sábado, 4 de maio de 2013

You belong with me capitulo 21

QUER MESMO ISSO?

-Eu já sei.
(...)
Quando eu acordei, não havia ninguém no quarto. Minha cabeça doía como se tivessem me drogado. Eu procurava Louis com minha cabeça, apesar de estar mais que obvio que ele não estava no quarto.
"Legal, fui iludida." brinquei comigo mesma. Até que vi Louis chegando atrás do médico, e um sorriso imediato se formou em meus lábios.
-Pensei que tivesse me abandonado!-brinquei.
-Eu até tentei, mas me pegaram fugindo.-ele riu.
-Então senhorita, já se sente melhor?-O médico perguntou cordialmente, embora sem tirar os olhos da prancheta que segurava com a mão esquerda.
-Vou ficar quinhentas vezes melhor depois que sair desse hospital com cheiro de rato morto SIM.-eu respondi com aquele sorriso falso:
-Bem, então já pode ir embora. Estou te dando alta.
   Depois de finalmente chegarmos em minha casa, eu me sentia na obrigação de contar a Louis o meu sonho, afinal ele fez parte. Mas de algum jeito, ele parecia...tenso...
-O que foi boo?-Confesso que meu tom de voz saiu como o de uma criança consolando um gatinho. Asqueroso
-Não foi nada...Vem cá-ele me puxou para o sofá me fazendo cair sobre ele e, aos poucos sua expressão "tensa" foi sumindo.-Eu...Queria...-ele parecia não saber que palavras usar, e seu rosto foi corando aos poucos. (*-*)
-Nossa, o que foi?-Eu disse sorrindo.-Você está tão...Vermelhinho-ri.
-É que eu tenho que te perguntar uma coisinha...
-Pergunte ué!
-Tô com vergonha-ele virou o rosto, e tive vontade de dizer : ohmideuzuquefofuuuuhh!!
-AI QUE BONITINHO!!!-apertei as bochechas dele e ele me olhou com cara de "are you fucking kidding me?".-Hey, não sabe brincar fica no útero!
-Esquece...-ele começa a me beijar, mas não é aquele beijo normal...ele está mais afobado, desesperado...Parece que ele tem "segundas intenções". Um pouco receiosa eu paro o beijo.
-Hey, que pressa é essa?-ele não me respondeu, apenas voltou a me beijar:
Cada vez mais o beijo ficava mais quente. Suas mãos deslizavam por meu corpo, vez ou outra eu mordia seu lábio inferior, implorando para que ele não me soltasse pois eu não podia dizer que não estava gostando, mas aquilo estava caminhando para...é, você entendeu...e eu...era virgem...então...comecei a sentir um medinho básico...Por sorte, ou azar, ele percebeu.
-Eu sei que você é virgem...Por isso, se não quiser eu entendo...-ele disse tentando me dar confiança, mas eu não precisava, pois sabia que desde que fosse com ele, seria perfeito.
-Não Louis, eu quero.-tentei parecer firme com minha voz, mas meu plano falhou miseravelmente. Ignorando meu argumento mal estruturado eu voltei a beija-lo. E ele, ciente de que eu queria aquilo, levantou-se do sofá ainda me beijando e agarrando-me. Caminhamos até o meu quarto esbarrando em quase tudo, o que fazia sentido pois eu estava de olhos fechados.
Entramos no quarto e ele me jogou na cama, e subiu em mim em seguida(eu imagino essa cena com uma malicia maior do que a da Nicki Minaj e do Harry juntos). Deslizou sua mão para a barra da minha camiseta, e eu já esperava que ele a tirasse, mas ele não o fez. Ao invés disso me perguntou pela segunda vez:
-Você quer mesmo isso?



CONTINUA...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

OLÁ! Aqui, sou eu, a filha de nordestina. 

Mais cedo eu soltei o verbo e tals. Mas agora estou mais calma. Vamos combinar que teve um bom motivo, se não gosta do que lê é simples: NÃO LEIA! Fecha a guia, mas pelo menos não vem criticar, porque criticar é muito fácil, quero ver estar aqui, no nosso lugar. Mas tem gente que não entende o principio básico da logica.
Mas eu sei que aqui também tem gente boa, minhas adoradas small ladys, que ficaram me pedindo pra postar you belong with me. Bem, aí esta doçuras!
Tá, eu até já sei, querem saber se o próximo vai ser hot não é?
Pois eu vou deixar vocês na dúvida cruel! AHUAHUAHUAHUAHUA!!!
Gente, eu espero que ninguém tenha ficado traumatizado com o que eu disse tá? Por favor, não pensem que eu sou uma psicopata que vai jogar gasolina em um ser humano! Eu ainda não cheguei a esse ponto.
Paz e amor...Não, mentira, paz e paçoca que amor ta difícil de achar. Tenho que parar de ouvir Lana Del Rey, estou começando a falar feito drogada.
Beijos na boca, dessa vez sem veneno, só gloss de...paçoca.
E essa sou eu, tentando terminar esse capitulo antes da minha mãe chegar.
Ps-a partir de hoje, comentarios ofensivos serão excluidos por esta que vos fala
PS=COMENTEM POOOOOOOR FAVOOOOORRR!!!
PLEEEEEEEEEEEASE!!1
a ultima que comentar é a mulher do hazza, vamos ver se esse jogo funcionaú-u



7 comentários:

  1. Posta logoooooooooooooo to mt curiosa -Tamires

    ResponderExcluir
  2. EU TO ME RASGANDO NO MEIO!! POSTA LOGO O OUTRO!!
    (EU AMO O TEU BLOG)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh eu sempre fui mulher do hazza pq todas as directioners Sao nè

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS DO CÉU! POSTA LOGO O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

    ResponderExcluir
  5. Hazza é meu(tesão do carbúnculo. Poxa VEI, to de TPH{tesão pelo harry})

    ResponderExcluir