domingo, 23 de junho de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 40

SE EU FOR, NÃO IREI VOLTAR.

-E você vai ter que voltar pro Brasil.
-COMOÉQUEÉOPAPOAAÍ????????????-Harry disse se exaltando.-COMO ASSIM ELA TEM QUE VOLTAR PRO BRASIL?! NÃO, SEM CHANCE, SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER.
-Então eu sinto muito Harry, mas ela vai!-Suellen disse sem dar muita importância a exaltação de Harry.
-Quando eu vou?-perguntei com medo da resposta.
-Depois de amanhã-Disse Liam, Harry voltou a segurar minha mão, dessa vez, como se quisesse impedir que eu fosse a qualquer lugar.
-Suellen, você não está com o Zayn? Acho que ele não vai gostar de saber que vocês vão embora-Harry disse imaginando uma resposta que mudasse tudo, mas seu plano falhou miseravelmente.
-Eu não vou voltar, só ela-Suellen respondeu.
*SUELLEN P.O.V.S*
   (Seu nome) ficou estática, dizer nada, assim como Harry. Eu não iria voltar com ela, embora eu quisesse ficar perto dela, eu tinha Zayn ali. E logo ela voltaria, ou pelo menos eu esperava.
-POR QUE VOCÊ NÃO VAI VOLTAR COMIGO?!-Ela gritou, me assustando um pouco.
-Eu não posso, eu estou com o Zayn aqui e...nós...-Decidi que não era a melhor hora para falar "aquilo".-Não podemos nos separar agora-Minha desculpa esfarrapada foi facilmente descoberta, pois Harry cruzou os braços e me olhou como quem dissesse "não colou".-Desculpa amiga, mas eu não posso voltar com você...Não vai precisar ficar muito tempo lá, só uns 2 meses ou talvez menos!-falei tentando anima-la.
-Escuta aqui, Suellen-ela falou cerrando os olhos com desprezo-SE EU FOR, EU NÃO IREI VOLTAR!!-Ela saiu da casa revoltada, explodindo de raiva. Mas não havia nada que eu pudesse fazer...
*VOCÊ P.O.V.S*
   Saí com raiva, porém antes de atravessar a rua, vi Niall chegando, ele me viu explodindo de raiva e logo perguntou:
-O que houve, princesa?-Em geral, eu não gosto de quando me chamam de "princesa", é um pouco...Sei lá, mas no tom que Niall usava, era impossível não gostar.
-Eu vou embora Niall, vou voltar pro Brasil...-eu disse, mais uma vez, me controlando para não chorar, choro de raiva, ele me abraçou:

(Mais uma vez, TVD, obrigado por ser uma ótima fonte de gifs. E de vídeos pro Mystic fail (y)
-Liam me contou...-ele sussurrou.
-DROGA!! EU NÃO QUERO VOLTAR!!-Eu falei quase gritando.-Minha mãe acha que eu sou uma caixa que ela pode transportar pra qualquer lugar!
-Calma, eu não vou deixar você ir embora, jamais. Eu sou capaz de sabotar seu avião só pra você não ir!(Acho que o Niall não pensou que se ele sabotasse o avião você sofreria um acidente aéreo e provavelmente morreria, ou que se descobrissem que ele fez isso ele seria preso e passaria muito tempo tendo que comer carne moída de cadeia. Caramba, eu sou doida! :p)
-Nini, eu não vou voltar se eu for...-ele me olhou triste, porém logo tentou disfarçar, forçando um sorriso.
-Você não vai, eu não vou deixar...-ele se aproximou de meu rosto, encostando nossas testas, eu me desviei na hora. (aff, eu numa hora dessas até estrupava o Niall. Mas deixa eu calar a boca).-Desculpe...Não pense que eu estou me aproveitando de você eu só...Me desculpa, eu não resisti...Me desculpa, por favor!
-Tudo bem, mas na boa Nini, não me larga-me referia ao abraço, não queria que ele me soltasse. 
(...)
 Eu acabara de sair do banheiro, meus pulsos ardiam como se eu tivesse esfregado um ralador de queijo neles, sim, eu fiz aquilo de novo. E também tomei mais um de meus "remedinhos", eu estava com saudade deles... Não havia como evitar, era mais forte do que eu, e como da primeira vez, senti culpa...O que Harry diria? Imagino que ele não seria tão doce quanto foi da primeira vez...Ninguém seria...
Em compensação, eu sentia outro peso sair das minhas costas. Suellen se encontrava sentada em minha cama, me assustando e me fazendo cobrir rapidamente os pulsos com a manga da blusa.
-QUE SUSTO GAROTA!-Falei tentando disfarçar o que acabará de ter feito.
-Você quebrou o espelho do banheiro?-ela perguntou ignorando o que eu havia dito.
-Sim....Foi um acidente.
-Aff você é desastrada mesmo viu! Nem a Kristen Stewart é tão desastrada quanto você...
-Já entendi Suellen! Só tenho mais 2 dias aqui, vai gastar eles enchendo meu saco vai?!-mais uma vez, eu estava quase gritando.
-Desculpe....Não queria ser tão chata...-Ignorando o fato de ela estar em minha cama, me joguei na mesma. Ela ficou me olhando como se quisesse falar, e eu não fiz nada. Apenas a observei:
(Aí eu tento imitar a maquiagem dela e fico parecendo um panda :\ francamente)
-(Seu apelido)...Eu não posso ir com você por um motivo sério...-Suellen disse como uma cobra se preparando para dar o bote.
-Eu já sei, é o Zayn, você está com ele e não quer ficar longe dele, eu entendo.-Nem em 1 milhão de anos alguém poderia imaginar como me doía dizer aquilo.
-É mais do que isso...-ela disse distante, fixando o olhar no chão.
-Hm?-Eu falei com uma ponta de preocupação introduzida no tom de voz.
-Não contei pra ninguém, ninguém mesmo, nem mesmo o Zayn...-Ela respirou fundo. Eu já imaginara que seria algo muito serio...Pra ela não ter contado a Zayn-Só vou contar pra você porque é minha melhor amiga, e sempre me ajudou em todas as besteiras que eu já fiz...Todos os "maus elementos" que eu já namorei, já fiquei...-Beleza, agora ela iria falar dos nossos últimos 16 anos juntas.-Mas eu acho que eu nunca fui tão boa pra você quanto você foi pra mim...Eu nunca vou poder te agradecer por ter me trazido aqui, por sua causa é que conheci Zayn...Foi a melhor coisa que já me aconteceu...
-Para com isso Suellen, quem olha pensa que eu sou uma santa. Você é minha amiga...-"amiga"..."amiga"...eu sou uma péssima amiga.
-Olha...Eu tenho que te contar uma coisa, o motivo por eu não ir com você. Mas tem que prometer que não vai contar a ninguém!
-Eu prometo Suellen, agora conta.
Ela respirou fundo e me olhou com desespero.



CONTINUA....
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Because maybe

You're gonna be The one that saves me

And after all

You're my wonderwall

ESTOU VICIADAAAAAAA NESSA MUSICA!!!!
(mais uma que vai pra lista de musicas que ninguém cantaria pra mim TT^TT)
Meu vicio em Oasis tá tão grande que eu comprei um saquinho de xuxinhas da marca "oasis", mentira, eu comprei porque tinha que prender minha juba mesmo. :\
Ok, agora tenho que me arrumar pra ir pra igreja.
Mas antes eu quero mandar beijos na bunda de todas vocês, minhas gostosas perfeitas e divas!(Lado lesbico mode on).
 Ah, e não esqueçam de comentar a proxima fic que querem que eu poste ;)
Lovu vocês!

16 comentários:

  1. Ahhh tu é mt gostosa perfeita e diva! Kkkkk
    a Suellen tá gravida ner????
    God, coitada de mim. Vou morrer no Brasil
    continua o mais rápido que puder, tua fic é perfeitá a melhor que eu já li na vida

    ResponderExcluir
  2. DEUS AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!ELA TÁ GRAVIDA?COITADAAAAAAA DA (SEUNOME)! (kkk) Continua (ps: eu tb amo Wonderwall)-Tamires

    ResponderExcluir
  3. Adri eu não consegui ler quase todo o cap,apareceu tudo brando até a perte SUELLEN P.O.V. e voltou tudo branco até o abraço da (Seu nome) e do Nini e só voltou ao normal quando apareceu o (...).
    Se der,pode me mandar por e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já arrumei, é que meu pai ficou me apressando e me fez desligar o pc antes de revisar.

      Excluir
  4. OMG a Suellen ta grávida! :O Eu até me assusto com o tanto que eu amo essa Fic!! continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Josh, vc é doida u.u E eu n quero voltar pro Brasil sua vaca loca! Continua logo bitch *-*

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito continua...Ja sei a Suellen ta gravida

    ResponderExcluir
  7. OMJ a Suellen tá gravida, não posso acreditar, coitada da (Seu Nome) :/...
    Continua, tá maravilhoso, ou melhor, tá perfeito... Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. It іs nοt my first time to рay a visit this ωebsitе, i аm visiting this web page
    ԁailly and obtaіn goоd information frοm here all the time.


    Here is my weblog; herbal highs nz

    ResponderExcluir
  9. Continua q issu vicia kkk

    ResponderExcluir
  10. Continua q issu vicia kkk

    ResponderExcluir
  11. Cara acho que to ficando viciada nas suas FICs!! serio eu entro a cada 5 minutos para ver se vc ja postou aguma coisa!! isso ta mt mais que perfeito. PF continua e ........................................PLEASE eu nao quero voltar para o Brasil! o que será do Harry sem mim?? AHH como eu sou mt idiota só consegui comentar alguma coisa agora. IDIOTA? EU? MAGINA!! te adoro pf continua!!! #SouFãDasSuasFics. s2

    ResponderExcluir
  12. quanto tempo q eu n venho aq kkkkkk , achei hj o blog , continua plz

    ResponderExcluir