domingo, 11 de agosto de 2013

Quero falar sobre coisa séria...

Oi meninas, eu estive ocupada para o blog nos últimos dias, mas hoje entrei pra escrever e aproveitei pra ver comentários, e vi alguns que não gostei..Tipo esses:
"Plagiadora esse imagine e do mini imagine direction o blog da mari sertorio! Tenha certeza eu irei denunciar vc e seu blog para a mari e para as autoridades! Porque plagil e crime!"
 "Sua vadia plagiadora putaaaaaa cu arrombado buceta larga da pra todo mundo filha da puta ! #toma no teu cu!"
   Bom, esses comentários estavam no imagine "Platonic", eu quero dizer que sei qual blog falaram, eu acessava ele até o inicio desse ano, mas hoje ele tá desativado.
Não, eu não plagiei nada, aquela historia veio da minha cabeça, eu digitei aquilo com os meus dedos e não peguei de site nenhum! Se por acaso esse imagine estava no blog dela, não sei como foi parar lá. Ela nunca me pediu se podia publicar nem nada. 
Eu tô meio confusa porque não é legal eu ficar uma semana sem entrar no blog e quando entrar ser chamada de puta quando eu não fiz nada além de escrever um imagine. Sem falar que eu, no tempo que acessava o mini imagines direction nunca vi um imagine sequer parecido com o que eu escrevi.
Aliás o blog dela foi um dos muitos que  me inspirou a criar esse aqui, eu nunca roubei nenhuma historia dela, talvez em algumas coisas que eu escreva tenham semelhanças com as fics que tinham no blog dela(Tipo, fucking Perfect também falava sobre uma menina que era insegura e tals, ela tinha uma fic com o Louis que a Eleanor também aparecia grávida, entre outros exemplos) mas eu nunca copiei nada, nunca cheguei no blog dela, vi uma coisa que gostei e falei tipo"Ah, vou postar no meu blog". Não, nada disso. Eu me inspirava nela pra escrever porque ela escreve pra caralho, a mina manja. Mas "inspirar" é diferente de copiar, e plagiar.
Podem me chamar de Puta, de cu arrombado e qualquer outro, essas ofensas não doem mais do que dizerem que eu copiei algo que não copiei. 
Eu tô sempre dando o meu melhor, tentando ser a melhor, todas as leitoras que eu conquistei eu conquistei com as minhas palavras, não com as da Mari.
Podem falar mal de mim até seus dedos sangrarem de tanto digitar palavrão, mas eu não vou deixar ficar assim. 
Bom, é só isso, só queria deixar bem claro que eu não plagiei nada, enfim, obrigado por ter paciência de ler tudo isso, se você fez isso, obrigado.
E mais uma, da ultima vez que teve um comentário maldoso eu explodi, falei palavrão até umas hora e fiquei puta, porque era da Elisa que estavam falando mal, mas comigo foi diferente, falaram mal de MIM. 
Só EU posso falar mal de MIM, EU tenho esse direito porque isso é parte de quem EU sou, EU posso falar mal de mim, mais ninguém.
Eu sei que eu falo muito mal de mim, mas isso não me tira o direito de ser respeitada pelos outros.
Sim, eu fiquei magoada, eu estou magoada, porque uma pessoa que nem me conhece, nem conhece minha mãe pra chamar ela de puta, veio me ofender sem saber da verdade, mas eu  não vou deixar isso me afetar, porque eu sei que eu não fiz nada de errado, isso basta.
Obrigado mais uma vez, e se você que disse que eu era plagiadora estiver lendo isso, vá fazer o favor de fechar essa janela, ao invés de escrever aquilo tá? Eu não fiz nada de errado, e tô com a consciência limpa, mas você não, porque daqui a pouco vai descobrir que aquele imagine é MEU, MEU, MEU E MEU! Eu escrevi, eu inventei, ele é MEU, MEU E MEU, COM TODOS OS MEUS DIREITOS.
Tchau, e desculpa pra quem não tem nada a ver com essa historia. Eu suporto ser chamada de puta, de cu arrombado e de filha da puta, embora minha mãe não seja puta, mas de plagiadora eu não aceito, porque isso, eu não sou.
Sabe, eu entrei no blogger hoje pra escrever TMO, mas depois dessa eu não vou mais conseguir. Não hoje, desculpem-me, meninas, eu amo vocês.
Eu sei que eu tô falando a verdade, o resto não é comigo.
Beijos, até pra você que me chamou de puta, aliás, pra você UM BEIJO DE 15 MINUTOS!!

13 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahah eu AMO seus imagines e fics e eu leio mts blogs e vc nunca copiou nada mesmo e se inspirar e uma coisa e copiar e outra suas putas se n gostam dos imagines delas vao dar o cu eu hein!!!! Ass. Fatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e inves de botarem os dedos nos teclados para escrever merda botem esses dedos no cu porra ass. Fatinha

      Excluir
    2. Obrigado pela defesa, haha, isso mesmo essas mina que escreve isso deveria se masturbar pra ver o que é bom, kkkk

      Excluir
    3. Exatamenteeeeeee!!!!! Hahahhahahahhaha

      Excluir
  2. EU VO BATE NESSA VA*** QUE TE CHAMOU DE PUTA! EU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO MEEEEEEEEEESMO SEUS IMAGINES , SÃO OS MAIS PERFEITOS! QUERO VER SE ESSAS VA**** CONSEGUEM ESCREVER IGUAL VC! E seria demais se eu pedisse pra vc postar TMO ou TDKAU amanha ou depois , pq eu to CURIOSAAAAAAA! Te love e não liga pro que essa VA*** falou de vc! TE AMO E VC É MUITO DIVA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, eu já to escrevendo mais um de TMO, não vou mais me importar porque quem escreveu aquilo tava super boiando.
      *-* Pessoas como você é que valem a pena terem a opinião em conta

      Excluir
  3. Fica assim não mas de que hitória ela ta falando??Tipo nada a veer seu blog com o da Mari vcs duas escrevem beem passado,eu acompanho a Mari desde a primeira fic dela e nunk vi nenhum imagine seu igual ao dela ou vice versa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também já estive no blog dela, li ele quase inteiro, e também nunca vi nada que tinha sido identico ao meu nem ao contrario, quem escreveu assim tava fumando maconha misturado com crack e melhoral infantil

      Excluir
  4. Nossa, eu nem sabia desses comentários maldosos. Juro. O negócio é manter a cabeça erguida. Só porque alguém falou que você copiou não quer dizer que e verdade. Como um dos anônimos, eu acompanho o blog da Mari desde o iníciozinho e não vi nada de plágio por aí. Esse povo deve ter esquecido de tomar os remédios, povo demente(O.o).
    http://docenutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, não se preocupe, eu nunca vou deixar esses anonimos me afetarem, eu sei que o meu blog e o dela não tinha nenhum imagine plagiado, nem no meu, nem no dela, o povo tava saindo da cracolandia na hora que entrou no pc

      Excluir
  5. caramba......PQP...................ADRII LIGA NAO..........ISSO TUDO É INVEJA.......e o que vem de baixo nao atinje quem ta no topo....e tipo assim o seu blogger é o melhor de todos que eu ja vi gnt ....... suas fics sao perfeitas a estrutura do seu blog é linda......e tipo tem muita gnt mal nesse mundo.........pra min as directioners deveriam ser UMA SO pq afinal amamos a mesma banda...os mesmos minos e eles sao muito gratos por sermos fas loucamente louca por eles...............OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM

    ResponderExcluir
  6. caramba......PQP...................ADRII LIGA NAO..........ISSO TUDO É INVEJA.......e o que vem de baixo nao atinje quem ta no topo....e tipo assim o seu blogger é o melhor de todos que eu ja vi gnt ....... suas fics sao perfeitas a estrutura do seu blog é linda......e tipo tem muita gnt mal nesse mundo.........pra min as directioners deveriam ser UMA SO pq afinal amamos a mesma banda...os mesmos minos e eles sao muito gratos por sermos fas loucamente louca por eles...............OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM

    ResponderExcluir