sábado, 3 de agosto de 2013

You belong with me capitulo 24

VOLTAMOS...

 Confesso que não entendi grande parte do que ele quis dizer. O que ele quis dizer com  " por isso vou fazer essa desgraça..."?
Que desgraça...?
*ALGUNS DIAS DEPOIS*
   Pelos dias que se seguiram não consegui mais falar com Louis, e isso me preocupava cada vez mais...Sempre que eu ligava pra ele, não atendia ou outra coisa, quando eu ia até a casa dele, ele nunca estava nela...
Não sabia o que estava acontecendo e tinha medo. "Será que tudo que ele queria era tirar minha virgindade?" "E se eu não fui boa o suficiente pra ele e por isso ele não quer mais me ver?" Milhares de hipóteses como essas rondavam minha mente, me tornando uma paranóica! 
   Liguei a TV para tentar me distrair, embora eu soubesse que seria mais uma tentativa inútil pois, a única coisa que permanecia em minha mente era Louis. Meu Louis, que desapareceu do nada...
De repente, causando minha surpresa, vejo que está passando uma entrevista com os meninos, e Louis, obviamente, estava lá(Quem você esperava? LULA?!).
-Então meninos, nos últimos tempos andaram bem ocupados não?-a apresentadora perguntou, esperando apenas uma confirmação.
-Sim, bastante-Eles falaram juntos, porém em ordens diferentes.
-Isso atrapalhou os relacionamentos?-ela perguntou olhando para Zayn e Louis, que estavam sentados um do lado do outro.
-Eu sempre tento arrumar um jeito de ficar perto da Perrie...-Louis permaneceu sem responder, apenas olhou para baixo tentando fingir que a pergunta não era relacionada a ele.
-E você, Louis?-A entrevistadora perguntou, fazendo Louis levantar a cabeça e olhar para os lados, talvez procurando uma resposta.
-Ah...Eu estou bem, e a senhora?-Louis respondeu com aquela cara de pau que só ele tinha, provocando a risada da plateia, dos meninos, da apresentadora(da Adri, das leitoras, da minha vó, do meu pé, do meu gremlin de estimação chamado Jacinto...Etc)
-Louis, não tente fugir do assunto! Todos nós sabemos que você está namorando.
-Ah...Digamos que...Eu acho que posso dizer que estou namorando sim...-Ele olhou pra baixo e seu sorriso se desfez.
-Nossa Louis, como você pode "achar" que está namorando?-Niall disse com uma voz retardada.
-Cala boca, encalhado!-Louis falou em tom de inicio de barraco('-'Tem tanto tom que daqui a pouco vamos criar o 50 tons de barracos).
-Enfim Louis, e está namorando a (Seu nome)? Alguns dias atrás foi visto com ela...Eu confesso que até agora estou um pouco surpresa pois você e a Eleanor estavam tão unidos...
-Na verdade, eu e a Eleanor voltamos.-Ele chocou a todos com as palavras, inclusive a mim.-Na verdade eu só estava com a (Seu nome) pra poder, sabe, esquecer a Eleanor, o que obviamente não deu certo.
MASOQUE?????????????!!!!!!!!!!!!!!
Eu não podia acreditar no que eu via e ouvia da TV, parecia...inacreditável!
-Isso não pode ser verdade!-Exclamei pegando o controle, estava prestes a desligar a Televisão com toda brutalidade que poderia pensar, até que Louis abaixou a cabeça disfarçadamente e suspirou...Parecia que ele estava falando de uma penalidade, eu percebi que algo estava errado. Ele levantou a cabeça e esboçou um sorriso, embora estivesse forçando, não se percebia, excerto eu.
Naquele momento percebi que tinha algo de errado.




CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

(Eu voltei! Não morra)

Obrigado pelos comentários(estou agradecendo atrasadamente mas vale do mesmo jeito) me desejando feliz aniversário, eles me fizeram mais feliz que meu bolo com cobertura de morango. ^^ Eu amo todas vocês^^

Me perdoem por ter demorado pra postar, andem meio sem tempo pra escrever...POR FAVOR NÃO ME MATEM!!!!!!

Bem, agora voltando...Esse capitulo...

Alguém aí entendeu esse capitulo? Nem EU entendi direito!(Mentira, eu entendi, mas vocês não entendem porque vocês ainda não sabem quais são os meus planos malignos ahauhauahauahauahauaauaahuahauahuahuahauah!) Enfim, eu estou feliz por finalmente postar, tava puxado pra mim :\Comentem bastante, vamos fazer aquele esquema de novo ok?Quem quiser Turn me on, comenta TMOQuem quiser They don't know about us comenta TDKAUQuem quiser que eu poste um imagine comenta VÁ TRABALHAR Quem quiser que eu vá me foder, favor ir pisar no lego.(E quem não quiser nada, bom amiga, vá comer um doritos vai...)BEIJOS NA BOCA, NA BUNDA E NO OLHO:


Premio do dia pra quem comentar: Um encontro romântico, pago por minha mãe, com ESSE Roberto Carlos(Ou Liam Carlos...Sei lá...)










19 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOUIS WILLIAM TOMLINSON O QUE O SENHOR ESTÁ APRONTANDO COMIGO? OU MELHOR (SEUNOME)? Eu quero plissssss TMO ou TDKAU , E DIVA QUERIDA QUE ACABOU DE FAZER 14 aninhos :3 PODERIA POR FAVORZINHO ESCREVER MAIS RÁPIDO PQ SENÃO EU MORRO DE CURIOSIDADE? obrigada-Tamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou começar a escrever Tmo, acho que consigo postar essa semana, ou não né>< mas vou tentar ;)

      Excluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaa ass. Fatinha

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, continua TMO e TDKAU e continua You Belong With Me senão a gente morre de curiosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calminha Amora(Não que eu esteja te chamando daquela mina de sangue bom, só to te chamando de amor, só que no feminino, que seria amorA, enfim :x) Eu já tô escrevendo TMO ;)

      Excluir
  4. sabe, seria super legal se você continuasse Turn Me On... seilá, só to falando.
    xxGiu

    ResponderExcluir
  5. oi eu gostaria de saber se eu posso pegar alguns imagines seu para postar no meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode liamda, mas coloca os créditos pra não dar confusão ok?
      Beijous na boca

      Excluir
    2. obrigada pode deixar vou colocar os creditos siim
      bjuuuus

      Excluir
  6. Hei fofa tem um selinho para você me meu blog >.<
    Pode seguir? Obrigada!
    http://onedirectiononelovefafictions.blogspot.com.br/

    Paynekisses!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manow eu lovei seu brog *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
      Seguindo ^^

      Excluir
  7. continuaa pelo amor de Deus eu precissoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma flor, não morra!! eu tô meio lenta pra escrever mas até 2014 eu continuo, rçrçrçrçr

      Excluir
  8. continua mais nao demora pfv vc me deixa curiosa

    ResponderExcluir
  9. Continuaa por favor
    *Karini

    ResponderExcluir