segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Imagine Louis


Ultimamente eu tenho pensado, sobre o que nós tivemos
Eu sei que foi difícil, isso é tudo que sabemos.
Eu havia terminado meu namorado de quase dois anos com Louis,sim um dos cinco garotos da banda One Direction. Eu ainda o amava mas a pressão das fãs era demais,elas me xingavam e me ameaçavam e eu mantinha tudo escondido,eu simplesmente guardava para mim mas eu percebi quando isso era errado quando passava as noites chorando escondida.
Você já bebeu para fazer a dor ir embora?
Estampadas nas capas das revistas e jornais estavam fotos de Louis bebendo demais e isso me preocupava e me machucava pois sabia o motivo dele estar bebendo,era o que todos estavam falando,a nossa separação.E sabia que ele estava bebendo para ver se a dor iria embora e mal ele sabia que eu fazia a mesma coisa em meu apartamento.
Eu queria que eu pudesse te dar tudo que você merece
Pois nada nunca poderá substituir você.
Essa foi a mensagem que apareceu em meu celular logo depois que eu terminei com Louis.A mensagem era dele.
Nada pode me fazer sentir como você faz
Você sabe que não há ninguém que eu possa me relacionar
E sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro.
Eu sabia que não podia amar ninguém como ele,eu sabia que não poderia desistir dele,eu sabia que deveria voltar atras,sabia que nosso amor era verdadeiro. Eu nunca poderia estar com ninguém  a não ser com Louis.
Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos, através da tempestade.
Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos.
Nós já havíamos passado por varias crises,mas sempre estávamos juntos,e isso nos dava forças.Nunca haveria nada colo eu e ele juntos.
Eu te dei tudo, baby, tudo que eu tinha pra dar
Garota, por que você me afastou?
Eu havia me afastado demais,juntei minhas coisas e fui embora com meu coração em pedaços.Ele havia me dado tudo que eu precisava,ele havia me dado amor,carinho e eu amava isso nele,o jeito como ele me tratava,com amor,felicidade e eu daria de tudo para estar com ele novamente.
Perdido na confusão, como uma ilusão
Você sabe que eu costumava fazer o seu dia
Mas isso é passado agora, nós não duramos
Acho que isso era pra ser.
Eu estava perdida com todas aquelas noticias sobre ele que estavam em todo o lugar que eu olhava.Eu penso que poderia estar com ele,ele iria me fazer feliz e eu o fazer feliz,nós riamos o dia todo.Mas estávamos separados,e era tudo minha culpa,mas acho que era para ser.Talvez assim eu poderia perceber o quanto ele fazia falta,o quando eu o amava e que ele era minha vida.
Me diga, isso vale a pena? Nós éramos tão perfeitos
Mas baby, eu só quero que você enxergue.
Eu estava no show dos meninos em Lodres,era o ultimo show lá antes deles irem para outros países.Eu estava segurando um cartaz o mais alto que eu podia que pedia pelo perdão dele,e me perguntava se a gente poderia voltar atras. E esperava que ele me enxergasse no meio daquela multidão.
Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos, através da tempestade.
Quase no final do show ele viu meu cartaz,eu só tinha esperança que ele me aceitasse.Eu o vi sorrindo e eu me senti feliz. Ele parou de cantar e começou a falar.
-Eu consigo ver o cartaz que você troce para mim,mas eu queria poder te ver.-ele falou.
-Ela está aqui!-uma fã do meu lado gritou e começou a me empurrar para mais perto do palco e as outras fãs fizeram o mesmo até Paul aparecer e me levar ao palco.
-Eu queria me desculpar pelo que eu disse,por eu ter te deixado. Não a nada no mundo como eu e você-eu falei quando estava perto dele.
-Então por que me deixou?
-Tinha varias fã me ameaçando e me xingando e eu não aguentei... me desculpe.-abaixei minha cabeça,segurando as lágrimas.
-Você podia ter me contado.Nós iriamos enfrentar isso,juntos.
-Eu sei,me desculpe.-eu disse e eu comecei a chorar.
-Não chore pequena.Eu estou aqui.-ele me abraçou.-Nós estamos juntos.
Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos.
-Nunca haverá nada como nós dois juntos.-ele disse selando nossos lábios e eu soube que estávamos juntos e soube que sempre poderia contar com ele.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Oi liamdas,esse imagine ficou uma merda,ele foi inspirado em 

Nothing Like Us do Justin Bieber. Eu tentei escrever de outra forma mas acabou ficando assim,então me desculpe por este péssimo imagine.

Feliz Ano novo.
Um milhão de beijos.
-Elisa

6 comentários:

  1. Eu quero um do Niall!!!!
    Xoxo: Layane

    ResponderExcluir
  2. Elisa seu imagine eu amei, faz um pra mim do zayn por favor obrigado e Feliz ano novo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim,vc quer como alguma música? Feliz ano novo,que ele nós traga os minos.

      Excluir
  3. nothing like us é minha favorita do Bieber <3 amei ficou lindo :))

    -barbara

    ResponderExcluir