terça-feira, 4 de março de 2014

They don't know about us capítulo 17

SOU CIUMENTO, PRONTO.

-Se eu fosse você não acharia legal-Fiz cara de "por que?"-Ela é do mesmo tipo de fã que o que matou John Lennon...('-'MEDO'-')
(...)
-Conheci uma garota louca por você!-O gibi que cobria o rosto dele foi retirado de lá, e ele fez uma expressão confusa.
-Sério?
-Sim, mas me disseram que ela é meio psicopata-Ri.-É a irma do George-Comentei rapidamente, na esperança dele não perceber que eu havia usado o nome "George" na frase.
-Como é?!-A indignação da voz dele me levou a concluir que ele tinha reparado o nome "George". 
-Sobre ela ser psicopata?-Não iria me entregar facilmente.
-Não, Sobre mesa (ba*dum*tss) sobre ela ser irmã do George. Eu pensei que você não falasse mais com ele....-Havia insegurança em sua voz.
-Agora somos amigos...
-"Amigos"?!
-Isso é ciúme?
-Eu não sou ciumento. (E MINHA MÃE SE CHAMA DONA BENTA E VENDE DOLLYNHO NA PORTA DA IGREJA DOLLLLLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY DOLLY GUARANÁ DOLLY O MELHOOOOR (8 I LOVE DOLLY ,3
-Claro que não é...-Irônizei-E minha tia se chama Cotinha e fundou o Mc Donald's junto com o Mickey (Não faria mais nexo se ela tivesse fundado o Mc Donald's junto com o pato Donald porque tipo, pato DONALD, Mc Donald's....Fumei só um pouco, essa gripe afetou minha alma :v)
-Jura? Será que conseguimos desconto por isso?-Ele ironizou. Sente-me ao seu lado e peguei o gibi caído nos joelhos dele.-Chega de ironia, tá?
(Ignore o fundo, ignore o vento nos cabelos, só se importe com a legenda, aliás, se quiser pode ignorar a legenda, ela não vai mudar sua vida...Ou talvez mude, sei lá, paçocas.)
-Seu retardado. Com ciumes, vê se pode...Se eu tivesse algum interesse pelo George eu estaria com ele e não com você, seu besta.-Ele sorriu, eu encostei minha cabeça em seu ombro.
     Naquele segundo, apenas com o silêncio, pois nada precisava ser dito, me senti sortuda. Quem pensaria que siando de um lugar onde meu futuro estava predestinado eu o encontraria? Mexendo no celular e esquecendo tudo e todo? E quem imaginaria que ficaríamos juntos? 
-Nem eu imaginava...-Suspirei, completando-me em voz alta. Zayn me deu um beijo lento, mas meu celular tocou, nos interrompendo (Por isso crianças, sempre coloquem seu celular no silencioso ;)
*LIGAÇÃO ON*
-Alô?
-(Seu nome)? Aqui é a Danika!
-Danika! Erg...Como conseguiu meu número?
-Meu irmão me passou, hehe-Riu sem humor-Liguei pra te fazer uma pergunta muito estranha, levando em conta que acabamos de nos conhecer, mas não é tão estranho se pensar no fato de você já conhecer o George...Enfim!
-Pode falar.
-Você precisa de um emprego?
-Como?
-O clube de música que eu frequento precisa de ajudantes, na hora o George pensou em você!
-Ah...Não sei...Nem faço ideia de onde seja...
-Resolvemos isso! Eu  posso te levar!
-Hm...Vou pensar.
-Ótimo! Então tchau! Ah, mande um beijo pro seu namorado (ah ta, super normal a mina mó pertubs mandar beijo pro teu namo...Quem nunca?)-Rimos.
-Tudo bem, eu mando.(-.- momento olhar maligno de "EU VOU TE MATAR COM MEU FACÃO DO MAL") Tchau!
-Tchau!
*LIGAÇÃO OFF*
-Estranho...-Sussurrei.
-O que é estranho?
-Era aquela garota que eu te falei, Danika, ela disse que sabe de um lugar onde estão precisando de funcionários...Ah, e ela te mandou um beijo.
-Hm...-O olhar dele se tornou desconfiado-Isso é suspeito...
-Segundo ela é em um "clube" onde cantores amadores se apresentam.-Ele me olhou erguendo uma sobrancelha-George disse que eu deveria cantar lá mas eu disse que não ia rolar...-Zayn deu um riso.
-Sua voz é bonita demais pra outra pessoa ouvir, só eu posso te escutar cantando. (Nadie controlador e possessivo né?)
-Essa é a mesma pessoa que diz que não é ciumenta?-Brinquei.
-Tá, eu admito, sou um pouco ciumento.
-"Um pouco"?
-Tá, eu sou hiper ciumento. Pronto. Eu não ligo se você cantar pra ele ou pra outras pessoas, só não quero ninguém TE cantando.(Era pra ter graça?)
-Era pra ser engraçado?
-Bem que podia-Ele riu um pouco, eu o abracei.
-Não se preocupe, mesmo que me "cantem" eu só tenho olhos pra você...Quer dizer...Ouvidos.
-Aff, quanta viadagem, vocês são sempre tão melosos ou é exclusivamente porque eu estou aqui?-Louis disse, surgindo do além.
-De onde você veio?!
-Da minha casa, ué.
-E porque não está LÁ?!
-Porque a comida acabou e é mais perto aqui do que o mercado (Sedentarismo nível 100, folga nível 100,1 Depois o Niall é que é guloso u.u)
-E como você entrou?!-Perguntei.
-Por um instrumento mágico que permite qualquer coisa atravessar as paredes chamado PORTA! (Eu tirei essa piada de uma novela....)
-Hahaha.-Fingi uma risada.-Morra.
(LANAAAAAAAAAAAA MINHA BOCUDA <3)
-Eu deixei ele entrar.-Zayn confessou.
-Na verdade ele não me deixou, eu obriguei ele.-Louis afirmou, dando uma mordida no sanduíche que segurava-Podem continuar, eu não me importo, é meio meloso mas não é pior que pornô romântico. ('-')
-Fala sério, Louis...-Zayn disse colocando a mão sobre a testa.
-Existe pornô romântico????????????????????????????
*XXXXX P.O.V*
     E aqui começa o seu fim, (Seu nome), você veio para o país errado. Porque foi justo se envolver com o meu homem? Mas não vou deixar ele com você. Você vai voltar para o seu país, nem que seja em um caixão!
(Psicose mode on)


Continua....
:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨
    HELLOUIS PEDAÇOS DE PIZZA!
Tá, eu não sou a Lana Del Rey.
Ok, eu tinha esse capítulo escrito num caderno meu desde 1969, e só postei agora hehe eu sei, sou uma pamonha maldita.
  Enfim, eu espero que tenham gostado e que não se importem de eu me empolgar com gifs da Lana, é só que ela é muito 100sual B) (Lado lesbico mode on) enfim, voltando ao que interessa, o que querem que eu poste amanhã? You Belong With me ou um imagine (do Liam e Harry)? : 3 aceito respostas (e kinder ovos) 
  BEIJOS DA BOCUDA!
Quem comentar vai pro paraíso u-u
Agora comentem por favorzinho, senão eu vou ficar triste e vou pra Suécia com meu namorado imaginário chamado Frederico Mercurio. (Entendedores entenderão a piada)
Ps-Tô com fome.
~Le Adri~

4 comentários:

  1. adriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    sua vagabunda lésbica pela Bocuda linda da Lana"" ~ I'm lesbian for Caminah, Ariana, Selena and Demi U.u
    POSTA YOU BELONG WITH MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PELO AMOOOOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUSSS
    YBWM
    YBWM
    YBWM
    YBWM
    YBWM
    YBWM
    YBWM
    YBWM
    YBWM
    YBWM
    ~Calma...respira...continua
    Brincadeira, mas posta YBWM LOGOOOO
    ~belle
    EU VOU PRO PA-RA-Í-SO
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay ijuifhruhfjdffgjf
      va pro paraíso irma u-u
      (~le eu te idolatrando pq tu foi a unica que comentou~)

      Excluir
  2. Continua logo eu amo d+ essa fic e continua YBWM
    Bye Diva divastica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, pedaço de pizza com nutella (isso é um super elogio)

      Excluir