domingo, 5 de maio de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 35

A SOMBRA DE UM PESADELO

-Não (Seu nome). De você.
Estremeci ao ouvi-lo dizer aquilo, como ele podia saber daquilo? Será que...
-Harry, por acaso você anda lendo meu diário?!
-Eu não preciso ler o seu diário, basta olhar nos seus olhos e eu vejo tudo que tenho que saber.
   Teríamos ficado naquele silêncio fúnebre para sempre se Liam não entrasse no meu quarto, tivesse visto Harry estirado sobre minha cama e o expulsado"gentilmente".
Então, sem aguentar mais o cansaço eu despenquei em minha cama, e não demorou muito para eu adormecer...
   Sonhei uma coisa estranha.
Eu era um espirito, um fantasma...Algo que seguia uma...princesa, que eu em minuto algum via o rosto, apenas a via suas costas enquanto ela caminhava com passos apressados como os do coelho de Alice.

  O caminho era como uma floresta e ela caminhava em busca de alguém. Talvez seu príncipe. Mas a cada passo que ela andava, a floresta cheia de flores, cores e sons se tornava mais escura. E parecia que o céu escurecia mais e mais a cada segundo. Foi se tornando um complexo labirinto, que apenas olhando para cima podia enxergar-se lux luz. Eu permaneci seguindo-a com todo o cuidado para que ela não tropeçasse ou caísse, mas a penumbra estava cobrindo minha visão, portanto eu logo perdi o controle e tudo ficou escuro novamente. 
Logo se clareou. 
Ela havia sumido. 
   Eu permaneci andando. Em um riacho de águas cristalinas, parei e olhei meu reflexo, naquele momento percebi que eu era a princesa...A princesa que eu havia seguido segundos atrás. 
Então continuei explorando o cenário fúnebre que me cercava, não havia mais som, não havia mais cor. Eu estava em um mundo preto e branco.
   Não via ninguém, nada, caminhava para o vazio. Até que vi uma sombra, uma silhueta masculina. Por instinto me aproximei. Parecia ser Zayn. Mas parte de seu rosto era ocultado pela escuridão. Meu coração começou a palpitar seja no sonho ou na vida real por isso me joguei em seus braços, mas ao invés de receber um abraço, senti como se ele quisesse me esmagar...Não era Zayn, era outra pessoa! Olhei no rosto do rapaz e só conseguia enxergar seus olhos, que transbordavam malicia e vingança...
Não me lembro do resto do sonho, mas tinha sangue em algum lugar...
Acordei com um grito.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!
-(Seu nome), o que foi?-Era Harry que perguntava, em um tom preocupado. Se eu não estivesse tão assustada com o sonho que acabara de ter, eu provavelmente lhe perguntaria o que diabos estava fazendo no meu quarto de madrugada.
-E-Eu tive um p-pesadelo...-eu falei gaguejando, com meu coração a mil. quase tendo um heart attack. Sentia alguém me observando, ou talvez fosse apenas eu entrando em choque.
-Calma, você já acordou...-ele afagou meus cabelos.-Quer me contar?
Eu apenas fiz que não com a cabeça. Apesar de ter sido um pesadelo, ele acharia ridículo.
-Tudo bem...Eu entendo, mas fique calma...Foi só um sonho...-As palavras dele ficaram pairando pelo ar..."foi só um sonho"..."foi só um sonho"...Não foi só um sonho...foi...-Um pesadelo.-Como ele leu minha  mente? (Vai ver o lado vampiro dele despertou, afinal, não é atoa que o guri tem Edward no nome...pq né)
-Harry...-eu murmurei em um tom 100% meloso.-Eu...estou com medo...-não queria que ele ouvisse a ultima parte, sacomé né, não gosto de parecer fraca.
-Não se preocupe...eu vou cuidar de você(depois dessa eu dava. Todo o meu carinho do mundo)...-ele disse me abraçando:
(serio gente, esse gif é muito fofo, tô vomitando arco-iris)
-As mensagens Harry...elas...-eu não conseguia completar a frase, pois minha voz simplesmente sismava em não sair, mas eu queria dizer a ele que aquelas mensagens, a morte da Rachel, estava tudo conectado de alguma forma. Pelo menos pra mim, afinal, era tudo muito recente!
Espera...Disseram que eu era a próxima..."melhor um fim trágico do que uma tragédia sem fim"...Isso tem alguma ligação...eu sei que tem, só preciso achar qual...Não faria sentido alguém como ela morrer por suicídio...Aqueles garotos devem ter feito algum mal a ela...Sabe se lá o que, podem ter espancado ela? Não...Porque deixariam marcas...Ela falava em um tom...calmo, não desesperada...Eles estavam em cinco...ESPERA! ACHO QUE JÁ SEI! ELES ERAM FAMILIARES PRA MIM...Mas...não sei de onde...
Richard...será que ele sabe de algo?
-(Seu nome), eu sei que você está assustada com essas menagens. Mas não se preocupe porque seja lá quem for o desocupado que te manda essas coisas, eu não vou deixar que faça nada com você! Não vou deixar que encostem um dedo na minha menina!-Percebi que o final da sua frase saiu sem querer, quer dizer...ele ficou um pouco sem graça depois que se deu conta de que disse "minha menina". Eu também, porque ele estava se referindo a mim. *-*
-Acho que isso não é hora pra suas cantadas-ri um pouco.
-Desde que você esqueça sobre esse pesadelo.-ele riu.
-Harry, obrigado...Mas o que diabos você está fazendo aqui uma hora dessas?-cortei o clima.
-Segredo...-ele quis parecer misterioso, mas ficou engraçado.
-Tô morrendo de medo-fui irônica.
-Vê se dorme OK?
-Vagabundo-ri-pensando que manda em mim...-como uma praga o sono começou a invadir meu corpo, e eu meus olhos começaram a piscar pesadamente. É, eu dormi de novo :\
   Dessa vez não tive sonho nenhum.
Quando acordei novamente Harry dormia como um panda ao meu lado, esqueci de mencionar o fato de que naquela noite, Suellen nem apareceu?
Mas então, fui direto ao banheiro lavar meu rosto, afinal, eu provavelmente deveria estar com uma cara amaçada horrível. Mas quando eu entrei, me deparei com algo terrível...


CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.

Poxa gente, que hostilidade...:(

OK. Então pequenas damas, gostaram  do capitulo? Metade dele já estava pronto na sexta eu acho, aí só tive que completar.Estou naquele momento um pouco monótomo de minha própria vida, porque colocaram uma foto ridícula minha no facebook, eu estou parecendo um menino!Tá, mas isso não importa, talvez se eu fosse um pouco mais feminina isso não teria acontecido.OK, por favor comentem tá? Senão eu vou ficar triste.Bye bye.

Serio gente? Mesmo assim não vão comentar? #CHATEADAfeat.CHOROSA.Snif, snif.



14 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii , o gatinho tb kkkk , continua logo, to amando -Tamires

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DO CÉU COMO VC PARA UM CAPITULO ASSIM???? QUER QUE EU TENHA UM HEART ATTACK????? SE CONTINUAR ASSIM EU NÃO CHEGO AOS 15 ANOS!!!!! mas esta maravilindo como sempre
    Ps.amei o gatinho
    Bjus bia

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaa!!! eu tô apaixonada por essa fic <3

    ResponderExcluir
  4. Continua Adri,quer que eu tenha um Heart Attack?????Amei o gatinho e hoje faz 4 anos que eu tenho o meu gatinho *-*!!!
    Bjks da Elisa.
    PS:Obrigada por me defender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia eu ainda roubo seu gato, me aguarde! kk
      Não foi nada eu ter te defendido, e eu amo um barraco ^^

      Excluir
    2. Tbm amo barraco!E tem skype?Se tiver me avisa e me passa teu facebook?Vou te mandar o cap. de Summer Love 10 e posta o 9 pf!
      Bjks da Elisa.

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, POSTA LOGO O OUTRO CAP SE NÃO EU VOU ME JOGAR DA PONTE(MOMENTO ADRI DRAMATICA KKKKKK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso! Se você se jogar da ponte não vai ler a fic, kk

      Excluir
  6. Continua, continua, continua, continua! Please, Please! To amando mto mto mto! Eu vou ter Heart Attack

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaa , amo essa fic , mt mt boa , mas continua logoooooooo , to surtano de tanta ansiedadeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. MEUDEUS CONTINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Contiiinuua logo!!! Eh a primeira Fic que to lendo inteira :|

    ResponderExcluir