, eu nem pensei em parar, porque eu não podia dizer que não estava gostando, porque eu estava! E muito. Só estava um pouco...Insegura.
Ao chegarmos a porta do meu quarto, já havíamos esbarrados em tantos lugares que provavelmente teríamos centenas de hematomas em nossos corpos no dia seguinte, mas tanto eu quanto ele, não ligávamos. Abri a porta e ele voltou a me beijar, dessa vez sua delicadeza voltou, mas continuava quente(VIIISH, CHAMA O BOMBEIRO QUE A CASA VAI PEGAR FOGO!! ‘O’). Eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele me encostou na parede continuando seus beijos, agora no pescoço, na nuca...
(Eu amo esse gif, sério, amo esse clipe e amo esse gif. E também amo as luzinhas no quarto.)
Ele me deitou na cama com toda a delicadeza do mundo, logo se pondo sobre mim e voltando a me beijar:
Sua mão foi deslizando até a barra da minha blusa, ele a tirou sem rodeios, e a arremessou pra algum lugar, não sei onde, talvez pra Turquia. Ele sorriu ao ver meu sutiã rendado azul, cheio de laços e frescurinhas, mas acho que acertei na cor. Eu, como em demonstração de vingança tirei a camiseta  dele, mas não arremessei pra TÃO longe...
Eu havia ficado por cima, e ele se aproveitou disso para tentar desabotoar minha calça, mas eu não consegui deixa-lo fazer isso. Parei de beija-lo e tirei suas mãos do local.
-Por que parou? O que houve? Eu estou indo rápido demais?-ele perguntou preocupado.
-Não Niall...-ele sabia que me ouvir chama-lo de “Niall” ao invés de “Nini” era o sinal de alguma coisa errada-É que eu menti pra você...-Ele ficou mais preocupado ainda-Acho que não estou pronta...Desculpe...Eu só estava com medo de que você cansasse de me esperar e procurasse alguma vadia pra te satisfazer...Eu estava com medo de te perder...Desculpe.-eu só conseguia olhar pra baixo.
-Tudo bem, princesa-ele mais uma vez levantou meu queixo com suas mãos, delicadamente-Eu já disse, cada um tem seu tempo, o seu ainda não chegou-Ele sorriu docemente pra mim, me fazendo sorrir também-Eu não vou terminar com você nem te trair por isso. Eu já disse que te espero o tanto que for preciso, não é só uma noite que vai estragar tudo que nós temos. Eu te amo esqueceu? Muito, mais do que tudo. Não precisa pedir desculpas, eu é que deveria te pedir...Não devia ter tocado nesse assunto, eu sabia que você não estava pronta mas mesmo assim eu falei nisso...Me desculpe.
-Niall...Nini, não precisa me pedir desculpas, você é homem, tem suas vontades...Eu entendo(Na verdade é um pouco estranho uma mulher entender....Então vamos  ignorar)-Eu olhei pra calça dele, aonde havia um enorme volume(A pergunta é: POR QUE DIABOS ELA TAVA OLHANDO PRA LÁ????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)eu ri ao ver aquilo, porque eu havia o excitado e agora estava dizendo que não queria mais...Coitado, rsrs.-Nini-eu ri-Sua calça-ele olhou, depois da minha “observação”, e riu também.
-É isso que você faz comigo-ele riu.
-Me desculpa-Eu pedi, fazendo biquinho:
-Sim, eu desculpo, mas só se a senhorita parar de pedir desculpas. Ele selou meu biquinho, fazendo outro biquinho.
-Te amo.
-Te amo mais.
(Chega de viadagem :p)
Eu o beijei, começou como um beijo delicado, mas foi esquentado aos poucos, minhas mãos se direcionavam aos seus cabelos, e eu o puxava mais pra mim, cada vez mais. Naquele beijo eu senti algo diferente, as borboletas estavam mais eufóricas do que nunca, como se...Estivessem querendo me avisar algo...Eu acho que...Eu...Estava...
-Pronta-Eu completei meu pensamento falando, estranhamente, mas era isso: Depois daquele beijo eu me sentia pronta. Seria com o homem que eu amo, tinha coisa melhor?-Eu estou pronta.
-Tem certeza?-ele me perguntou. E eu apenas assenti com a cabeça, ele e eu entendemos naquele momento que eu realmente estava pronta.
Joguei me encima dele, o beijando:

   Dessa vez, deixei que ele desabotoasse meu jeans, ele o arremessou da mesma maneira que fez com minha camiseta. Eu o olhei com cara de reprovação quando ele deslizou as mãos pela minha costa a procura do fecho do sutiã, porque afinal, eu estava em desvantagem. Ele entendeu meu recado e inverteu as posições, ficando por cima de mim e facilitando meu trabalho. Eu tirei as calças dele e me deparei com sua (Sensacioniall) samba canção com trevos de quatro folhas(Talvez vocês achem ridículo, mas eu acho super sexy. E engraçado, pera, deixa eu rir antes de continuar, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Chega, voltando) eu ri de leve com aquilo, mas achei charmoso.
-Hey! Não ria, é pra ocasiões especiais!-ele protestou fazendo bico.
-Eu gostei, achei sexy.(He is sexy and we know it)
Iniciei uma trilha de beijos que começava em seu peitoral e ia descendo :
Quando me aproximei da “região” dei um beijinho em seu membro, ainda coberto (Ó_Ó Caralho! De onde eu tirei isso peluamordideuuus!). Ele suspirou de prazer.
Ele estava cansado de esperar, deslizou logo as mãos pelas minhas costas a procura do fecho do meu sutiã, quando finalmente o achou, abriu com um pouco de dificuldade, e eu deixei que este caísse, deslizando as alças. O sutiã caiu no rosto de Niall, mas ele não se importou(POR QUE SERÁ NÉ?). Logo eu o abocanhei e joguei pra longe.
Ele inverteu as posições mais uma vez, para que pudesse afundar seu rosto em meus seios, algumas mordiscadas me faziam gemer e suspirar, seus beijos no mesmo local tinham efeito igual. Chegamos ao ponto em que EU não podia mais esperar, e então tirei a samba-canção(escrever isso tira toda a magia) rapidamente e vi seu membro praticamente saltar dela. Coloquei o preservativo nele,  Niall mordia os lábios me vendo fazer aquilo.
A ultima peça de roupa era minha calcinha, ele me fez girar na cama, e novamente eu estava por cima, ele, sem demorar, tirou ela a deslizando por minhas pernas, e logo a jogando pra longe(Véi, quero só ver amanhã, vai ser muito tenso pra achar todas as roupas :\ francamente vai ter que chamar até o C.S.I).
Eu me afundei em seu pescoço, dando alguns chupões no mesmo e deixei que nossas intimidades roçassem, ele sussurrou em minha orelha com a voz mais sexy que eu já havia ouvido:
-Pronta?
Eu levei minha boca até a orelha dele para dar a resposta:
-Prontíssima.
Assim, ele me penetrou. Confesso que doeu, mas foi uma dor gostosa, eu pelo menos achava(~le sadomasoquista~). Arranhei as costas dele demonstrando que estava gostando, e acho que ele entendeu, porque foi assim que ele aumentou a velocidade das estocadas, era assim que eu queria, mais rápido(Mãe, me perdoa!) .  Eu inverti mais uma vez as posições, era minha vez de dar prazer a ele.
Rebolei sobre ele, Niall não conteve os gemidos, gemidos esses, que eram musica para meus ouvidos, não sabia direito se estava fazendo certo, mas ele parecia gostar(Então tá valendo!)
-Ah (Seu nome)...-Ele gemeu-assim você me mata!(Ai se eu te pego, ai ai, se eu te pego! Vish...que bosta foi essa que eu acabei de digitar?).-eu vou...
Ele gozou, senti que o meu orgasmo também não estaria longe, ele inverteu as posições e deu a ultima estocada, forte e profunda. E então eu gozei.
O corpo dele despencou sobre o meu, estávamos os dois completamente suados e quentes. Eu sorri ao ve-lo sorrindo pra mim, ele me deu um beijo na testa, ele puxou um lençol que cobriu nossos corpos, e eu adormeci em pouco tempo.
(Um fato sobre mim: Eu gosto de colocar no final de imagines fotos de casais dormindo, eu acho fofo ué!)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 HELLOUIS!! 

Eu sei que meus hot são um lixo, mas vocês me pedem né...eu tento

Tô sem muito tempo, pois tá tarde(pelo menos pra mim). Então, esse é um dos milhaaaaaares de imagines que me pediram a milhaaaares de anos(~le eu atrasadafeat.exagerada~). Quem tinha me pedido era a Carol Maciel(ou como consta no blogger: buhh carool).

Espero que tenham gostado, (acho que foi um presente pra Elisa eu ter postado um imagine do Liam e depois um hot do Niall).Beijos!!PS-amanhã tenho prova de geografia :\COMENTEM PLEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASE!!!!!!!

*_*
(Não se preocupem, amanha mesmo eu volto a escrever as fic)



10 comentários:

  1. Adri quer me matar de vergonha?!(se eu n fizer isso antes,esquece)Amei o imagine,escreve muito bem os hots,eu amo #ModoHarryOn69 :9 kkkkk.
    Bjks da Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a q clipe pertence aquela gif? Curiosa

      Excluir
    2. "we found love"-rihanna e Calvin Harris
      Sério, é muito foda o clipe. Cheio de dorgas e luzinhas.

      Excluir
  2. Que perfeito Cara! Faz um Hot do Niall com meu Nome?! Se fizer te dou um milhao de reais em Nutella huausuhs! Brigadinho Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #partiu #fazer #imagine #pra #ganhar #nutella!!
      kkkkkkkkkkkkkk
      brinks, eu faço sim, vai pra lista.
      Eu demoro, mas eu faço! \o
      :D

      Excluir
  3. PERFEITOOOO faz um pra mim?? com o Sexy Nini pf..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U Faço sim, mas vai demorar:3
      Niall is sexy and we know it(8)
      Se for querer hot já aviso que não consigo fazer um decente! Mas eu sempre tento.
      y.y

      Excluir
  4. Juѕt ωаnt to say your аrtiсlе іѕ as astonishing.
    The clearness іn your publiѕh iѕ just ѕρectacular and i could suppoѕе
    уοu are an еxpеrt on
    this subject. Wеll togetheг with yοur permissіon allоw me to
    ѕеіze youг feеԁ to keеp up to date with ԁrаwing сlose ρost.

    Τhank you onе millіon and please keeρ uρ the gratifying ωork.


    Ηerе is mу wеblog icoli.linuxfan.it

    ResponderExcluir
  5. kkk menina eu ri com os seus comentários no imagine, tu é muito boa!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Teu imagine ficou perfeitoa ida mais com os seus comentários .. Parabéns !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Kkkk amei o que gosto mais nas suas fics (as q li)são seus comentários no meio das histórias.amei vc é d++++

    ResponderExcluir