segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 48

VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO!

Com uma mão eu segurava o copo com água e com a outra, os dois comprimidos, porém neste momento ouvi passos caminhando até aonde eu estava, a pessoa se colocou atrás de mim e, como eu estava de costas, não pude saber quem era.
-Não acredito que você vai fazer isso de novo...-A voz grave estremeceu meu corpo e em seguida o paralisou. 
Ele pegou os comprimidos em um gesto rápido, me virei para tentar recupera-los.
-Me devolve!
-Não vou deixar você fazer isso consigo mesma, ainda mais na minha frente!-Ele falou exaltado.-Você se esqueceu que isso pode te matar?! QUER TER UMA OVERDOSE?!
- Deixa de ser exagerado, isso é só um analgésico, não mata ninguém-Pronunciei com falso desdém.-Não faz mal nem a uma criança!-Ele levantou a mão com os compridos para que eu não os pegasse, afinal, ele é bem mais alto que eu(separados por 22cm).
-Sério que não faz mal?!-ironizou-Deixa eu conferir!-Rapidamente ele me tirou o copo de água, e tomou os comprimidos. Não acreditei na cena que vi, mas eu estava lá. 
-SEU IDIOTA!! COMO É QUE TEVE  CORAGEM DE FAZER ISSO???!!-Comecei a dar leves tapas em seu peito, estava com raiva naquele instante-PORRA HAZZA...
-Antes eu do que você-Ele sorriu e segurou meus pulsos evitando que eu permanecesse a bate-lo.
-Você é um idiota Hazza, um completo idiota!
-Nossa! Que ofensa suja!-Ele riu irônico.
-É que eu não posso te chamar de FDP, sua mãe deve ser uma pessoa legal, mas você é o "P" da questão!-Ele riu mais uma vez, percebendo que eu me acalmara, pelo menos um pouco-Como entrou aqui?-Mudei de assunto ao perguntar.
-Por um instrumento mágico que permite atravessarmos as paredes chamado PORTA A porta não estava trancada.-Ele respondeu banalmente.
-Mas o Liam saiu...-Caiu a ficha-Ele não trancou a porta, mesmo sabendo que eu estava aqui, SOZINHA...Estranho, ainda mais pra ele.
-Vai ver ele confia em você.-Harry sugeriu.
-Nem EU cofio em mim-Repeti o tom que ele usara naquela vez em que disse que nem eu confiava em mim. 
   Aproveitando que minha visão já havia se acostumado com a escuridão do ambiente, e eu podia enxergar um pouco graças a luz da rua que passava graças a pequena janela na cozinha. Um raio atravessou o céu e nesse momento tive vontade de manifestar meu medo, mas eu não teria coragem de fazer isso.
-Que eu saiba, a senhorita tem medo do escuro...-Ele disse.-Por que ainda não acendeu uma vela?-Questionou se aproximando de mim, mais do que já estava próximo, interrompendo o "clima", ouvi uma porta se batendo novamente, por instinto me agarrei a Harry, lá se vai minha tentativa de não parecer assustada.
-Harry ouviu isso?!
-Ouvir o que? Não ouvi nada.
-Essa droga já deve estar começando a fazer efeito...-Revirei os olhos.
-Espera, acho que sei onde pode ter uma vela-Ele começou a tatear o armário, não sei como ele enxergava mas enfim, até abri-lo, logo depois achou velas e pegou uma delas, prestes a acende-la. 
Ao acender a  vela  ele sorriu daquele jeito que só ele conseguia.
-Bom, tá escuro...Acabou a energia...só tem uma coisa que podemos fazer-Ele usou um tom malicioso que me obrigou a interrompe-lo.
-HARRY NEM PENSA NISSO SEU PEDÓFILO, MANIACO SEXUAL!!
-Eu ia dizer que podíamos jogar alguma coisa, sua maliciosa-Ele disse rindo e me olhando malicioso.
-Tá. Jogar o que, Styles?
-Jogo da verdade.
-Nem vem Hazza, da ultima vez que jogamos isso deu treta, e estamos só nós dois aqui...-Tentei inventar uma razão pra que não fosse aquele jogo.
-Da ultima vez jogamos verdade ou desafio, dessa vez é só verdade. Simplesmente assim.
-Jogo sem graça...-Bufei.
-Prefere que eu te estupre(SIM)?-Ele sugeriu malicioso.
-Tá bom, vamos jogar o seu joguinho-Ri.-Você começa-Sentei na mesa da cozinha, pelo menos daquele jeito me igualava a altura dele.





CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.---.-.-.-.--.--.-.-.--.-.--.--..--.-.-.-.--.-.-.-.--.-.--.-.-.-.--.-..-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.--.-.-.-

Olá meninas, capitulo de merda esse, mas era isso ou...ou esperar até sabádo :\Bom, eu tô quase na hora de sair pra escola, então lá vão os recados:Deem uma olhada nesse brog fodastico: Eu e o One DirectionEu quero esquecer o rolo que teve com aqueles comentários, o outro blog e tal, vamos esquecer isso e seguir em frente(como diria a Hay, "eu poderia estar brava, mas não dessa vez")Bem, comentem o que desejam que eu poste(depois que eu voltar da escola, e craro)BEIJOUS NA BOCA E TOMMORDIDAS NA BUNDA:

Prêmio do dia pra quem comentar: Um ingresso pro show da banda Niall and the potatoes:


Será que consigo uns 10 comments, assim...Nem tô pedindo muito...

Tchau suas gostosas:


16 comentários:

  1. cotinua vc e per-feita com suas fic e aquela puta que disse aquilo e uma recalcada entao esquece eu adoro vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owt, obrigada sá per-fec, vamos esquecer essas feias(super ofensivo) né? Nós somos outro nível u.u

      Excluir
  2. ADRIIIIIIIIII, POSTA TMO! VC TEM TWITTER FIA? UEHEUHEUEH! E NEM LIGA PRA AQUELAS PUTAS QUE FALARAM QUE VC É PLAGIADORA, PQ ESSE É O MELHOR BLOG DO BRASIL, SÉRIO, AMO MUITO SUAS HISTÓRIAS <333

    DANCINHA DO HARREH PRA VC U_U http://24.media.tumblr.com/fe18b84c130f184bfcd38374f7a41245/tumblr_mre8tcFseG1qk08n1o1_500.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, estou escrevendo, meu twitter é esse:@Adrimoonie
      Já superei e esqueci aquele baguio, pq aqui é otro nivel!!
      Ahauhaua, gif do Hazza tentando ser Valesca Popozuda, bundinha murcha, kkk.
      Beijo

      Excluir
  3. Remédios+Harry+Eu+Mesa+Mesmaaltura=Gratino
    By: Genilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PERA, TENHO QUE RESPIRAR
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ISSO MESMO!!!

      Excluir
  4. OMJ ta PER-FECT ! CONTINUAAAAA! *---------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0k, tô escrevendo liamda ;)
      (ps-AMEI SUA FOTO DE PERFIL *O* NICKI DIWAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

      Excluir
  5. Hey cenourinha, você falou do meu brog ^^
    Valeu mesmo >.<
    Gente amo TMO e acompanho desde a primeira temporada... Conheci seu brog antes mesmo de pensar em fazer o meu :D I LOVE SEUS IMAGINES
    Espero que um dia meu brog seja assim como o seu: PER-FECT
    Horankisses e Horanhugs!!
    Seu brog é fabuLOUOIS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOWWWWWTEEEEEE Obigadou ^^
      Seu brog JÁ É PER-FECT
      Malikisses, horanhugs e tommordidas
      SÁ LIAMDA
      (Ps-seu blog é diwo assim como a dona ;)

      Excluir
  6. CONTINUAAAA TAH PERFEITOOO----- vc Ahazza
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou escrevendo ;) mas sou o caracol das letras, tanto que demorei 6 dias pra escrever "conda do Harry" porque é muito grande, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Não liga não, fumei altos queijos hj u.u

      Excluir