sexta-feira, 28 de junho de 2013

They don't know about us capitulo 8

SERÁ...?

-PUTA MERDA!!!
-Que foi?-eu disse atordoada pelo beijo que acabará de ter, me levantando e indo até a janela, porém Zayn me impediu, me abaixando.-AI! QUE FOI?!-Berrei.
-Tem uns 479 fotógrafos lá em baixo, não vou deixar você aparecer e eles tirarem mais fotos de nós dois-Nossa...Era tão ruim assim aparecer comigo, XATIADAfeat.CHOROSA.
-Zayn...Diz que não é o que eu estou pensando...Diz...-falei em tom de lastima.
-Bem que eu queria...Mas...Se você estiver pensando que todos eles estão aqui por causa dos boatos...Você está certa...-Ele respondeu saindo da janela.
-Zayn, você disse que iria resolver isso. Você VAI resolver isso(Observem o tom autoritário da palavra "VAI").-Falei com autoridade, ou pelo menos fingindo ter.
-Ok...Mas eu não acho que eles irão acreditar na nossa "situação"...-eu o fuzilei com os olhos-Mas eu posso tentar!
-Bom mesmo, não fui feita pra chamar a atenção!-Ele pareceu ter algo a dizer sobre minha frase, porém preferiu não comentar e saiu pela porta, eu aproveitei pra tirar meu pijama e lavar minha cara de meia amassada(MUNDIALMENTE CONHECIDA COMO: cara de sono).
Depois de lavar o rosto e etc, troquei de roupa:
yellow
(Muito Louis esse meu look, mas dane-se, não resisti a essas cenourinhas fofinhas *-* Não gostou, ignora babe)
*Zayn p.o.v.s*
   Lá em baixo parecia um inferno de pessoas, cheio de gente quase subindo em mim(Eu maliciei a palavra "subindo", mas eu sou uma tarada assumida, então não vale) era um "Quem era aquela garota?", um"Você namora aquela garota?" pra lá(NO FINAL É TUDO ZÉ POVINHO!).
-Gente, calma, eu vou explicar tudo-Eles não se calaram, porém diminuíram o barulho.
-Quem era aquela garota?-Um deles perguntou.
-Aquela garota se chama (Seu nome), ela é minha amiga e...-antes que eu terminasse ele me interrompeu.
-Só amiga, Zayn?
-Sim, só minha amiga.-eu disse um pouco alterado. (Tudo bem, afinal, zé povinho é fogo né :\)
-Então por que estavam andando juntos ontem?-Ele retrucou.
-CUIDEDESUAVIDA Era um passeio amigável, não estávamos fazendo nada demais.-respondi me controlando pra não dizer um alto e sonoro "A VIDA É MINHA E EU FAÇO O QUE EU QUISER".
-Então por que você amanheceu aqui?
-Ah...-fiquei sem resposta por alguns segundos, o que eu diria? Com certeza ninguém ia deixar passar batido o fato de eu morar com ela...Mas era a verdade...Eu não poderia mentir...-Eu estou morando com ela-falei em tom baixíssimo, para minha sorte, quase ninguém ouviu.-Sem mais perguntas, por favor.
(...)
   Conforme as horas foram se estendendo eles deixaram a frente do prédio, ela estava sentada no sofá, cantarolando alguma musica que eu não conhecia, com seu violão:
(Cacei gifs melhores, mas era esse ou um da Taylor Swift)
-Será só imaginação...?Será que nada vai acontecer...?Será que é tudo isso em vão?...Será que vamos conseguir vencer?(Minha musica favorita do legião urbana :') mas isso não vem ao caso, voltando pra fic)-Ela cantava baixo, como se não quisesse ser ouvida, ou talvez apenas por timidez.
-Por que tão baixo? Não se importe comigo aqui-falei me sentando ao seu lado.
-Não é vergonha de você, simplesmente não canto muito bem, então é melhor ficar cantarolando.-ela respondeu parando de tocar.
-Que musica era aquela?
-Será, do legião urbana(Como já dito anteriormente ;).
-hm...Não faço a minima ideia do que diabos seja isso-ela riu.-Mas era bonita.-sorri, ela sorriu de volta.
-Pena que eu não sei cantar direito-ela disse sorrindo do próprio comentário.
-Sabe sim, você é que canta baixo pra ninguém te ouvir-eu disse rindo.
-Também é por vergonha...-ela disse corando-Ter você aqui...
-AHA! Então é por minha causa-eu tentei olhar no rosto dela e ela desviou rapidamente-Não fica com vergonha-peguei no queixo dela a fazendo olhar pra mim, ela estava com um leve sorriso no rosto, que me fez sorrir também.-Se você quer trabalhar com música, vai ter que superar essa timidez.
-Não vou, vai funcionar assim: Um dia eu vou escrever milhares de musicas lindas, mas todas vão ser gravadas por outras pessoas. Sendo assim ninguém vai ter que me ouvir cantar.-ela riu.
-Uma pena então, nem todo mundo vai poder ouvir sua voz-ela riu.
-Como se alguém quisesse...-ela riu de si.
-Eu quero.-levantei e fiquei de frente pra ela.-Canta de novo aquela musica, dessa vez mais alto.
-Hum...Deixa eu pensar...
(Minha eterna diva *______________________________*)
-NÃO!-Ela respondeu rindo
-Por favor-eu sentei ao lado dela e fiz uma carinha sedutoramente fofa.
-Tá bom...Mas vai ser a primeira e ultima vez!-"Não vai mesmo..." pensei. Ela começou a tocar com o violão, evitava olhar pra mim e se concentrava nos dedos segurando as cordas-Tire suas mãos de mim, eu não pertenço  a você. Não é me dominando assim, que você vai me entender. Posso estar sozinho, mas eu sei muito bem aonde estou. Você pode até duvidar, acho que isso não é amor...
Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
oh oh oh oh oh oh
Nos perderemos entre monstros de nossa própria criação?
Serão noites inteiras, talvez com medo da escuridão...
Ficaremos acordados, imaginando alguma solução pra que, esse nosso egoísmo não destrua nosso coração...
Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
oh oh oh oh oh oh
Brigar pra que, se é sem querer...Quem é que vai nos proteger? Será que vamos ter que responder pelos erros a mais, eu e você?
   Quando ela terminou, eu bati palmas a fazendo baixar a cabeça.
-Primeira e ultima vez...-ela disse levantando o rosto com expressão de vencedora.
-Se eu insistir um pouco você canta mais vezes-falei convencido.
-Nos seus sonhos garoto, nos SEUS sonhos-achei interessante ela usar a palavra "garoto" para me descrever, afinal, eu sou mais velho que ela!
-"Garoto"? Falou a adulta né!-eu brinquei, ela se levantou e colocou o violão no suporte e voltou rindo.
-Sou muito mais madura do que você pensa, tá!-ela falou com voz de criança, me fazendo rir e involuntariamente a puxar para sentar ao meu lado, porém ao fazer isso ela acabou sentando no meu colo.(VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISH)
-Você tá me achando mesmo com cara de criança né, bebezão?-Ela pareceu não se importar com o lugar que estava sentada.(Que no caso era a melhor "cadeira" de todas)
-Você é que é a menor aqui, e eu sou mais velho e mais responsável-eu disse tentando parecer autoritário, mas resultou na minha própria risada, e na dela. Eu a puxei para mais perto do meu rosto, até que fiquei a 3 centímetros de sua boca...




CONTINUA...
:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨

 ahfoinerfjkuvbsduhfikjsbfkjhxiuvbsjbgriusxgbv jHellouis minhas sexy ladys! Esse capitulo ficou uma MERDA, mas fazia tempo que eu não postava essa fic.Enfim, tenho uma boa noticia, estou de férias! \o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/

Pena que peguei recuperação de mat e vou ter que ir na escola na semana do meu niver :\Isso é INADMICÍVEL!

Mas voltando, bem, agora terei mais tempo pra vocês, minhas liamdas, gostosas e perfeitas(lado lesbico mode on).Agora tá na hora de nana! (pelo menos pra mim u.u)BEIJOUS NA BUNDA E COMENTEM EM NOME DA LUA(É que eu tava assistindo Sailor Moon, rçrç).

Ps: Que fic querem agora, minhas doçuras? :3

17 comentários:

  1. aaaaah posta turn me on por favooor xoxo

    ResponderExcluir
  2. Quando vc vai postar turn me on? Eu quero turn me on! quero turn me oooon u.u aaah posta logo Turn me on o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz do povo é a voz de Deus \o então lá vou eu escrever turn me on \o

      Excluir
  3. adri amei este cap. e amei mais lendo escutando Give Me Love,umas das minhas musicas favoritas do meu marido ruivo Ed Sheeran :3
    Não sei se recebeu o cap. e os imagines que te mandei.
    Bjks da Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recebi :( manda de novo, vai ver esse gmail do capeta teve um treco

      Excluir
    2. Vou mandar assim que eu terminar de publicar minha fanfic inspirada em Harry Potter :)

      Excluir
  4. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CONTINUA TURN ME ON POR FAVOR , E AMEI ESSA CONTINUA ESSA TB , TAVA SENTINDO FALTA .Zayn safadenho kkk .Vc é mt sortuda ja ta de ferias , eu entro só dia 12 .(mas pq eu to falando isso msm?) Te Love , e CONTINUAAAAAAAAAA-Tamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena que tu só vai entrar de férias no dia 12, se bem que acho que vc vai voltar antes de mim, então tá tudo certo, kk.
      Vou escrever turn me on, mas antes vou publicar a fic da elisa :)

      Excluir
  5. Continua essa, fazia tempo q voce nao postava capítulo e estou anciosa pra saber o que vai acontecer :)

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa essa fic pf (nova leitora)

    ResponderExcluir
  7. Meu Jesus! Comecei ler hoje e já estou fascinada, continue e não demore! (Percebeu a autoridade né? kkk)
    xX Duda

    ResponderExcluir