domingo, 1 de setembro de 2013

Fix you

CONSERTAR VOCÊ...

"Eu não preciso mais de você"
"Nós dois fomos perda de tempo, não entende isso?"
"Eu não sou mais seu"
"Você deu o seu melhor, mas não foi o suficiente pra mim. Desculpe, adeus"
   Eu andava pelas ruas me derramando em lágrimas...Perda de tempo...Como um ano pode ser perda de tempo? Ele não pode simplesmente pegar uma vadia qualquer e depois dizer que não me ama mais...Qual é o problema comigo? O que eu fiz de tão ruim a ele? Eu sempre tentei ser a melhor namorada que ele pudesse ter...Tantas vezes que eu esqueci meu orgulho só para agrada-lo e no final...Ele só diz: "Você deu o seu melhor, mas não foi o suficiente pra mim. Desculpe, adeus".
Eu me sinto quebrada.
Eu sinto que preciso...Deitar nessa estrada escura e esperar que um caminhão passe sobre meu corpo tirando o pouco de vida que ainda me tem, bah, falando assim até parece que eu tenho uma doença grave e vou morrer...Mas é pior, eu fui largada. Ninguém vai ficar sentindo minha falta, porque ele me fez ir embora...Porque "acabou"...
   No meu rosto as lágrimas caiam fartas, não ligava mais para minha maquiagem estar completamente borrada e meu cabelo desarrumado como se um furacão tivesse passado por ele, eu só queria esquecer tudo que havia acontecido naquele dia horrendo...
   Fiquei tanto tempo perambulando pela cidade que perdi a noção da hora. Não sabia se eram mais de onze horas ou não, afinal, eu saíra da casa dele quando já era tarde...Hora de voltar pra casa, e era tudo que eu queria mesmo...Chegar em casa e esquecer isso...AH, como se eu fosse esquecer...
Analisando as ruas com meus olhos, cheguei a uma conclusão: Eu não fazia ideia de onde estava(HAHA, SE FUDEU, NA MORAL).
Ótimo...Como vou chegar em casa agora?
-MERDA! MERDA! MERDA!-Bati meu pé na parede, na tentativa frustrada de acalmar-me, pois acabei machucando o mesmo...(HAHA, SE FUDEU, NA MORAL).
   Novamente as lágrimas voltando o meu rosto, que estava molhado tanto por elas quanto pela garoa fina que começará a cair...E para minha "sorte"(observe a ironia do uso da palavra "sorte")eu estava SEM o guarda-chuva...
MARAVILHOSO: PERDIDA, HORROROSA, LARGADA E PRA COMPLETAR: MOLHADA E NÃO É NO SENTIDO CONOTATIVO DA PALAVRA NÃO MINHA GENTE Ú-Ú
Eu tentei me recompor, suspirei e continuei a andar, estava tarde o suficiente para nenhum ônibus estar em circulação. As luzes foscas que iluminavam mal a rua, me fazia pensar que eu conhecia aquele lugar, e me percebi que não estava tão longe de casa, mas a viagem a pé seria bem mais demorada.
 Comecei a andar sem rumo, e a cada passo que eu andava a chuva caía um pouco mais densa, mas eu não me importava com a chuva, afinal, ela havia se misturado com minhas lágrimas que caiam quase na mesma velocidade que ela.
Percebi, que aquele lugar aonde eu estava não era tão longe de casa, pelo menos uma boa noticia...Eu estava apenas há uns três ou quatro quarteirões de distancia. Eu chegaria em casa molhada, cansada, com o pé inchado mas não é tão ruim se eu levar em conta tudo que acontecerá daquela tarde para aquela noite....
*FLASHBACK VOCÊ P.O.V.S START*
   Eu havia ido visita-lo, mas ele não sabia, eu queria fazer uma surpresa pra ele, então cheguei até lá e bati na porta. Ninguém atendeu, então percebi que a porta não estava trancada e sim, apenas fechada, um ponto ao meu favor:
Eu adentrei e considerei estranho o fato dele não estar na sala, geralmente ele estava lá assistindo algum filme. Subi as escadas procurando fazer o menor barulho possível a porta do quarto dele estava entreaberta, então eu a abri devagar e me deparei com uma cena que nunca me esquecerei...
-O QUE É ISSO?!-Gritei, boquiaberta e sentindo meu olhar marejar.
   Ele se virou deixando a morena parada, sem ação.
-O que tem pra me dizer?-Perguntei saindo do quarto, ele me seguiu até a sala e me parou com o braço.
-Eu não vou te pedir pra me perdoar, não vou dizer que eu sinto muito. Vou ser franco com você. Eu não preciso mais de você, eu te traí porque...Você não era mais o que eu queria...
-Então...É apenas isso?-Perguntei limpando as minhas lágrimas.
-Não, não é...Eu sei que você e eu ficamos juntos por quase dois anos...Mas nós dois fomos perda de tempo, não entende isso?
-Como você pode querer que eu pense isso?! Eu te amava!
-MAS EU NÃO TE AMO MAIS! SIMPLESMENTE ISSO, EU NÃO TE AMO MAIS! E não é de agora, já faz um tempo...Eu estou apaixonado por ela, eu não sou mais seu.
Bastou aquilo para eu perder o chão, eu não queria mais olha-lo, não queria mais ouvi-lo...Não queria mais estar lá.
Como ele podia ser tão frio ao me dizer tudo aquilo?
-Você deu o seu melhor, mas não foi o suficiente pra mim. Desculpe-Ele pronunciou me assistindo ir embora. Saindo da casa dele, saindo da vida dele...E é claro, eu não planejei isso nem mesmo por um segundo...Eu amava ele, quer dizer, eu ainda amo, mas quero que isso mude, porque ele me quebrou. Simplesmente assim...Me destruiu....
*FLASHBACK VOCÊ P.O.V.S OVER*
   Por sorte achei o caminho de casa e estava quase chegando, tudo que eu queria era deitar e terminar de derramar minhas lágrimas...
   A porta estava encostada, o que teria certamente me deixado preocupada, mas eu estava tão destruída que não me importava de ter um ladrão, um maníaco (Ou um gato) na minha casa. Pelo contrário, talvez eu pudesse arrumar alguém pra me consolar.
Entrei discretamente, observando as luzes da sala que estavam acesas, fechei a porta porém não a tranquei Vai que tenha mesmo um ladrão, eu é que não quero ficar trancada com um marginal que vai me estrupar e depois roubar meu periquito chamado Joaquim , antes de atravessar ouvi uma voz chamar meu nome e correr ao meu encontro, era meu melhor amigo, Zayn. (POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM!)
-Onde você tava?! Porque demorou tanto pra chegar?!-Me abraçou-Por que você está assim? Toda molhada e não no sentido conotativo da palavra -v-...O que aconteceu?-Ele perguntou ao me soltar do abraço.
-Zayn, eu acho que a verdadeira pergunta é o que você tá fazendo aqui?
-Bom eu...Eu vim te ver, a porta não estava trancada, eu fiquei te esperando até agora-Ele respondeu olhando um pouco para os lados, tentando disfarçar algo.
-Eu fui ver ele...-Suspirei, sentindo as lágrimas prestes a voltarem.
-Você não parece bem, o que ele fez dessa vez?-Zayn perguntou me guiando a sentar no sofá, em seu colo.(-v-)
-Ele me traiu, Zaza, foi isso que ele fez, ele me traiu com uma vagabunda, disse que não me ama mais faz tempo!-As lágrimas voltaram a escorrer fartas pelo meu rosto, tentei limpa-las, mas não consegui:
-Não chora, ele não merece...-Ele me enlaçou com seus braços fortes e quentes u.u eu simplesmente não conseguia parar de chorar, embora ele tivesse me pedido para parar.
-Eu estou quebrada Zayn, QUEBRADA!! Nunca me senti tão mal assim...Fui trocada, depois de tanto tempo o homem que eu tanto amei me traiu e disse que não fui boa o suficiente pra ele, o que poderia ser pior?-Ele olhou para mim, com as mãos em meu queixo, evitando que eu abaixasse o olhar. Suspirou serenamente e pude perceber os olhos dele sendo preenchidos por água.
-Sei que não é o melhor momento pra te dizer isso, mas eu sinto que devo...-Olhei confusa para ele-Eu vim aqui pra te contar uma coisa...
-Zayn...
-Eu te amo, e já vi você chorando por ele antes, mas agora ele passou dos limites! Eu não admito que alguém te deixe desse jeito, chorando, sozinha...Eu não vou te deixar, porque eu te amo de verdade, do jeito que aquele idiota deveria ter te amado.
-Zayn, eu-Foram as únicas palavras que consegui dizer, pois estava perplexa, ele me interrompeu com a voz tremula.
-Eu sei que você ama ele, eu sei que você não sente o que eu sinto por você...Mas eu quero tentar te fazer feliz, quero te dar o valor que você merece, quero ser seu, e quero que você seja minha.
-Zayn, eu acabei de terminar um namoro...-Ele me interrompeu mais uma vez.
-Me dá uma chance de te mostrar que eu posso te dar o valor que você merece, te amar de verdade!-Ele argumentou, eu saí do colo dele e sentei a seu lado no sofá, ele se virou para mim com os olhos implorando uma chance.
Mas eu não poderia fazer isso com ele, eu gostava de Zayn, mas não do jeito que ele acabara de dizer que se sentia. Eu estaria o engando e me enganando, eu iria acabar magoando ele, e isso era a ultima coisa que eu queria!
-Eu  não posso fazer isso com você. Não posso ficar contigo só pra esquecer aquele cara maldito, é errado Zayn, você é meu melhor amigo, não posso fazer isso com você.-Eu virei meu rosto para não olhar nos olhos dele. Mas ele se inclinou ficando de certo modo em cima de mim, ele segurou meu queixo para que eu olhasse em seus olhos mel e falou bem baixinho.
-Ele te machucou não foi?
Assenti.
-Ele te fez mal não fez?
Assenti.
-Ele quebrou seu coração não é?
Assenti.
-Você não vai estar me enganando se ficar comigo, vai estar me deixando imensamente feliz, por poder colocar um sorriso nesse rosto todo molhado...Se eu não conseguir, pelo menos vamos ter tentado...E eu vou dar o meu máximo pra te fazer feliz, você só precisa...Me aceitar(TAKE ON MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Desculpa, lembrei daquela musica do A-HA que minha mãe brisa, brisei, voltando)-Ele sorriu, me motivando a sorrir, se aproximou e colou nossas bocas delicadamente. Iniciando um beijo calmo e sereno, me fazendo sentir algo inexplicável, mas bom, e suave assim como seus lábios:
    Assim que nos soltamos ele sorriu para mim, e eu correspondi com um sorriso tímido. Ele segurou novamente meu rosto com uma mão.
-Eu vou tentar consertar você.
-Já está conseguindo.
Nos beijamos novamente, daquele jeito tão bom...Eu sabia que ele me amaria, sabia que ele me faria feliz, sabia que ele me consertaria...


~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#

EU VOLTEI!! >< Nossa véi, faz tanto tempo que eu não posto que até tive que tirar o pó do meu login, piada maldita né, enfim...

Muitas emoções essa semana que passou né? Teve a o VMA que eu falei(eu ainda não superei aquele chicletinho do Harry '-'), teve a entrevista do CQC, que foi fodastica(Só não entendi porque o cara entrevistou eles separados, que isso produção? '-') e a partir daquela terça eu respeito a Regina Cazé u.u. Também teve o aniver do Liam *u* como o tempo passa....Ain meuuss sentimentouss TT_TT .

Mas agora já é setembro, e me lembrem de no dia 30 acordar o Billie Joe Armstrong(vocalista do Green Day). Sabe por que? Porque uns tempos atrás ele chegou pra mim e disse:

(Piada maldita de novo, mas se você não entendeu, ignore, eu ando fumando muito queijo)

  Tô zoeira demais, ahauhauahauahauahauhauaaua. Enfim, vamos pro que interessa. Eu sei que vocês devem estar arrancando as unhas dos dedos pra que eu poste  TMO(ou não). Mas infelizmente a fic foi cancelada!

Zoeira, por favor não me matem, eu vou escrever assim que terminar de postar isso aqui...Mas se você está lendo isso nesse exato momento eu devo estar escrevendo -.- nossa, viajei agora!

Bom, esse imagine foi pedido há muuuuuuuuuuito tempo atrás pela Duda, eu demorei mas eu fiz, e embora tenha ficado uma capivara na privada, eu me esforcei muito u.u

Comentem muito minhas sexy ladys, por favor :3 

Essa semana lança o filme \O/ Já teve a pré estreia, mas eu sou uma bola de queijo e por isso só vou ver sábado :'( e sabe com quem? Com minha mamãe querida(Minha mãe é foda, ela chama o Zayn de mulçumano, o Liam de careca, o Niall de "moleque que beijou a Katy Perry" o Harry de "Chorão", porque eu acho que ela confundiu a 1D com o Charlie Brown e pensa que o Harry teve overdose. E o Louis ela chama de Luiz. Ai ai, mães....Lembrando que ela confunde todos eles, menos o Harry...Mas voltando...)

Quem aí vai assistir?? Quem aí vai baixar pirata ou arrumar outro jeito?

Bom, comentem suas perfeitas, beijos nas suas liamdas boquithas e nos seus popos('-')

Ah e é claro, não posso esquecer o premio do dia pra quem comentar: Um balde de pipoca!

Não pera...Esses baldes não, o de baixo!! 

Lembrando que a pipoca não vem junto, só o balde U.U

15 comentários:

  1. Obg kra eu tava morrendo de anciedade pra vc postar !!ficou perfect linda bjs XXXDuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, desculpe pela demora hihihihi, mas tá aí
      Eu dei meu sangue, suor e lágrimas (~le exagero~)

      Excluir
  2. Garota de Deus, please vc pode fazer um imagine pra mim com o Nini???

    Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O Nini comeu a pipoca foi? Enfim, neh, desaparecida! Olha, eu preciso de TMO pelo amor do Santo Malik!
    Por favorzinho!!!!!!!!!!!!!!!!!
    P.S.: Estou fazendo cara de criança pidona! Beijusssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, acho que foi o Nini que comeu, ou pode ter sido eu..U.U Nunca saberá.
      Eu já tô escrevendo, acho que no sab tá pronto~le eu lenta~

      Excluir
  4. VC QUASE ME MATOU ME DIZENDO QUE TMO TINHA SIDO CANCELADA! E POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO por favorzinho *-*.Te love (como eu digo para as minhas amigas )-Tamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma flor, kk, só brinks u.u(não não, era um alargador ahauhauahauh fumei fumei fumei lihfoiwhgfvisudfbvipuh)
      Eu tô escrevendo, acho que posto até amanha rçrçrçrççr

      Excluir
  5. eu também vou para o cinema ver o filme, e bem que vc podia me dar um dos garotos junto com o balde de pipoca né?!
    e minha mãe tambem chama eles de one direcchion

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei nem vendo(AINDAAINDAAINDAINDAINDAINDA!) pq rolou umas treta paranuenaticas :\
      Minha mãe chama eles a maioria das vezes de "gayzinhos" ai eu me vingo falando do Ricky Martim(Ela era suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper fã dele, ahuahauah)

      Excluir
  6. Adriiiiiii! Ó eu aqui denovo \o/ se ainda lembra de miim? Kkkkk sumi geral... Mais eai vai continuar TMO nee sua traficante de queijos u.u kk' continuua logo :p Beijos de mim (nao,nao da xuxa u.u kkkkkk)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Lembrando q o balde nao vem junto e a pipoca o Niall comeu kkkkkkk ESCREVEEEEEEEEEE LOGOOOOOOOO É TD MT PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Giovanna

    ResponderExcluir
  9. tem um selinho para você: http://brilhafeitoumdiamante.blogspot.com.br/2013/09/o-blog-ganhou-um-selinho-duda-responde.html

    ResponderExcluir
  10. Eu vi o programa CQC tbem...Vou passar respeita-la tbem....rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir