quinta-feira, 30 de maio de 2013

You belong with me capitulo 22

HORA DE BRINCAR...(Quase hot)

-Você quer mesmo isso?
-Eu já disse que sim!-Disse implorando(Que comece a putaria \o)
-Eu quero que seja especial pra você...-ele disse um pouco sem graça.
-Desde que seja com você, vai ser perfeito.
Então ele delicadamente retirou minha camiseta, e sorriu ao ver meu sutiã rendado, e eu simplesmente não conseguia parar de beija-lo um segundo sequer. O beijo esquentava a cada segundo mais. Eu tentei tirar a camisa dele, e com um pouco de dificuldade consegui, enquanto ele ria malicioso ao ver minha dificuldade.
 Joguei sua camisa para algum lugar do quarto e como a janela estava aberta, tive medo de que tivesse caído. Ele deslizou sua mão até a calça que eu vestia, mas eu não o deixaria com vantagem então inverti as posições girando na cama, me afundei em seu pescoço e sussurrei:
-Ainda é minha vez...
Mais uma vez inverti as posições, dessa vez o deixando por cima, rapidamente levei  minhas mãos até sua calça, desabotoei-a e a deslizei por suas pernas, logo depois a  jogando para outro canto do quarto.
-Apressandinha você enh?-ele sussurrou malicioso em minha orelha, me causando um arrepio visível e um calor incontrolavel, ele deu uma risadinha maliciosa ao perceber seu efeito.
   Ele direcionou sua boca a meu pescoço, o beijando, pescoço é meu ponto fraco...Fiquei parecendo uma gelatina, involuntariamente eu suspirei, naquele momento estava completamente vulnerável. Se aproveitando disso, ele voltou suas mãos para minha calça dessa vez a tirando, agora nós dois estávamos de roupas intimas(Acho que todo mundo já percebeu isso Adri querida -_-). 
Louis afundou o rosto em meus seios, ainda cobertos pelo sutiã, eu me arrepiei por completo, se é que já não estava completamente arrepiada não é..., ele girou na cama invertendo as posições e tateou minhas costas a procura de algo, provavelmente o fecho de meu sutiã. Com um pouco de dificuldade ele achou, e com mais dificuldade ainda o abriu.(sutiã: o maior inimigo de Louis Tomlinson)
Quando ele visualizou meus seios descobertos vi um brilho em seu olhar, uma mistura de luxuria com outro sentimento que não pude identificar. Corei um pouco, com medo dele não ter gostado do que viu.(véi, isso me lembra que meu amigo diz que meu seios parecem o pão-de-açúcar...-_- nem queiram saber o que ele compara com minha bunda...) Porém ele pareceu ter gostado, pois depois de perceber meu rosto vermelho, voltou e me dar beijos naquela região, e também mordiscou algumas vezes meus seios.(O.o SANTO DEUS!!O.o) Eu não contive alguns gemidos que escaparam sem querer, para tentar evita-los eu arranhei as costas dele. 
   Fui descendo minha mão até encontrar aquela bundinha deliciosa(ela sim parece o pão-de-açúcar...Não, JÁ SEI!! PARECE O MONTE EVEREST!!! ~le Adri supeeeeeeeeeer exagerada~se bem que é mesmo gigantesca) , por instinto eu a apertei, provocando um gritinho nele:
-AI!!
Eu ri maliciosa, e aproveitando o lugar onde minhas mãos estavam, tirei a box vermelha dele, e fiquei surpresa ao ver seu membro praticamente saltar dela. Sorri ao ver aquilo(vou zoar não, mas eu também sorriria...Se é que vocês me entendem).
-Agora é minha vez-Louis sussurrou em tom sapeca em minha orelha, novamente o arrepio se estendeu por todo o meu corpo.
   Novamente eu inverti as posições(só vai parar quando a cama quebrar, kk, já sei...ADRI CALA A BOCA!) ficando por cima, mordi meu lábio inferior ao ve-lo fazendo o mesmo, ele colocou as mãos em  minha cintura firmemente, levando suas mãos de minha cintura para a lateral de minha calcinha. 
Sem rodeios ele tirou minha calcinha e a jogou para longe.(simples assim, kk, epa, já era pra mim ter calado a boca)
-Pronta?-ele sussurrou novamente em minha orelha, sua voz estava mais sexy do que a dos locutores de radio que tocam musicas dos anos 80(tipo gazeta fm).
-Já disse que sim...-minha voz também saiu um pouco sexy, embora tivesse sido sem querer.
-Então hora de brincar...-malicia nivel 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Ele finalmente penetrou, a dor era enorme, porém o prazer era muuito maior! Dei um gemido de prazer, que foi tão alto que poderia até ter sido considerado um grito. 
-Isso....Vai Louis...-gemi.
Ele entendeu que tinha começado bem, então começou a fazer movimentos vai e vem, me provocando mais gemidos. 
Como resposta ao que eu sentia, me pus a arranhar o abdômen dele, porém eu acho que arranhei forte demais...
Achei que já estava mais do que na hora de eu dar prazer a ele se é que já não estava né..., então comecei rebolar sobre seu membro. Ele tombou a cabeça para trás e revirou os olhos enquanto mordia os lábios, em tentativas falhadas de conter seus gemidos. 
Voltei a beijar seus lábios, de maneira inteiramente selvagem(caralho, isso aqui tá estranho porra). Eu desgrudei os meus lábios dos dele para morder sua orelha, ele gemia baixo. Senti que o clímax não estaria muito longe, porém antes de eu dizer isso ele gemeu com aquela voz super sexy.
-(Seu nome)...Eu vou...
-Eu também...
Então nossos orgasmos chegaram, com diferença minima, ele tirou seu membro de mim lentamente e antes de minhas pernas vacilarem me fazendo despencar sobre o corpo suado dele, o ouvi dizer:
-Eu te amo...
(...)
   No meio da madrugada, não sei se era um sonho ou realidade, embora eu creia que tenha sido real pois senti um corpo junto ao meu, Louis sussurrou algo em meu ouvido. Porém como eu estava entre o sono e a lucidez não pude ouvir direito, seus braços me enlaçaram da melhor maneira possível e, ele sussurrou novamente. Mais uma vez eu não pude ouvi-lo, em seguida ele deu um beijo de leve em meu pescoço, e então...Não me lembro mais de nada...Acho que voltei a dormir, se é que aquilo já não era um sonho.
(...)
  Acordei com dificuldade para abrir meus olhos então os fechei novamente, sorri ao lembrar da noite que se passará, e ao deslizar minha mão para o lado da cama me surpreendi e abri os olhos desesperada. e sem dificuldades

Não havia ninguém ao meu lado...


CONTINUA...
:::::::::;:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;

HELLOUIS SEXY LADYS!!!

Eu sei que vocês devem estar querendo que eu pise no lego descalça, mas deixa que eu me explico:Esse capitulo deveria(do verbo não foi) ter ficado pronto no domingo.MAAAAAAAAAAAAAAAAS no domingo eu sentei na frente do pc e simplesmente travei, não consegui escrever nada que prestasse....Mas hoje eu vim escrever isso e consegui com a ajuda de uma musica completamente obcena!Qual música?SEX ON FIRE.Enfim, eu tive que usar artilharia pesada só pra me inspirar, mas mesmo assim saiu esse grande lixo.Ai gente...Como eu queria fazer um hot que prestasse...:cOkay, que fic vocês querem? (Se me deixarem no vácuo eu escrevo over again u.u)BEIJOUS NA BUNDA SUAS LIAMDAS!!!PS=a musica é do Kings of lion, se alguém se interressarPS2=O pet shop boys tinham feito uma musica pra 1D mas os meninos não quiseram gravar O.OPS3=chau!

Ok, eu acho esse gif um pouco macabro, então vamos tentar de novo.

(Gente, eu acho que o Harry tá mascando chiclete sabor heroína porque olha só a cara dele...)

10 comentários:

  1. Adrivq cap foi esse!!!!Um dos melhores que eu ja li!!!!E volta e escrever bastante para matar a saudade e vou mandar um e-mail para dizer o pq de eu n escrever tanto...agora pf escreve mais!!!!
    Bjks da Elisa.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Please keep writing, i am worshiping, you are a great writer and with great humor! Continue, please.
    Signed: Megan and Austin X)

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAA! E Turn Me On . E faz um mini comigo e hazza? bjs e vc escreve mt bem-Tamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar u.u
      Faço o imagine mas tu sabe que vai demoraR né?
      BJS SUA perfeita!

      Excluir
  5. escreve Turn me on ! pfv pfv pfv Turn me on Turn me on Turn me on Turn me on ^-^

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaa prlo amor de deus te peco ta foodaaa continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova na area u.u , continua , please , ta d++ !

    ResponderExcluir
  8. Só eu que acho, que alguém esqueceu a tal camisinha?

    ResponderExcluir