domingo, 16 de março de 2014

You belong with me capítulo 34

UNICÓRNIOS E CACHORROS.

(

*LOUIS P.O.V*
-O que vai fazer?-Provoquei. Talvez aquele fosse o momento ideal para eu colocar meu plano em pratica. O único problema é que a (Seu nome) poderia pagar as consequências, eu teria que ser o mais cuidadoso possível...Tudo por ela...
-Você definitivamente não deveria ter feito essa pergunta.-Ela disse em tom sibilante.-Não quer saber do que eu sou capaz.
-Eu tenho pena de você.-Provoquei.-Precisa destruir minha vida pra me ter ao seu lado, fala sério, isso te faz feliz?
-Eu só queria que fôssemos como éramos antes...Antes dela.-Ela disse com voz inocente, segurando minhas mãos e demonstrando uma falsa pureza.
(Gif desnecessário mas taí porque Lana merece respeito. U.U)
-Antes de você me trocar por ela. O que ela tem de tão fascinante que eu não tenho?
  Me lembrei de um dia, um ano e meio, mais ou menos, atrás. Eu havia brigado com a Eleonor. Novidade.
*FLASHBACK START*
-Louis Troy Austin. Tira essa cara de chorão (porque o Chalie Brown Jr. já era TT-TT), eu odeio te ver assim. Ainda mais por saber que o motivo de você estar assim é aquela"zinha".-(Seu nome) disse, me batendo com um unicórnio de pelúcia (MEU SONHO É TER UM UNICÓRNIO DE PELÚCIA *----------* PORQUE EU SOU UM UNICÓRNIO :V), como fazia quando éramos crianças.
-Primeiro: NÃO ME CHAME ASSIM DE NOVO. Segundo: Eu não consigo, eu vou ficar deprimido o resto da noite. Não tente me impedir.-Me estiquei no sofá e deitei dramaticamente, como em uma tragédia grega.
 -Mas Louis, eu sou sua amiga, eu deveria te fazer rir.-Ela se lamentou, apertando o unicórnio.
-Eu briguei com minha namorada. Ela me chamou de idiota e imaturo, e ainda me culpou por alguns comentários maldosos... Não tem nada nem ninguém que me faça rir, acredite.-Me lamentei.
-Oh Louis, fala sério....-Ela suspirou.-Já que não consegui te animar do jeito convencional....Vou ter que te estuprar. (O.O PARA TUDO O.O)-Ela se jogou em mim, ficando em meu colo (Pode maliciar, eu deixo :>) e esfregou o unicórnio na minha cara como se estivesse tentando me sufocar. Aquilo me fez rir.
-UHH Louis Troy Austin ainda sabe sorrir-Ela disse rindo, enquanto continuava esfregando o unicórnio em mim.
-Esse bicho vai me engravidar.-Disse, rindo.
   Ela se levantou e deixou o unicórnio na minha cara, gargalhando.
-Então, já se sente melhor?-Perguntou, eu sorri segurando o bichinho.
-Muito.-Sorri.-Só você pra me fazer rir numa hora dessas (Essa é a melhor frase que alguém pode dizer).
-Obrigada, Austin. Você sabe que eu sou idiota o bastante pra fazer  de tudo só pra você rir.
-Me chame desse jeito de novo que eu enfio o chifre desse unicórnio na sua goela!-Ameacei.
-Hey, você já está sorrindo, agora me devolve o Mr. Unicorn. (Acho que quem escolheu o nome do bichinho foi o Harry '-' )
-Nunca! Eu descobri que ele é o amor da minha vida!-Abracei-o-E não se chama mais Mr. Unicorn, agora se chama Mick Jaguer!
-ELE É MEU, BOO!
   Então eu corri dela, e ela correu atrás de mim. Sempre rindo. Ela era a única que conseguia me fazer rir quando eu e Eleonor brigávamos.
*FLASHBACK OVER*
  Me aproximei de seu rosto e cuspi as palavras:
-Ele é a mulher que você não chega nem a metade de ser.
(HUMILHOU! CHORA RECALQUE! BEIJINHO NO OMBRO PRA VOCÊ QUERIDA!)

*VOCÊ P.O.V*
-Olá garoto!-Disse segurando Gorilla. O pelo estava macio como se ele tivesse sido substituído por algodão.-Está lindo!-Exclamei, fazendo carinho nas orelhinhas dele. Leonard nos olhou sorrindo.

-Hey, está elogiando demais meu cachorro, desse jeito acabarei com ciúmes...-Leonard disse fingindo um bico.-Não vai me convidar pra entrar? (Nadie folgado ele né?)

-O cachorro sim, você não.  Claro, entra.

   Leonard analisou cada centímetro da sala como se fosse um detetive e estivesse investigando um crime (QUE BOSTA DE COMPARAÇÃO É ESSA ADRI????????), estranhei por um instante, mas logo foi esquecido.

-Nossa, que fotos são essas?-Perguntou se referindo as espalhadas na mesa de centro. Fotos minhas e de Niall, reveladas naquela mesma semana.

-São fotos de um amigo meu...

-Já está namorando? UAU!  

-Não estou namorando ele. Disse que ele é meu AMIGO.-fui um pouco grosseira. Eu não gostava que  pensassem que eu e Niall tínhamos algo.-Será que uma garota não pode ser amiga de um homem sem que aconteça nada entre eles??? (Falou a mulher que  namorou o melhor amigo e perdeu a virgindade com ele u-u)

-Desculpa, não sabia que você estava de TPM. (Tesão pelo Malik :3)

-Leonard, eu não fico de TPM.-Afirmei, rangendo  os dentes e bufando como um touro (como vocês podem ver, ela está inteiramente calma u-u)

-Melhor eu não discutir com isso...-Ele disse arregalando os olhos  e se encolhendo no sofá.-Só queria perguntar se você poderia cuidar do Gorilla pra mim. Eu tenho que resolver umas coisas...E ele não pode ficar sozinho em casa, sem falar que sei que você gosta de cachorros.

-Ainda mais quando eles tem nomes nada caninos...-Brinquei.-Tudo bem, eu cuido dele, mas talvez eu não queira devolve-lo.-Ri.
-Bom,é melhor eu ir, pelo menos o Gorilla está "protegido" da chuva, cachorros resfriados são o fim!-Ele pegou seu guarda-chuva e saiu em direção a água sem fim (Que lixo :p).
(...)
-Por que tem um cachorro deitado em cima de você?-Niall perguntou. Surgindo do além. 
-Estou cuidando dele pra um amigo (Essa é uma frase meio normal).
-Espero que não seja um amigo bonito, nem hétero. (Risos)
-HAHAHA-fingi uma risada-Eu não posso confirmar nenhuma das coisas...
-Bem, já que está chovendo eu pensei na gente ver um filme, eu trouxe até biscoito Oreo. (I WANNA LOVE YOU (8)
-Podemos assistir, só vamos ter uma companhia a mais!-Esfreguei as orelhas do cachorro. 
*NIALL P.O.V*
   Nada contra cachorros. Mas eu estou tentando conquistar ela à séculos! 
-Tudo bem. (~ le Niall interiormente~ )
*LOUIS P.O.V* 
     E mais uma vez eu avistara Niall entrando na casa dela, mas até que não me importei. Mentira, eu me importei sim.  O que realmente estava me perturbando era Eleanor falando no telefone, eu estava tentando escuta-la desde que ela atendeu o celular, mas ela praticamente sussurrava. E só consegui ouvir as ultimas palavras:
-Não interessa como. Eu quero isso feito até o fim da semana.


CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
EU TÔ VIVA!!! \O \O\O
(Essa moda das bandanas........)
    AER GALERA!! EU SOBREVIVI A QUASE DOIS MIL ANOS SEM POSTAR (Achei que eu fosse morrer, sério, postar no brog é como se fosse tipo um relaxamento total :v)
Eu estava sentindo tanto falta de vocês :3 sério cara, vocês são estupravéis. (Isso foi um elogio.)
 Eu passei por essas duas semanas de prova (minha escola é um coco de Kevin) TT-TT e eu sei que eu fui mal. A psora de português, aquela meretriz, me deu um 7 pela redação que eu dei minha alma pra  fazer -_- aquela loira aguada. Enfim.
O que desejam agora ? Um imagine ou TDKAU? (Educadas respondem)
Estupros, quer dizer, Beijos na boca (e na bunda roighudf) com gloss de maionese :3

Quem comentar ganha um unicórnio de pelúcia ;)
 Tchau :3
Ps-Comprei um chaveiro de morcego que se chama Liam heheh.
Ps2-Gente eu fiquei muito puta, perturbada e esquisofrenica com aquele boato de que o Louis tinha sofrido um acidente de carro, é sério cara esse tipo de zuera não se faz -_-
Ps3-Estou entrando em depressão por já ver os cartazes do show da 1D no Morumbi e saber que eu não vou. -_- (ao menos que minha macumba de certo...)
~Le Adri~
 

7 comentários:

  1. Perfeita,continua.Amei a parte do Unicornio (sou um unicornio,hueheue)

    ResponderExcluir
  2. Continua, porque eu preciso saber desse babado por completo.
    Eu também queria ir muito no show da 1D, mas pobre só sonha mesmo......kkkk
    Amei a Lana no gif (totalmente fofa)
    Bjsss........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é triste ser pobre, pior ainda ser pobre e morar em sp, que faz vc sentir uma revolts nível 10000000000 x-x TT-TT ;-;

      Excluir
  3. Relaxa um dia nos ainda vamos Conhecer eles e esfregar na.cara.de quem fico duvindando

    xx:Bi

    ResponderExcluir
  4. Nossa so fui ler agora . Vc escreve muitoo bem sua DIVA ^^
    Ass"Alicia

    ResponderExcluir