domingo, 14 de abril de 2013

You belong with me capitulo 20

NOITE NO HOSPITAL

Eu: Certo...Mas me promete uma coisa, você vai me contar, seja lá o que estiver acontecendo?
-É claro-ele disse, fitando o chão.-Vamos esquecer isso?
-Já que insiste...Mas você prometeu que vai me contar, e eu não vou esquecer disso mocinho!-falei me fazendo de brava.
-Sabe de uma coisa, nem é tão importante assim-descordando do que ele disse, o céu trovejou me causando medo e de brinde um grito sensacional(como diria meu psor de Ciências, te amo Rafael s2).
-AAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!-Louis me olhou assustado.
-Com medo de trovões?! Fraca...-ele riu  e eu olhei nervosa  pra ele.
-Tomara que um raio caia na sua cabeça!!-brinquei.
-Ah é? Pois então eu vou te usar como para-raio-ele falou fingindo um tom ameaçador, mas em sua tentativa falhada eu apenas ri.
-SEU BESTA!!-Começamos a gargalhar do nosso "papo cabeça", mas ao nos lembrarmos que estávamos em um  hospital, nos calamos e nos olhamos com cara de "ninguém viu nada".
   Passamos horas e horas(já sabem né? Música do CW7) brincando, falando besteiras, até foi possível esquecer de nossa pequena D.R sobre o segredo dele. Quando já havia chagado a madrugada o sono não evitou aparecer, Louis percebendo praticamente me obrigou a dormir.
-Meu, você tá morrendo de sono, deita e dorme. Isso é uma ordem.
-Não me dirija a palavra como se fosse o meu pai!-eu falei como se fosse a Aline do BBB.(que merda foi essa Adri???!).
-Eu só quero que você durma, assim amanha já vai estar melhor e vai poder voltar pra casa!-ele disse em um tom tão meigo que seria capaz de me engravidar.
-Está bem então...-eu falei rindo, dei um beijo na bochecha dele e me deitei, mas ele continuou a me olhar-Vai ser difícil eu dormir com você me observando-ri.
-Você fica linda dormindo, e eu vou estar cuidando de você-ele sorriu daquela maneira doce.
-E você? Não vai dormir?
-Não estou com sono...
(mew, isso tá muito crepusculofeat.lua nova)
-Então boa noite!-me cobri com aquele lençol que cheirava a asilo e em pouco tempo, adormeci.
(TIPO TIPO TIPO TIPO TIPO TIPO TIPO TIPO TIPO TIPO TIPO TIPO TIPO TIPO ASSIM)
   Tive um sonho muito real, tanto que por muito tempo me perguntei se era mesmo um sonho ou não. 
Nele haviam todas as memórias possíveis de mim e Louis quando pequenos, elas apareciam como um filme, mas esse filme se tornava mais rápido com a medida que ia avançando.
Apareciam minhas lembranças na escola com Louis, sempre aprontando, e com isso, tendo as piores notas possíveis. Mas mesmo assim: Juntos.
Também haviam lembranças das namoradas de escola dele, geralmente era apenas vadiazinhas que ficavam atormentando minha cabeça me pedindo pra falar com ele: "(Seu nome), que ele é tão seu amigo, deveria me ajudar a ficar com ele né?"...Eu, tola, ajudava, mas depois ficava mais do que feliz quando eles se "separavam".
Lembranças do colegial, ali as coisas viravam. Daquela vez eram os amigos dele que queriam ficar comigo, mas ele, ao contrário de mim, os impedia. Inventava desculpas e pra alguns até chegava a dizer que eu era lésbica. O que não era muito difícil de acreditar, pois nunca tive namorados de verdade.
 Depois de todas as lembranças acabarem, tudo ficava branco, e de repente não restava mais nada, pra recordar. Louco não? E então começava ouvir vozes, desconhecidas, dizendo coisas sem sentido. Eu só pude realmente entender a ultimas palavras, que viam de uma voz infantil e feminina:
"Deveria aprender a lutar pelo que é seu"
Depois tudo se tornou escuro e senti algo gelado sobre meu rosto, algo frio como mármore. E logo ouvi vozes que pareciam estar a metros de distancia.
-Eu nunca quis que ela fosse de ninguém se não pudesse ser minha...
-Isso é possessivo.
-Eu sei...mas só digo isso porque sei que só eu poderia faze-la feliz, mais ninguém...
-Ela com certeza achará alguém melhor, e será feliz ao lado dele.
-Eu não aguentaria...Só de imaginar outro beijando ela...Tocando ela...Sentindo ela...(apologia sexual mode on...péssimo momento pra piada)Eu não aguentaria...
-Você TEM que aguentar, se realmente ama ela, precisa fazer isso. Ela vai achar alguém melhor, e vai fazer ela feliz.
-EU POSSO FAZE-LA FELIZ!
-Não, você não pode. Se ficar assim vai tirar ela a chance dela ser feliz.
-Mas ela é minha!
-Se ela realmente é sua, então deixe ela. O que é seu sempre volta.
-Mas eu não vou aguentar deixa-la, ela é minha desde sempre.
-Você sabe muito bem que se não deixa-la, ela mesma vai sofrer as consequências. Quer arriscar justamente a vida dela? A vida de quem você tanto ama, só porque não aguentaria ficar sem ela? Não acha isso um pouco egoísta?
-Eu consigo proteger ela.
-Não disso, a única maneira de você proteger ela é fazendo isso. Só assim você vai estar protegendo ela.
-Mas e se ela realmente achar outro?
-Vai ser melhor assim.
-Posso pelo menos fazer uma coisa antes?
-Depende do que for...
-Só quero dar uma prova de que eu amo ela...a última...
-Faça isso, mas só tem até o fim da semana....Senão...
-Eu já sei.



CONTINUA...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Agora a porra ficou realmente séria u.u com quem será que ele estava conversando? Descubra quando eu conseguir postar a continuação, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Casei pela terceira  quarta vez!! Ontem eu tentei jogar Mario, e não consegui, hoje eu fui jogar fireboy and watergirl sozinha(porque sou forever alone) e consegui passar de 5 fases, mas cansa ser foda então eu parei.OK, ninguém liga para meus "feitos", então eu apenas peço que comentem.Gifs sexy do Haroldo:


(Obrigado Liam por ter me poupado deste trabalho, te pago na quinta)

Mas como a fic é do Boo, vamos sensualizar com ele:

Meu Deus do Céu, Louis querido, pare de explodir meus óvarios!!! Como espera que nós tenhamos mais filhos?

OK, Beijos na bunda, quer dizer, na boca, quer dizer, BEIJOS!

PS=estou com fome ^^, vou comer o resto do brigadeiro.




12 comentários:

  1. ta otima (ok preciso inovar nas palavras) mas continua

    ResponderExcluir
  2. ta maravilhoso to amando e super curiosa pra saber o q vai acontecer entao posta logo kkk malikisses
    Ass: Ana Schnaider Malik

    ResponderExcluir
  3. Continua!!! Perfeição define essa fic ^^

    ResponderExcluir
  4. quando tu vai postar o novo capitulo pq isso é mt viciante de ler!!

    ResponderExcluir
  5. Necessito do próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  6. posta logo o próximo capitulo!!!! ta mt mt mt bom!!!!!-Tamires

    ResponderExcluir
  7. Quando vai postar o próximo???
    Necessito!!!

    ResponderExcluir
  8. Cadê o próximo??
    Ta demorando :/

    ResponderExcluir