quarta-feira, 19 de junho de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 39

HAZZA...


-Você não precisa pedir desculpas por algo que não é sua culpa...-eu o abracei, me controlando para não chorar.-Se você aceitar ser minha, eu nunca vou deixar ninguém te machucar-eu o desabracei e olhei em seus olhos verdes.-Nem mesmo ela...
-Hazza...-eu me afundei mais ainda em seus braços, fazia muito esforço para não chorar, infelizmente era tudo que eu precisava.
-Se você aceitasse ser minha...-ele murmurou, como se estivesse suplicando.
-Me desculpe...Mas eu...-ele me interrompeu.
-Eu sei, você ama o Zayn. Eu não vou te obrigar a nada. Nadinha-ele sorriu-porque eu sei que cedo ou tarde(A GENTE VAI SE ENCONTRAR, TENHO CERTEZA NUMA BEM MELHOR SEI QUE QUANDO CANTO VOCÊ PODE ME ESCUTAAAAAAAAAAR (8) desculpa, amo essa musica, amo Nx, amo o Di, DI VEM NI MIM!! NA MINHA CAMA SEMPRE CABE MAIS UM) você vai ser minha.(tá ligada a namorada sinistra? Então, o Harry é a versão masculina, ou nem tanto, dela.) e até lá, eu cuido de você-ele sorriu.
-Você perde seu tempo comigo-ri de leve.
-Não, você é que perde tempo se desvalorizando, sendo que você é a menina mais perfeita do mundo...-ele permaneceu com o sorriso acolhedor.
"Por que Zayn não pensa isso de mim..." perguntei mentalmente, e fazendo uma careta indecifrável. Ele tentou repetir minha careta, porém não obteve sucesso, pois ficou parecendo um tecido amassado(Caralho, que porra de comparação foi essa??????????????), me fazendo rir.
-Ai ai Harry, só você pra me fazer rir numa hora dessas-falei rindo da cara escrota que ele fez, ele deu o sorriso mais infantil possível como resposta.
-Gostei disso...-ele falou baixo.
-Retardado, não se iluda-dei um tapa de leve na cabeça dele.
-Agora é sério, e aquele cara tava fazendo o que com você?-a expressão de Harry se tornou seria.
-Ué, é o Richard ora pois-retruquei fazendo sotaque de português, de Portugal, obviamente.
-Mas que intimidade era aquela? Ele parecia que...-Harry evitou falar, mas pelo jeito, iria dizer alguma coisa indecente...-Deixa quieto...Mas, eu não gosto dele. Não gosto de ver ele perto de você.
-Aff garoto, qual é o problema?-Eu disse grossa, não por estar defendendo Richard, mas porque era divertido contrariar Harry.
-Sei lá...Não confio nele, é isso.-senti um frio na barriga quando ele pronunciou as ultimas palavras..."Não confio nele"...Eu confesso que achei um pouco estranha a repentina aparição de Richard, porém, será que eu deveria tomar mais cuidado?
-Hazza....-meu tom dengoso fez Harry se derreter(NÃO LITERALMENTE NEGADA!)-Você acha que a pessoa que escreve as mensagens...É perigosa de verdade?
-Eu não sei...Só sei que de qualquer jeito eu vou te proteger.-Ele sorriu de maneira acolhedora, voltou a me abraçar e dessa vez depositou um beijo molhado em minha testa.
-Hazza-mais uma vez, o tom dengoso que o deixava derretido feito manteiga esquentada no microondas.
-O que, amor?-ele perguntou no mesmo tom dengoso.
-Bom...Eu tô com fome...NÃO PERA, VOCÊ ME CHAMOU DO QUE????????????!!!!!!!!!!!!-Me desabracei dele brutalmente.
-De "amor" ué! Não posso mais chamar quem eu gosto assim??
-Ah Harry! 
-Marrenta você enh?-ele disse apertando minhas bochechas-É isso que eu acho tão sexy em você.-Estranhei-Não tem nada melhor do que uma marrentinha que  não gosta de ceder, faz você parecer ser forte e durona, mas eu sei que no fundo você é completamente doce.
-Hazza...-Digam "olá" ao tom dengoso.
-O que, amor?
-EU TÔ COM FOME VÉI!! RESOLVE ISSO ANTES QUE EU TE QUEIME COM UM FOSFORO E TE COMA!!
(...)
   Harry me levou pra uma lanchonete, eu, como uma perfeita gulosa, quase confundi o cabelo dele com  miojo e comi. Conversamos muito, ele com suas indiretas e eu com minhas patadas:
-Até quando você vai fugir de mim?
-Até você parar de correr atrás de mim.
-Eu vou sempre correr atrás de você-ele me olhou com firmeza.(Essa palavra existe???????????????????)
-Então até você tropeçar e cair-ri malignamente, ele em resposta me olhou malicioso, não preciso nem dizer que não entendi o motivo de seu olhar-Que foi retardado?
-Eu só caio se for numa cama, com você.
 Como ele consegue fazer isso? Como ele consegue sempre sair com razão no final? Sempre dando a volta por cima...Persistente que só...Nunca vi ninguém tão persistente quanto ele...NUNCA!
-Ah, cansei de brincar com você!-falei me fingindo de brava, mas meu fingimento foi interrompido por meu celular, que tocou alertando-me do próximo problema: Liam. Aposto que ele descobriu meu pequeno "acidente"tipo, eu soquei o espelho, super acidentalmente. Acontece :\ com o espelho...E provavelmente vai me dar uma bronca enorme e me fazer ajoelhar no lego.
*LIGAÇÃO ON*
-A-alô?-eu disse com medo, já fechando os olhos e me preparando para receber a maior bronca da minha curta vida, porém não foi isso que aconteceu, (A GENTE VAI VIVER) ele respondeu com o tom normal, porém parecia preocupado(A GENTE VAI MORRER).
-Oi, precisamos conversar.(Trauma mode on)
-DESCULPA LIAM! FOI UM ACIDENTE! EU COMPRO UM NOVO! ME
 DESCULPA! NÃO ME MATE POR FAVOR! SER MORTA PELO MEU PRIMO NÃO PARECE LEGAL, DEIXA PELO MENOS EU ME EXPLICAR!!-Ele me interrompeu.
-Calma (Seu nome)! (calma flor -.-) Do que você está falando? O que aconteceu?
Ele não sabe!!! RECUAR NEGADAAAAAAA!!
-Ah, erh...NADA LIAM, QUERIDO!!! Nada não! M-mas então, conversar sobre o que?
-Sobre um assunto muito sério, pode vir logo pra casa?
-Claro, Liam, logico, ah...Já estou indo!
-Tchau.
-T-tchau!
*LIGAÇÃO OFF*
    Desliguei com um suspiro, naquele momento, eu não me importava nem um piuco pra qual era o assunto da conversa. Estava ocupada agradecendo por não ser sobre o espelho.
-O que ele queria?-Harry perguntou desfazendo a paz recém adquirida pelo meu ser.(u.u) Pensei em responder um "CUIDEDESUAVIDAVAGABUNDO'' mas não.
-CUIDEDESUAVIDA. Ele disse que tem algo importante pra conversar, e que precisa que eu volte para casa logo.
-Hm...Deixa que eu te levo, afinal, nunca se sabe se um "Richard" aparece por aí né...-ele disse fazendo um tom de nojo ao pronunciar o nome "Richard". E com razão.
-Sabe Harry...Hazza...Você é bonzinho demais comigo, me acostuma mal.-eu disse    esboçando quase que um sorriso.-As vezes acho que não mereço....Isso SE você realmente se importa comigo do jeito que você diz...-Me arrependi de ter dito a ultima frase, eu não tinha duvidas de que ele me amava e faria tudo por mim.
-Você merece sim, talvez eu não seja o que você quer mas...-ele para por um instante e fica estático, como se sua mente tivesse o interrompido.
-Harry, vou te dizer a verdade.-Coloquei minha mão no rosto dele, não me lembro de ter feito isso antes, sendo assim a sensação de toca-lo era no minimo...boa.-Eu gosto de você. Se eu tivesse te conhecido em um outro tempo...Em outro lugar(Nárnia)...É que você sabe quem eu quero...-ele sorriu serenamente, olhou no fundo dos meus olhos, embora não demonstrasse, seus olhos carregavam um pouco de tristeza.
-Eu sei que não sou o que você quer, mas eu sou quem você precisa, menininha problemática.
-Hazza...-ele pois sua mão sobre a minha, que se encontrava em seu rosto, e com ela, me conduziu lentamente até ele(como se eu não soubesse o caminho'69), porém eu resisti a aqueles lábios tentadores. Pois me lembrei de como Zayn puxava Suellen para um beijo...Meu Deus, eu tenho um puto gostoso na minha frente mas não consigo esquecer o outro gostoso...Seus lábios tão perto dos meus, já fechados se encontravam seus olhos....Apenas 5 ou 6 centímetros de distancia da minha boca-Tenho que voltar agora-eu disse o parando, o fazendo abrir os olhos.
-Tudo bem.-ele falou em tom baixo.
(...)
   Liam estava sentado no sofá, as mãos entrelaçadas entre os joelhos, a expressão pensativa e preocupada, olhos fixos no nada.
Ao entrarmos, Harry segurou minha mão, do jeito que sempre fazia. 
Suellen também estava pensativa e com a mesma pose de Liam, alterando apenas as pernas abertas por cruzadas.
-O que houve, Liam?-Antes que eu perguntasse, Harry fez isso.
-O pai da (Seu nome)-Liam respondeu sem tirar os olhos fixos no indefinido.-Está aqui, em Londres.
Meu corpo gelou.
-E...?-eu completei, com medo.
-E você vai ter que voltar pro Brasil.


CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Demorei muito pra terminar esse capitulo. Eu estava ocupada demais comendo um sonho de creme e um misto quente, acompanhado por Dolly(felicidade de pobre se resume a comida).

Mas ainda tô com fome :\Enfim, aqui em Sampa tá tendo essas tretas de protesto, por aí também né? Tô começando a ter orgulho de ser brasileira, #partiu fazer um now!Mas então...Comentem tá? Sério, se ninguém comentar vou jogar "bombas de efeito moral"  em vocês. :3Agora vou dormir, porque o Louis tá me esperando(haha), amanhã,(ou hoje) quando eu checar o brog quero muitos comentários OK! BEIJOUS NA BUNDA!


Agora uma surpresinha:

5 comentários:

  1. Coomo assim voltar paara o Brasil? Eu nao vou voltar para o Brasil, nao msm me obrigue querida u.u vc é uma bitch louca né? posta mais vagaba u.u ve se n demora, ta parecendo minha irma u.u bjs na bunda
    xx let

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito continua boom aqui no meu estado vai teer dia 20 mais minha mãe n quer deichar eu ir :( Maaas vou dar um jeito de fazer ela deichar eu iir boom moro no Góias-Catalão beem pertinho da Dilma qualquer coisa posso ir la matar ela e boom esse 20 centavooos se eu juntar eles dentro de 1 mês da pra miin comprar 25 PAÇOCAS HEEE

    ResponderExcluir
  3. VOLTAR PRO BRASIL UMA OVA! Olha , com o Harry na minha frente , eu ja teria agarrado.kkkkCONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ,eu simplismente amo Turn me on , e vc , pq vc é mt diva (lê eu puxando o saco da diva)-Tamires

    ResponderExcluir
  4. Eu n qro voltar pro Brasil to adorando Londres!
    Apesar das ameaças ... Mas tipo to me acertando :O SUA BITCH
    Continuaa aee Bjs na Boound

    ResponderExcluir