domingo, 30 de junho de 2013

Summer Love cap.11

Os meninos inventaram de ir a uma balada naquela noite,eu me arrumei:
Boate
 E encontrei os garotos na frente do hotel.
L:Você está linda!-Liam me olhou de cima a baixo.
E:Obrigada,agora vamos!Quero comemorar,já que estou solteira!-disse indo em direção a eles e os empurrando para dentro da van.
Quando chegamos no lugar,estava lotado e com uma musica muito alta!Depois de termos entrado na balada cada um foi para um canto e eu fiquei com o Niall.
N:Musica muito alta!-ele disse.
E:É mesmo,vamos para um lugar mais afastado?Não estou me sentindo muito bem!-disse,não estava mesmo me sentindo bem.
N:Ok,vem.-ele disse pegando a minha mão e levando para um canto que quase não tinha ninguém a não ser por um casal que estava quase se comendo em um canto.-Está melhor?
E:Estou bem agora.-Eu disse respirando um pouco.-Estava muito calor lá dentro,não?
N:Na verdade não muito,mas acho que está passando mal.Acho melhor voltarmos.
E:Não!Eu quero curtir um pouco,quero esquecer um pouco do que passei.
N:Ok,vamos ficar.
A balada estava legal,eu acabei bebendo demais na tentativa de esquecer tudo que pude do meu relacionamento com o Ed e o que as pessoas falavam sobre mim e as ameças que tinha recebido.
***
Acordei no outro dia com uma grande claridade,pisquei varias vezes para me acostumar com a claridade e percebi que não estávamos no ônibus da turnê ou em qualquer outro lugar.Quando olhei para o lado levei um susto,Niall estava deitado de meu lado completamente nu e com alguns arranhões nas partes que conseguia ver.
-Niall.-disse o cutucando para ver se ele acordava.
-Só mais um minuto.-ele disse puxando a coberta que estava na cintura dele para cima da cabeça.
-Nem mais um minuto Niall!Acorda!
-Já vai mãe.-ele disse resmungando.
-Niall acorda agora.-eu disse dando um tapa onde eu supus que era o seu braço.
-AI!-ele exclamou,finalmente acordando,e esfregando o braço e o peito que pelo jeito tinha acertado no tapa.-O que ouve?!-ele perguntou logo que olhou para o meu corpo nu apenas tapado pela coberta.-A..a...a gente...a gente...
-Sim Niall,nós transamos,fizemos sexo,você me comeu ou qualquer outra coisa que você queira dizer!
-Que droga.-ele disse dando um soco na cama.
-Eu sei!
-Sera que foi bom?-ele sussurrou para ele mas eu escutei.
-Eu não sei se foi bom,mas sei de uma coisa,estávamos bêbados!E não nos lembramos de nada!-disse já com raiva dele ter feito aquela pergunta,mesmo que tenha sido para ele mesmo.-Acho melhor irmos embora.-disse pegando as minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto e vestido-as.
-Não vai se vestir?-disse olhando para o Niall que agora tinha tirado a coberta e estava sentado na cama,ainda nu.
-Eu vou.-ele disse se levantando e pegando as roupas dele que também estavam espalhadas pelo chão.-Vamos embora.-ele disse pegando a minha mão e saindo do quarto.Quando chegamos na recepção quase todos olharam para gente. Niall não dando nenhuma bola para os olhares que reca iram sobre nós perguntou para o cara que ficava atras do caixa.-Senhor eu paguei quando eu  pedi o quarto? 
-Sim senhor.-ele disse.
-Obrigada.-Niall apertou mais forte minha mão e me guiou para fora daquele lugar.Ele me levou para o estacionamento,logo achamos o carro dele.-Entre.-Niall disse abrindo a porta para mim.
-Obrigada.-disse sorrindo e entrando no carro.Logo ele entrou no carro e deu a partida e saímos o mais rápido possível daquele lugar.





CONTINUA...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Elisa

6 comentários:

  1. OMJ!!!!! Rolou safadeza *oooooooooooooooo*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha que colocar algo safado,a fic tava muito normal,e eu tinha que colocar safadeza!

      Excluir
    2. Continue com essas safadezas, é assim que a gente gosta ;)

      Excluir
  2. Continuaaaa amore perfectoooooo

    ResponderExcluir
  3. Vc já pensou em ser escritora? Há e sou nova leitora aqui no blog e já viciei rsrsrs

    ResponderExcluir