quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Time can not erase the past but can make wonderful future :Capitulo 13

                                                     Encontro





Josh  on
Tive de ligar para Cristine e pedir para que concela-se tudo , agora as coisas só ficam mais complicadas  para mim ,nós dois não podemos ser vistos juntos e não podemos mais ficar em pais pq ela vai ter qur fingir namorar um dos carinha daquela banda
Josh off
VC on
Era só o que me faltava ter que aturar aquele ser pelo proximos dias ,meses ,anos eu sei-la quanto tempo  e hoje teria que sair com as 19:00 então vamos nessa ,terminamos de gravar e quando estavamos saindo do estudio  Harry passou por mim
Harry:Nos vemos hj a noite gatinha -E piscou
Neste momente minha raiva subia e minha vontade era de mata-lo.Olhei para o meu lado onde Lara estava preste a cair na gargalhada
Vc:Ria ,ria mesmo  da minha desgraça
 
Lara:Para mim não parace uma desgraça
Vc:Vamos logo !!
Entramos no carro .Chegando em casa subi para meu quarto e resolvi dormir um pouco
Vc of

Josh on
Chegamos em casa (seu nome) subio para o quarto e eu fui atras de Cristine
Josh:Consiguio concelar tudo ?
Cristine:Sim querido ,mas por que pediu para q eu concelace ?
Não posso contar para Cristine  toda a verdade ,mas posso contar meia verdade
Josh:Ela vai sair com outro cara ,daquela banda hoje a noite 
Cristine:AAH querido sinto muito
Josh:Eu tbm !
Fui para meu quarto pensar em algo ,algo que possa dar finalmente certo
Josh off
Lara on
Eu  não tenho a sorte que a (seu nome) ela vai ter que fingir ser a namorada do Harry ,Harry Styles ,bem e eu já sei onde isso vai a acabar , em namoro de verdade ,eu quero que isso acontece ,ela precisa de alguém para amortecer aquela coração de pedra que ela tem .Eu posso tentar aquele gato gostoso irlandes no Niall hahahaha sou má .Olhei no relogio já marcava, 18:30 e ainda na ouvi a minha curica levantar ,nem começar a xingar o pobre rapaz ,e fui até o quarto dela ,e quando abro a porta vejo que ele está desmaida ,parece um anjo por isso entrei bem devagar me aproximei dela e
Lara:ACORDAR DESGRAÇA
Ela deu um pulo e caio da cama ,e eu me matei de rir .
Lara off
Harry on
Quando saimos do estudio chamei a (seu nome) de gata eu sabia que ela iria ficar irritada , quando deu 18:00 comecei a me arrumar.Um pouco mais cedo Simon me ligou e disse onde devo ir e o que devo fazer para parecer que estou mesmo gostando dela ,isso chega a me dar dor na barriga ,mas fazer o que pq ele não pegou o Niall para fazer ,ele não is nem ligar ,eu gosto de curtir a noite ,viver livre e sem comprimiso ,mas não tem que ser o Harry o Harry que se mete nas furadas ,e isso está mais para prisão do que para namoro falso.Terminei de me arrumar e fui buscar (seu nome) na casa dela como combinado .
Harry on
Vc on
Vc:ISSO É JEITO DE ACORDAR UMA PESSOA
Lara:É ,quando essa pessoa parece que esta em coma,e vai tomar banho já são 18:30 vc tem meia hora vamos vamos ande
Vc:Ok estou indo mais vou deixar avisado a proxima vez que vc me acordar isso vc vai apanhar até ficar toda roxa entendeu ?
Lara:Entendi agora vai toma banho
E lá fui eu me arrumar para a pior noite da minha vida .Quando sai do banho Lara já não estava mais no quarto ,deve ter descido afinal eu ouvi a campainha tocando ,saparei a roupa ,mas não acho minha bolsa,deve estar no armario ela esteva bem lá no alto não consguia pegar ,então fiquei bem na ponta dos pés e pulei puxando a bolsa e uma caixa caiou e se abrio caindo um monte de coisas e achei uma foto minha com meu amigo Harry ,





E eu  fiquei olhando aquela foto






( finge que é a foto sua e do Harry ,e que é vc olhando não achei outro gif)
Tenho saudades dele  ,eu era apaixonada por ele ,mas as coisas mudaram tive de ir para longe ,e ele não compriu a promessa que me fez ,a esquece isso (seu nome) esquece ele nem deve se lembrar de vc ,e guardei aquela foto ,e a caixa novamente onde ela estava  terminei de me arrumar de desci ,eu estava bem assim :
moda


Quando cheguei na sala vejo Harry sentado no sofa ,e quando kme viu ele se levantou e ficou me olhando como se ele fosse um leão e eu fosse um cordeirinho indefeso ,pronto para ser devorado
Vc:Vamos ou não idiota ?
Harry:Vamos,vamos sim
Lara:Ta  gata e gostosa  em amiga
Vc:Eu sei
Lara:Convencida
Vc:Sou diva

Harry:Vamos ?
Vc:Bjuuus fui  ,se eu não voltar até as 00:00 liga para a policia -Disse saindo e fechando a porta atras de mim .Do lado de fora Harry abriu a porta do carro para mim e eu entrei
Vc:Banaca
Harry:O que disse ?
Vc:Nada não vamos logo
 Harry fechou a porta do carro deu a volta e entrou e antes de dar a partida ele se virou para mim
Harry:Vamos começar nossa aventura gatinha -E piscou .

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcv5krnaB51r1mrcso2_500.gif
E deu partida no carro



Continua
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------ Oiiiiiiiiiiiiie gente , Mil desculpas é que estou de castigo então sío consigo escrever quando minha mãe deixa eu usar um pouco o not ,então o capitula 14 vai demorar um pouco ,mais eu posto
COMENTEM COMENTEM COMENTE COMENTEM  COMENTEM
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssss




Eu amo vcs


4 comentários: