segunda-feira, 10 de março de 2014

Forbidden Love Sinopse e Personagens

Oie Little Princess!! :) Antes de postar a sinopse e os personagens dessa nova fic,vim falar isso aqui,Bom no aviso que eu dei para vocês,todas que comentaram escolheram Triangulo Amoroso,Bom Ok. Será triangulo amoroso,Mais ai veio a minha cabeça,Triangulo Amoroso entre quem?!? No aviso tem 4 comentários que as meninas comentaram os Minos,os outros não comentaram os minos,então fui nos 4 coments e vi que era o 1º pedindo o triangulo amoroso entre: Harry,Louis e Niall (bom ai seria um quadrado amoroso..mais ok) o 2º Era pedindo o triangulo amoroso entre: a S/n é claro e  Zayn e Niall,e o 3º era pedindo triangulo amoroso,com tanto que eu colocasse o Liam nele.o 4º era pedindo triângulo amoroso entre S/n,Harry e Zayn. Bom ai tipo que indecisão,então eu sorteei...e Acabou que saiu Harry e Liam,Quando eu ia tirar o 2º nome caiu dois,Liam e Zayn,então pensei e esquematizei,o Zayn terá uma pequena paixão pela S/n também. São 5 protagonistas(S/n, e as amigas dela) São 2 mais principais,a S/n e a Katherine (Amo esse nome e.e) São as duas melhores amigas da história,mais as outras também são um pouco principais. Bom Vamos Lá né.

Sinopse:


Há limites para o amor? Talvez...Posso lhe dizer que não há fronteiras,não há limites,Coisas impossíveis sempre a uma possibilidade de acontecerem....Mas,e um Amor Proibido?
Poderia acontecer?
Realmente proibido,Mas á algum sentido em proibi-lo? Talvez sim,porque é como se fosse uma lei,a lei mais respeitada e exigida pelos vampiros.
Mais e se ela se apaixonar? Uma paixão tão profunda ao ponto de sacrificar-se pelo amado. E se ele não fosse apenas um humano? Ainda assim seria infringir uma lei?
Será que eles estão dispostos a enfrentar sua própria 'raça' ? E fazer uma grande guerra? Com várias mortes? Acho que sim,pois todos dizem que o amor supera tudo! Também dizem que todos sempre terão um final feliz,Vamos Ver. Talvez esteja na hora de ver se o 'felizes para sempre' realmente existe ou se é algo apenas de contos de fadas...

Personagens:


S/n S/sobrenome:
Uma Vampira que sempre tentou fazer o certo,Mais e se ela descobrisse algo?
Algo profundo,Mas proibido para os vampiros,Conhecida como paixão?
S/n nunca achou que ia se apaixonar,muito menos por um "mero-humano"
Será que ela estará disposta a infringir uma lei para viver sua paixão?
Tenta viver normalmente dentre os humanos,mas não espera,e nem quer conhecer um "humano" em especifico que irá abalar  seus sentimentos. Mas e se ouve-se 2? Dividida entre 2 garotos,Paixões profundas,É difícil está numa situação assim,sabemos que 1 tem que sair magoado. Mas ela terá coragem de fazer isso?
Tinha 20 Anos quando foi transformada,no século 18,Agora tem 107 anos. (nuss q velha! ._.)


Katherine Blunt:
Vamos fingir que esse gif que eu fiz,não saiu completamente
uma merda ok?
Katherine é rebelde,amiga para todos os momentos de S/n,gosta de infringir regras principalmente na companhia de S/n,que também é rebelde.
Será fácil ajudar a amiga,e intervir uma lei,Mas ela não imagina que acontecerá o 'pequeno deslize de se apaixonar' com ela também.
Tinha 21 Anos quando foi transformada no século 18,Agora tem 107. É irmã de Clara.







Clara Blunt:
Doce,meiga,nem parece ser uma vampira,Sua aparência é de uma boa garota, não de 'uma assassina vampira'. Faz amizades fácil,e é extremamente 'certinha'. Mas será capaz de mudar,ou melhor mudar por alguém,Descumprir regras,e até infringir uma lei. Nem imagina que seu maior 'inimigo (a)' pode está bem próximo (a).Se alimenta de sangue de animais,ou de bolsas de sangue.Tinha 20 Anos quando foi transformada no século 18,Agora com 107. Irmã de Katherine.


Layla Benson:
Adora a companhia de Katherine e S/n,pouco rebelde, já 'aprontou' com as amigas,infringiu algumas regras,só é totalmente contra infringir uma lei.
Será que ela mudará?
É popular,Até de mais.
Tinha 20 Anos quando foi transformada no século 18,Agora com 107.





Maya Lariets:
Companheira de Clara, 'certinha' de mais,Não gosta da ideia de infringir regras,muito menos uma lei,mais é a primeira a 'deixar acontecer'. É contra os planos que Clara faz contra 'seu (a) inimigo (a)' Não gosta de fazer mal para os outros. Por isso se alimenta de animais,ou bolsas de sangue,diferente das amigas,Layla,Katherine e S/n.
Tinha 20 Anos quando foi transformada no século 18,Agora com 107


Liam Payne:
Estudante comum,amigo de todos,popular,não gosta de ser popular mais é. Já se interessou por várias meninas da faculdade,mas nenhuma era boa o suficiente.Não conta que uma em especifico irá mexer com seus sentimentos,e o confundi completamente,Apaixonado pela mesma garota que um dos seus amigos. Como será isso?
Melhor Amigo do Zayn,Harry,Louis e Niall.
Tem 20 Anos.



Harry Styles:
Harry,um dos estudantes mais populares da faculdade,tem aquela fama de pegador,entre seus amigos é o mais 'pegador' tendo as garotas ao seus pés,fica fácil. Mas nunca se apaixonou de verdade,Quando isso acontecer será meio difícil,ter que competir com um de seus melhores amigos,não parece ser uma boa ideia.
Melhor Amigo de:Louis,Liam,Zayn e Niall.
Tem 20 Anos.









Louis Tomlinson:
Louis é um estudante comum,popular,também não curti muito ser popular,pois as garotas só sabem correr atrás dele,por ser popular,Nunca gostou de nenhuma garota da faculdade,mas a chegada de uma,fará isso mudar, Como será que Louis vai reagir?
Melhor amigo de:Harry,Zayn,Liam e Niall.
Tem 20 Anos.





Zayn Malik:
Zayn,um estudante popular,amigo de todos,tem todas as garotas aos seus pés,mas foi se apaixonar logo pela mais difícil. Já ficou com algumas garotas da faculdade como Perrie,mas nada sério. Esconde uma paixão pela mesma garota que seus amigos,nunca contou para ninguém,apenas sofre em segredo.
Melhor Amigo de:Liam,Harry,Niall e Louis.
Tem 20 Anos.











Niall Horan:
Niall, estudante popular,não gosta muito da popularidade,mas acaba curtindo um pouco.
Já namorou 2 garotas da faculdade,mas não deu certo,o que fez Niall decidir que não iria namorar mais tão cedo,só quando encontrar uma verdadeira paixão,Ele nem imagina,mais essa paixão está para chegar. Melhor Amigo de:Zayn,Liam,Louis e Harry
Tem 20 Anos.









The End.

"Dizem Que vampiros só precisam de amor,para amolecer aquele coração de pedra,que parou de bater, Será verdade?"
"Talvez com uma paixão profunda,o coração amoleça."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ta Ai,sei que saiu completamente uma merda,mais se alguém,alguma alma caridosa quiser comentar. Só postarei com comentários....se não tiver comentários não postarei....Vou fazer mais imagines para vocês,não sei se serão dedicados,Vou ver. É isso,até depois!! :)
Malikisses,Horanhugs,Tommordidas na bunda! :3


'---' Não sei quem é, só sei que achei bonito...senhor é um menino ou é uma menina?
pelo amor de DEUS eu achei bonito,é menino ou menina? O.O



~Milla

9 comentários:

  1. Hmmmm.....Gostei Postaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Faz um imagine hot com o louis pliiiiiiiissssssssss
    A e eu adorei posta logo o 1 cap eu simplesmente AMO vampiros

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee o Liam ta na fic eu nao sei mas quando vc fez a pergunta eu falei q era pra te o Liam mas n sei se mais alguem falou....pelo amor de deus posta logo o 1 capitulo...e eu queria saber se vc podia fazer uma fic dedicada pra mim com o Liam :D obrigada e desculpa ser taoo chata bjus com gloss de melancia e melao (nao sei da onde eu tirei isso) Julia Paynee

    ResponderExcluir
  4. Oiii chara de apelido ( meu apelido tbm e Milla ) Posstaaaa logooo , eu to morrendo ... Xau Caat :3

    ResponderExcluir
  5. oiii cosalinda...posta logooooooo fofa- malikisses

    ResponderExcluir
  6. posta plissss por favor
    adorei a sinopse e os personagens bjkas
    ~jady~

    ResponderExcluir
  7. Faz plzzzzzzzzzzzzzzz
    e uma agine hot com o Hazza
    eu nome é Sara

    ResponderExcluir