terça-feira, 13 de maio de 2014

Story Of My Life : Cap 6

                             New Jop                                      
 
       
Você On
Quando ele abriu a porta eu nem acreditei quase cai dura para trás ( quem não cairia com a aquele pedaço de mal caminho sem camisa na sua frente) mas é claro que ele devia ser o neto do Sr.Payne
Você:Eu procuro o Sr. Payne para uma entrevista de emprego
Xxx:Eu sou o Sr.Payne , e acho que você errou o lugar menininha , pois não vou dar autógrafo para ninguém
Você: Me desculpe mas , não quero autógrafo algum , como disse antes vim para um entrevista de emprego !
Sr.Payne:Mais tão jovem assim para trabalhar de doméstica
Você:Preciso pagar minha faculdade
Isso não é totalmente uma mentira apenas parte da verdade
Sr.Payne:Está bem entra
Disse fazendo um gesto para mim entrar
Sr.Payne:Sente-se eu já volto
Eu me sentei e olhei em volta era um apartamento muito luxuoso deve admitir . De repente um cachorrinho vem até mim , e eu como adoro cachorros não me aguentei e tive que passar a mão nele e comecei a brincar com ele.
E logo vejo ele descendo as escadas nova mente , só que desça vez totalmente vestido  o que é uma pena -S/n controle-se -
Sr.Payne:Bem , você disse que quer trabalhar para pagar a faculdade e oque sabe fazer??
Você:Sei fazer de tudo , limpar, passar , cozinhar .
Sr.Payne: ótimo preciso de alguém para fazer essas coisas e passear com o Loki e como ele gostou de você acho que isso não será um problema . Você é da onde , perdão qual seu nome ??
Você: S/n , sou do Brasil
Sr.Payne: Que horas você pode trabalhar
Você Todos os dias até umas 4 p.m  depois disso tenho que estudar
Sr.Payne:Okay você acha que da conta de limpar tudo,  lavar e passar minha roupa , fazer comida e passear com o Loki ??
Você:Dou conta sim
Sr.Payne: Ótimo você pode começar amanhã mesmo as 6:30 a.m , esta bem ?
Você:Sim
Sr.Payne:Espere aqui vou te dar uma copia da chaves assim pode entrar sem precisar me acorda e nem chamar o porteiro
Você:Okay.
Ela saiu e logo voltou com as chaves.
Sr.Payne:Aqui estão as cha....
Ele foi interrompido por uma grito que veio 
Xxxx:AMOOOOOOOOOOOORRRRRRRR
Eu queria tampar meus ouvidos pois a voz era chorosa , mimada e fininha , mas pensei melhor e não fiz.
De repente aparece uma mulher , não muito alta , mas mais alta que eu , de cabelos compridos , e de cor de bosta e uma cara cu  , e esteva apenas de calcinha e uma camisa que provavelmente era do Sr.Payne
xxxxxx:Quem é a garotinha
Sr.Payne:Essa aqui é a S/n ,e ela vai trabalhar para mim agora...E S/n está é Sophia , minha namorada
A tal Sophia abriu um enorme sorriso ao ouvir a palavra ''NAMORADA''
Você:Olá, muito prazer - Disse estendo a minha mão, e abrindo um sorriso
Ela ignorou minha mão e fechou a cara ,e eu sem saber o que fazer a baixei a minha mãe
Sophia:Você não acho que é muito nova para trabalhar de empregada ??
Você:É realmente sou , mas tenho que pagar minha faculdade .
Sophia:Aaata -Disse com voz de nojo-Lii vem pra cama vem !!-Disse com uma voz super manhoso
Sr.Payne:Está bem , vai indo lá , que eu já vou ta !?!?
Sophia:Tá
Ela beijou ele ou melhor quase o comeu na minha frente deu um sorriso sinico para mim e subiu.Vi que o Sr.Payne ficou vermelho
Sr.Payne:Me desculpe por isso !
Você:Não magina , está é a sua casa
Sr.Payne:Como eu ia dizendo aqui estão as chaves -Disse me entregando as chaves-Então vejo você amanha as 6:30 p.m okay ?
Você: Okay , tchau até amanha
Sr.Payne: Até
Eu fui em direção a porta. Percebi que o Sr.Payne ainda não havia subido e que ele me encarava , quando abri a porta ouvi passos subindo a escada, e senti meu corpo relaxar , não sabia que eu estava tão tensa assim...Mas isso não importa o importante é que eu tenho um emprego e fechei a porta , chamei o elevador e desci passei pelo  porteiro e disse ate amanha ,ele me olhou estranho e disse tchau ...Quem liga para esse cara eu tenho um emprego ,e finalmente vou poder me sentir um pouco livre deles ....E por ''DELES'' digo meu pai e minha vó , acho que agora finalmente tomei um rumo ,e sei lá acho que ainda vai me acontecer muita coisa boa,senti uma vibração e tenho certeza de que algo bom vai acontecer apenas não sei quando e eu entrei sorridente dentro do metro !!


Continua
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEE sentiram saudades de minha pessoa ??? claro que não ,mas eu to aqui falando que sim então deixa eu ficar iludida   Bom meninas e meninos vai q tem leitores boys aqui neh ? como vai a vida de vcs seus gostosos ???
Vcs devem estar se pergunto ''Maria o que deu contigo q ta tão feliz, geralmente vem aqui fala oi e bjuuus e some por meses''... Então minhas pequenas Candy's  acho q vou chamar vcs assim agora posso ??  eu to namorando e isso me deixo para cima e muuuuuuuuuuuuuito inspirada , então meus amores lindos e gostosos até mais
bjuuuuuuuuuuus fiqueem com essas bundas gostosas

Aqui nesse blog tem imagines muito bons ,e tem de varios artistas não só dos minos !!------------------------- >Meus Doces Imagines < ---------------------------------


ADM:Maria Luisa

2 comentários:

  1. que me matar do core :'( , pensava que não ia mais postar , caraaaaaaaaaaaaaaa tava com muita saudades , me abraça :v

    ResponderExcluir