sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

You belong with me capítulo 30

CARALHO, LOUIS!

*HARRY P.O.V*
-Harry, eu  vou te contar a verdade. Vou te contar o que está acontecendo, mas você vai ter que manter isso em sigilo! Se souberem que eu contei pra você...
-"Souberem"?! De quem você tá falando!?-Ele tapou minha boca e fez um sibilante "ssshhhh".
-VÊ SE FALA BAIXO!-Ironicamente, ele gritou. (Poxa Louis, isso é muito pro cerébrozinho do Hazz, assim ele vai bugar u.u)-Seguinte, não são muitas pessoas, é só uma...E você sabe muito bem quem é...
-A Elea...-Antes que eu completasse o nome, ele tapou minha boca novamente, com a expressão assustada. Por um segundo imaginei que ele faria o "sshhh" novamente, entretanto me enganei.
-Sim...Ela me quer a qualquer preço. Ela pode...-Ele fez uma expressão de dor-"machucar" a (Seu nome)...Eu não quero correr esse risco. Se ficar longe dela é o que vai protege-la, então é isso que eu vou fazer, ou melhor, continuar fazendo...-Eu o fitei com a expressão mais surpresa que poderia haver.
   Então foi por isso...Eu não podia estar mais surpreso, minha boca aberta (moscas se preparem :3) deixava evidente. Eu sabia que ele não podia te-la deixado simplesmente "porque quis", e agora eu sabia exatamente porque...Cara...Nem dava pra acreditar...
-Fecha a boca senão entra abelha!-Em um gesto rápido ele fechou minha boca-Então, fala alguma coisa!
-Alguma coisa Eu não sei o que dizer....Juro.-Ainda estava perplexo, e já que minha boca estava fechada novamente, meu  tom de voz demonstrava o quanto eu ainda estava surpresa.-CARALHO, LOUIS! PUTA QUE PARIU!! CARALHO, CARALHO, CARALHO! (so eu que quando fico perplexa começo a falar um pá de palavrão? Na verdade eu falo palavrão sempre mesmo ahuahau blz blz fl flw vlw vlw)
-Tá, boca suja...Só não conta pra ninguém, nem sei de onde tirei coragem pra te contar-Seu semblante adquiriu preocupação-Na verdade, é melhor você fingir que nem ouviu nada, é sério! Isso pode prejudicar minha garota...Eu só contei porque estava impossível manter isso só comigo....
-Louis...Tem que ter uma saída, não pode continuar desse jeito...-Enquanto as palavras escapavam de minha boca tentava pensar em alguma solução.-POR QUE VOCÊ NÃO DENUNCIA?!
-Não tem jeito, se eu denunciar...Ela pode machucar a...-Eu o interrompi.
-Já entendi...
-Me promete que vai esquecer isso que eu te falei.-Ordenou.
-Não posso prometer isso...
-PROMETE!
-tá...
(...)
*NIALL P.O.V*
*LIGAÇÃO ON*
-Alô?-A voz dela invadiu meus ouvidos trazendo meu sorriso de volta.
-Alô, é o Niall, a bixa loira-ri um pouco, tentando disfarçar o nervosismo que possuía meu corpo e tentava se instalar em minha voz.
-Niall, minha bixa loira oxigenada favorita!-Me chame de louco, mas eu sorri ouvindo aquilo ('-' tudo bem, eu gostava de quando me chamavam de bruxa '-')-Como vai?
-MELHOR AGORA QUE TÔ FALANDO COM VOCÊ AMOR DA MINHA VIDA LUZ DO MEU DIA MOTIVO DA MINHA EXISTÊNCIA DEUSA DA VIDA ME POSSUAAAAAAAAAAA Vou bem, e você?
-Vou bem...-Percebi sua voz falhar, meu sorriso diminuiu.
-Não parece...Mas...-Ouvi um latido, pera aí produção, um latido, é isso mesmo?!-Tem um cachorro aí?!
-Ergh...Tem, é que, eu tô em um parque...
-Ah...Então tá...Ergh...Não sei como dizer isso, mas...-Recolhi toda coragem em minha voz. Agradeci naquele instante por estar falando com ela por um telefone, não pessoalmente, o que provavelmente teria me feito ficar vermelho como o cabelo da Rita Lee, não que eu não estivesse corado, claro...-Quer sair comigo?
   Por um instante o silêncio tomou posse da linha, fiquei com medo de que o que eu havia dito tivesse a feito desligar na minha cara, porém dando fim ao meu sofrimento ela respondeu.
-Claro, por que não?-O sorriso voltou a dominar meu rosto-Pra onde?
-Hum...Sei não...Talvez jantar?-Sugeri.
-Isso é tão cliché...-Ela riu.
-Eu acho romântico...-Revelei.-Mas se você não gosta...
-Não disse que não gosto, disse só que é cliché-Ela riu novamente.
-Bom, então aceita?
-Claro...Só me diz quando?
-Bom...Quando você quiser...Que tal hoje a noite?
-Achei que fosse quando EU quisesse, Naio -_- Claro, que horas?
-Umas...oito e meia, está bem?
-Me parece ótimo...
-Já estou ansioso...-Admiti, ri para disfarçar.
-Não precisa ficar-Ela riu.
-Então te vejo oito e meia?
-Sem dúvida.
*LIGAÇÃO OF*
*VOCÊ P.O.V*
    -Com quem estava falando?-Leonard perguntou.
-Com todo respeito, isso não é da sua conta.
-O que aconteceu com aquele seu namorado...?-Ele perguntou fazendo carinho nos pelos de Gorila.
-Ah...-Ele me fez lembrar de algo que definitivamente eu deveria esquecer-Terminamos.
-Hm...Que pena....Ele parecia gostar de você-Ele acariciou mais ainda os pelos de Gorila, que parecia inquieto no colo do dono.
-É, mas chegamos num ponto que simplesmente não dava mais-Menti.
-Sei...-Ele colocou Gorila no chão meticulosamente (já disse que amo essa palavra? :v) no chão e pegou sua guia, se preparando para ir.-Tenho que ir, agradece pela foto, Gorila-Ele disse ao cachorro, que abanou o rabo criando uma cena fofa, até merecia ser fotografada...-Até mais...O Gorila gostou de te conhecer.
-Eu gostei de conhecer ele também...É a coisinha mais fofa do mundo! Da até vontade de abraçar até explodir!(Que adorável '-')-Leonard fez uma expressão um tanto assustada. Ainda com ela pronunciou um baixo "tchau" e se foi.
(...)
*HARRY P.O.V*
    Ainda naquela tarde, eu descobri que Niall tinha convidado uma certa "garota" pra sair. Sem me importar com o que Louis havia me dito, aquele papo do "o Niall pode fazer ela feliz" e tals, eu fui até a casa dele, pra contar o "fato". (Podia ter ligado né Reuri? -_- Mas é pobre né...)
   Quando cheguei lá, a porta estava destrancada, então entrei.(zé povin é fogo né :v)
-Louis?-Ele não respondeu. Fechei a porta, e subi as escadas, afinal, talvez ele estivesse no quarto se masturbando (O.O). No meio da escada ouvi alguém falar.
-NÃO LIGO! VOCÊ TEM QUE FICAR LONGE!!!-Espera...Era a Eleanor!
-Não vou, você me disse que iriamos passar a perna nele juntos, e agora parece que me esqueceu?!-Era a voz abafada de alguém, suspeitei que ela estivesse falando com alguém pelo celular e tivesse deixado no viva-voz. Claro. Só podia ser isso, aparentemente Louis não estava em casa, por isso ela não se importou em deixar no viva-voz...Subi um pouco mais as escadas, cautelosamente, para poder ouvir melhor.
   Eu sabia que ela estava ameaçando ele...Então gravar aquela conversa poderia ser útil...Então peguei meu celular e comecei a gravar...(Nossa gente, o Harry é inteligente u.u)
-Não te esqueci, você sabe! Mas não podemos mais nos encontrar, pelo menos por enquanto...E se ele descobrir que eu e você estamos...
-Pior ainda vai ser se ele descobrir que seu filho não é dele, não é?
   Nesse momento quase deixei o telefone cair...O filho que ela estava esperando não era do Louis...Então de quem era?! Quem é o cara do outro lado da linha?!



CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
OLÁ PEQUENAS DAMAS!!!
(Quanta 100sualidade, hay :3  adivinhem quem fez 25 aninhos hoje????)
Primeiramente, feliz natal atrasado, hihi, eu espero que vocês tenham tido um ótimo feriado (muito melhor que o  meu, espero ;P). Minha net tinha saído do ar, mas o técnico (aquele que mandei vir na segunda -_-)  chegou (8 HORAS DA MANHÃ) e arrumou tudinho, agora minha net tá lindha :3 vamos só ver por quanto tempo....
Gente, na fic a Eleanor é uma puta escamosa, mas na boa, eu não odeio ela (só morro de inveja dela ter o meu homem, isso é completamente normal, né? U_Ú) só pra deixar claro...(mas se um dia o Louis for sequestrado....vocês sabem a quem culpar 3:) )
Bem, agora já posso postar normalmente (isso se eu descobrir o nosso conceito de "normalmente" :v) 
BEIJOS DA NEYDE (entendedoras entenderão) NA BOCA! (E em outros lugares beijados -v-)
Comentem por favor, quem comentar ganha um cházin pa acalmar os nervos u.u u.u
Ps-O que querem agora, amores de minha life?~estou melosafeat.carente~
Bye suas liamdas :* :*
~Le Adri~

7 comentários:

  1. Geeentii Fodeu pra Eleanor hahahahaha u.u (ps:amo a Els, seja ela puta ou nao u.u Vilã q nos gostamos.. Complicado u.u) Els se fudeu la la la la u.u Parey. O Niall ta tao fofo *-* Mesmo roubando a molier do amigo haha. Nao gosto de chá... Tem cochinha? Bola mista? Pao de queijo? Hahaha parey. Esse capitulo ta foda feat perfeito u.u Continua rapido babe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Niall perde o amigo mas não perde um gratino ahauhauahauhauahauha
      sabe, aqui tem bolacha salgada, tá servida? kkkkkkkk

      Excluir
  2. AMO FORTE ESSA FIC! to in love com ela...ELS SE FODEU ELS SE FODEU (88'- tbm pq o Hazz resolveu usar os dois neurônios dele [o tico e o teco]-
    Volta a postar normalmente...ta demorando mto!
    bjs <33
    ~isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE O HAZZ TEM CÉREBRO!! 'O' (Pelo menos na fic, rçrççrçrçr, zoera amo aquele jegue <3)
      BEIJOUS!!

      Excluir
  3. TOMOU NO CU ELEANOR CONTINUAAAAA PFVRRR

    ResponderExcluir