domingo, 8 de dezembro de 2013

Chasing Cars

PERSEGUINDO CARROS...

-Já vou te dizer que hoje não tô afim de fazer nada!-Disse enquanto meu amigo Harry tentava me puxar pra fora da casa. Eu decidi ficar sozinha , também não gosto muito de sair. Mas Harry amava me arrastar pra onde quer que ele fosse (Até pro banheiro?????????? KKKKKKKKKKKKKKK desculpa gente, não evitei a piada canalha).
-Não estou te perguntando se você quer sair, estou te dizendo pra sair e só!-Ele me puxou pela camiseta, no momento em que eu deixei de resistir, ele me soltou e caiu.
-Você tem problemas?!-ri ao perguntar, tentei ajuda-lo a se levantar, mas ele me puxou, me fazendo cair em cima dele (em cima do que mais seria? '-' Uma geladeira?)
-Nossa, eu acho que você está dando EM CIMA de mim (momento piada cretina do Harry) BA*DUM*TSS!
-Nossa Harry, se continuar com essas piadas magnificas vai poder largar a carreira de cantor e virar comediante(Só que não, só que não MESMO)!-Ironizei. Ele riu e me abraçou no chão. Eu geralmente não tinha esse tipo de intimidade com meus amigos homens, por conta de...Serem homens, mas eu não ligava de abracar Harry. Até porque eu não via aquilo só como amizade...Tá, era besteira minha, eu sei...Mas...Ele é irresistível...
-Na verdade eu acho que eu ganharia mais dinheiro como "garoto de programa"(eu seria a primeira cliente -v-)-Ele brincou-Só que eu não acho que você esteja disposta a ser minha patroa...-Ele deu um sorriso pervertido e depois de alguns segundos entendi o que ele havia dito.
-Harry seu pervertido!-Exclamei, me soltando dele e levantando.
-Não sou pervertido, só gosto de coisinhas quentes-Ele aumentou o sorriso malicioso, eu fiz cara de "você não tem jeito mesmo" e ajudei ele a levantar.
-Harry, eu tô falando sério, não tô afim de sair hoje...Muita preguiça...Muita fome... -Tentei convence-lo a desistir.
-Gente sedentária é o fim mesmo!-Ele brincou novamente-Você vai sair comigo, querendo ou não!
-E pra onde a gente vai, Sr.Antisedentárismo?(Essa palavra existe ???? '-'Dane-se, aqui tudo é possível!)-Ironizei ao perguntar.
-Pra um motel!!-Ele brincou de novo. Eu dei um tapa consideravelmente forte no ombro dele seguido por um "PERVERTIDO!".-Zuera, sedentária! É só dar uma volta por uma praça aí...
-Você vai interromper a minha preguiça sagrada pra isso?!-Fingi indignação-EU NÃO POSSO COM ISSO!
-Vem logo, teimosa!-Ele me puxou pelas mãos-Eu prometo que depois eu te deixo dormir em paz!-Eu o olhei desconfiada, mas o olhar dele estava empolgado pra sair, eu não tive mais como negar, até porque, depois eu poderia dormir não é?(Deveria ter um documento dizendo isso u.u)
-Está bem, Hazza...-Sorri e fui arrastada pra onde ele queria. Eu não ligava, com ele eu poderia ir a qualquer lugar(Até um motel) , seríamos somente eu e ele. Não precisaríamos de mais nada, nem de ninguém...Ah se ele soubesse...
(...)
-Caraca enh Harry, aqui tá tão cheio que me deu asma!-Ironizei, a praça que ele  havia me levado estava completamente vazia. Tava tão vazia que nem tinha Kevin, nem mendigo, nem pipoqueiro com barba mal feita e om cara de foragido do CSI.
-Ah, isso é bom, eu prefiro que fiquemos a sós...Assim ninguém vai te ouvir gemendo meu nome-Ele balançou as sobrancelhas e deu um sorriso malicioso, seguido por uma gargalhada leve.Obriguei-me a falar um palavrão seguido de um tapa dado estrategicamente na boca de Harry. Nós dois rimos um do outro-Deita.
-O que?
-Tô te mandando deitar! Deita-Ele mandou, com voz birrenta.
   Ele riu e se deitou na grama, se espreguiçando e fechando os olhos.
-Acho que alguém aqui andou fumando(Não sabia que o Zayn tava nesse imagine '-' ZUERA) ...-Brinquei, Harry sorriu mas continuou igual na posição.
   Alguns segundos depois ele voltou a falar.
-Você é linda-disse descaradamente. Meu coração se acelerou como se fosse sair do corpo, mas ele continuava de olhos fechados.
-A grama que você tá deitado deve ter urina de rato em altos índices (Harry vai pegar leptospirose rçrçr), e por causa disso você deve estar ficando louco.
-Não. Só estou te fazendo um elogio.-Ele respondeu, me desanimei.
-Você é...Adorável.-Ele sorriu, abriu os olhos e me fitou.
-Obrigado, eu sei-Ele disse convencido, me fazendo rir um pouco.-É isso que se faz quando recebe um elogio, se agradece, não tenta descordar, só aceita.
-Obrigado pela lição de moral, meu pai não faria melhor-Ironizei, ele riu de novo.
-Como se imagina daqui dez anos?-Ele perguntou saindo inteiramente do assunto que estávamos falando.
-Ah..Eu não sei, Hazz...Me imagino com a faculdade terminada até porque eu acho impossível uma pessoa ficar mais de 10 anos numa facu :v mas tudo é possível né negada........ e fazendo o que eu quero fazer...E...-Fiquei pensando...Eu não costumava pensar no futuro, preferia viver formando ele.
-Não se imagina casada?(com vc sim seu diwo :3)-Ele perguntou.
-Não penso nisso.-Fui um tanto fria no tom. Ele voltou a fechar os olhos.
-Melhor não pensar mesmo, deixa as coisas acontecerem...-Ele suspirou-O cara que se casar com você vai ser bem sortudo...-Sorriu-Eu consigo me imaginar casado.
-Com uma garota bem sortuda-Completei, ele sorriu mais ainda.-Não se esqueça de me convidar pra ser a madrinha, tá?-Brinquei. ADMITO EU QUERIA ERA SER A POHA DA NOIVA PQ SIM
-Acho que não-Ele torceu a boca fazendo uma careta, ainda de olhos fechados-Você vai ser algo mais importante que uma simples madrinha.( VOCÊ VAI SER O PADRE)
-Eu vou ser o padre?-Ri, ele também.
-Acho que como você é mulher teria que ser "MADRE"!-E

-Se quiser eu posso ser a COMADRE!-Minha piada foi tão engraçada (repare na ironia do uso irônico da palavra "tão") que só eu ri. Harry abriu os olhos e me encarou com cara de "Oshi, depois o doido sou eu".
-Boba...-Ele riu-Deita aqui comigo?-Desta vez cedi, me deitei com ele(maliciei -v-).
(Tá zoado, mas é que eu não achei outro gif. Só tinha imagem e eu gosto mais de gif pq sim! u.u Pelo menos o gif tem um Edward e no imagine também! BA*DUM*TSS #TÁPAREI)
-Esquece tudo que dissemos, tá?-Ele falou em tom baixo.
-Como assim?-Perguntei.
-Esquece o futuro. Pensa no agora, você aqui deitada comigo.(maliciei de novo, ser safada é um CARMA!)
-Tá bem...
-Esquece o mundo, nós não precisamos de nada nem de ninguém.
-Isso é mentira, você é o maior bebe chorão. Precisa de alguém sim-Ri.
-É claro que preciso-Concordei-Preciso de você-Abri os olhos e o encarei, mas ele ainda estava de olhos fechados e com um semblante calmo e feliz.(ele morreu rçrç) Segurou minha mão, me surpreendendo mais:
-Harry...?-O chamei baixo.
-Hm?
-O que você tem?-Eu estava começando a achar estranho o modo que ele estava agindo. Parecia que ele tinha uma doença grave e só tinha 6 meses de vida O.o. Ele sorriu e abriu os olhos.
-Nada, eu só queria aproveitar com você...Ficar sem fazer nada...Só olhando os carros passarem...(Mas você tá de olhos fechardos Reuri '-' #já calei )Segurando a sua mão... Só isso.-Ele riu de leve.
-Você parece doente, isso sim!-Ri.
-Você não disse que não queria fazer nada hoje? Então, não estamos fazendo nada!-Ele riu.
-Mentira. Se eu estou com você, é impossível eu estar fazendo nada. Eu vou sempre estar fazendo alguma coisa se estiver com você!-Eu disse, me confundindo em minhas próprias palavras.
-Filosofou.-Ele riu.-Então nós podemos...Correr atrás de carros?-Ele brincou.
-Não...Você sabe  que tô com preguiça.-Fiz voz manhosa.
-Posso te contar uma coisa?-Ele perguntou, sua mão, que estava entrelaçada na minha  tremeu um pouco, e  a apertou um pouco mais.
-Pode.
-Mas se você não gostar do que eu disser, promete que vai esquecer?
-Me conta primeiro.
-É que...Não sei como dizer isso...-Ele começou  a ficar tenso.-Não sei como dizer como eu me sinto...Aquelas três palavrinhas são ditas demais-Eu o encarei, sorrindo de leve.-Não são o bastante...-Ele cerrou os olhos.
-Então não precisa dizer...-Sussurrei. Ele ficou por cima de mim, abriu novamente os olhos, pareciam mais verdes que de costume, pareciam dois marca texto verde fosforecente.-Hey, estava tudo tão fofo, você estragou o clima.
-Para de falar, tá?(Esse é um jeito gentil de dizer "CALA A BOCA VADIA")-Ele disse sorrindo.-Só você pra me lembrar que sou eu-Ele riu de novo, mexeu em meu cabelo:
-Harry...Me diz se o que eu estou pensando é verdade ou senão-Ele me interrompeu.
-Digamos que eu queira ter você pra sempre...-Eu sorri, ele pois sua cabeça em meu ombro. Fazendo seu rosto ficar no chão.-Estou tímido.-Rimos. Voltou a me olhar, acho que esperando algum comentário sobre o dito.
-E digamos que...Eu queira ser sua pra sempre...-Ele sorriu. Naquele momento nós dois entendemos o que um sentia pelo outro. Sem termos que dizer aquelas palavrinhas cliches.
   Nos beijamos lentamente, sem pressa nenhum, tínhamos todo o tempo do mundo(pera........Essa já é OUTRA MÚSICA!), tempo o suficiente para um explorar a boca do outro.
-Isso foi demais-Ele sussurrou finalizando o beijo, eu senti meu rosto queimar, tentei olhar para outro lugar mas seus olhos me prendiam a si.-Esquece o futuro, esquece o "daqui a dez anos". Eu consigo ver tudo que eu sou bem aqui, nos seus olhinhos perfeitos.
-Quem tem olhos perfeitos é você, Hazz-Disse o contrariando.
-Não, eu prefiro os seus.-Ele fingiu autoridade, riu em seguida.-Porque eles são a única coisa que eu consigo ver.
-PARA DE SER TÃO CUTI CUTI!(Lembrei de Isa tkm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente eu não fui uma criança normal :x)-Eu falei fazendo uma voz infantil, tirei ele de cima de mim e desta vez, fiquei por cima. Deitei em seu peito:
(Cena do meu clipe favorito da Katy TT-TT Katy lindha *-* E ESSE CARA DO LADO DELA TBM É MÓ DELICINHA U-Ú )
-Não importa o que aconteça daqui dez anos, eu sei que o que sentimos não vai mudar em nada-Ele suspirou.
-Como tem tanta certeza?-Eu perguntei rindo.
-Eu vejo nos seus olhos-O encarei-Que sem dúvida são perfeitos.
-Cuti cuti-Ri.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Oi sexy ladys! HORA DE 100SUALIZAR!

Eu deveria ter postado ontem, desculpem :c Eu demorei pra postar porque fui assistir Thor :3 ME PROCESSEM!! (Crl, tem uma parte que ele aparece sem camisa é é tão SEXY *________* Eu quase gritei Ô SAÚDE, mas minha família estava comigo, então......)

Ok, ficou meio zoadinho, mas eu achei fofo :3 até porque essa musica me seduz :3 quem pediu(mais ou menos uns 69 anos atrás) esse imagine foi a Carol Maciel :3 embora eu tenha demorado tanto tempo até que ficou fofinho...E agora, o que querem? :3 ~quem me deixar no vácuo vai virar um. pedaço de manga u.u~

BEIJOUS ESCROTOS NA BOCA, e na bunda...Claro :3

Premio para as educadasfeat.perfeitas que comentarem:::::::::::::::::COXINHA!! \o

Ps-Comentem por favor :3

Ps2-O prato não vem junto, a coxinha vem num plastico bolha u.u

~Le Adri~

24 comentários:


  1. Ficou per-fect, mrlto per-fect, amei demais mto fofo, amei de verdade, seus imagines sao simplesmente, perfeitos!!!! My Diwa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* obrigado! Fico feliz que gostou, eu geralmente não consigo fazer imagines fofs, esse foi um milagre!

      Excluir

  2. Ficou per-fect, mrlto per-fect, amei demais mto fofo, amei de verdade, seus imagines sao simplesmente, perfeitos!!!! My Diwa

    ResponderExcluir
  3. *o* ficou MUITO fofinhooo ! ~é tao fofinho tenho q apertarrrrrr~ ok chega! ta liindo realmente fofinho *-* kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK ficou tão fofo que eu confundi com um ursinho de pelúcia! ~sem graça essa Adri~

      Excluir
  4. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sério ficou Cute cute mesmo kkkkk amei cara amei só tenho isso pra dizer (não pera eu quis dizer pra digitar ah! vc entendeu kkk) bjss também

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk obrigado ;)
    MAIS BEIJOS NA BOCA!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Querida Adri,a senhorita ja usou esse gif da reili,e os melhores que eu tenho sao com voce,amei o imagine :)
    -barbara

    ResponderExcluir
  8. Tava com preguiça de caçar um outro gif kkkkkkkkkkkkk sedentárismo é o fim ,kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é,parawhore,LBS,directioner e oq mais?
      -barbara

      Excluir
    2. katycar e só :3 mas tbm tem umas bandas q eu amo, só que não tem tipo nome pras fãs, é só fã e pronto kkkk

      Excluir
  9. Tbm te intendo amavaaa isa tkm tinha a mesma voz ai a poco tempo ouvi de novo a musica e vi q ela tem voz de rato sendo atropelado peo meu ventilador de teto no forro da minha casa
    Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa véi, eu amava tipo com minha alma!! Eu obriguei minha mother a comprar o caderno, obriguei meu papis soberano a comprar o cd do isa tk+ véi, eu sabia a letra de TODAS as músicas. Mas eu ainda acho a voz dela legal kkk, melhor que a minha com certeza é '~'

      Excluir
  10. Muito fofo esse final deles dois!! <3 um amor!! Com um Réuri desse, eu poderia viver minha vida tooooooda feliz... S2 amei amei amei

    ResponderExcluir
  11. meu nome e Heloiza severo e eu quero imagine hazza fogo triste romântico e cm hazza vampiro e tenho 11 anos ta vou completar em novembr
    o

    ResponderExcluir
  12. e helo. eu. disse fofo

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus que tudo!! O imagine ficou perfeito!! (A coxinha me seduziu u.u)

    ResponderExcluir