domingo, 7 de abril de 2013

Summer Love capitulo 7

    Hoje já faz uma semana que estamos em turnê, falo com Ed todo dia e hoje combinamos de nos encontrar em Los Angeles, onde os meninos estão fazendo o show. Hoje tinha um baile e o Ed me convidou para ir, e é claro que iremos como namorados já que a noticia se espalhou rápido desdo primeiro show da 1D.
Já estava quase na hora do baile, ou melhor uma especie de festa de estrelas, me vesti:
Imagine baile
E sai,encontrei uma enorme limusine me esperando na porta do hotel! Entrei e vi o Ed lindo e bonito num terno preto.
ES: Oi Elisa...uau está linda! Por que nunca te vi assim antes?!
E: E talvez seja a ultima, nada contra mas eu não sou esse tipo de garota que usa vestido.Como vai Ed?-disse me aproximando dele e lhe dando um beijo:
-eu estou muito bem.
ES: Bom eu estou ótimo.E o que tal paramos de nos chamar pelos nomes e trocarmos por amor ou baby?-ele disse passando alguns dedos pela minha bochecha.
E: Não sei,mas podemos tentar, amor.-disse me aproximando mais dele e lhe dando um beijo.
****
O baile foi chato, mas o Ed sempre tentando me animar, acho que escolhi a pessoa certa para namorar, mas não adianta...eu amo dois homens! Niall e Ed, meu coração tem que se decidir, não posso gostar de duas pessoas ao mesmo tempo!
LT: Ei,Elisa.-ele disse estralando dedos na frente do meu rosto.-acorda desse transe!.-agora me balançando.
e: Tá, deu! Já acordei do meu transe.-disse arrumando minhas roupas que a essa altura já estavam amassadas.
LT: Temos que ensaiar, vamos logo, temos um show daqui a pouco...
E: Pior que é mesmo. Um minuto para eu me arrumar.-disse e sai correndo para o meu canto, ou melhor, mine quarto, para me arrumar.
Me arrumei:
Imagine 1d 6#

Deu, terminei, estou pronta para ensaiar. Agora Vamos!-disse saindo correndo do quarto e indo em direção ao palco.
Z: Finalmente! Achamos que tinha virado a bela adormecida, vem vamos logo.-ele disse me atirando a guitarra.
E: Ei,cuidado!-disse quase deixando a guitarra cair no chão.
Terminamos de ensaiar já era quase hora do show, não daria quase tempo de comer nada! Quando o tempo passava,como sempre os garotos contam uma coisa e pelo jeito essa ia ser boa.
H: Hoje vamos receber um convidado de honra aqui no show.
E: Quem?
H: Dica:é um amigo do Niall.
E: Bom se é famoso acho que o Justin Bieber.
H: Certa...
e: OMJ! O Justin Bieber no show.-disse derrubando o livro que eu estava lendo.
J: Como assim OMJ? Quero saber.-ele disse caindo na gargalhada.
E: É coisa de diretioner, afinal eu sou uma.E para de rir Josh! Bom vou trocar de roupa...
LT: De novo!
E: Sim.
Me vesti (de novo):


imagine

Quando entro no palco encontro ninguém mais que Justin Bieber cantando Summer Love-One Direction.
J: Ei,pelo jeito tem mais alguém no palco. Se importa de tocar?
E: Claro que não me importo.-disse tocando alguns acordes.-posso deixar está musica com um toque de guitarra.
CONTINUA...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Elisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário