sábado, 6 de abril de 2013

Encontro duplo

IMAGINE COM ZAYN MALIK 

  Minha prima é uma BISCATE! E que essa frase fique na cabeça de todos vocês, pois eu garanto, ela vai ser importante! Vamos começar:Sou (seu nome) e vivo conhecendo garotos diferentes por culpa da minha prima que sempre inventava essa de "encontro em casais", na verdade ela arrumava sempre um cara que arrastava um amigo só pra ficar com ela, no final eu acabo sempre segurando vela junto com o garoto, porque sempre me arrumam um cara completamente idiota...Já estava cansada! Mas ela nunca se cansa de fazer isso... Como um tipico sábado ela chegou  toda saltitante pulando e sorrindo, aquilo era como se ela dissesse''mais um encontro duplo pra tu segurar vela!''.
Helena(nome da tua prima, agora é! não desculta!): Sabe aonde nós vamos hoje?
Eu:Deixa eu adivinhar:Vamos pra algum lugar, ter um encontro duplo, aonde você vai arrumar um peguete e eu vou ter que conversar com algum retardado.
Helena:Não dessa vez docinho! Dessa vez eu arrumei um gatasso pra ti!
Eu:Quem, Zac Afron?-falei debochando.
Helena:Não...E quer saber, não vou te falar, se você não quiser...Não precisa ir...mas eu te garanto que dessa vez...ia gostar...Só te garanto uma coisa...Ele é tão sexy que vai explodir os seus ovários!
Eu:HELENA!-Ela saiu rindo do meu quarto...Agora fiquei super curiosa, sai correndo atrás dela.-PERAÍ SUA BICTH! AGORA TU VAI ME CONTAR!-Eu sai correndo em direção a ela, segurei a camiseta dela e ela parou.
Helena:Vai ser surpresa (seu apelido)! Só digo pra você ficar lindona, que ele merece! As 18:00 eu venho aqui te buscar prima querida!
Santo Deus, onde essa louca vai me meter?
Eu como não tinha o que fazer mesmo e porque estava morrendo de curiosidade de saber quem ela me arrumou dessa vez  passei o tempo me corroendo de curiosidade, o pior era que ela já tinha me enganado com essa de ''o cara é lindão'' e as vezes era um carinha super sem-graça e feio como o capeta...Mas sei lá...curiosidade é curiosidade, ainda sim não suportava a ideia de ter que segurar vela pra ela pela...Milésima, talvez bilionésima vez! Tenho que reenvindicar meus direitos! Isso está virando ABUSO!   
                 Quando olhei no relógio já eram 17:30...em outras palavras ''daqui a meia hora a tortura começa!'', então eu me arrumei:
time machine
Fui pro sofá e fiquei vendo tv enquanto esperava a louca entrar e dizer pra irmos logo. Depois de alguns minutos ela chegou, totalmente eufórica, dando pulinhos e dançando.
Helena:VAMOS LOGO VAMOS LOGO!-eu desliguei a TV e fui ao encontro dela.
Eu:Oi pra ti também.-ela me pegou pelo braço e nós fomos de taxi até um cinema, que tenso, a mulher nem me avisa pra onde a gente vai! Ela vai puxando meu braço e olha ao redor de muitas pessoas, obviamente procurando os nossos ''meninos''. De repente ela para.
Helena:ACHEI!-Ela apontou(que falta de considerção, deselegante) e eu vi dois, DEUSES GREGOS, GOSTOSOS QUE SÓ!
(eu poderia ter usado uma foto melhor...MAS TÁ GOSTOSO DO MESMO JEITO!)
Ela balançou o braço acenando e vinheram a nosso encontro. O de cabelo cacheado parecia ser o da Helena, O outro, bem...era bem...Pra mim né! Confesso que dessa vez a Helena acertou! Mas de repente o garoto pode ser só um mala com um rostinho bonito aliás não era só o rosto...ô lá em casa enh, ai se eu te pego!  Ele sorriu timidamente ao perceber que eu era pra ele. Na teoria é obvio, afinal, eu não posso me esquecer que Helena sempre me arruma um mala. 
Assim que eles chegaram o garoto de cabelo cacheado a segurou pela cintura e a deu um beijo na bochecha.
-Bem, esse é o Harry, Harry, essa é a (Seu nome).-ele me comprimentou, e logo depois eu sabia que seria o topetudo gostoso. As palavras em minha boca não queriam sair, e pelo que parecia, as dele também não, por sorte, Helena rompeu esse climão entre nós.
-Então, (Seu nome), esse é o Zayn, Zayn, essa é a (Seu nome)!-como se nós já não tivéssemos percebido isso. 
-Oi-ele disse timidamente. QUE FOFO *_*
-Oi...
-Hey! Não sejam tão tímidos!-Ela disse me empurrando pra ele, de uma maneira nada delicada, mas se bem que aquilo não foi tão ruim...Pois pude sentir o perfume dele, e não vou negar: ERA ALUCINANTE!! Mas como eu não podia ficar agarrada ao peito do rapaz, porque eu era mais baixinha que ele. -Bom, então se divirtam e usem camisinha!! Tchau!-ela disse prestes a se retirar com
-Espera aí! Pra onde você vai?
-Eu e o Harry vamos ver um filme ué! E você e o Zayn, podem..."Se entender".-ela piscou de maneira nada discreta:
 Eu sabia que o "se entender" que ela dizia sempre dava problema, mas pensei pelo lado positivo: Desta vez, não teria que ficar presenciando ela se pegando com um garoto.
Então me virei pra Zayn, que me olhava completamente vermelho. Maravilha, ele é um puto gostoso mas é tímido, e para o meu azar, eu também. Então começamos a caminhar, sem dizer uma palavra sequer, até que eu tomei coragem e quebrei o silencio.
-Hey, eu sei que o papo tá bom, mas fala mais devagar-era isso, aquela frase era uma tentativa de que ele visse que podia rir comigo, ou apenas algo pra dizer, eu me arrependi de ter dito aquilo no mesmo instante em que falei, e na minha cabeça ele pensaria "aff, que mina sem noção". Mas para minha surpresa, ele riu, e eu vi que o sorriso dele era lindo, a risada dele era linda, então ri junto.
-Pensei que fossemos dialogar mentalmente-ele disse ainda rindo.
-Ah claro, estávamos fazendo isso mesmo, mas é que você pensa muito baixo, não deu pra te escutar.
E por sorte, começamos a conversar, claro que a maior parte do tempo riamos, porque eramos tímidos. E alguns minutos depois ele me disse algo estranho, que tirou todo o encanto daquela conversa.
-Sabe, quando eu te vi, não pensei que fosse pra mim.
-Como assim?-por um acaso ele estava insinuando que ele pensou que eu não era pra ele porque não sou boa o bastante? Ele achou a Helena melhor?
-Não...é que geralmente o Harry pega as melhores garotas, te achei mais do que eu esperava...
-Ah...bom....-eu não tinha mais o que dizer, um pimentão descrevia como meu rosto estava, e eu estava literalmente sem palavras.-Eu estou, sem palavras.
-Não precisa de palavras-ele colocou a mão delicadamente sobre meu rosto e assim que fez isso eu senti um arrepio, mas como eu devo ter atirado pedra na lua. Fomos interrompidos. E por quem? H-E-L-E-N-A!
-E aí priminha! Se divertindo?
-Eu estaria mais se você não tivesse aparecido-falei em tridentes.(Eu escrevi certo????)
-Bom, pena, porque já vamos.
COMO ASSIM JÁ VAMOS?! ESSA VADIA ME FAZ SAIR DE CASA TODO O FIM DE SEMANA COM GAROTOS ESTÚPIDOS E FICAR DUAS HORAS SEGURANDO VELA E QUANDO FINALMENTE EU SAIO COM UM CARA DECENTE ELA ME DIZ ISSO!!??
-Como assim Heleninha?-falei m um tom ameaçador.
-Te explico depois, agora VAMOS!!-Ela me pegou pelo braço e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a Zayn ela me arrastou de volta pra um taxi, e a ultima coisa que vi foi Zayn com carinha de cachorro abandonado.
-POR QUE?! POR QUE VOCÊ ME TIROU DE LÁ? Não deveria estar com o Harry? O que aconteceu?-eu disse nervosa, mas isso antes de perceber que ela estava começando a chorar:
(DENTRO DO TAXI OK? É que não é fácil achar alguém chorando dentro do taxi em gif.)
 Ela não era de chorar, muito menos em um taxi, ela era daquele tipo que nunca chorava, pelo menos não em publico.
-O que houve?-eu disse a abraçando.
-O Harry-ela disse entre soluços-ele...ele ele...
-Ele o que? Te esnobou? Te tratou mal?
-Ele disse que...
-FALA LOGO!
-Ele queria ter saído com você.
(Eu:)
(...)
Naquela noite, Helena estava deprimida, chorando e comendo brigadeiro enquanto assistia Skins  filmes dramáticos. Depois de litros de lagrimas que ela derramou, adormeceu.
Eu me deitei ao lado dela e também adormeci, porém acordei de madrugada ouvindo alguém bater na porta,       já eram 3:00 da manhã, eu cautelosamente abri a porta e me surpreendi com quem vi: Zayn. 
-Oi...Você saiu daquele jeito...e eu nem pude...-eu o interrompi.
-COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI?!
-Segredo-ele riu com a lingua entre os dentes.
-OK então...
-Bem, eu queria saber porque vocês saíram, o Harry não quis me contar...
-Bom...isso não vai dar pra explicar agora...mas...Eu gostei muito de ter saído com você.-eu disse tímida.
-Bem, mas não deu pra fazer tudo que eu queria...tipo-ele se aproximou e eu ouvi Helena acordar, coloquei o dedo indicador nos lábios dele e voltei pra dentro. Mais uma vez ele ficou com carinha de cachorro abandonado.
*UMA SEMANA DEPOIS*
Pela semana que se seguiu Helena não tocou no assunto. Ela não estava magoada porque havia gostado de Harry, ela simplismente não aceitava ter sido rejeitada...eu acho. 
Eu não vi Zayn a desde aquela noite, e estava pensando que esse seria mais um dos incontáveis encontros furados da minha vida. E Helena se recusava a falar comigo sobre garotos...Até que, enquanto mais uma vez estávamos no sofá vendo aqueles filmes dramáticos, alguém bate na porta. E mais uma vez, lá vou eu abri-la.  Vejo Harry, com uma cara de cachorro arrependido(eu estou usando muito expressões relacionadas a cachorros).
-Oi (Seu nome)...A Helena tá aí?-Eu tive muita vontade de dizer: "Não, ela não está." Mas ela estava...
-Claro, ela está ali-apontei pro sofá, assim que os olhos dela o viram, começou o barraco... 
Como eu não queria ouvir aquilo, saí, e vi, encostado em um carro, Zayn. Sorri ao vê-lo e fui ao seu encontro, ele me abraçou forte.
-Oi menininha!
-Hey! Não me chame assim!
-Olha, esses dois tem muito o que conversar, então porque a gente não sai pra algum lugar aonde só haja você e eu?
-Isso é tentador...
-Então vem...-ele me agarrou pela cintura e me beijou(vei, eu fiquei com uma puta vontade de colocar aquele gif das freiras dançando e cantanto ALELUIA, mas eu me consientizei de que tenho que usar mais a ética u-u). Logo entramos no quarto, ainda nos beijando, caímos no banco, e apenas riamos durante o beijo, já sabendo aonde aquilo tudo iria levar...
(Sim, tudo ocorreu dentro do carro)
(...)
-Zayn...você é meio estranho....-ri.
-E você não gosta?
-Foi um elogio.
-Sabe,  eu gostei de você desde a primeira vez que te vi...
-Você é um fofo!
-Você foi uma das poucas que conseguiram puxar assunto comigo. Eu sou bem tímido e isso você já percebeu.
-Eu acho sua timidez fofa, e você nem é tão tímido assim tá!
-Posso te perguntar uma coisa?
-Claro.
-É que....eu sei que a gente se conhece a pouquíssimo tempo mas eu...sei lá...sabe...eu queria...você...
-Você está...
-Te pedindo em namoro? Sim. E aí, topa?
-hhhhhmmmmmm deixa eu pensar...-disse me fazendo de difícil-sim ou claro?
-essa é minha menininha!-ele apertou minha bochecha.
-E eles? Será que se acertaram?
-O que importa é que nós nos acertamos...então, me possua .
Mas sim, eles se acertaram, por uma noite é claro....Não se esqueçam do que eu disse: Ela é uma biscate.
:)
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*

HELLOUIS MINHAS SEXY LADYS!! Tá, eu sei, ficou um lixo...não precisa falar...Pelo menos eu tentei!

Esse é um daqueles imagines que tinham me pedido a anos, (na verdade nem é pra tanto) e que estava anotado no PC...mas eu acidentalmente exclui...Mas por sorte eu tinha guardado nos rascunhos, então...Tá aí né! Quem tinha me pedido era a Buhh Carol(é isso que consta no blogger ú-u).

Bom, eu tenho um trabalho sobre armas pra fazer, mas acho que só vou fazer amanha (50U V1D4 L0K4! 5QN).

Escolham aí: Que fic querem que eu poste agora? (Se ninguém se manifestar eu vou escrever turn me on). Bem, comentem muito senão eu vou fazer macumba pra vocês! CHORAR TT-TT.

TCHAU!PS=marquei a data do meu terceiro casamento u-ú.PS2=tô gravida gente, kk.PS3=tô com fome.



7 comentários:

  1. TURN ME ONNNNNNNN PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. legal quero um imagine com os 5 (liga n sou meia pertubada)

    ResponderExcluir
  3. O certo é "entre dentes" kkkkkk adorei a historia ficou demais .
    P.s:As freiras dançando Aleluia seria engraçado hahahaha.

    ResponderExcluir
  4. caralhoooooooooooooooooooooo que raiva que me deu quando ela atrapalhou o nosso talvez primeiro beijo aaaaaaaaaaf mas no mais.. ameei

    ResponderExcluir