domingo, 16 de novembro de 2014

Story of My Life : Cap 8

The Party
 
Certas coisas ,  
Nunca devem    
Acontecer.         

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Você On 
Bom 6 meses se passaram (como eu disse no fim do ultimo cap , o próximo ia se passar meses depois ) e eu ainda trabalho para o Liam , agora eu posso chama-lo assim , afinal ele mesmo que pediu , e além de sua empregada virei contadora dele , bom vou resumir . Também nesses 6 meses comecei a fazer faculdade de verdade , de matemática , porque eu sempre quis ser professora , e o contador de Liam se demitiu e ele não conseguia achar outro e quase estava ficando louco , porque ele não sabia fazer aquelas coisas , então me ofereci ( sou oferecida mesmo e dai ) assim eu ganho uma grana extra .Desde então nossa amizade melhorou muito , apesar dele ter passado os últimos meses fora por causa da turne .  Me dou bem com todos os meninos , inclusive já fiquei com o Harry , algumas vezes (safadinha) , a única pessoa que é evidente que não gosta de mim é Sophia , ele me trata feita escreva e as vezes quero bater tanto nela , para ver se melhora aquela cara de Senhor Batata do Toy Story , deve ser por isso que Liam namora ela afinal ele ama Toy Story e isso é meio evidente na casa , afinal quase tudo é do Toy Story , mas deixamos isso baixo neh ?! o Importante é que raramente ela vai na casa do Liam , ainda bem , não que eu esteja com ciúmes ou coisa do tipo , tá mentira tenho ciúmes sim , e uma pequena queda por ele (pequena é pouco ta mais para as Cataratas do Iguaçu) e hoje a noite terá uma pequena festa com o final da turne e a volta dos meninos e é claro que eu tenho acesso vip. 
Hoje acordei cedo e fui limpar a casa do Liam , nem tinha muito que limpar afinal ,ele não vem aqui a meses , mas é bom que tudo esteja limpo e não posso esquecer do Loki , eu sou simplesmente apaixonada por aquele cachorro ,eu venho todos os dia só para brincar com ele. 
Fui embora nem era meio dia , e fiquei em casa mofando e tomando banho de piscina . Hoje eu não vou a faculdade , porque quero muito ir a essa festa , então lá pelas 6:00 p.m (p.m é pós almoço ) comecei a arrumar , tudo para ficar pronto as 8.p.m . 
Estava assim :
Story Of My Life

Peguei meu carro e fui rumo a festa quando cheguei já estava pegando fogo !
Você Off
Liam On
6 meses se passaram não acredito , e a 6 meses resisto aos impulsos de agarrar (S/n).
Ela é sensacional , não tenho palavras para descrever ela , eu só queria aqueles lábios carnudos na minha boca , mas tem Sophia , apesar de ser uma namoro falso , nós acabamos nos envolvendo de verdade .
Mas o contrato , acaba daqui a 1 mês e meio , e depois estarei livre , para conquistar (S/n).
Hoje a noite haverá uma festa , para comemorar o final da tour , e ela estará lá.
Quando chego em meu apartamento , esta tudo arrumado , limpo , e Loki , vem correndo pulando em mim , fico um tempo brincando com ele , e quando olho no relógio já estou atrasado .Tomo uma banho , Rápido e me visto , pego as chaves do meu carro.
Quando chego todos param e abrem caminho para eu passar , e me aplaudem  vejo Niall  dançando , e vejo Harry sentado no Bar , Zayn está com Perrie e Louis com Elaunor , e eu estou a procura de (S/n) , a encontro na pista vip e vou ate ela .
Ela está de costas para mim , e eu não resisto ao impulso de abraça-la ,e dar uma beijo no seu pescoço
 
Senti , que ela se arrepiou e deu um pequeno pulo de susto e se virou e me empurrou
S/n : Liam é você !! Que susto , você não deveria fazer , isso você tem namorada!
Eu : Desculpe (S/n) , foi sem intenção .
S/n : As pessoas não fazem nada sem intenções Liam
Eu : Me Desculpe , quer dançar ?
S/n :Acho melhor não Liam , foi bom te ver
E ela saiu me deixando sozinho , lá no meio da pista com um tolo
XXXX: LIAMMMMMMMMM
Era Sophia , que veio correndo e me abraçou fazendo eu perder (S/n) de vista . Sophia me puxou , para uma mesa e ficamos conversando .
Depois , ela quis dançar , não reclamei , assim poderia tentar ver ,(S/n) , depois de uns minutos achei ela , estava sentada no bar bem de frente para mim , conversando com um cara e bebendo , não consigui ver, quem era o cara, mas um tempo depois (S/n) levantou e o cara foi logo depois , eu disse para Sophia que ia ao banheiro e comecei a fazer o mesmo percurso que vi eles fazendo , foi um pouco complicado , porque avia muitas pessoas , e quando cheguei , dei de cara com um corredor e a vi se agarrando com outro cara na me contive e chamei  seu nome
Eu :(S/n)
Ela parou de beijar o cara e olhou para mim com cara de espanto , ela provavelmente já estava bebada , porque começou a rir , e o que mais me chocou era quem estava beijando ela .

Continua
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------
Heyyy Ladies , Saudades ?? Esse Cap , ficou meio bosta mas , ta ai, fazia muito tempo q eu não postava , estava , com muuuuitas saudades
Comentem flores de Lis.
Malu <3 

Um comentário: