quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

They don't know about us capitulo 12

PESTES!!

(Parece que foi ontem TT-TT AIN MEUW SINHÔ)
Era naquela parte do filme que eu comecei a sentir um pouco de medo...George fez um movimento sexy  com minha mão que me fez fita-lo, ele me olhava seriamente de uma maneira um pouco, posso dizer, provocante. Começou a puxar minha mão lentamente, me fazendo aproximar mais e mais dele...
-QUERO VER O FILME!-Alguém gritou, uma voz de homem se passando por mulher (Louis...). Em seguida algo bateu em minha cabeça e não pude evitar um gritinho(-v- maliciei).
George voltou a sua antiga posição, um pouco bravo. 
-Não fica assim...-Sussurrei segurando a mão dele, ele sorriu ainda olhando para a tela e continuamos assistindo.
*LOUIS P.O.V.S*
   Eu e Zayn estávamos no mesmo cinema que ela e o carinha (se li
ga no desprezo do Louis pelo George), o plano era basicamente: Destruir qualquer clima romântico entre os dois. Até porque uma garota daquelas merecia coisa melhor que aquele carinha...Tipo...EU! 
-Eu acho que ele ficou bravinho.-Zayn sussurrou pra mim, ri e mordi meu lábio pensando no que faria a seguir.
-"Bravinho"? Eu quero ver esse moleque cuspindo fogo! (Alguém avisa o Louis que o cara não é dragão '-')
*GEORGE P.O.V.S*
   Fiquei bravo por ter sido interrompido. Caramba véi! Eu ia beijar ela! Se acalma George, foi só algum estúpido, ela continua com você...
-Vamos ver o filme, tá?-Ela tentou me acalmar, eu sorri um pouco mais.
   Uns minutos depois chegou outra parte em que ela ficou com medo, me aproveitei para tentar fazer o que não tinha conseguido antes...
-Não fica com medo, eu tô aqui.-Aproximei o rosto dela com minha mão, fomos aproximando nossas bocas até que...
-AI CARALHO! QUEM FOI O PAU NO CU QUE JOGOU ESSA PORRA EM MIM?!-Gritei com raiva. Algum pal no anus tinha me jogado um vans. E tinha caído bem na minha cabeça. Olhei para trás na esperança de ver o responsável. Mas não tinha ninguém sentado na cadeira atrás da minha, na verdade a fileira estava vazia.
-De onde veio isso?-(Seu nome) perguntou confusa pegando o vans.
   As luzes se acenderam e bom...Digamos que pelo meu grito e excesso de palavrões em uma só frase, fomos expulsos do cinema.
*ZAYN P.O.V.S*
   Depois de um tempo percebi que George estava tentando beija-la de novo.
-Louis, ele tá tentando fazer de novo! O que a gente faz?-Sussurrei, um pouco alto, devo dizer.
-Calma, tô pensando...
-Louis, a gente não tempo pra pensar, ele vai beijar ela!
-Tô pensando!-Ele disse um pouco mais grosso.(maliciei...-v-)
-Eles vão se beijar!
-Tô pensando cacete!
-Então fica pensando aí!-Me abaixei e tirei o vans dele, isso mesmo: EU TIREI O VANS DO LOUIS  e joguei em George.(~Lê Zayn ozado~)
-Putz Zayn!!-Louis se abaixou, me fez abaixar também. Ficamos agachados e ouvimos George falar mais palavrões do que Louis! As luzes do cinema se acenderam e um cara tirou o George de lá, com a minha garota, claro. Depois as luzes voltaram a ser apagadas e o filme voltou a rodar.
-Caralho enh Zayn, não imaginei que tu fosse capaz disso!-Louis sussurrou se controlando pra não rir.
-Tá...Mas eu não tô me sentindo bem por isso...-Admiti. Louis tentou olhar para a fileira de baixo.-Que foi?
-Tô tentando achar meu vans, né! 
-Esquece isso, vamos embora?-Perguntei.
-Ah claro! E eu vou sair daqui feito o Saci! -Ele disse irônico, se eu não calasse logo a boca dele, nós seriamos os próximos a serem expulsos. Puxei ele e nós saímos do cinema.
*VOCÊ P.O.V*
    Eu e George estávamos na entrada do cinema.
-Eu não acredito que isso aconteceu!-Ele dizia bravo. 
-Se acalma...-Pedi.
-Não da...Eu só queria que nós tivéssemos um encontro decente. Só isso.-Ele reclamou.
-Bom...-Fui interrompida por uma séria de palavrões que George berrou(aff gente boca suja é mesmo um cu u.u)
-PUTAQUEPARIUCARALHOCACETEBUCETA!!!! OUTRO VANS PORRA?!-Ele foi atingido por outro vans, o par daquele, aposto. Ele pegou o sapato que o tinha acertado no estomago e eu ouvi alguém rindo, então me toquei.
-Ah meu Deus...-Me virei para trás e adivinha o que eu vi? Não era a Haley Barey, não era a Whitney Huston, nem mesmo a Hayley Williams. era ZAYN  MALIK E LOUIS TOMLINSON rindo como duas hienas em convulsão!-Eu não acredito!
-Ah, o seu nome é George né? Será que você podia devolver meu vans?-Louis perguntou descaradamente, George jogou para Louis o vans. Mesmo assim ele ficou com apenas um pé calçado. (Afinal o outro se perdeu no cinema né u.u)
-Posso pelo menos te levar pra casa-George me perguntou, com o olhar um pouco triste, eu assenti com a cabeça e fui para perto dele.
-E vocês dois-Louis e Zayn me olharam assustados-Em casa a gente conversa.-Fiz um gesto ameaçador (SÓQUENÃO)
(Super ameaçador esse gif U.U Morri de medo Demetria U.U)
(...)
-Me desculpa pelo que aconteceu tá George, eu não queria que nada disso acontecesse e a culpa foi toda...-Ele me cortou.
-Não, a culpa não foi sua. Eu sei que não. Você e ele moram juntos, é claro que ele iria sentir ciúmes de você, mesmo que sejam "só amigos"-Ele fez aspas com as mãos.-Vocês dois-Eu o cortei dessa vez.
-Não espera, você tá tentando me dizer que acha que ele e eu temos...Alguma coisa?!-Perguntei perplexa.
-Tem, tiveram, sei lá! Só sei que eu deveria ficar longe de você-O olhei sem acreditar no que ele dizia:
-Tudo bem então!-Disse grossa, saindo do carro dele-Se não quer me ver então eu não vou te obrigar, TCHAU!-Nadie revoltada eu né?
(...)
-Hora de conversar.-Disse séria, Louis se levantou do sofá descaradamente, deixando Zayn sentado com cara de poker face.
-Olha, bem que eu queria bater um papinho, mas é que eu tenho que...TCHAU!-Ele saiu antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. 
   Agora era apenas Zayn e eu.
-Vocês dois são umas pestes mesmo!(As melhores pestes de todas :3)-Exclamei.-Não é porque moramos na mesma casa que você pode ficar cuidando da minha vida!(AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH PODE SIM!!!)-Zayn abaixou a cabeça, alguns segundos depois abriu a boca pra falar, mas eu o interrompi(PATADA MONSTRA)-CARAMBA!! JOGOU UM TÊNIS NO GAROTO! (Na verdade foram DOIS e bitch please, não foi um simples tênis, foi um VANS!) QUAL A NECESSIDADE DISSO!!??
-Aquele cara não parecia decente...-Zayn fez cara de descaso.
-"Decente''?! Tá louco, menino?!(~aquele momento que eu lembro minha vizinha gritando com o filho dela~) QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE DECÊNCIA?! (Zayn Malik, minha senhora) VOCÊ ME SEGUIU E ESTRAGOU O MEU ENCONTRO!! E AINDA TEM A AUDÁCIA DE DIZER QUE ELE NÃO ERA "DECENTE"?!
-Ele não era, só queria ficar com você e pronto.
-Você não sabe nada sobre ele.-Me curvei em frente, apoiei minhas mãos nas coxas dele a ele e falei baixo, porém com autoridade.-Por sua culpa ele agora pensa que eu e você temos um rolo (rolo não é a palavra adequada, Adri '-' faz parecer que o que vocês tem é um papel higiênico '-' '-' poker face '-').
Zayn deu um pequeno e discreto sorriso torto. (estilo Monalisa RG)
-E ele não sabe nada sobre nós.-Fiquei surpresa com o que ele disse, senti que havia corado, o que colocou no chão minha falsa autoridade. Voltei a minha antiga posição. 
-O que tem pra saber?-Minha voz falhou miseravelmente.-Só moramos juntos como dois amigos...(SÓ QUE NÃO) Isso não te da o direito de cuidar da minha vida e invadir minha privacidade.-Tentei recuperar minha autoridade.
   Ele se levantou, hesitei falar.
-Você deve estar certa-Ele falou baixo-Eu não posso dar nenhum palpite na sua vida, ela é sua.-Não pera...Isso era sério? Ele estava me dando razão? Bom, eu deveria ficar feliz com isso, ou no minimo satisfeita...Mas eu não ficava de nenhuma das duas formas. Eu preferiria que ele continuasse me dando motivos para ter feito o que fez, tentasse se defender  e nunca me desse razão, mas ele estava me dando razão. É isso mesmo produção? -Já estou morando aqui a um tempo, já deveria ter arrumado um lugar pra  ficar...Se quiser eu posso ir embora. Vou parar de invadir sua privacidade, parar de "cuidar da sua vida". Se você quiser, hoje mesmo eu posso ir embora.-Ele se levantou e ficou me encarando como se esperasse uma resposta. Eu apenas estava estática e sem reação. O que eu diria?


CONTINUA...
:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨

HELLOUIS ZENTE :3

A fome me possui...Fazer o que né...Obrigado para as meninas que comentaram, aqui está o capitulo, zoadinho mas tá aí né rçrçrççr

Bom, eu ganhei uma revista da 1D de natal :v minha mãe é muito espertinha, só porque custou 15 real(revista da yes teen é o fim mesmo...) ela considera um presente de natal, ah nem digo nada...AINDA TEM O MEU PAI! AHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUA ~Lê risada maquiavelica~

BEIJOS NA BOCA, NA BUNDA E É CLARO, NO OLHO!

Prêmio pra quem comentar:::::::::::::::::::::::PÃO DE QUEIJO \o

Fui!

(As vezes tenho medo de você, Nicki querida U.U mas ainda sou sua barbs U.U)

Ps-O que querem que eu poste? :3 Por favor, não me deixem no vácuo, eu tenho um coração muito sensível :'(

Ps2-Só posto com mais de 9 comentários u.u vamos lá negada, eu sei que vocês conseguem! \o

Ps3-Educadas comentam U.U

Ps4-Eu gosto de PSs rçrçrç :3

Ps5-COMENTA OU EU MATO A TUA VÓ!

Ps6-Mentira, eu não mato nem minha fome, quem dirá tua vó.

Ps7-Mas é melhor comentar por via das dúvidas...

Ps8-Sabe o que a banana falou pra torta?~le piada~NADA bananas não falam bobinha ;)

Ps9-Tá eu sei, eu sou chata :p fui.

10 comentários: