quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Imagine Niall

Eu não acreditava que iria me declarar para o idiota do Niall Horan,e para piorar ele era meu melhor amigo!
Para explicar a situação que me magoava,Niall era meu melhor amigo desde que eu tinha chegado a Irlanda a uns três anos atrás,falávamos tudo um para o outro até que o Niall entra para o The X Factor e fazer parte da banda One Direction,mas continuamos sendo amigos mas eu acabei me apaixonando por ele,não por causa da fama mas por eu sempre ser apaixonada por ele e só fui perceber quando ele se afastou por causa dos shows e a cada vez que eu o via du senta as borboletas no meu estômago que eu sentia desde da primeira vez que eu o vi.
Ele tinha voltado para casa despois de três meses de shows e eu e ele combinamos de ir em uma balada que estava abrindo em Mulligar.E eu tinha descido que iria me declarar para ele na balada.
Quando chegamos lá,estava lotado,as pessoas quase se engolindo nos cantos e outras dançando como se fosse o ultimo dia da vida delas.Me separei de Niall quando ele foi buscar bebidas e não voltou,e fui em busca dele e iria me declarar,mas meu coração para quando eu finalmente o encontro quase engolindo uma mulher perto do bar.
-Niall.-foi a única coisa que conseguir dizer,não sei se eu falei aquilo muito alto ou foi um sussurro mas não me importava,meu coração estava quebrado.
Me virei e sai rapidamente daquela boate e fui para casa,mesmo sendo longe eu não tinha outra escolha e também queria pensar no quanto idiota eu era por gostar de Niall James Horan!
Naquelas horas não tinha quase ninguém nas ruas,mas não liguei para isso.
De repente começa a chover e eu me lembro daquelas cenas de filme quando os casais se beijam na chuva depois de uma briga,como aquilo era lindo mas também completamente idiota.
Um carro preto começa a parar do meu lado e eu simplesmente quase corri,me esquecendo completamente que estava de salto alto.O vidro do carro abaixa e reconheço a voz que chama pelo meu nome,sim era o Niall.Me virei e olhei para ele.
-Vem entra.-ele disse me chamando para entrar no carro.
-Nem morta Horan!-disse me virando e continuando andando.
-Não me obrigue a ir até ai te pegar a força e te colocar dentro desse carro (Seu nome)!-ele gritou,mas eu simplesmente ignorei e continuou andando.Escuto a porta do carro sendo aberta e logo depois fechada e depois mãos me pegando pela cintura.
-Me larga Niall!-gritei.
-Não vou largar.
Ele me colocou sentada no bando do carona e logo depois entrou e deu a partida.Nós dois estávamos completamente molhados por causa da chuva forte que caia.
-Por que você saiu e nem me avisou?-ele perguntou.
-Porque você estava quase engolindo uma vadia em um canto.-respondo seca.
-Você ficou com ciúmes (Seu nome)?-ele perguntou
-Sim.-respondi.
-Por que?-ele disse parando o carro e percebi que estava na frente do prédio aonde eu morava.
-Eu vou indo,tchau.-estava quase saindo do carro quando Niall me puxa de volta.-O que você quer?
-Quero que você me responda,qual foi o motivo de você sentir ciúmes?
-Porque eu te amo!Agora vai voltar para aquela vadia da boate.-sai do carro antes que ele pudesse me segurar de novo.Procurei as chaves da porta e escuto uma porta se fechando atrás de mim.Me viro e vejo Niall vindo na minha direção.
-Niall você não pode me...-fui interrompida quando Niall me beijou.Quando paramos o beijo por causa  do ar que acabou.-Niall o que deu em você?
-Você não sabe quanto tempo esperei para poder ouvir um "eu te amo" vindo de você.Desde que te conheci eu te amei mas nunca tive coragem de dizer.
-Niall...
-Não diga nada apenas  ouça.Eu iria me declarar hoje na frente de toda aquela gente naquela boate quando aquela garota veio para cima de mim e começou a me beijar,ela não me deixava sair de lá.Eu te amo e agora sei que você me ama  e tenho uma pergunta a fazer.-Niall se ajoelhou na minha frente e tirou uma pequena caixa do bolso e lá tinham duas alianças.-Você,(Seu nome) quer ser a minha namorada?
-Claro que sim Niall-o abracei e logo depois o beijei.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Eu sei que devem estar querendo eu morta por fazer milênios e mais milênios que eu não pisto nada.Mas eu estava fazendo imagines no meu notebook,então sem motivo ele estraga,ele parte ao meio quando eu estava mexendo nele,e na casa dos meus avós eles não tem mais internet e eles não me deixam levar o notebook da minha vó para a linha casa e o da minha mãe até uma tartaruga é mais rápida do que aquela coisa.E para mim agora fica ruim mandar porque  estou pelo celular e fica meio ruim mas eu vou fazer de tudo para tentar postar mas através da  Adri.
Mil desculpas e não me matem,eu já estou me sentindo bem
Beijos lindas.Vou escrever mais.
Mrs.Horan Sheeran.

2 comentários:

  1. Levei susto pensei que era noiva hahaha faz um imagine fofo e hot pra min com o nini?fico mt bom
    Giovanna

    ResponderExcluir