quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Turn me on 3ª temporada capitulo 56

MORRA, MENININHA PROBLEMÁTICA...

   Acordei...Ou será que eu continuava adormecida num pesadelo...? Abri meus olhos com dificuldade, avistei borrões que se tornaram pessoas...Não...Não pode ser...Como? Eu só posso ainda estar dormindo, só posso!! Isso é impossível...Não...Eu não quero morrer!! Não sou a Rachel!! Não tenho quatorze anos!!(Eu tenhorçrçrçrçrçrçrçrçrçrçrrçrçr #tá #parei)  São eles...Mataram ela...É ISSO!! Tarde demais...Justo agora que eu descobri que Zayn me ama...Logo agora que a tragédia ia terminar bem...Vai apenas terminar...Vai terminar...Vai terminar em uma tragédia...Mas como diria a Hidden: "melhor um fim trágico do que uma tragédia sem fim"...Será mesmo?
-Olá, garotinha problemática-Era aquele tom repugnante...O tom das ligações...
Todos que me chamavam daquela maneira tinham seu jeito, seu tom. Suellen me chamava com tom de gozação (PENSEI MALÍCIA). Niall  com tom de brincadeira. Harry com seu tom doce e protetor...E eles com o de provocação, malícia...Me dava sempre um arrepio.-Já se sente melhor? Não faz diferença...Daqui a pouco você nem vai sentir mais nada mesmo...
-Faz isso logo! Se não podemos brincar com ela você também não pode!-"Brincar"? O que eles queriam dizer com isso? Eles iriam apenas brincar com meu corpo como se fosse um manequim sem vida? (E por acaso existe algum manequim com vida?????? Não pera.......E SE EXISTIR??????????? 'O'O'O'OO'O'O'O'O'O'O'O'OO')
-Vocês dois, fiquem do lado de fora, e vocês fiquem aqui dentro, perto da porta, ninguém pode entrar ou sair até eu terminar tudo.
-Você não vai...-Foi interrompido
-Eu não vou fazer isso...Só vou esclarecer as coisas...-Eu sei o que ele queria, ele queria brincar com minha sanidade, brincar com minha vida antes que ela se acabasse....
-Vai contar a ela? Tá doido?! -Alguém repreendeu.
-Dessa noite ela não passa (Eu tenho um sonho maligno de dizer isso .-.)-uma risada medonha causou meu arrepio-Eu sei que ela tá ouvindo, só não consegue responder...-Tocou em mim, inclinou-se-Não é?-Senti tamanho medo que não coube em mim...Não consegui dizer nada, não consegui nem mesmo vê-lo direito. Mas eu sabia exatamente quem  era.
-Vigiem a porta.-Um deles mandou.
-Olha só pra você...Foi se meter onde não devia, e agora está aqui. É isso que você ganha (That's what you get <3) por ser uma problemática. Nós teríamos acabado com você primeiro, se não estivéssemos brincando com a Hidden...Mas aí você se intrometeu.-Ele tinha raiva na voz-Então tivemos que acabar com você mais cedo do que planejávamos...Que dó-Agora a raiva se tornava um tom venenoso-Nem deu pra brincar com você...-Senti uma imensa vontade de gritar, mas não consegui...A voz ficou trancafiada em mim. Talvez com medo...-Seria tão mais fácil se você tivesse simplesmente comido o bombom...Tão mais fácil!!-Lamentou-se ainda com o tom venenoso-O que foi? Não confiou em mim? Você estaria junto da Rachel mais rápido, e não precisaria sofrer tanto...Fala se eu não sou demais? Tentei te envenenar na frente dos policiais! Na frente do meu pai! E ninguém desconfiou...Mas mesmo assim você não aceitou, não confia em mim?
    Por que aquilo estava acontecendo justo agora que quem eu queria me queria também, justo agora  que eu tinha recuperado minha vida e sido salva...DROGA!
-Você deixou todo mundo louco. Pensaram que era hemorragia quando te trouxeram, mas algum idiota disse que isso era impossível, e os médicos foram descobrir a verdade...E viram que você fez de novo!-Outro deles disse, dessa vez com tom de ironia-Fala sério! Você só tomou dois comprimidinhos! Se queria se matar, por que não provou nosso veneno? É uma menina problemática mesmo!!
    Não conseguia gritar, falar...Nada, nem mesmo me mexer, mas eu via, sentia e ouvia tudo que me diziam...Aqueles que eu jamais deveria ter visto...Ele se sentou na cama e começou a acariciar meu rosto, porém não era carinho nem mesmo ternura que seus dedos ma passavam (pensei merda...).
-Tá me ouvindo?-Ele perguntou, mesmo sabendo a resposta-Eu sei muito bem que está. Tá com medo? Medo de mim? Ou dela? Você tinha medo dela quando...Me quis...Lembra? Sua inimiga. Você não deveria ter medo dela...Deveria ter medo de mim, afinal, eu te dei essa inimiga...Ah que pena...Que pena que não da mais tempo...Cara, faz ideia de como foi difícil? Ter que te espionar em cada momento...No início era só pelo fato de eu querer brincar um pouco com minha amiga de infância...-Sua mão tocou meu corpo, nunca senti tanto nojo em toda minha vida...Gostaria que meu corpo respondesse o comando de torcer-lhe o braço e gritar. (E dar um tapa na cara dele né porque não podemos nos esquecer das tradições ^^)-Mas depois você se intrometeu, e teve que ser punida (em nome da lua \o sqn aff esqueçam essa merda que eu disse! Essa parte é  a parte séria da fic, não não é a manga séria da fic)...E nem deu pra fazer o que eu tanto queria...Culpa do seu namoradinho...Ele pode ser o próximo, sabia? Ele nos atrapalhou muito desde a primeira vez...-E seu rosto voltou a ter aquele semblante sombrio...Me lembrei perfeitamente daquela noite horrível, em que pela primeira vez ele, s cruzaram meu olhar mesmo sem eu saber.-Ah é...Seu pai também nos atrapalhou um pouco, mas foi fácil nos livrarmos dele. Tem que nos agradecer, até, nós deixamos ele te ver primeiro. Até pensamos que com ele morto, você não diria nada...Mas nos enganamos, não é?
-Acho que vem alguém vindo...Ah não...foi pro outro corredor...-Um deles disse pausadamente.-Faça logo, estou morrendo de medo de sermos pegos...-Por um segundo senti aqueles dois que se encostavam na porta estarem assustados assim como eu. Mas não conseguia em segundo nenhum sentir pena, e suplicava por dentro para que aquilo fosse apenas um pesadelo...Entretanto não era, pois sentia aquelas mãos asquerosas alisarem meu corpo vez ou outra, me causando repugnância. 
Logo agora que Zayn descobriu que sou eu...Logo agora que ele me ama?
    Felizmente suas mãos pararam de alisar meu corpo. Um segundo de alívio me invadiu. Mas se foi no momento em que o vi tirar uma seringa do bolço. Nela tinha um líquido que eu não fazia a menor ideia do que poderia ser.(Não era toddynho, só acho...).
-Descobriam que você tomou seus veneninhos, seus comprimidos.-Ele sorriu de forma sombria, como ele tirava de letra. -Agora estão te dando algo pra reverter o efeito...Olha que bom, não é?-Ele foi irônico.-Perceberam que o você não estava com hemorragia...Apesar de ter perdido muito sangue, tipo bastante mesmo! Mas não o suficiente pra morrer, até porque algum intrometido te levou pro hospital rápido...Ainda descubro quem foi...Mas eu acho que VOCÊ não vai viver pra saber disso...-Ele riu irônico.-Não vou deixar...-Segurou meus pulsos com uma delicadeza assustadora-Cortes...Mas só um recente...De hoje a noite....Quer dizer, de ontem a noite, pois já passou da meia noite não é? Eu poderia aumentar a dosagem do remédio que estão te dando, mas isso seria muito problemático, os enfermeiros seriam envolvidos...Não quero isso. Também poderia te dar um tiro como fiz com a Hidden...Acho que você sabe que o que matou ela de verdade foi nosso veneninho, não sabe? Cianureto. Um tiro pra distrair o cianureto...Ideia boa. Assim como a que tivemos pra você, um corte pra disfarçar o cianureto, isso SE você tivesse comido o bombom, mas você não o fez...-Tudo se esclarecia...-Pra nossa sorte, o corte continua aí. E tá vendo isso aqui?-Se referiu a seringa-Aqui tem seu cianureto, o melhor veneno pra meninas problemáticas como você e a Rachel. De manhã vão pensar que o medicamento não foi aplicado a tempo, só vão descobrir a verdade quando analisarem seu corpo. Quando fizerem isso, já teremos ido pra bem longe, estaremos procurando alguma outra garotinha problemática...E o seu corte vai ser a porta de entrada da sua morte.-Seu sorriso nunca foi tão macabro...Nunca me deu tanto medo...
   Com uma das mãos, ele segurava a seringa com sua agulha apontando para o teto, com a outra ele continuava alisando meu corpo. De meu busto passou para meu pescoço, e desceu meus braços até meu pulso cortado. Acariciou-o novamente.
-Não se preocupe...Você não é a primeira...Muito menos será a ultima...Eu já fiz isso várias vezes, não vou correr o risco de infeccionar sua pele...É só uma pena que você morra virgem...Ah, como eu queria ter me divertido um pouco antes...Morrer virgem...Que desperdício! Se não tivessem me atrapalhado, isso não aconteceria...Mas está tudo bem, afinal, não temos mais tempo. Morra, menininha problemática...-Ele parou as carícias em meu pulso. 
   Espetou-me com a agulha da seringa, não restaria mais vida assim que o líquido entrasse pelas minhas veias...Eu sabia que não...Porém um barulho adentrou o quarto, vi dois dos homens caírem em nocaute. Sangue escorreu pela cabeça do assassino que tirou a agulha de meu pulso, seu corpo caiu sobre meu colo, desanimado. Em minha cabeça veio a imagem de olhos cerrados de Rachel... Mas eu não vi mais nada, embora tentasse enxergar...Sentia o sangue cair sobre minha camisola...Senti a escuridão se aproximar...Então desisti de resistir. Fechei meus olhos.


CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
HELLOUIS DAMAS SEXY!
Esse cap foi macabro ou não foi? Bom, se ficou macabro eu não sei, só sei que ficou uma titica de galinha :p  Ficou muito parecido com o do livro, acho que o Pedro Bandeira vai vir aqui e me processar, kkkkkkkkkkkkkkk............pera...........isso é sério gente 'o'
Vou escrever um imagine do Nini...Se eu conseguir, posto amanhã ^^
Beijos de língua 100suais com gloss de doce de mocotó nas suas bundas, suas liamdas :3
Prêmio para quem comentar:::::::::::::::::::::Um all star novinho em folha! (observem a ironia do uso irônico da expressão "novinho em folha)
(HAUSHAUSHAUHSAHSUHAUSHAUHSUA Nadie zuera eu né? Um dos meus all star tá assim mesmo ahsashashashasahsa)
Fui!
Ps-Será que depois que TMO acabar eu devo começar uma nova fic ou já tem demais? .-.
~Le Adri~

16 comentários:

  1. Ooommj continuaaaaa, mto perfeitooooo, continua logooo, to morrendo jaa (nao pera, ja morri, naao naoo, vou morrer ainda nao é isso? Ook. Pareei!)
    Mas enfim DIWA MINHA, CONTINUAA
    #Luana'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAUAHAUHAAHAHAHAHAA não quero que você morra, não pera...vc já morreu...OPS SPOILER!! kkkkkkk ou talvez não u.u
      Vou continuar \o

      Excluir
  2. ' estou quase tendo um ataque com essa historia ! e olha que eu sou enjoada com fics ,ja li um monte e na maioria parei de ler na metade ,mas essa ,prende a gente de um jeito incrivel ! #Continua ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* serio *u* eu também já parei de ler umas fic na metade (se bem que eu só parei pq o blog que eu lia foi excluido :v mas enfim)
      continuando \o

      Excluir
  3. Essr gif da hay , ta bem perfeitinho #kibei hehe . como sempre,posta tdkau ou ybwm plmdds !
    -barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #hayles linda como always <3
      vou primeiro terminar o imagine do niall, aí depois eu posto ybwm ^^

      Excluir
  4. Continuuaaa,Essa Fic e perfeita dms dms dms *u* *u* *u* A cada cap. eu amo ela cada vez mais *--*

    ResponderExcluir
  5. to arrepiada veio, nunca vi uma fic assim, caraio man,kkkk mas tbm nao deixa as brincadeirinhas de lado HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Amei , oi Adr! , eu queria saber se vc divulgasse o meu blog http://1d-imaginess.blogspot.com.br/ , ta bom , beijos. Estou amando essa fic , e super ansiosa pelo próximo cápitulo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu divulgo sim seu blog, na proxima postagem mesmo ;)
      beijos :*

      Excluir