segunda-feira, 3 de junho de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 38

MINHA MENINA

-Posso me sentar aqui?
   Levantei minha cabeça para ver quem dissera aquelas palavras e me surpreendi quando vi que era Richard.
-Ah, claro!-não entendi porque, mas minha voz falhou.
Ele se sentou e me fitou como um psicopata prestes a arrancar minha roupa e me estrupar até a morte.
-Eu não te perguntei naquele dia...Mas, você está namorando?-Ele sussurrou.
Eu estremeci com a pergunta, involuntariamente menti.
-S-sim-Mas para não contribuir com minha mentira, minha voz falhou(VOZ VAGABUNDA DO CACETE).
-O Harry?
SENHOR JESUS! EU NUNCA DISSE O NOME DO HARRY PRA ELE!! ESSE CARA TEM PACTO COM O DEMO, SATANÁS, MULTIPLICA A FÉ SENHOR JESUS!!!!ESPERA AÍ! NA VERDADE ELE NEM CONHECEU O HARRY!!!
-Ah, érh...Sim-DROGA! DROGA! DROGA! MIL VEZES DROGA!! Eu não sei de onde tirei essa resposta, ai santo cristo!! Eu menti de novo!!(AVA)
-Hmm...Ele te trata bem?-Por algum motivo que eu desconheço, sua voz estava com um tom um tanto macabro...(SINISTRO IRMÃO O.O)
-Sim...-Pelo menos isso era verdade.
-Hm...Então por que ele não está aqui e agora com você?-tom macabro.(u.u)
-Cuidedesuavidagaroto.
-Eu quis ficar sozinha...
-De verdade?
-Sim, de verdade.-Me lembrei de um fato-Espera aí, eu nunca te apresentei o Harry, eu te apresentei o Niall, como você sabia que...-antes que eu concluisse minha pergunta ele respondeu.
-Não é difícil perceber...-Me contentei com essa resposta, embora não fosse nem um pouco satisfatória...
-Hm...Então tá.
   Pelos vários minutos que se passaram nenhum de nós falou mais nada (POR QUE SERÁ NÉ?! SERÁ QUE É POR,POR QUE VOCÊS ESTÃO NUMA BIBLIOTECA?). Eu fiquei entretida com o livro, e vez ou outra escrevia um verso no papel de carta. 
Richard me passou um papel amassado(de volta a quinta série -_-)eu o abri embaixo da mesa(como se faz em uma escola normal).
"Será que a senhorita realmente se lembra de mim?"
Gente, na boa, esse cara é um pouquinho macabro... 
Respondi:
"acho que me lembro de tudo que tenho que lembrar"
Passei novamente para ele, e alguns minutos depois obtive uma resposta:
"Tem coisas que você não pode se lembrar. Tem coisas que você deve esquecer, porque tem muita gente que acha que viu algo, mas na verdade não viu nada."

MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO.MEDO(8)
 Desisti do diálogo depois da resposta, para meu susto, o céu começou a trovoar, da janela eu pude ver. E logo uma chuva foi escorrendo pelos céus(era pra ficar poético, mas ficou uma capivara comendo paçoca '-'). Na janela eu observava a chuva:
(Eu sou obcecada por chuva, obcecada!)
Virei meu rosto e dei de cara com Richard me encarando:
(Preguiça de caçar um gif melhor'~')
Eu queria dizer algo, mas não conseguiria dizer nada.
   Decidi que tinha que sair de lá, o mais rápido possível. Peguei o livro, comprei-o, afinal, tinha muita boa informação nele, não podia desperdiça-lo. Ao sair da livraria me lembrei do pequeno  fato de que estava chovendo, e eu não estava com guarda-chuva. (isso tudo é maldição do ser lá de baixo).
-MERDA!-Exclamei sozinha, tentando colocar o livro de baixo de minha  camiseta para que este não molhasse(Afinal, dane-se você, o importante é que o livro estava seco u.u). Mas um ser brotou apareceu atrás de mim segurando um gurda-chuva, que cobria os dois corpos. Era Richard. Beleza, eu saí de lá pra fugir do moleque, e ele brota bem atrás de mim, e agora estamos numa rua vazia, se ele quiser pode me estrupar...Beleza então né!~irôniiiiiiiiia~
-Não quero que se molhe-ele disse em um tom levemente pretensioso.
-Não precisa, minha casa é bem perto daqui-menti.
-Eu sei que não, vamos, eu insisto. Posso te levar pra casa, eu não mordo.(eu duvido disso)-ele disse tentando me convencer, mas seu plano falhou miseravelmente, porque eu fiquei morrendo de medo. Embora não tivesse demonstrado.
-Mas...-ele colocou o dedo nos meus lábios, me provocando um arrepio instantaneo.
-Eu já sei, acha que seu namorado-ele forçou-se um pouco para pronunciar esta palavra-não irá gostar. Mas tudo bem, ele não precisa saber disso. Ele não precisa saber de tudo que acontece na sua vida-Sua ultima frase tinha um tom de indireta, resolvi ignorar pois naquele momento eu só queria ir pra bem longe.....DELE!
-Eu não vou voltar pra casa agora-eu disse em uma tentativa falhada de fugir.
-Vai pra onde então?-MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
-Vou para o Canadá, me encontrar com a Luiza.
-Vou...Dar uma volta...
-Está tentando fugir de mim?-Merda, ele descobriu.
- SIMNão.
-Então eu mesmo posso te levar, seja lá pra onde você quiser...-Eu maliciei isso, e muuuuuuuito!!!
-(Seu nome completo)!-Alguém me chamou! (ALELUIA)Graças a Deus! Era Harry!! EU NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ POR VER AQUELE SER NA MINHA VIDA!!!
-HARRY!!-Eu corri para abraça-lo como se não nos visemos há 12 anos:
(Mais uma vez estou com preguiça de caçar um gif melhor)
-Minha menina-ele sussurrou enquanto me segurava como se tivesse medo de que eu partisse. Assim, Richard provavelmente acreditaria sem duvidas que eu e Harry eramos um casal, pois realmente parecíamos.
-Harry, me tira daqui...-eu pedi sussurrando, o desabracei com um pouco de dificuldade, pois ele não queria me largar, e ele me lançou um olhar com uma ponta de tristeza.
-Minha menina...Por que fez isso?-ele disse pegando em meu braço, COMO DIABOS ELE JÁ SABIA?! (O HARRY É OUTRO QUE TAMBÉM TEM PACTO COM SATANÁS.)
-Harry, eu te explico tudo, só vamos pra outro lugar! Por favor!-Eu supliquei em voz baixa, Harry assentiu com a cabeça mas antes que dessemos um passo, Richard se manifestou.
-Não vai me apresentar seu namorado?
Vi Harry dar um leve sorriso ao ouvir a ultima palavra, eu me virei de frente para Richard e disse:
-Bom, esse é o Harry, Harry, ESSE é o Richard-os dois deram um aperto de mão um pouco assustador, pois se encaravam com olhares indecifráveis, para mim, mas pareciam estar falando normalmente e se entendendo por completo. Tô sobrando aqui, é isso.
-Bom, agora que seu namorado chegou, você não precisa mais de mim. Tchau-mais uma vez seu tom estava estranho somente na palavra "namorado". Dirigiu-se até mim e me deu um beijo na bochecha, mais uma ve sussurrou em meu ouvido:
-Nos veremos em breve...
Logo se retirou.
Harry estava explodindo de ciúmes, e não era dificil de perceber.
-Hazz...-eu disse em tom dengoso.(chantagem emocional mode on)
-Entra no carro e me explica-seu tom estava frio, como nunca tinha sido antes. Eu entrei no carro e ele entrou em seguida, ficamos nos encarrando por 19 exatos segundos e depois ele rompeu o silêncio.
-Por que você fez aquilo?-eu me fiz de desentendida, embora tivesse entendido tudo.
-o que?-ele pegou meu braço delicadamente e levantou a manga da blusa, mostrando assim...Meu corte sexy.-Eu não fiz isso, quando o espelho quebrou eu me arranhei.-Confesso que essa desculpa não foi muito boa, porém fazia sentido e realmente havia um grau de verdade em minha voz.
-Serio?-ele disse irônico.
-Não...-murmurei olhando para baixo.-Você não entenderia, eu não resisti eu....Sou uma estupida-ele levantou meu rosto com a mão e deu um leve sorriso para mim.
-Eu entendo sim, você sofre por alguém que te ama. Eu entendo, mas não quero te ver ferida, nem emocionalmente, nem fisicamente-ele deu um beijo em meu corte, como uma mãe que da beijo no machucado, dizendo que vai sarrar.
-Desculpe...
-Você não precisa pedir desculpas por algo que não é sua culpa...-eu o abracei, me controlando para não chorar.-Se você aceitar ser minha, eu nunca vou deixar ninguém te machucar-eu o desabracei e olhei em seus olhos verdes.-Nem mesmo ela...



CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-

HELLOUIS SEXY LADYS!!

Eu disse que postaria não disse? Embora o cap tenha ficado uma titica de galinha, eu postei!
Agora tenho que tomar bainho e me arrumar pra ir pro inferno  quer dizer, escola.
TCHAU!!! E não deixem de comentar, senão eu vou jogar macumba pra todas vocês!(Não tô brincando, minha vó tem um monte de velas pretas, ela sabe ler cartas de tarô e eu também, macumba eu sei fazer meus fios!)
BEIJOS DA RUIVA!(Mais conecida como Hay perfeita diva poderosa gostosa linda e maravilhosa Williams)



21 comentários:

  1. aaaah posta logo o outro.. é serio eu nao tenho mais unha para roer, vc ta me matannndo :( posta posta posta pfv *-* serio pfv :3
    xxlet

    ResponderExcluir
  2. Adri!Este cap. ficou demais!E queria q o Harry me protejesse como ele faz com a (seu nome) (que fez oq eu fazia).
    Nao fui a escola hoje por n estar bem!Me livrei do inferno.
    Bjks da Elisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, tbm queria um Harry.
      Sorte sua de não ter ido pro inferno, eu aqui, posso ta tendo pneumonia e minha mãe me faz sair de casa :\
      francamente

      Excluir
  3. Awwwww eu quero o Hazz pra mim, posta looooooogo eu quero saber quem é "ela"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou demorar um pouco pra continuar a postar, mas eu acho que não está tão dificil de saber quem é "ela".
      U.U

      Excluir
  4. Nossa eu amo mt essa fic, ela é mt perfeitaa continua logooooooo pfpfpf :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-------* BRIGADOUUUU!!
      Vou demorar um pouco pra continuar, mas até o fim de semana consigo(talvez isso não seja tão encorajador)

      Excluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei amei amei (to com medo do richard) E o haroldo , assim agnt n aguenta (eu ja teria aceitado ser dele mas td bem kkkkkkk) e querida diva CONTINUA LOOOOOOOOGOOOOOOOOOO .Vc podia postar uns cinco capítulos de uma vez. BRINKS (mas podia)-Tamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamou de diva, ganhou meu coração u.u
      Seria dificil eu postar 5 capitulos de uma vez porque postar 1 já é dificil, kk

      Excluir
  6. Caramba vc escreve muito bem! Continuaaa! xD

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Eu vou aprender a fazer macumba, ai eu faço pra tu postar os capítulos mais rápido, e eu salvei o poema que vc escreveu no outro cap, tava muito divo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (medo)
      *-* sei lá de onde veio a inspiração pra aquele poema, mas sei lá. O importante é que gostaste *_*

      Excluir
  8. Oi será que eu posso divulgar meu bloguinho aqui ?
    o endereço é http://1dminhavidalouca.blogspot.com.br/
    é um blg para fãs ! tem de tudo !
    por enquanto eu num postei mta coisa ,mas em breve teremos tudo !
    estou aceitando adm's

    ResponderExcluir
  9. Divulga meu blog? Entrem, por favor!
    http://onedirectionrockmywords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tu tem mto talento cara , continua ta perfeita ameei floor (: xxHelena (: bjiinhuus

    ResponderExcluir