sábado, 28 de dezembro de 2013

Turn me on 3ª temporada capitulo 57

ELES VÃO SOFRER...


 Espetou-me com a agulha da seringa, não restaria mais vida assim que o líquido entrasse pelas minhas veias...Eu sabia que não...Porém um barulho adentrou o quarto, vi dois dos homens caírem em nocaute. Sangue escorreu pela cabeça do assassino que tirou a agulha de meu pulso, seu corpo caiu sobre meu colo, desanimado. Em minha cabeça veio a imagem de olhos cerrados de Rachel... Mas eu não vi mais nada, embora tentasse enxergar...Sentia o sangue cair sobre minha camisola...Senti a escuridão se aproximar...Então desisti de resistir. Fechei meus olhos. E sabia que Richard não poderia mais me machucar...Não mais.
(...)
   Não sei se era sonho, alucinação ou até mesmo se eu estava viva ou morta. Mas eu sei que Rachel estava lá, sorrindo pra mim, como em agradecimento. "Melhor um fim trágico do que uma tragédia sem fim" Seria isso comigo? Eu tive um fim trágico? Minha tragédia acabou...Ou não?
(...)
    Naquela manhã parecia que todo o pesadelo havia sido apenas fruto de minha imaginação. Me sentia como se apenas tivesse assistido um filme de terror na noite passada, mas as vezes era difícil me lembrar de que eu era a protagonista do filme...Abri a persiana da janela ao lado de minha cama, e assisti alguns raios de sol invadindo o lugar, mas se eu olhasse para o céu, veria as nuvens de chuva se aproximando...E eu conseguia ver beleza naquilo...
   Uma enfermeira se materializou (nossa, me veio uma lembrança repentina do Crodoaldo :v) no quarto, fazendo meus pensamentos se aquetarem em minha cabeça. A mulher tinha cabelos loiros misturados com brancos, já era um tanto velha, mas tinha um rosto acolhedor, jovem demais para lembrar uma vó...Talvez uma tia...
-Para quem foi motivo da correria de um monte de médicos a madrugada inteira (sem malicia...Já era, maliciei :v) você parece muito bem!-Disse me entregando alguns comprimidos, que certamente não seriam iguais aos outros.-Isso é ótimo!
-Digamos que eu percebi que estar viva é lindo...E mais lindo ainda é saber que quem você gosta também gosta de você-Era impossível esconder uma certa alegria em minha voz.
-Posso imaginar, quando eu era jovem eu falava do mesmo jeitinho que você! Mas eu me pergunto o que uma garota como você veio fazer num hospital chato desses (já pensou que louco chega o chefe da senhora e ouve isso ai ela é demitida ahauhaiaauhabu :3 eu pensei)
-Só tomei dois comprimidinhos...-Disse um pouco envergonhada.
-Mas se você soubesse o que te causou...-E eu sabia...
-Não vou tomar mais essas coisas por um bom tempo...-E quando eu dizia "bom tempo", queria dizer que não pretendia mais toma-los.
-Parece que seu corpo não aguenta muito ele, foi bastante difícil os médicos descobrirem o que tinha acontecido! Quando você chegou disseram que você tinha desmaiado por conta de uma hemorragia...Era o que parecia, seu pulso estava todo cortado!-Ela fez um gesto, simbolizando o corte-Teve até  um homem que disse que você tinha tentado suicídio, mas outro que falava que isso era impossível...Só souberam mesmo o que tinha acontecido depois. Aí quando estavam te dando a medicação certa, para melhorar, uma espécie de gangue tentou te envenenar...Foi uma loucura! Se não fosse por aqueles rapazes...Especialmente um...Que foi o que te trouxe aqui...-Olhou para cima como se tentasse se lembrar de mais detalhes.
    Ela estava falando de quem havia me salvado...A mesma pessoa do beijo de quando eu estava caída com o corpo gélido...O beijo que me deu um pouco de vida...Foi a mesma pessoa que salvou minha vida naquele quarto...(MALICIA NÍVEL 1000000000000000000000000000000000 MODE ON)Fazendo o corpo de quem quem queria fazer-me mal cair...
-Zayn...-Sussurrei sorrindo.
(só pra exemplificar...Sacomé né...A net tá lenta demais pra caçar gif melhor, fora a preguiça básica;)
-Que sorte a sua! Ele era bem bonito!!a veia tá tarando o homi oshi senhora u.u vai correr atrás do Hazz vai)-Exclamou com a excitação (-v- hhhhhhhhmmmmmm) de uma adolescente.-Ele arrebentou um frasco de vidro bem na cabeça do líder da gangue, que era o mais novo!-Como um flash minha mente trouxe de volta a lembrança...O sangue escorrendo pela cabeça de Richard...-Outro rapaz ajudou ele...Só não me lembro do nome...Também, vinharam tantas pessoas por sua causa...-Ui, sou importante e ainda houve boatos de que eu estava na pior u,u-Foi uma loucura! Deu até na televisão!
-Por
essa eu não esperava!-Exclamei.
-Você não era a primeira vítima-Lembrei me de alguém dizendo isso...-eles já eram procurados! Estupravam garotas mais ou menos da sua idade e depois matavam...Credo! No seu caso eles só queriam te matar...(NÃO QUERIAM SÓ ISSO NÃO!!) Mas se não tivessem sido presos só Deus sabe o que aconteceria...-Ela disse com um tanto de horror na voz.
-Nem quero pensar-Dor veio ao meu ser ao lembrar...
-Eles poderiam ter te matado e já teriam ido pra bem longe!-EU DISSE QUE NÃO QUERO NEM PENSAR VELHA MALDITA! NÃO DÁ SUGESTÃO CARALHO! -Se não fosse  pelo seu garoto...
-Meu Zayn...-Sussurrei novamente.
-Foi ele que te encontrou na sua casa, ele te trouxe e ficou o tempo inteiro com você! Excerto quando os médicos não deixavam...Mas ele perguntava de você o tempo todo, era de longe o mais preocupado! Chegou até a chorar...
-PERA!(Maça, laranja rçrçrç) ELE CHOROU?!
-Claro que chorou!! Ele ficava repetindo pros médicos "não deixe ela morrer, ela não pode, eu amo essa garota" eu achei tão lindo ver ele todo apaixonado!-Ela sorriu como uma mãe quando aprova um namorado da filha.
   Durante alguns segundos fiquei perplexa. Zayn chorou por mim? Ele disse mesmo aquelas coisas? Não consigo imaginar...Era bom demais para ser verdade...MAS ERA!
-E só saiu daqui quando disseram que você já estava bem! Mas acho que só saiu pra tomar um banho, ficou aqui a noite inteira, afinal, o cheiro desse hospital não faz bem a ninguém! (EU TÔ DIZENDO QUE SE O PATRÃO DESSA SENHORA PEGA ELA FOFOCANDO MAL DO HOSPITAL ELA FICA DESEMPREGADA...)-Com isso eu tinha que concordar...-Mas você tem que fazer uma escolha...
-Hm?
-Tem mais dois garotos não é? Um deles também ficou aqui a noite inteira-Harry...-E o outro apareceu aqui várias vezes...Veio junto com seu primo-Nini.(OLHA O BULLYNG! PRO NIALL É "NINI" AGORA QUANDO É HARRY É SÓ HARRY! #HARRYTAMBÉMTEMSENTIMENTOS #HARRYBOLADÃO #Táparei)
-São Harry e Niall (agora sim igualdade social :[])...Niall é um ótimo amigo...E o Harry...Não tem nem como falar o que ele é...-Sorri.-Ele é mais do que um simples "amigo", com certeza. (ele é um "melhor amigo" ahauhauahaha aí ele fica na friendzone com o nini e tá tudo certo ahauhauhauahuaha)
-Então você já se decidiu...Bom, é uma pena que dois deles tenham que sofrer...(pode ficar com um, velhota rrççrçrçrçr)
   Minha alegria nascida com a manhã foi um pouco apagada...Pensar neles sofrendo...Ainda mais por mim...Mas aquele beijo que me salvou a vida...Todas aquelas cartas que eu escrevi não estavam mentindo em nenhuma linha, excerto é claro as  que eu assinava com o nome que não me pertencia, mas tudo que eu sentia era verdadeiro. Não tinha como fugir daquilo...Ainda mais depois daquele beijo no chão...
-Bom, você tem bastante visitas, só recebe alta amanhã, apesar de já estar bem...-Comentou.
-Me parece bom...-Falei baixo, sem me esquecer do "eles vão sofrer", e forçando um sorriso.
(gif repetido pq sim u.u)
-O primeiro vai ser seu primo, é o mais próximo de "família" que você tem por aqui, não?-Confirmei com a cabeça, ela se retirou. Realmente...Daria uma ótima tia.
(...)
-PRIMA!!!-Liam correu para me abraçar como se não me visse há anos, deixando as flores que ele havia trazido, brancas, se amassarem um pouco.
-LIAM!-Imitei sua empolgação, ele me olhou ignorando isso.-Obrigado pelas flores.
-VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO SUSTO QUE ME DEU! EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MORRER!!!
   É claro que eu preferia que a primeira visita não fosse de Liam(#Liambolado), mas como disse a enfermeira ele era o mais próximo de família que eu tinha.
-Calma Liam, isso não vai mais acontecer...-Tentei acalma-lo, sem sucesso.
-COMO ASSIM "CALMA" VOCÊ QUASE MORREU!
-Mas eu tô bem, nada aconteceu. Eles foram presos. Eu sobrevivi.
-Claro.-Ele disse irônico-Depois de fazer todos nós ficarmos nesse hospital,com um cheiro péssimo uma madrugada inteira! Quase foi morta por aqueles monstros! E você conhecia um deles!!-Liam começava a berrar.-Aliás, quando ia me contar de que quase foi estuprada quando estava andando sozinha de madrugada?
-Hey Liam, isso foi há duas temporadas atrás, esquece, tá legal Não acredito que o Harry contou! Aquele fofoqueiro...
-Se ele não tivesse contado eu morreria sem saber não é?-Ele perguntou com um sorriso irônico.
-Provavelmente.
-Que vergonha, mocinha-Repreendeu-Esses estupradores poderiam ter te matado de madrugada...
-Mas não conseguiram, vaso ruim não quebra, né?-Pisquei.
-Nem diamantes-Ele piscou.-Ah é, você também nunca me contou das ameaças!
-Liam, fala sério...O que mais o Harry te disse?
-Bom, ele me disse que eu não deveria deixar você sozinha em casa...E ele estava completamente certo, garotinha problemática-Ri, ele permaneceu com sua pose de autoritário.-Niall ficou sem comer a noite inteira-Comentou.
-Minha nossa(alguém já percebeu como essa frase é bipolar? Tipo, ou é minha, ou é nossa '-' trussante)
-Ele gosta muito de você...
-Liam...Acho que você sabe muito bem quem eu quero.
-Sim, você sabe exatamente o que quer, mas não sabe o que precisa.
-Liam...Não me venha com lição de moral!-Adverti, como se minha voz falsamente autoritária tivesse algum poder sobre ele...-Se eles me amam vão querer me ver feliz.-Argumentei.
-Mas eu conheço alguém que te ama o suficiente pra te fazer feliz...-Antes que eu dissesse mais alguma palavra, Suellen invadiu o quarto.
-Interrompo?-Ela pergunta se apoiando na porta.
-Não, eu já estava de saída...-Liam se dirigiu a saída-Melhore rápido, comprei Nutella-Sorri. Suellen entrou, segurando algo que estava em suas mãos localizadas nas costas.
-Trouxe pra você-Ela mostrou o que suas mãos escondiam, uma barra de chocolate.
-Eu só não te dou um beijo de língua porque não sou lésbica, mas eu juro que te amo!-Disse empolgada, nós duas rimos, de repente ela ficou séria, fazendo-me ficar séria também.
-Precisamos conversar.
   Engoli seco. Sabia o que viria. Tinha medo da briga que aconteceria...Mas eu estava pronta...
-Eu fiz de novo, não fiz?-Perguntou.
-Fez o que?-Questionei confusa.
-Eu namorei com o cara que você gosta...Eu sempre faço isso, não é?-A calma em sua voz me surpreendeu de tamanha maneira que me obrigou a ficar boquiaberta.-Me desculpe...Eu não sabia...Eu sempre demorei pra saber...Me perdoa, eu devo ter sido uma péssima amiga.
-Não Suellen, eu é que fui uma péssima amiga, quer dizer, eu te escondi um monte de coisas, isso não se faz...Eu me sentia culpada por gostar do seu namorado e...O pai do seu filho...Vocês sempre se amaram e eu...
-Sabe, eu não tenho tanta certeza se ele me ama mesmo...Ele amava o que você escrevia-que eu saiba quem descobriu minhas cartas havia sido apenas Zayn...Ao menos que...HARRY!!-Tudo que ele fez comigo ele deveria ter feito com você...(MALICIEI SIM OU CLARO?)-E aliás, não foi o Harry que me contou, ok?-Será que ela é telepata '-' Pera...Não foi o Harry...ENTÃO QUEM FOI!? (Foi o Clayson. O CLAYSON ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO! Quem eu? Você. Eu não. Então quem foi? Sdds infância)
-Mas então...
-Esquece isso tá? Eu sempre fiz isso. Como se eu fosse melhor que você...Mas eu não sou...-Ela falava como uma irma mais velha. A irma mais velha que ela sempre foi.
-Su...Por que tá me perdoando?-Perguntei, sentindo algumas lágrimas tentando surgir.
-Porque você me perdôo todas as vezes que eu fiquei com os garotos que você gostava.-Ela sorriu serenamente.-Amigas brigam, melhores amigas fazem as pazes (via: Julie e os fantasmas h3hu3hu33h)-Sorri.-ME ABRAÇA LOGO SUA PROBLEMÁTICA!
-É o Zayn que você quer, não é?
-Suellen, eu...-Me interrompeu.
-Não, nada disso! A decisão é sua, só depende de você!-Soou como uma ordem mais do que como sugestão.-Agora tenho que ir, tem três garotos loucos pra falar com você-Ela deu um sorriso malicioso, e saiu do quarto. Era obvio que ela era minha irma mais velha...Quem entraria pela porta (não não, pelo teto, vai ser o homem aranha) agora?


CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.
HELLOUIS SEXY LADYS!
Desculpem a demora, aqui no meu bairro teve uma torn dos infernos e  fiquei sem energia, o que consequentemente fez  minha net ir roubar pão na casa do João :p trocadilho ordinário :p mas enfim...
VEIO! EU FUI CAÇAR O Midnight memories tava 50 pau aquela bagaça :v e isso porque tinha uma rachadura!!!!!! ISSO É UM ABSURDO!!
~gente me socorram tá tendo uns trovões mó assustadores~ '-' to com medo
COMENTEM MINHAS LIAMDAS! Beijos na boca, lambidas na bunda (u.u) e tommordidas no pescoço. Tchau!
Pra que vocês comentem vou colocar uns gifs do paraíso :3 considerem o premio do dia! (até porque tô sem muita criatividade :p)
(que movimentos -v-)
(essa bunda murcha só pode pertencer a um desbundado...)
:* beijos na boca de novo e fui!
Ps-Já estou com saudade da fic TT-TT
Ps 1,5-Que fic querem agora? Ou preferem imagine?
Ps2-Quem falar de quem são as bundinhas na ordem ganha um pedaço da pizza que estou comendo u.u
~Le Adri~

21 comentários:

  1. Uhuul perfeito! Só eu acho que a tia tarada tava falando do Harry? Na minha cidade o midnight memories tá 35! Ordem: Niall, Liam, Harry, Louis e Zayn! Ganhei pizza U.u
    By: Isabelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh esqueci de dizer que quero imagine!
      Malikisses
      By: Isabelle

      Excluir
    2. A tia não tem homem em casa provavelmente, kkkk. Velho que sorte a sua, aqui o MM tá caro pra caramba :z quando ele baixar de preço, a 1D já vai ter lançado o sexto album :x
      ~parabéns, ganhou a pizza~

      Excluir
  2. Ordem dos bundudos: Niall-Liam-Harry-Louis-Zayn... mas alguma coisa? Ah sim, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u isso mesmo, a ordem dos bundudos esta certa, mas só são bundudos com exceção do Liam pq né...

      Excluir
  3. Continuaaaa e pelo amor de Deua fala que ela vai ficar con o Harry ,coitado ,lutou por ela a fic inteira! -Tamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. slá né....Também tem o Niall...E o Zayn....u.u vai ver ela não fica com nenhum dos três né...

      Excluir
  4. RT Tamires, tipo, tadinho ele mereçe uma chance...to com um precentimento de que foi ele q beijou ela e foi ele que arrombo a porta daquele quartinho da miseria...VE SE POSTA LOGO O PROX. CAPITULO SUA FILHA DUMA MAE DESPROVIDA DA SANTIDADE DE DEUS!!! (~Nadie mandona eu né???PS: só eu q entendi Madona??kkk)
    Popo's-Naio,Liã,Réuri,Loueh e Zein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm...sei não sabe...O Harry foi muito cuticulo e tals...Mas...hhhm...não sei, ahsuhaushashahsauhsahshasa

      Excluir
  5. continua......Pelo Amor de Deuss ah faz ela ficar com o Harry,coitado lutou por ela a temporada inteira...coitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem 3 homens pra decidir .... u.u A TEMPORADA INTEIRA? O mulque ficou secando ela A FIC inteira! Parecia carrapato, n desgrudava never!! Mas se bem que eu queria um carrapato desses...

      Excluir
  6. AI! MEU DEUS ( Já disse que eu só escandalosa) AMEI CARA AMEI OLHA EU TÓ CHORANDO PQ JÁ VAI ACABAR MAIS NÃO ACABAR POR FAVOR EU AMO A Turn me on EU MIM IDENTIFICO COM A PERSONAGEM (SEU/NOME) TUDO O QUE ELA PASSA EU AS VEZES PASSO, POR ISSO QUE É MINHA FANFIC FAVORITA, MAIS EU TÓ TRISTE JÁ VAI TERMINA FAZ UMA 5- TEMPORADA POR FAVOR SE NÃO EU CHORO BUÁAAAAAAAAAAAAAAAA ( DESCULPA OKAY) ENTÃO BEIJOS PRA VC E UM FELIZ ANO NOVO HUUUUUUUUUUUUHUHUHUHUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH ( SORRY MI ESCANDALOSA DE MAIS HUHUHUHUHUHUHUH KK #TÁPAREI BEIJOS ) BAYE BAYE ( NÃO SEI COMO ESCREVI ) KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa! Quanta Caps! A fic não pode durar pra sempre, infelismente ;(
      feliz ano novo! (melhor adiantado que atrasado ;)
      beijous :*

      Excluir
  7. tô amandoo sua divaa, olha me da seu twitter? posso postar na minha pág essa fic (dando os cdt e talz)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu tt é @Adrimoonie vai lá, vamos dialogar ;)

      Excluir
    2. seguindo amr o meu é @Cally_4ever sdv?? quando vc posta o próximo capítulo??

      Excluir
  8. Seu imagine ta muito perfeito...mais tipo.... Eu li ele todinho(toddynho) achando que era com o harry, nao tenho nada contra com os outros garotos(na verdade, so tenho a favor) mais é que, mesmo o harry sendo cuti-cuti ela merece ele e vice verça. So acho, alias o imagine é seu... Mais tirando isso tá dá hora meu.... Kkkkk
    Ps. Só nao deixa eu ter lido 57 capitulos, pro imagine nao ser do sr. Styles. Kkkkkk, isso nao é do bem- apesar que voce nao seja do bem- kkkkkk. Ignora
    Eu sei que sou muito do cont :})

    ResponderExcluir
  9. Ela podia ficar gravida

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUUUUAAAAAA TA MUITOOOOOO PERFEITOOOOOOOO MAS ELA TEM Q FICAR COM O HARRY Q SEMPRE ESTEVE DO LADO DELA

    ResponderExcluir
  11. CONTINUUUUUAAAAAA TA MUITOOOOOO PERFEITOOOOOOOO MAS ELA TEM Q FICAR COM O HARRY Q SEMPRE ESTEVE DO LADO DELA

    ResponderExcluir
  12. Liamda continua pelo amor de Deus, Tô tento um treco de curiosidade, please :')
    Ass: Lêh !

    ResponderExcluir